Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém conhece o ShinoninoKami?

+40
SenjuIchizoku
viniqueii
Shampoo de careca
HATAKEZINHO
Plano frasco
Power Guido
Nave mãe
Krosfiction
Yaku1
Vegano carnívoro
Thousand Mirrors
Comando Delta
Nathan Drake
Avoltadosquenaoforam
Saitama
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
ItachiescravodoHashirama
ItachisolaTOAA
Vitor Uzumaki
Itachiescravodomadara
Itachi Prime
Kage mascarado
Poseidonfodemedusa
Soda de calcário
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
Raavaatu
Edgar forbes
ShinobinoKami
Sanzoku
Pandorasbox20
Comando Omega
Ootsutsuki imperador
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Again
Ootsutsuki_king
Rin_ne
44 participantes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
É tão burro que não sabe o significado de reciprocidade. Aí não tem escola não, índio?

Vc cometeu crime de ódio chupador de picles
Segundo a WIKITIONARY:
"Substantivo
crime de ódio ( plural de crimes de ódio )

Um crime considerado particularmente hediondo por ter sido motivado pelo ódio a uma raça, sexo, religião, etc. e que pode resultar em punições mais severas por lei"

Se eu te processasse era tu teria duas opções Chupicaro.
1- rodar a bolsinha na esquina e conseguir a grana
2- ir pra cadeia e virar mocinha lá.
De qualquer forma, seria muita pika preta que vc teria que chupar, honrando o teu nome fantasia aqui no fórum "Chupicaro" Chupador de picles"
Kkkkkkkk

Kkkkk única coisa que vcs do norte fazem quando vem pra cá é ficar vendendo rede na rua e encher o saco pedindo esmolas kkkkkkkk.

Vc apresentou oq? Sua piroca de borracha pra provar que é gay?

Eu sei que vc adora levar uma surra de todo mundo do fórum, marmitinha.. boca de pelo do fórum.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
@Nathan Drake

Não sabia que índio era esteriótipo de bahiano ( segundo vc eu sou um), além de faltar as aulas de física e química essa puta faltou as aulas de geografia.

Se eu cometi um crime de ódio puteias pq vc não processou? Se vc ganhar tu além de me colocar na cadeia vc pode ganhar uma grana.

Sim um crime horrível, que eu não cometi e que caso vc processe é bom ganhar pq se perder vai ter que vender as calcinhas furadas pra pagar a indenização que eu vou pedir depois de lê processar por denuncia caluniosa.

E eu lá sou aluno seu pra rodar bolsinha puteias? Quem faz isso é vc e suas amigas sulistas vagabundas.

Eu virar mocinha? Pq? Estuprei alguém? Não, bato em mulher? Não.

Quer dizer que de pica preta vc entende, já imaginava após ser leitadas por linguiças pretas a puta que cálcula pixels acha que é afro descendente tbm kkkkkk, será que o esperma entrou no seu cérebro?

A única coisa que fazemos aí além de construir as cidades e gerar empregos é comer as mulheres,cuidado pra vc não ter um avó ou até pai nordestino e não saber puteias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu disse que vc não apresentou, kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula Picels não sabe nem o que fala.

Aposto que os vingadores tamanho Jumbo que o merdeias coloca nas nádegas entupiram o cu de merda e a bosta parou no cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa puta ama passar vergonha.

Surra de quem de vc? Kkkkkkkkkkkk não curto apanhar das minhas putas, não sou um cafetão que curte essas coisas, eu gosto mesmo é de humilhar vc e colocar a minha puta sulista vagabunda pra engolir minha porra até engasgar e pedir por piedade kkkkkk.

more_horiz
Faltar as aulas de física e química?
Sou eu quem acha que matéria física = matéria? Pq substância é matéria física.
midia. atp. usp .br › impressosPDF
Resultados da Web
2.4 Propriedades físicas das substâncias - USP

substância f ( plural substâncias )

substância ; matéria física
substância ( a parte essencial de qualquer coisa )

Particula alfa = laser? Só a cientista Chupicaro

"Hurr durr, quando alguém vai numa balança se pesar e lá aparece 60kg, isso significa massa (quantidade de matéria)"
~astrofisico Chupicaro, exemplo em conhecimento

Se orienta chupador, só não prolonguei o debate pq enjoei ler textos de um analfabeto que não sabe escrever, já que aí na tua terra aparentemente não tem escola, analfabeto.

