Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

+14
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
HATAKEZINHO
Ootsutsuki imperador
Again
Viveque
Rin_ne
Ellos
L⍱scivi⍱
Orochilherme
Another
Senhor Cobra
Ootsutsuki_king
Kuaiden
18 participantes

descriptionHiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 5 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É. é o Rin.

???

O Rin era fanboy do Hiruzen?

descriptionHiruzen Prime vs Tsunade Prime - Página 5 EmptyRe: Hiruzen Prime vs Tsunade Prime

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É. é o Rin.

Dava pra ver já desde o primeiro dia.

more_horiz
Quem disse fanboy?

Sim, mas deixamos ele acreditar estar se camuflando bem rs
Já viu aquela cena de quando a capa da invisibilidade não está funcionando?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Dava pra ver já desde o primeiro dia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Não tanko mano, não tanko. :lol:
Acho que vou continuar por mais um tempo.

Achei hilário como vocês veem alguém criando uma conta:

1) Mesmos argumentos e opiniões.
2) Ponto final proposital no nome.
3) Revelação explícita de personagens favoritos.
4) Mesma gramática e capacidade expressiva.

E pensam... "É o Rin".
Porque não ver que isso é explícito demais para ser um fake e pensar "fingindo ser o Rin, que saiu recentemente".

Spoiler :

more_horiz
Os caras descobriram a cura do câncer.
Era óbvio? Sim, mas deixa o cara ué, hauahauuaa.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Os caras descobriram a cura do câncer.
Era óbvio? Sim, mas deixa o cara ué, hauahauuaa.

Você é do mal.
:pat:
E ainda errou igual eles.
:pat:

more_horiz
Eu não errei não, te chamei de novato mas tava ligado.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu não errei não, te chamei de novato mas tava ligado.

Não, você errou em dizer que eu sou o Rin. :lol:

Achei que fosse óbvio que eu estava fingindo ser. Normalmente quem faz fake tenta esconder personalidade, personagens favoritos, ocultar escrita e argumentos já utilizados.
:yoda:

Eu não, e ainda coloquei aquele pontinho final no nome para completar.
:sasaki:

Tudo friamente planejado.
:GG:

more_horiz
:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos