@Power GuidoSeu link tá quebrado puteias.
Kkkkkkkkkkkk o cara quer criar conceitos pqp.
Matéria é tudo a mesma coisa, átomo é matéria assim como uma camisa ou uma lata de refrigerante é matéria puteias, matéria é tudo que ocupa lugar no espaço e possui massa.
Quando eu disse que partícula alfa= laser?
Eu disse que existem diversos tipos de laser a puta que cálcula pixels mais uma vez usando espantalhos.
Na minha terra tem escola não é atoa que em 2016 os estados da região nordeste são os que mais cresceram:
h tt ps :/ / novaescola.or g.b r /conteud o/492/norte-nor de ste-regioe s-mais-cresc era m-no-ide b-2015
Além de que a região nordeste é a que mais possui leitores
http s:/ /veja.a bril.com.b r/cul tura /nordeste -e-a-reg iao-brasileira-que-mais-le-diz-pesquisa/
Ceará teve nota maior que rio grande do sul e são Paulo enquanto Piauí teve nota maior que rio de janeiro.
http s://w w w.qe du. org.br/brasil/i deb/ideb-por-estados?dependence=5&grade=2&edition=2019
E a minha região não tem educação? Kkkkkkkkkkkk se nós não tivéssemos educação nós falaríamos isso:
A puta que cálcula pixels ama ser estuprada por mim.
Kkkkkkkkkkkk vc não prolongou o debate após seu cu assado cheio de hematomas e hemorragias após estupros que em sequência que vc sofreu na minha mão vagabunda que cálcula pixels.
"Passou do sul é tudo bahiano ,Chupicaro. Vendedor de rede igual vc tem aos montes kkkkkk.
"
Sabemos que tbm vc é burro em geografia.
Kkkkkkkkkkkk carência de que? De estuprar minha putinha vagabunda que acha que água não tem peso e que Itachi sola o The one above all?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é precisou ser formado em TI pra saber que dá pra rastrear meu IP e me prender caso eu tenha cometido tal crime.
Ah sim claro num estádio de futebol se debate sobre diversos assuntos e quando algum racista quer ofender alguém de pele branca chama esse alguém de macaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aliás dá pra ver que os jogadores mesmo pardos que foram chamados de macaco tem a pele branca como a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu tenho mente brilhante pra falar merda? Por acaso fui eu que disse que vacina= Antídoto? Por acaso fui eu quem disse que água não tem peso? Kkkkkkkkkkkk puteias ama passar vergonha.
Criar favela? Kkkkkkkkkkkk
A puta que cálcula pixels não estudou história tbm.
As favelas são resultado da aglomeração dos escravas recém libertos que não tinham pra onde ir após o decreto da lei áurea.
Os ex escravos não tinham onde morar muitas vezes assentando ao redor das cidades:
htt ps: // noticias .r7.c om /hora- 7/conhecimento-cientifico/favela-o-que-e-conceito-origem- e-favelas-no-brasil-04042020
Com o êxodo rural apenas aumentou algo que já existia.
Fora que o êxodo nordestino ocorreu na década de 70 sendo que o êxodo rural ocorreu na década de 50 onde os nordestinos construíram o Brasil.
A maior parte dos candangos que construíram Brasília eram nordestinos:
h ttp :// mem oria .ebc.c om.br/a genciabrasil/noticia/2010-04-21/c enso-pop ulacional-de-1959-revela-quem-eram-os-candangos-que-construiram-brasilia
A maior parte dos que trabalharam durante o ciclo da borracha eram nordestinos:
http s://w ww.infoe scola .com/hi stori a-do-brasil/ciclo-da-borracha/
Isso sem contar que o fundador do ITA era um nordestino.
A primeira prefeita de são Paulo era nordestina.
Enquanto uma putinha sukista vagabunda como vc chora e destila seu ódio por certamente ter sido trocado por um nordestino pela mina que vc gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora puteias.
Tem alguma coisa contra quem come jumentas? Quer dizer que vc me odeia já que eu fodi vc várias vezes, minha jumentinha vagabunda que dá o cu pra Pixels.
Ah e só uma coisa, caso passe pela sua cabeça em me processar, eu tenho os prints onde vce chama de bahiano preto favelado.
Seus shows de xenofobia e homofobia (que é crime) então cuidado puteias.