Passou do sul é tudo bahiano ,Chupicaro. Vendedor de rede igual vc tem aos montes kkkkkk.

De novo isso? Ad nauseum até aqui kkk. Tudo isso é carência Chupador? Me menciona em tudo quanto é lugar pra conseguir a minha atenção né piranha? Percebo que vc não sabe nada de informática, pq é índio, então não vou ficar repetindo a mesma coisa, explicar a mesma coisa, pq não me interessa.

Chama alguém de macaco lá e depois fala que foi pq quis chamar os caras de burro Chupicaro. Entra aí num estádio de futebol, chama um jogador negro de macaco e depois fala que quis desestabilizar o cara chamando-o de burro. Cê tem uma mente brilhante pra falar merda

Mas não foi vc que falou pra mim ontem naquela tua conta fake? Me processa, quero levar leitada de um negão na cela

Gerar empregos? Comer mulher? Kkkkkk única coisa que gente igual vc faz quando vem pra cá é criar favela, SP tá aí como exemplo. Não gera emprego nem no lugar de onde vc tá. Comer mulher quando vem pra cá? Uau, parabéns tranzudo, merece um prêmio por isso... Achei que aí só tinha jumenta pra comer kkkkkkkk.

Putz o cara literalmente não sabe ler. Ah, cara, tá bom

more_horiz
Nave mãe escreveu:
@Nathan Drake

Não sabia que índio era esteriótipo de bahiano ( segundo vc eu sou um), além de faltar as aulas de física e química essa puta faltou as aulas de geografia.

Se eu cometi um crime de ódio puteias pq vc não processou? Se vc ganhar tu além de me colocar na cadeia vc pode ganhar uma grana.

Sim um crime horrível, que eu não cometi e que caso vc processe é bom ganhar pq se perder vai ter que vender as calcinhas furadas pra pagar a indenização que eu vou pedir depois de lê processar por denuncia caluniosa.

E eu lá sou aluno seu pra rodar bolsinha puteias? Quem faz isso é vc e suas amigas sulistas vagabundas.

Eu virar mocinha? Pq? Estuprei alguém? Não, bato em mulher? Não.

Quer dizer que de pica preta vc entende, já imaginava após ser leitadas por linguiças pretas a puta que cálcula pixels acha que é afro descendente tbm kkkkkk, será que o esperma entrou no seu cérebro?

A única coisa que fazemos aí além de construir as cidades e gerar empregos é comer as mulheres,cuidado pra vc não ter um avó ou até pai nordestino e não saber puteias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu disse que vc não apresentou, kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula Picels não sabe nem o que fala.

Aposto que os vingadores tamanho Jumbo que o merdeias coloca nas nádegas entupiram o cu de merda e a bosta parou no cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa puta ama passar vergonha.

Surra de quem de vc? Kkkkkkkkkkkk não curto apanhar das minhas putas, não sou um cafetão que curte essas coisas, eu gosto mesmo é de humilhar vc e colocar a minha puta sulista vagabunda pra engolir minha porra até engasgar e pedir por piedade kkkkkk.

Olha o preconceito com quem não come mulher aí.

more_horiz
@Power Guido

Seu link tá quebrado puteias.

Kkkkkkkkkkkk o cara quer criar conceitos pqp.

Matéria é tudo a mesma coisa, átomo é matéria assim como uma camisa ou uma lata de refrigerante é matéria puteias, matéria é tudo que ocupa lugar no espaço e possui massa.

Quando eu disse que partícula alfa= laser?

Eu disse que existem diversos tipos de laser a puta que cálcula pixels mais uma vez usando espantalhos.

Na minha terra tem escola não é atoa que em 2016 os estados da região nordeste são os que mais cresceram:
h tt ps :/ / novaescola.or g.b r /conteud o/492/norte-nor de ste-regioe s-mais-cresc era m-no-ide b-2015

Além de que a região nordeste é a que mais possui leitores

http s:/ /veja.a bril.com.b r/cul tura /nordeste -e-a-reg iao-brasileira-que-mais-le-diz-pesquisa/

Ceará teve nota maior que rio grande do sul e são Paulo enquanto Piauí teve nota maior que rio de janeiro.

http s://w w w.qe du. org.br/brasil/i deb/ideb-por-estados?dependence=5&grade=2&edition=2019

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 Image210

E a minha região não tem educação? Kkkkkkkkkkkk se nós não tivéssemos educação nós falaríamos isso:
Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 Screen10
Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 Screen11

A puta que cálcula pixels ama ser estuprada por mim.

