@Power GuidoQuando eu concordei que pode zuar a galera do sul, sudeste e norte, não basta ser burra a puta ainda é mentirosa.
Pegar sabonete, quer dizer que vc entende disso kkkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido que seja por isso que não tem medo de ser processada, já deve ser íntima das picas sebosas do xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vc é negro? Kkkkkkkkkkkk quer que eu poste sua foto aqui denovo pra vermos o negro de Taubaté auto declarado? Kkkkkkkkkkkk
Negro com pele mais clara que a do Neymar kkkkkkkkkkkk.
Errado, vc usou um ofensivo, não adianta correr ou tentar usar malabarismo, eu tenho tudo printado puteias, vc disse pq deve ser aonde eu moro só tem preto uma clara forma ofensiva.
Kkkkkkkkkkkk ah sim claro quer dizer que então na Bahia os bairros em sua maioria são compostos de pessoas negras?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se uma pessoa for pro rio grande do sul seguindo sua mesma lógica porca só vai ter brancos, é isso mesmo puteias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Incrivelmente estúpida essa puta.
Kkkkkkkkkkkk agora negro é variável? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é estúpido.
Se vc tem cabelos cacheados, pele morena e alguns traços de afrodescendente vc é PARDO.
Pessoas negras possuem pele escura.
Cabelos crespos.
Existem várias tonalidades de pele negra? Sim todas do marrom ao preto:
Todas as duas que mandei são negras, agora essa mulher aqui:
É PARDA.
Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels ama inverter as coisas.
Se vc me chamou de boiola vc cometeu homofobia puteias.
Eu le processar? Pq? Pro Ibama depois me processar por denuncia caluniosa e maus tratos aos animais após estuprar aqui no fórum seu cu fodido e encher de porra a cara da minha vaquinha safada engolidora de leite? Eu não,prefiro continuar aqui estourando suas nádegas podres cadela arrombada que calcula pixels.
Kkkkkkkkkkkk
Por acaso estamos nos ESTADOS UNIDOS?
Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Mamar o que? Quem é que gosta de mamar amendoim?
Essa puta acefala cada dia mais estupida.
Eu expliquei a vc que armas com velocidade de mais de 2 Mach mesmo sendo feitas justamente pra perfurar não passam de troncos de árvores, quanto mais paredes, agora imagina uma Kunai que não possui tal formato, kkkkkkkkkkkk essa cadela menstruada do cu seboso ama ser humilhada por mim.
Kkkkkkkkkkkk que porra a durabilidade da arma tem haver? Estando falando da BALA.
A bala que possui um formato próprio para isso sequer passou de um tronco tendo mais de 2 Mach, muito burroooooo.
Pistola que vara uma parede? Kkkkkkkkkkkk parede de gesso certo?
Muitos rifles não passam disso, uma pistola vai passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa puta ficou com os neurônios podres de tanto calcular pixels.
Uma porrada de ninjas não desviam? Kkkkkkkkkkkk randons vc quer dizer certo?
Fora que essa lógica é falha Goku base do dragon ball super que na sua lógica sola.todo verso dbz foi acertado por uma bala, logo SEGUINDO SUA LÓGICA o verso dbz é mais lento que uma bala.
Não sabe se considera gai ftl? Kkkkkkkkkkkk o cara novamente se contadiz kkkkkkkkkkkk
Contextualização? Tá cagando na pica agora? Kkkkkkkkkkkk quando falou enchia a boca e dizia agora a puta do cu encharcado de pixels está mudando o tom kkkkkk.
Eu me fodo por estar me referindo a sua inteligência? Fora que todos aqui né fórum chamam uns aos outros de macaco? Kkkkkkkkkkkk o único que se fode é vc depois que eu meter um processo nas suas nádegas por denuncia caluniosa vc vai voltar a ver as rolas ensebadas que tanto gosta huehuehuehue.
Kkkkkkkkkkkk
O cara novamente usando argumento do espantalho.
Vc se contradisse quando disse que o termo sub relativistico foi criado pela/na vsbattle,chora puteias.
A fonte diz poderia ser confundindo com apelo a emoção, ser confundindo=ser igual? Kkkkkkkkkkkk estupida demais a puta que dá o cu pra Pixels.
Kkkkkkkkkkkk
E qual problema de usar o Brasil escola? Tem professores supervisionando aquilo, diferente de vc que usa Wikipédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que qualquer um entra,registra e edita kkkkkk burrooooooooooooooooooooo.
Estão sim erradas puteias.
Referência do IBGE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me diz onde que tá o IBGE aí puteias:
Esqueceu que estávamos falando da qualidade de vida das regiões?
Vc veio com os pibs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa puta que cálcula pixels é muito estupida.
Kkkkkkkkkkkk eles são os que mais produzem e guardam pra eles é? Kkkkkkkkkkkk
Sul sudeste são as que mais exportam?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fonte:vozes da cabeça bitolada de esperma da puta que cálcula pixels.
puteias escreveu:
IDH Sul > abismo > norte e Nordeste
PIB Sul > abismo > norte e nordeste
PIB per capita Sul > abismo > Norte e nordeste
Saneamento básico Sul > abismo > norte e nordeste
Região que mais emprega no Brasil Sul > abismo > norte e nordeste
Região com menor violência Sul > abismo > norte e nordeste
Qualidade de vida Sul > abismo > norte e nordeste.
Melhores faculdades estão sabe aonde, Chupicaro? Sul e sudeste.
Aposto que vc vai ser apenas mais um na estatística de que vai sair dessa região pra procurar emprego aqui, talvez vendendo rede na rua ou outra coisa do tipo kkkkk
Kkkkkkkkkkkk esse faltou as aulas de geografia.
Por acaso a puta arrombada que calcula pixels sabe o que é abismo?
Kkkkkkkkkkkk
PIB do sul e do nordeste
http s: //g 1.gl obo. co m/eco nomia/notici a/2019/11/14/sudeste-perde-participacao-da-economia-mas-conc entrou-529percent-do-pib-em-2017.ghtml
É só somar os estados.
Bahia:4,1
Sergipe:0,6
Maranhão: 1,4
Paraíba:0,9
Piauí:0,7
Pernambuco:2,8
Alagoas:0,8
Rio grande do Norte:1.
Ceará:2,2
4,1+0,6+1,4+0,9+2,8+0,8+0,7+1+2,2= 14,5*%
Vamos aos Estados do sul.
Rio grande do Sul:6,4
Santa Catarina:4,2
Paraná:6,4
6,4+4,2+6,4=17%
Onde que tá o abismo puteias?
Ah vagabunda que chupa pica de pixels não sabe nem fazer conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que eu nem contei o PIB do norte.
Primeiro não é pq vc tem um PIB per capita alto que automáticamente a qualidade de vida será superior.
O PIB per capita do distrito federal é o maior do país:
https :// g1.g lobo.co m/ mt/mato-grosso/no ticia/2018/12/19/mato-grosso -esta-entre-as-8-unidades- da-federacao-com-pib-per-capita-maior-que-a-media-nacional.ghtml
Será que distrito federal>região Sul puteias
Isso sem contar no rio de janeiro que tbm está acima dos estados do sul, será que a faixa de gaza,digo rio de janeiro>região Sul em qualidade de vida puteias?
Vamos ao suposto abismo:
Estados do sul:
Santa Catarina:1,22
Paraná:1,17
Rio Grande do Sul:1,19
1,22+1,19+1,17=3,58 é o PIB per capita da região Sul.
Estados do nordeste:
Piauí:0,42
Paraíba:0,49
Ceará:0,51
Maranhão:0,40
Bahia:0,56
Rio grande do Norte:0,56
Sergipe:0,56
Alagoas:0,48
Pernambuco:0,58
0,42+0,49+0,51+0,40+0,56+0,56+0,56+0,48+0,48=4,46.
É parece que o PIB per capita total da região nordeste> PIB per capita total da região Sul puteias, mais uma vez vc foi
#Refutadopelodotonuser.
Qualidade de vida no sul>nordeste? kkkkkkkkkkkk fonte:vozes da sua cabeça.
Violência do nordeste> sul? Kkkkkkkkkkkk
Deve ser por isso que o sul lidera em violência doméstica:
http s ://a genciapatricia galvao .or g.b r /destaques/por-que-mais-casos-de-violencia-domestica-sao-registrados-no-sul-do-pais/
Deve ser por isso que o nordeste tbm apresentou a maior queda na taxa de homicídios:
ht tp s:/ /g1 .glob o .co m/monitor-da-viole ncia/not icia/2019/09/01/brasil-tem-qu eda-de-22percent-no-numero-de-mortes-violentas-no-1o-semestre-revela-monitor-da-violencia.ghtml
Melhores faculdades no sul e sudeste? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A puta que cálcula pixels esquece que mesmo tendo uma quantidade menor de faculdades pois a população nordestina e menor que a do sudeste e ainda menor que a do sul e sudeste juntos, as nossas faculdades ainda assim entram não tops de melhores faculdades.
h ttp s:// ruf.folh a.uo l.c o m. br/2019/ranking-de-universidades/principal/
A puta que cálcula pixels não cansa de passar vergonha.
Eu ir até aí? Kkkkkkkkkkkk só se for pra comer o seu cu e das suas primas depois de meter a porrada no seu focinho de cadela masoquista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora puteias nós construimos o país e vcs devem e vão pagar tudo, aliás já pagam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sul e sudeste carregam Brasil nas costas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser por isso que estão endividados enquanto estados como a Bahia pagam mais do que recebem a união federal.
Olhos de negra? A mulher tem olhos pretos puteias.
Não tem cabelo de negra? Mas vc não disse que cabelo cacheado já é o suficiente pra ser considerado negro?
Não tem traços de negro? E o nariz largo?
Kkkkkkkkkkkk essa puta que cálcula pixels não cansa de ser fodida aqui no fórum.
Link quebrado.
Link quebrado².
A modelo londone Myers não é negra puteias:
Ela é parda, fora que ela é muito mais escura que vc vagabunda que cálcula pixels.
Outro link quebrado.
Mais um link quebrado puteias.
Minha puta vagabunda está decepcionada pq? Só pq no natal eu não vou poder ir aí estourar seu focinho de porrada enquanto encho seu cu esfolado de porra? Não se preocupa puteias quem sabe no ano novo eu não passo aí pra estuprar vc e ejacular nas suas nádegas.