Fūko escreveu:
Capitulo 228 Página 11:
Capitulo 228 Página Página 17:
Fūko escreveu:
Justinboll escreveu:Kinkaku e Ginkaku com Armas do Rikudou + Manto Bijuu são inimigos para 5 Kages, não pra 2.
Thousand Mirrors escreveu:Justinboll escreveu:Kinkaku e Ginkaku com Armas do Rikudou + Manto Bijuu são inimigos para 5 Kages, não pra 2.
Sakura da blitz nos primeiros segundos de luta e vence facilmente
Thousand Mirrors escreveu:Justinboll escreveu:Kinkaku e Ginkaku com Armas do Rikudou + Manto Bijuu são inimigos para 5 Kages, não pra 2.
Sakura da blitz nos primeiros segundos de luta e vence facilmente
ShinobinoKami escreveu:Meu jovem, cura acelerada só cura o que seu corpo poderia recuperar naturalmente, só que mais rápido, nenhum ser humano tem como se recuperar naturalmente de uma buraco de 10 centímetros no peito, com uma cirurgia, sobraria um imensa cicatriz no local.
Nem Tobirama foi capaz disso
BitterWoman escreveu:Eu tô genuinamente feliz pelo o fato dessa comparação não ter virado um cabaré de argumentos esdrúxulos e debochados.
Deu até vontade de sair honrando todo mundo. Que lindo, perfeito, maravilhoso...
Fūko escreveu:bolinharm escreveu:
Nem Tobirama foi capaz disso
Choj foi
bolinharm escreveu:Sem dotonuser no fórum = paz mundial
Fūko escreveu:Byakugou é cura acelerada
ShinobinoKami escreveu:Fūko escreveu:Byakugou é cura acelerada
Segundo o mangá e o Databook é regeneração, além disso não faz diferença, os irmãos continuam não sendo passiveis de ser mortos com facilidade pela dupla.
@Igorluiz589626 comparações não funcionam assim, seguindo essa lógica, eu posso dizer que Shino vence Sasuke e Naruto RSM, como? Eles começam base sem lutar a sério e Shino coloca um inseto carnívoro neles, sem nexo, em uma comparação não existe roteiro, se considera os recursos dos personagens e ver quem tem os melhores recursos, no caso, os irmãos.
- Regeneração da Kurama
- Fuuinjutu das Armas do Rikkudo
- Elementais
- Manto Jin
Tsunade pode começar com tudo, que diferença isso faria, o Naruto com a regeneração da Raposa se curou de um rombo do tamanho de uma garrafa pet no peito, a menos que você queria chegar no ápice de dizer que Tsunade vai estourar os miolos dos irmãos com um soco. Tsunade poderia surrar os irmãos até ficarem no bagaço, eles se regenerariam assim que se transformassem.