Kkkkkkkkkkkk vc não prolongou o debate após seu cu assado cheio de hematomas e hemorragias após estupros que em sequência que vc sofreu na minha mão vagabunda que cálcula pixels.

"Passou do sul é tudo bahiano ,Chupicaro. Vendedor de rede igual vc tem aos montes kkkkkk.
"

Sabemos que tbm vc é burro em geografia.

Kkkkkkkkkkkk carência de que? De estuprar minha putinha vagabunda que acha que água não tem peso e que Itachi sola o The one above all?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é precisou ser formado em TI pra saber que dá pra rastrear meu IP e me prender caso eu tenha cometido tal crime.

Ah sim claro num estádio de futebol se debate sobre diversos assuntos e quando algum racista quer ofender alguém de pele branca chama esse alguém de macaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aliás dá pra ver que os jogadores mesmo pardos que foram chamados de macaco tem a pele branca como a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tenho mente brilhante pra falar merda? Por acaso fui eu que disse que vacina= Antídoto? Por acaso fui eu quem disse que água não tem peso? Kkkkkkkkkkkk puteias ama passar vergonha.

Criar favela? Kkkkkkkkkkkk

A puta que cálcula pixels não estudou história tbm.
As favelas são resultado da aglomeração dos escravas recém libertos que não tinham pra onde ir após o decreto da lei áurea.

Os ex escravos não tinham onde morar muitas vezes assentando ao redor das cidades:

htt ps: // noticias .r7.c om /hora- 7/conhecimento-cientifico/favela-o-que-e-conceito-origem- e-favelas-no-brasil-04042020

Com o êxodo rural apenas aumentou algo que já existia.

Fora que o êxodo nordestino ocorreu na década de 70 sendo que o êxodo rural ocorreu na década de 50 onde os nordestinos construíram o Brasil.

A maior parte dos candangos que construíram Brasília eram nordestinos:

h ttp :// mem oria .ebc.c om.br/a genciabrasil/noticia/2010-04-21/c enso-pop ulacional-de-1959-revela-quem-eram-os-candangos-que-construiram-brasilia

A maior parte dos que trabalharam durante o ciclo da borracha eram nordestinos:

http s://w ww.infoe scola .com/hi stori a-do-brasil/ciclo-da-borracha/

Isso sem contar que o fundador do ITA era um nordestino.

A primeira prefeita de são Paulo era nordestina.

Enquanto uma putinha sukista vagabunda como vc chora e destila seu ódio por certamente ter sido trocado por um nordestino pela mina que vc gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora puteias.

Tem alguma coisa contra quem come jumentas? Quer dizer que vc me odeia já que eu fodi vc várias vezes, minha jumentinha vagabunda que dá o cu pra Pixels.

Ah e só uma coisa, caso passe pela sua cabeça em me processar, eu tenho os prints onde vce chama de bahiano preto favelado.
Seus shows de xenofobia e homofobia (que é crime) então cuidado puteias.

more_horiz
Tecnicamente a primeira favela foi resultado do pessoal sobrevivente da guerra de canudos que não foi idenizado.

more_horiz
@Comando Omega

Na verdade o termo favela surgiu durante a guerra de canudos porém como a abolição aconteceu em 1988 e a guerra começo em 1896 então o nome surgiu em um intervalo de tempo bem rápido para os padrões históricos.

Porém os negros não tinham pra onde ir e construíram casas nas margens da cidades, não é atoa que até hoje infelizmente a maior parte da população nas favelas são de pessoas de pele negra.

more_horiz
Esse é definitivamente o tópico mais sem sentido que já vi.

Parabéns ao autor @Rin_ne

O tópico começou com uma piada e terminou em favela :horak:

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Esse é definitivamente o tópico mais sem sentido que já vi.

Parabéns ao autor @Rin_ne

Estou orgulhoso de mim mesmo por ter conseguido fazer à façanha de criar o tópico mais sem sentido que você já viu. Obrigado pelas suas considerações reverendíssimo Galo Refutador.

:horak:

more_horiz
KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSJSJSJDJDJDJDJDJJJDJDJDJDJD chupador de picles depois que teve o boga estourado em outros tópicos, insiste em criar discussão aqui, essa indiana é insaciável, não se cansa de ser feita de putinha em público kkkkkk

Lasers = particula alfa

Matéria física (substância) = matéria (partículas em geral)

Kunais feitos de aço não quebram paredes com 1 Mach
KKKKSKSKKSJSJSJDDHJSJSJSJSJKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSJJJJJJJJJJKDKSKSK

O índio quer debater novamente porque quer, é muita paixão que ela tem no cafetão da pika preta que ela insiste em dizer que é branca. Branco só se for o leitinho jorrado na sua cara minha putinha daltônica.

Norte não é nordeste, Chupador de picles. Acho que Índio não sabe geografia básica kaksksksksksksk.

Saiu do sul é tudo bahiano, pode chorar. Fico aqui pensando, em quanto nós aqui estamos aconchegados em uma região mais desenvolvida, com um saneamento básico infinitamente melhor, com IDH infinitamente melhor, com educação infinitamente melhor, com infraestrutura infinitamente melhor, com nível de violência infinitamente menor, com mais indústrias, mais faculdades, com cidades limpas e organizadas enquanto tu aí deve morar no barro (nada contra e tals), mas eu fico imaginando o quão precária deve ser a sua vida medíocre. Acorda 5 horas da manhã com o sol estralando aí do norte pra trabalhar na roça, depois do almoço sai na rua pra vender rede e a noite vão acasalar com jumentas pq nem mulher aí deve ter, já que vc falou que vem pro sul só pra pegar mulher (mentiroso) kkkkkkjsjsjjsjsjsjs.

em SP tem pelo menos uns 45% da galera que vem do nordeste pra trabalhar em SP, pelo menos 30% a 40% moram em favelas dependendo da região,

Xenofobia? Homofobia? Depois de ficar sugando as minhas bolas em vários tópicos e depois ter sido feita de putinha agr tá chorando ? Cutuquei a sua ferida? Cuidado com essas falsas acusações, Vadicaro.

more_horiz
@Power Guido

Quer dizer que minha puta vagabunda com gonorréia nas tetas voltou pedindo uma mamadeira de leite novamente?
Kkkkkkkkkkkk puteias ama ser arrombada por mim.

Argumentos do espantalho não funcionam aqui puteias, não adianta usar falácia pra diminuir sua humilhação.

Paredes tem 1 Mach? Não sabia kkkk.
Ué pelo que sei uma A PONTA DE UMA KUNAI não tem Dano esmagador e sim perfurante.

Kkkkkkkkkkkk minha putinha gaúcha ama ser estuprada, depois de ter o reto entupido por farelos de esperma coagulado a vagabunda que calcula pixels acha que sou Índio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes eu era bahiano e onde eu morava só tinha preto.

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 9 Screen12

Afrodescendente= indígena é puteias? Kkkkkkkkkkkk

Jeba preta? Kkkkkkkkkkkk se tiver uma jeba de asiático é muito visto que ngm via seu pinto quando vc usava fio dental pra exibir suas nádegas enquanto saia se esfregando na pica de vários machos puteias kkkkkk, deve ser hermafrodita essa porra.

Ué se contradizendo denovo? Vc antigamente dizia que eu era nordestino.

Região desenvolvida? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com educação melhor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a puta que cálcula pixels não leu os links que eu mandei.

Cidade com faculdades? Ruas limpas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https ://ww w.frag maq.com .br/blo g/saiba- sao-15-cidades-poluidas-brasil/

As cidades do sul e sudeste são as mais poluídas do país puteias.

Indústria? Se for de putas burras que calculam pixels como vc.

Nordestino possui o maior polo tecnologico do país.
Nordeste possui maior polo petroquímico dl país.
Nordeste possui maior polo de confecções do país.
Nordeste possui os maiores exportadores de gesso e cimento, chora puteias chora.

