Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

+14
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
HATAKEZINHO
Ootsutsuki imperador
Again
Viveque
Rin_ne
Ellos
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Another
Senhor Cobra
Ootsutsuki_king
Kuaiden
18 participantes

descriptionHiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

more_horiz
Hiruzen é vencedor, embora seja deplorável ver essas pessoas falando que o Hiruzen prime vence porque no clássico ele foi dito como o mais forte Kage. Mas sim, o Hiruzen Old já coloca a Tsunade no chinelo.

descriptionHiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

more_horiz
Hiruzen prime :?:

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk

Assim como zabuza supera Kakashi em velocidade?kkkkkk.

Hiruzen vivo auge é humilhado pela Tsunade guerra.

@Senhor Cobra

Eu falo do supermomoshiki e do ishiki.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Kkkkkkkkkkkk

Estou feliz por ter te feito dar risadas.

Sim, Dotonuser, continue acreditando que eu disse isso. Não me preocupe em ceder a liberdade de você continuar mentindo se isso vá pelo menos auxiliar em sua falta de auto-estima, que obviamente deve ser resolvida a rebaixar os outros de forma humilhante ao seu nível.

Não desvirtue mais o tópico, okay? Por favor, não digite mais nada, eu 100% disse isso.

Tá okay.

more_horiz
@Rin_ne

Olha eu não inventei nada:

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 Image227

more_horiz
Superar na curta-distância. Conte-nos mais sobre qual foi o último substantivo que eu usei antes de proferir a palavra "superar". Obrigado pela compreensão.

more_horiz
@Ellos

Bem resumido na verdade.

Um posto simples mas que resume muita coisa

more_horiz
@Rin_ne

Se superou na curta distância é pq tem agilidade superior ué.

Se igualar e até superar.

Não tente desviar o foco da sua pérola.

more_horiz
Se superou na curta distância é pq tem agilidade superior ué.

Se igualar e até superar.

Não tente desviar o foco da sua pérola.

É? Não sabia. Então ele é superior mesmo, confio em você então, uma vez que ele de fato superou o Kakashi na curta-distância lhe metendo um bicão :horak:

more_horiz
@Rin_ne

Meter chute agora é superar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguindo sua lógica porca:
Kakuzu é mais rápido que kakashi.
Tsunade é muito mais rápida que madara(chutou ele enquanto estava ENFRAQUECIDA pelo tenso no jutsu).
Temari é mais rápida que madara( meteu um futon nele).
Sakura é mais rápida que kaguya.
Kinshiki é mais lento que a semi random da kurotsuchi.

Essa burrinea com cérebro estragado ama passar vergonha.

more_horiz
Ambos trocando no Taijutsu, se o Zabuza acerta um golpe, ele não o superou na trocação? Tá bom.

more_horiz
@Rin_ne

Uma trocação simples demais pra ser veredito, fora que Kakashi tbm desviou, zabuza conseguiu usar a posição desfavorável dele como vantagem, porém na hora do vamos ver, Kakashi sempre superou ele, seja bloqueando seus golpes ou interceptando o mesmo.

Ama passar vergonha essa mocrerinea.

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk

@Senhor Cobra

Eu falo do supermomoshiki e do ishiki.

O Hiruzen jovem conseguiu utilizar os 5 elemetos por pura maestria e qualidade, um soco da Tsunade não seria capaz de quebrar o bastão adamantino, e o Hiruzen sendo sensei dela conhece muito as habilidades dela, Hiruzen sola.

more_horiz
hiruzen prime é mais forte q o hashirama

more_horiz
@Kuaiden

A kusanagi parece que estava cortando o bastão adamantino.

Não duvido que ela possa quebrar aquilo no soco, se fosse indestrutível eu até concordaria com vc, mas mesmo considerando que fosse indestrutível não seria um problema.

Ela tbm conhece as habilidades dele, é mais rápida, tem mais chakra, melhor defesa (katsuyu+emissão de chakra), possui maior poder destrutivo, tsunade é inferior apenas na versatilidade, tsunade vence.

more_horiz
Ootsutsuki imperador escreveu:
@Kuaiden

A kusanagi parece que estava cortando o bastão adamantino.

Não duvido que ela possa quebrar aquilo no soco, se fosse indestrutível eu até concordaria com vc, mas mesmo considerando que fosse indestrutível não seria um problema.

Ela tbm conhece as habilidades dele, é mais rápida, tem mais chakra, melhor defesa (katsuyu+emissão de chakra), possui maior poder destrutivo, tsunade é inferior apenas na versatilidade, tsunade vence.

Hiruzen com 69 anos é perfeito em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Inteligência e Selos Manuais, agora imagina no auge

more_horiz
As pessoas tem uma compreensão extremamente extrapolada sobre quem é o Hiruzen Prime. Para explicar quem é esse indivíduo fodástico que botava terror em geral, incluindo no Orochimaru; precisamos entender, qual a diferença do Hiruzen auge para suas respectivas versões.

Vamos começar com o Old Hiruzen (Hiruzen Velho), também denominado por alguns de "Hiruzen do clássico/Hiruzen da parte l". Não irei sequer dar uma interpretação nesse post, só irei dar afirmativas do mangá. Aqui, nós temos um Anbu explicando porque o Hiruzen estava mais fraco do que em seu Prime.:

Capítulo 120 :

Vermelho: "A quantia de Chakra que o lorde Hokage possuia vem decaindo desde sua juventude."

Amarelo: Suor do Hiruzen, representando desgaste físico e de Chakra absurdos.

Verde: "A idade já o alcançou."

Azul: Hiruzen fazendo "Huf, Huf". Mais uma representação de cansaço.

Não só isso, o Orochimaru disse que se ele ficasse 10 anos mais novo (58 Anos, se eu não me engano), ele já teria um poder capaz de o derrotar. Isso é só uma representação, do quão poderoso Hiruzen ficaria no Prime.

Capítulo 126 :

Vermelho: "Se você fosse 10 anos mais novo, você iria conseguir me matar."

Amarelo: "Esse corpo velho, tão decrépito..."

Com base nisso, nós temos como explicar os acontecimentos da guerra. Onde Hiruzen fucking expele cinco elementos que tem tamanho até mesmo maior do que uma Bijuu, e adivinha? Tudo ao mesmo tempo! E para fazer isso, ele sequer se cansou. Agora, você consegue imaginar o que isso implica? Hiruzen com 20% do seu Chakra é capaz de fazer um elemental brutal do tamanho de uma Bijuu e continuar expelindo por alguns segundos e sem nem ficar ofegante ou aparentar cansado após fazer uso daquilo.

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br

Claro, você pode alegar que a causa disso foi que o Edo Tensei dá Chakra infinito, e sim, ele dá, não há como eu negar essa informação canônica. Acontece que a interpretação de vocês está errada, a quem acha que um Edo Tensei pode usar quantos jutsus quiser em qualquer potência por conta da infinidade de Chakra, abram o Spoiler abaixo e explicarei passo por passo como vocês estão errados.

Spoiler :

Voltando para onde parei, acontece que o Edo Tensei removeu as debilitações físicas que o Hiruzen sofria por conta da idade. Com isso, nós podemos imaginar que Hiruzen Prime, seja capaz de fazer TUDO que o Old Hiruzen fez na guerrra.

Na verdade, ele seria capaz de fazer muito mais em todos os quesitos, ele também não teve oportunidade de mostrar nem metade de seu arsenal na guerra, uma vez que estava contra oponentes muito poderosos, como Obito (Jin).

Com isso, temos que o Prime Hiruzen é alguém acima do Hiruzen Edo Tensei em nível de poder, contudo, não tão a frente como o retcon diz, ele continua muito abaixo de Tobirama e Hashirama. Mas não deve estar tão abaixo do Minato base, quem sabe no mesmo nível. Como podemos ter uma noção desse poder? Simples, vamos dar um power scalling, isso é o Madara comparando o poder de Tobirama Edo Tensei com o dele vivo:

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 NtZRkaR

Madara SM ridicularizou Tobirama e Hashirama, dizendo que eles não estão com todo seu poder, e por isso existe um abismo entre suas forças. Não só isso, como demonstrou que se os irmãos estivessem com seu poder total, eles iriam oferecer grandes problemas a ele; como notado quando ele diz: "Os céus estão sorrindo pra mim, há uma razão para vocês não estarem com seu poder máximo".

Ou seja, por hype em vida declarado pelo Madara, o Tobirama já é um Kage Super, creio eu que esse hype possa se aplicar ao Hiruzen também, tornando ele um Kage Alto.

A fórmula para chegar no poder real de Hiruzen Prime é pegar o poder do Hiruzen Edo, aplicar mais ou menos a mesma elevação de poder que o Tobirama e para finalizar com a cereja do bolo, some com essa citação:

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 2 9VJOFvC

"Você era chamado de professor pois conhecia e sabia usar todos os jutsus existentes de Konoha."

Acho que deve-se maneirar com essa citação, porque é bem bullshit você considerar Ranjishigami, Edo Tensei, Hiraishin, etc... Mas elementais tipo o Moguragakure no jutsu, é bem confiável levando como base sua reputação.

E isso não sofreu retcon, inclusive, no Databook4 também é citado que ele conhecia todos os jutsus de Konoha e conseguia usar desde Genjutsus, até técnicas secretas (Hiden).

Essa é minha visão sobre o Prime Hiruzen, alguém muito mais poderoso do que o Hiruzen Edo, por exemplo. É exatamente a razão dele ser capaz de solar a Tsunade tranquilamente :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos