Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu disse que existem vários tipos de laser como laser de luz, laser de elétrons, laser de partículas Alpha e até laser de plasma, vc criou um espantalho onde eu supostamente teria dito que laser=particula alfa.
A puta que cálcula pixels não cansa de ser humilhada por mim.
Kkkkkkkkkkkk e as kunais por acaso não furaram as paredes não puteias?
Isso aqui é o que? Minato perfurando o chão jogando varias kunais:
Kabuto joga uma kunai que perfura o chão e a fixa nele:
Sakura PREGOU Naruto numa árvore:
Pra vc ter uma idéia uma bala de rifle que chega a 700 m/s que por sua vez tem formato que facilita. A perfuração sequer atravessa o tronco de uma árvore:
Aí uma kunai/shuriken pra ser acima de 1 Mach tem que atravessar só pq vc quer?kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk É mesmo? Será que quando eu mostrar vc me chamando de viado, preto bahiano favelado e nordestino passa fome eles vão rir? kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels realmente tem delírios e não sabe nada da realidade, não me surpreenderia se eu denunciasse vc e depois seus pais chegassem dizendo que vc tem problemas mentais kkkkkkkk.
Pessoas latinas são consideradas negras em países como Europa graças a uma coisa chamada racismo.
Se vc tem pele clara e cabelo cacheado vc não é negro.
A Taís Araujo não é negra:
A Erika januza é sim negra:
A Camila pitanga não é negra:
A Maria borgea é sim negra:
Aí vem um mongol com a cor da pele mais clara que a Bruna Marquezine e só pq tem o cabelo crespo me dizer que é negro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Processa e vc vai ver o dia nascer quadrado.
Os prints que eu mandei não servem pra nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Temos uma putinha que não acompanha jornal e não entende o básico de leis.
Vc poderia me processar apenas e unicamente por injúria. Já eu posso lhe processar por racismo, injúria, xenofobia e homofobia.
No nordeste não tem cidade planejada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho o infeliz é muito burrooooooooooooooooooooo.
htt ps ://c asavo gue.glob o. com /Arquitetur a/Cidade/noticia/202 0/08/9- cidades-planejadas-no-brasil-para-voce-conhecer.html
Salvador, Teresina e Aracaju ficam aonde? Em Dubai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Palmas fica aonde?no Egito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puteias dando um show de burrice novamente.
Fonte vozes da sua cabeça.
Acari>>>>Curitiba no quesito limpeza puteias
O Sul exporta alimento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bahia tem a 2° maior produção de frutas do país:
h ttps ://w ww .revista dafr uta.com. br/even tos/bahia-e-o-2-maior-produtor-de-frutas-do-brasil-mostra-levantamento -do-ibge,378553.jhtml
O estado que mais produzi carne bovina é o mato grosso.
Kkkkkkkkkkkk são Paulo foi transformada em metrópole graças ao trabalho dos nordestinos, mesmo que fosse verdade que eles no sustentam, não haveria nada de errado pois eles devem, aliás todo país nós deve até as tampas.
O cara pega a porcentagem de uma cidade que foi feita em 2013 e quer comparar a porcentagem da capital com outra cidade e ainda por cima esquece que foi feito a 7 anos atrás a pesquisa kkkkkkkkkkkk
Duas contradições viu puteias,mais duas pra lista.
Kkkkkkkkkkkk
Por acaso aqui os policiais morrem aos montes por causa de guerra contra tráfico? Não?
Por acaso alguém aqui morre de bala perdida? Não.
O nordeste apresentou queda isso sim
http s:// notici as .uol. com .br/c otidian o/ultimas -noticia s/2019/09/10/nordeste-tem-que da-reco rde-e-nor te-vira-lider-em-assassinatos-no-pais.ht m
Eu já passei uma temporada no rio de janeiro e aquilo é uma faixa de gaza, nunca vi na minha vida o que eu vi no rio.
As pessoas enchem os blocos de tijolos com pedras misturadas com cimento pra uma bala perdida não matar elas enquanto estiverem dormindo.
kkkkkskskskakskskak essa arma tem 700, Mach aonde? Essa arma aí não tem nem 1 Mach chupador de picles.
Qualquer Kunai de Mach 1, 5, 10 pode perfurar uma parede, pode perfurar árvores (dependendo da árvore), etc
Até no Gibi da Monica tem o termo favelado Chupicaro. Não existe termo pejorativo para a definição da palavra "favelado", diferente do termo "MACACO"
Eu te chamei de preto quando? Essa minha puta agr tá inventando coisas. Preto é etnia e nem sei se vc é preto ou não.