Comer jumenta? Eu tô comendo uma, se chama vagabunda que cálcula pixels kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk o cara quer contradizer a história do país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua anta mesmo que fosse verdade que os nordestinos tivessem feito as favelas, essas favelas estariam abandonadas pois existe uma coisa chamada migração de retorno, a maior parte dos nordestinos que migraram pro sul voltaram pra casa.

45% kkkkkkkkkkkk a putinha além de burra e não saber fazer conta é mentirosa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
h ttps :// agen ciadeno ticias.i
bge. gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/15096-ha-24-anos-brasil-comemora-o-dia-do-nordestino

Suas bolas? Que bolas?

Vc fala das suas tetas siliconadas? Eu não, um monte de macho coloca a boca nas suas tetas sulista vagabunda eu que não quero pegar uma infecção chupando suas tetas.

Cutucar minha ferida? Kkkkkkkkkkkk não puteias vc me provoca risos com seus excessos de burrice.

Ameaças falsas? Eu tenho TUDO QUE VC FALOU printado, se hoje eu for na delegacia vc está fodido.

Se vc soubesse o quão ruim é sua situação........

more_horiz
"com nível de violência infinitamente menor"

Como carioca com ascedência nordestina discordo dessa informação.

more_horiz
Orangotangonuser quer debater sobre tudo,mas não sabe sobre nada.

more_horiz
É pedir muito que os Adms apaguem as mensagens desses dois?

more_horiz
@HATAKEZINHO
Chupicaro quer debater comigo sobre tudo, adora ser amassado, ela sente tesão nisso.

@Plano Frasco
Quer argumentos de espantalho chupador de Picles?
A minha vadia banguela com esquizofrenia tá delirando agora, tá usando drogas alucinógenas, ficou maluquinha msm kkkkkk

Qualquer arma bem rígida com 1 Mach quebra/fura qualquer parede seu animal de teta Chupadora de picles

Se vc for na delegacia Mamador, eles vão rir da sua cara Chupicaro. Eu falei alguma mentira? Preto é etnia e uma forma de se referir a alguém de pele escura. Em várias regiões, EUA e até mesmo África eles não gostam de serem chamados de negros e sim preto, mesma coisa aqui no BR. Se vc for no IBGE vc vai ver que existe o termo "preto". Se vc não fosse um verme retardado saberia disso.
Eu falei alguma mentira? Região norte e nordeste tem uma ENORME concentração de gente com pele escura Chupicaro, isso não é nenhuma mentira.
Eu falei alguma mentira Chupicaro? Cada região existe uma visão diferente a cerca de etnia. Pessoas com pele clara só porque tem cachos é considerado "preto", em vários países, EUA é exemplo disso. Na região onde vc mora, não é, se vc for pra qualquer região do sul é diferente. Burro demais.
As prints que vc tem não serve de nada, se vc quiser processar eu tbm processo vc por preconceito descarado, várias injúrias e difamações.
Não tem cidades limpas? Qual cidade planejada tem aí no Norte Chupicaro? Não tem nem comparação, às cidades aqui são infinitamente mais limpas
Curitiba é mais limpa do que qualquer capital do norte/nordeste

Praticamente é o sul que exporta alimento pra vc não morrer de fome Chupicaro
30% do PIB brasileiro está em SP, sul e sudeste é quem carrega o país Chupicaro
IDH aqui é anos luz acima superior
Aqui é o lugar onde mais gera emprego Chupicaro
Sim aqui tem mais faculdades que aí
As melhores faculdades estão na região sul e sudeste.

A maioria é? Oq mais tem de gente que mora nas favelas são nordestinos. SP tem uma enorme concertação de nordestino.
E sim Chupicaro, várias regiões de SP, Osasco e outras regiões muito próximas a capital tem de 30 a 40% de nordestinos
https: //noticias .uol.com. br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/11/06/um-terco-dos-moradores-de-favelas-em-sao-paulo-e-natural-de-outros-estados. htm

@Comando Omega
Segundo dados estáticos, as cidades do nordeste são uma das mais violentas do mundo.

RJ é tão violento assim ou é exagero da mídia? Eu já fui pra alguns estados do norte e nordeste, e lá é violento pq o investimento em segurança lá é precário

more_horiz
Faz sentido,ainda mais se considerarmos as cidades do Ceará

more_horiz
E até agora continua... a batalha lendária entre Dotonuser e Mikeias, que começou bem no começo de 2020. :joia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos