@BitterwomanClaro que se deve aplicar a mesma lógica.
- Hashirama se regenera porque tem vitalidade alta
- Tsunade se regenera porque acumulou Vitalidade Alta
- Kurama tem vitalidade alta, se regenera por quê?
Quando eu dei a entender isso?
Vitalidade = Chakra Yang = Chakra com Concentração Yang
Eu queria te responder isso de forma melhor, pena que meu PC deu problema...
Chakra Yin é um Chakra com concentração maior de Energia Mental, ele é composto por mais energia espiritual do que física.
Pag. 8:
Semi-substâncias (referência por ser composto principalmente de energia espiritual). Somente Chakra com apetite.
Eles são principalmente compostos por Energia Espiritual... Então na procura por estabilidade (equilíbrio), eles estão com fome de Energia Física.
Pag. 9:
Um Shinobi que faz um chakra especial como eu, sem dúvidas é uma técnica secreta.
A técnica de Shikamaru é Liberação de Yin (Inton), que tipo de Chakra ele usa pra fazer transformação de Yin? Exato, o Chakra Yin, que é um chakra com maior concentração de energia espiritual.
Vamos colocar isso no exemplo da Kurama:
Kurama Yang = Ela é uma massa de Chakra que é composto principalmente por energia física.
Kurama Yin = Ela é uma massa de Chakra que é composto principalmente por energia espiritual.
Entendeu a diferença? Não tem nenhuma outra explicação para a regeneração que a Kurama tem com seu chakra.
Você evadiu a pergunta, mas tudo bem ^-^.
Estava falando sério... sério mesmo. Enquanto esse cara não levar uma tromba ele não vai parar de fazer besteira, o cara literalmente burlou o banimento, kkkkkkkkk.
Vai ficar com ciúme? Se for isso, entendo porque você não quer emprestar, só saiba que isso é uma falta de respeito com pessoas com problemas, como o Dotonuser.