"Tinha que ser baiano" isso da processo aonde Chupicaro? Isso é meme seu retardado, se fosse assim teria várias páginas e sites banidos. Muito burro msm
Racismo? Fala merda não Chupicaro. Racismo tem em todo lugar, na América a mesma coisa, vai dizer que é por causa de racismo tbm? Tem cabelo cacheadinho é negro lá.
Thaís Araújo é negra sim. Eu sou mais claro que a Marquezine? Além de burro agr tá dando uma de daltônico. Fala menos merda Chupicaro.
Quem não tá por dentro da realidade é vc Chupicaro. Sugiro vc ler alguns livros de auto-ajuda e ir no médico psiquiatra. Após os debunks que sofreu a minha vadia agr sofre com sérios delírios
Existe uma coisa chamado CLIMA sua mula. É óbvio que alguns estados vai ter uma produção de fruta X maior em comparação a outros estados. https : // www . fazcomex. com . br/blog/wp-content/uploads/2019/11/exporta%C3%A7%C3%B5es-por-estado-brasileiro-e1574110061344 . png Todos os estados da região sul e sudeste estão na lista e são os primeiros Chupicaro. Único estado que bate de frente com o Sul em exportação é o Pará
Acari é capital Chupicaro? Se vc colocar às cidades normais, da até pena kkkkk
As melhores faculdades do Brasil tão no sul e sudeste. De acordo com o MEC
InstituiçãoCidade/UFCategoriaIGCEBEF – Escola Brasileira de Economia e FinançasRio de Janeiro/RJPrivada4,8343EESP – Escola de Economia de São PauloSão Paulo/SPPrivada4,7501SLMANDIC – Faculdade de Odontologia São Leopoldo MandicCampinas/SPPrivada4,6580ITA – Instituto Tecnológico de AeronáuticaSão José dos Campos/SPPública4,6011FACAMP – Faculdade de Administração de EmpresasCampinas/SPPrivada4,5560FAJE – Faculdade Jesuíta de Filosofia e TeologiaBelo Horizonte/MGPrivada4,4598INSPER – Insper Instituto de Ensino e PesquisaSão Paulo/SPPrivada4,4273FGV – Escola Superior de Ciências SociaisRio de Janeiro/RJPrivada4,4136EG – Escola de Governo Professor Paulo Neves de CarvalhoBelo Horizonte/MGPública4,4016FGV-EAESP – Escola de Administração de Empresas de São PauloSão Paulo/SPPrivada4,3855FUCAPE – Faculdade FucapeVitória/ESPrivada4,3630EBAPE – Escola Brasileira de Administração Pública e de EmpresasRio de Janeiro/RJPrivada4,3543UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do SulPorto Alegre/RSPública4,2831FACULDADES IBMEC – Faculdade de Economia e Finanças IbmecRio de Janeiro/RJPrivada4,2715UFABC – Fundação Universidade Federal do AbcSanto André/SPPública4,2563UFLA – Universidade Federal de LavrasLavras/MGPública4,2499UNICAMP – Universidade Estadual de CampinasCampinas/SPPública4,2152IME – Instituto Militar de EngenhariaRio de Janeiro/RJPública4,1939FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio PretoSão José do Rio Preto/SPPública4,1678UFMG – Universidade Federal de Minas GeraisBelo Horizonte/MGPública4,1408UFV – Universidade Federal de ViçosaViçosa/MGPública4,0765FATEC – Faculdade de Tecnologia de MococaMococa/SPPública4,0717UFTM – Universidade Federal do Triângulo MineiroUberaba/MGPública4,0469DIREITO GV – Escola de Direito de São PauloSão Paulo/SPPrivada4,0222UFSCAR – Universidade Federal de São CarlosSão Carlos/SPPública4,0152
As melhores faculdades federais do Brasil segundo a data folha 1Universidade de São Paulo (USP)São Paulo2Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)São Paulo3Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Rio de Janeiro4Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Minas Gerais5Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Rio Grande do Sul6Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)São Paulo7Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)Santa Catarina8Universidade Federal do Paraná (UFPR)Paraná
PIB per capita https : //pt . wikipedia . org /wiki/Lista_de_unidades_ federativas_do_Brasil_por_renda_per_capita
Entre os 6 primeiros tá vendo algum estado fora do sul e sudeste?
Os maiores PIB do Brasil https ://m . brasilescola . uol . com. br/brasil/pib-dos-estados-brasileiros. htm
Os maiores IDH do Brasil https ://pt . m. wikipedia .org/ wiki/Lista_de_unidades_federativas_do_Brasil_por_IDH
Os estados mais violentos do Brasil https: // www . revistabula. com/24526-os-10-estados-mais-violentos-do-brasil/
As cidades mais violentas do mundo https :// www .go ogle .com/amp/s/exame . com/mundo/estas-sao-as-50-cidades-mais-violentas-do-mundo/amp/ Tu só ver cidade do norte e nordeste nas primeiras colocações
Rio de Janeiro eu nunca fui, mas conheço SP que não deve ser muito diferente. É violento? É claro que é. Mas a cada esquina que vc passa vc ver uma viatura da polícia, regiões perigosas como capão redondo tem policiais armados até os dentes. Tem cidade aí no nordeste que nego mata outro na peixeira e não passa uma polícia se quer.
Sul e sudeste te devem? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSJSJSJDJDJDJDJDJJJDJDJDJDJD... Vieram pra cá pq quiseram, pq sabe que a terra aqui é melhor, oportunidade e qualidade de vida aqui é melhor.
Vc disse que onde eu moro só tem preto e que eu sou bahiano,nas entrelinhas vc me chamou de preto puteias, fora que isso por si só é racismo:
Só isso já é suficiente pra vc ver o sol nascer quadrado com o cu cheio de porra.
Quando foi que eu dissa que a arma tem 700 Mach? Eu disse que a arma tem 700 m/s.
Mentindo novamente puteias.
E as kunais fazem o que puteias?
Como a kunai que a Sakura lançou pregou o Naruto na parede? Ela ficou presa como? Por forças magnéticas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu exemplo foi, uma bala com mais de 1,5 Mach que tem um formato favorável não atravessava a árvore quanto mais uma kunai.
Não existe? E dizer que onde eu moro só tem preto, não é pejorativo? Por acaso o tom e a forma que vc fala não conta não vagabundeias?
Minha pia vagabunda realmente não btem noção das coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esperar o que da cadela menstruada que cálcula pixels.
Chega pra uma pessoa e diz "oh seu preto"e me diz o que acontece depois.
Kkkkkkkkkkkk e pq tem cabelo cacheado é negro? Kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa moça deve ser negra então:
Puteias como sempre dando shows de burrice.
Taís Araujo negra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Taís Araujo é PARDA.
Pai da Taís Araujo:
Irmã da Taís Araujo:
Taís Araujo vs mulher negra de verdade:
•Taís Araujo tem cabelo cacheado não crespo. •tais Araujo tem pele clara em comparação a uma pessoa negra. • Taís Araujo tem traços finíssimos com excessão dos seus lábios. Taís Araujo não é negra.
Kkkkkkkkkkkk
Ué a vagabunda que cálcula pixels não disse que o sudeste produzia a comida dos nordestinos? Kkkkkkkkkkkk vai voltar com sua palavra puteias? Mais uma contradição pra lista.
Desde quando o nordeste produz apenas fruta? Nordeste produz cacau. Nordeste produz camarão.
https ://ru f.folha .uol. co m.br/2 019 /ranking-de-universidades/principal/
Vale lembrar que por ter população maior a região sudeste tem mais faculdades assim como sul.
Estados pequenos como Sergipe,Alagoas,acre, Roraima etc... Tendo poucas faculdades dificulta a entrada no ranking
Manda o link da próxima puteias.
Wikipédia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega fonte melhor
vagabundeias escreveu:
Os maiores PIB do Brasil https ://m . brasilescola . uol . com. br/brasil/pib-dos-estados-brasileiros. htm
Desde quando PIB tem haver com qualidade de vida? Kkkkkkkkkkkk muito burroooooo.
Os estados unidos tem um pib bem maior que a Noruega e nem por isso o idh dos estados unidos>Noruega.
Wikipédia denovo? Kkkkkkkkkkkk
Revista bula? Pqp, traga uma matéria da capricho kkkkkkkkkkkk é o que tá faltando.
Kkkkkkkkkkkk fonte: vozes da sua cabeça.
Aqui os policiais fazem ronda constantemente.
Aqui vc não vê polícial morrendo aos montes.
Aqui vc não vê polícial morrendo de bala perdida.
Devem e estão pagando, vão pagar caladinhos.
A terra aí é melhor? Kkkkkkkkkkkk só se for pra plantar maçã e passar frio puteias.
Nós fomos no PASSADO para essas regiões graças a falta de oportunidade gerada em grande parte por falta de governabilidade e também por em parte culpa de situações como república café com leite que beneficiavam os estados de minas e são Paulo.
ShinoninoKami??? Nunca ouvi falar nesse individuo,mas tem um rapaz nesse fórum conhecido como ShinobinoKami,ele faz muitos comentários com analises sobre Naruto,talvez vc esteja querendo falar com ele
Zuar sulista: ok kkkk Zuar o sudeste: legal Zuar o centro oeste: normal Zuar o nordeste/norte: Xenofobia
Kkkkkkkkk mais fácil vc pegar o sabonete quando cair lá dentro da prisão,Chupicaro.
Racismo sendo que eu sou negro e me auto declarei negro? Burro pra krl
kkk eu falei que se vc me chama de branco é pq sua região tem alta predominância preta. Burro demais Chupicaro. Fora a África a Bahia é o lugar com a maior concentração de negro no mundo
Oq eu vou te falar já responde seus outros "argumentos". Se vc tem cachos, lábios grosso e outros traços de um afrodescendente, vc é negro na América. Mas isso não significa que vc será considerado negro na África. È um paralelo que tracei entre sul x nordeste Chupicaro
Homofobia pq em uma troca de ofensas (com frases do tipo "te arrombei") eu te chamei de boiola? Pq ratinho não foi processado então?
Depende da forma como vc falar, o tom como se fala. Preto é etnia e tem lugares que as pessoas não gostam de ser chamadas de negro ao invés de preto. Tipo na América se vc falar "hey nigga" as pessoas se sentem ofendida.
Me mama novamente Mamador de pixels. Eu não te perguntei se existem armas que chegam a 700 m/s. Eu disse que uma Kunai a 1 Mach pode varar uma parede e vc me respondeu isso. Retardado mental
Que árvore era aquela Mamador? Existem armas mais duráveis que outras Mamador.
E daí? Kunais tem protuberância perfurante tbm. Se brincar tem armas até de pistola que vara uma parede (dependendo da parede é claro) Mas de qualquer forma, uma Kunai lançada não chega nem perto de 30 Mach, e uma porrada de ninjas não desviam. Naruto é referência em inconsistências de velocidade, não sei nem se considero Guy FTL
Que tom? Meu comentário tem uma contextualização que deve ser considerada Chupicaro. Se eu pegar por exemplo a frase que tu me chamou de macaco e ir na justiça vc se fode legal. Apesar que não tem contexto pra te salvar kkkkkk
O cara quer falar de fonte: Olha as fontes que o cara já me mandou...
"8000 Mach sub relativistico"
"Apelo a emoção = apelo a popularidade"
Usa fonte da Brasil escola pra assuntos relacionados a física ksksksksksksjsjsj
As informações da Wikipedia estão erradas? O ônus da prova é seu Chupicaro. Tem referência da IBGE , vai lá e vê se tá alterado Chupicaro.
Quando eu falei que IDH é PIB? Dotonkenga pare com seus delírios excessivos
Kkkkkkkkkkk Chupicaro é de fato muito burro. Não é pq o Para por exemplo produz Açaí que será o maior exportador do Brasil. Burro demais Chupicaro kkkkkk. O sul é a região que mais exporta, junto com o sudeste
IDH Sul > abismo > norte e Nordeste PIB Sul > abismo > norte e nordeste PIB per capita Sul > abismo > Norte e nordeste Saneamento básico Sul > abismo > norte e nordeste Região que mais emprega no Brasil Sul > abismo > norte e nordeste Região com menor violência Sul > abismo > norte e nordeste Qualidade de vida Sul > abismo > norte e nordeste. Melhores faculdades estão sabe aonde, Chupicaro? Sul e sudeste. Aposto que vc vai ser apenas mais um na estatística de que vai sair dessa região pra procurar emprego aqui, talvez vendendo rede na rua ou outra coisa do tipo kkkkk
Sul e sudeste é quem carrega o Brasil mas costas Chupicaro, norte e nordeste são sustentados. Aqui frio? Só no inverno, o verão aqui é mais intenso que aí
Kkkk mas ela não tem traços de negra. Ela não tem cabelo de negra, não tem olhos, lábios, cor do cabelo, dentes,nada de negro
Um exemplo de pessoas negras com tonalidade de pele diferente https : //miro . medium . com/max/1878/1* Qy0tLA-L67f5zJy9yDa6RA .jpeg
https :// www . go ogle. com/amp/s/ www . uol. com . br/universa/noticias/redacao/2017/10/05/modelo-negra-com-cabelo-natural-denuncia-racismo-nos-bastidores-de-desfiles . amp .htm Negra da pele clara, ascendência do norte da África
https :// www . go ogle . com/amp/s/revistaquem . globo. com/amp/QUEM-Inspira/noticia/2013/11/especial-beleza-negra-saiba-como-cuidar-do-cabelo-afro-e-se-maquiar-sem-errar. html