Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

+6
ShinobinoKami
Rin_ne
Justinboll
xDreedKillerX
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
10 participantes

descriptionKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku EmptyKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

more_horiz
Condições: kakashi da guerra mas sem Kamui,gai até 6 gates,ginkaku e kinkaku vivos.

Restrições: nenhuma além das óbvias

Conhecimento: nulo

Distância inicial:40 metros

Obejtivo:matar

descriptionKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku EmptyRe: Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

more_horiz
Asa Kujaku pra atordoar e Raiden para finalizar.

Dupla de Konoha vence.

descriptionKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku EmptyRe: Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku.

Como a dupla lidaria com ambos os irmãos estando com as 4 caldas da raposa ? fora que em vida eles possuem as armas do Rikudo.

Não vejo Guy ou Kakashi sobrevivendo muito tempo após os irmãos virarem raposa.

more_horiz
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku Soo74i

Raiden atravessa o manto de chakra facilmente, sem falar que apenas o Kinkaku mostrou o manto de chakra na sua versão mais densa. Gai no sexto portão já teria velocidade suficiente para que não consigam nem reagir ao mesmo e ele poderia tranquilamente atordoar a dupla com taijutsu puro ou Asa Kujaku, enquanto que Kakashi apenas precisa finalizar com o Raiden cortando ambos ao meio.

Sem falar que ainda existe recursos como Genjutsu: Sharingan que Kakashi pode usar para paralisar um deles e fazer eles largarem as armas, dotons do Kakashi para lidar com os elementais do Leque do Rikudou e pode até usar seu Sharingan para prever seus movimentos e impedir que seja golpeado por nenhuma arma.

A dupla vence sem nenhuma baixa, basta não subestimarem o oponente.

Última edição por Senhor Cobra em 27/11/2020, 12:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Kinkaku e Ginkaku.

Como a dupla lidaria com ambos os irmãos estando com as 4 caldas da raposa ? fora que em vida eles possuem as armas do Rikudo.

Não vejo Guy ou Kakashi sobrevivendo muito tempo após os irmãos virarem raposa.

Kakashi e gai na guerra já fizeram isso.

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku com Armas do Rikudou + Manto Bijuu são inimigos para os 5 Kages, não pra 2 Jounins. xau

Ficou implícito, mas Kinkaku e Ginkaku transformados possuem capacidade de reação boa o suficiente para lidar com o Yondaime Raikage, bem como resistência o suficiente para resistir aos seus golpes. Os socos do Might Guy mesmo no Sexto Portão, não devem fazer efeito, assim como sua velocidade não será nada demais para eles tal como não fez qualquer diferença contra os Jinchuurikis lá da guerra, onde o Sobrancelhudo estava até sendo contra-atacado. O Raiden é o único recurso que o Kakashi possui para tentar lidar com os irmão, mas uma coisa é atacar os braços de chakra, outra é lidar com a velocidade de movimentação real dos irmãos. O Orochimaru levou um blitz nervoso do Naruto 3 Caudas, mas conseguir fugir tranquilamento dos braços de chakra da versão 4 caudas. O Kakashi não tem como acertar os irmãos tão facilmente quanto acertou aqueles braços de chakra. E no pior dos casos, o Kinkaku ainda tem o Bashousen, que pode balançar todas as 5 Transformações da Natureza, é um ataque forte mesmo sem chakra da Kyuubi, imagine com. Fuuton do Bashousen com chakra da Kyuubi > Fuuton do Bashousen sem chakra da Kyuubi > Fuuton do Kakuzu que só não matou o Kakashi por ele se esquivar no último segundo.

Pessoal subestima demais os irmãos por causa daquela luta full roteiro contra Darui. A verdade é que eles só perderam pro Darui porque a palavra mais falada dele mudou no último momento e eles abaixaram a guarda por pensarem que o futuro Raikage já estava selado, senão teriam vencido sem sequer apelar pra chakra da Kyuubi. Quando um único deles usou o manto, precisou de um pelotão inteiro de guerra só pra segurá-lo tempo o suficiente para selá-lo. Se não existisse um selamento daqueles, uma boa parte daqueles shinobi teria ido conhecer o Rikudou em primeira pessoa e Kinkaku só seria derrotado pelos Kages.

more_horiz
Esse kakashi e esse gai não estão na tabela do fórum,mas seriam classificados como kage baixo creio eu.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Tecnicamente, eles já estão classificados na Tabela de Níveis, sim. Há três versões do Kakashi: Quarta Guerra Ninja (Kage Médio), Hokage (Jounin de Elite) e Pré-Quarta Guerra com restrição sobre o Kamui (Jounin Alto). Eu posso dizer que tabela precisa de uma reavaliação, mas acho que uma diferença de dois níveis é um pouco demais.

Em relação ao Might Guy, dá pra estimar pelo Rock Lee (Boruto), que foi classificado como Jounin de Elite. Se eu fosse apostar, simplesmente consideraram os feitos do Might Guy usando o Sexto Portão excluindo somente o Asa Kujaku. Talvez isso realmente o coloque como Kage Baixo.

Em todo caso, eu estava falando sobre o mangá. O Guy e o Kakashi até podem competir com alguns ninjas de nível Kage temporariamente, graças aos Portões Internos (Kinjutsu) e ao Mangekyou Sharingan (Kekkei Genkai de alto nível), mas na maior parte do tempo são apenas Jounins. Só dois ninjas deste nível não competem com Kinkaku e Ginkaku que foram dois dos ninjas mais poderosos da história de Kumogakure, vimos isso quando o Darui os enfrentou, mesmo com um conhecimento relevante e ajuda de uma Jounin e um Chuunin, só conseguiu virar o jogo por sorte, isso que os irmãos ainda não estavam usando o chakra da Kyuubi. E o Darui nem deve em muito para o Kakashi ou para o Guy… foi aluno do Sandaime, era braço direito do Yondaime, usuário de Kekkei Genkai, além de ser Capitão de Divisão.

No cenário proposto, o Kakashi e o Guy estão em uma situação até pior que a do Darui. Eles não possuem qualquer conhecimento sobre Kinkaku ou Ginkaku, muito menos sobre as Armas do Rikudou e quem dirá sobre o chakra da Kyuubi. E desde que ambos são lutadores de curta distância, existe uma enorme probabilidade deles serem acertados pela Kokinjou desde o início, nisso suas palavras-almas seriam cortadas pela Shichiseiken e seria apenas uma questão de tempo até que ambos fossem selados pelo Benihisago. Aí eles só vencem com um milagre mesmo, como foi o caso do Darui.

Mesmo se apenas um deles for selado, o outro simplesmente não teria o que fazer lutando sozinho. O Guy provavelmente não entenderia como funciona a técnica dos irmãos e mesmo se fosse com tudo com o Sexto Portão, o Asa Kujaku não tem poder o suficiente para matar qualquer um dos irmãos, que poderiam desde tentar contra-atacar o avanço das bolas de fogo com Suiton do Bashousen, até tankar os golpes com o Manto Bijuu.

Por outro lado, se o Guy fosse selado. O Kakashi até tem inteligência o suficiente para entender a habilidade dos irmãos, mas faltaria informações para desvendar a técnica completamente, o Darui teve Atsui e Samui de isca, dois casos para analisar, o Kakashi só teria o Guy. Lembrando que nem mesmo o Tobirama, que também é muito inteligente, entendeu como a técnica funcionava, apesar de enfrentar os irmãos em duas ocasiões.

E tipo, mesmo se ele descobrisse, o que poderia fazer? O Kakashi teria problemas para matar um único dos irmãos só por causa do chakra da Kyuubi, imagine matar os dois trabalhando em equipe. Eu digo que os irmãos são inimigos para os 5 Kages zoando (em partes, porque só o Oonoki mesmo que lida com os mantos), mas eles são bem poderosos se analisar, nível Kage mesmo, estamos falando sobre os caras que mataram o Tobirama.

more_horiz
Discordo de tudo, aquele Kakashi jounin alto é o do clássico,tu subestima demais kakashi e gai,sendo que em toda obra eles enfrentaram adversários até mais fortes nessas versões,gai nessa forma já é mais rápido que o manto de caudas, Kakashi em uma versão inferior peitou pain deva, kakuzu e hidan,vou repetir, em um versão inferior ao da guerra,mas enfim agora vou fazer umas coisas mais tarde volto aqui,vejo uma luta bem equilibrada estou aberto a aceitar vitória para ambos os lados.

more_horiz
Vamos falar de retrato, no Databook, é dito que aqueles que utilizam todas as ferramentas do Rikudou tem um poder que superam os dos 5 Kages, vejamos:

Poder incompreensível oculto nos Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos

As ferramentas Legendárias transmitidas por Kumogakure

Obtidas desde tempos antigos por Kumogakure, são estas cinco poderosas ferramentas shinobi. Elas são chamadas de Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos, itens que são ditos, aqueles que excepcionalmente (mais do que o suficiente) demonstram seu poder ultrapassa mesmo o Gokage / Five Kage. No entanto, seu uso gasta enormes quantidades de chakra, portanto, as pessoas comuns não poderão usá-las. O Kinkaku e o Ginkaku de Kumo, usando esse poder e o chakra dos Nine Tails (Kyuubi), infligiram ferimentos pesados ​​ao Segundo Raikage e ao Segundo Hokage que os levaram perto da morte.

Como um bônus, Kinkaku e Ginkaku tem o Chakra da Kyuubi, até sua versão 6 Caudas. Deixando-os consideravelmente acima dos Gokage. Já Kakashi e Gai, não tem um nível de poder semelhante aos Gokage, isso é simplesmente impossível, na verdade, eles estão bem atrás.

Conclusão: Kinkaku e Ginkaku foram retratados acima de Kakashi e Gai.

Vamos falar de feitos, Kinkaku e Ginkaku tem as 5 ferramentas do Rikudou, sendo que a Benihisago é uma arma que garantidamente irá levar um inimigo, seja Kakashi ou Gai; uma vez que o conhecimento é nulo. Alguém acredita que Gai/Kakashi é capaz de vencer os irmãos com poder absoluto sozinho? Então ótimo.

A Bashousen seria uma ofensiva muito poderosa se combinada com o Chakra da Kyuubi, o resto não é tão apelão assim.

Conclusão: Kin e Gin também são superiores, não vejo como a dupla tenha chance com conhecimento nulo.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Eu não subestimo o Kakashi, nem o Guy, inclusive, o primeiro deles é o meu segundo personagem favorito, então tenho mais motivos para superestimá-lo do que para subestimá-lo. O ponto é que ao contrário da maioria das pessoas, eu simplesmente não sou tão parcial em relação aos meus personagens favoritos e aceito o nível que eles foram retratados no mangá.

Eu posso não ter certeza qual é a versão do Kakashi que foi classificada como Jounin Alto, mas já vi usuários mais informados do que eu dizendo que era a versão pré-Guerra ou com Kamui restringido. Onde você viu alguém dizer que essa versão do Kakashi se refere ao Clássico?

O Kakashi da Quarta Guerra Ninja só é superior em relação ao Kakashi do Arco Akatsuki por causa do Kamui, que você restringiu, então essas versões estão praticamente no mesmo nível, a não ser que você acredite que o Raiton: Raiden faça tanta diferença no nível do Hatake quanto o Mangekyou Sharingan.

Dizer que o Kakashi “peitou” o Caminho Deva (e o Caminho Asura) é um pouco de superestimação. O mais adequado seria dizer que o Hatake sobreviveu enfrentando esse adversário por tempo o suficiente para o seu suporte chegar. Afinal, ficou evidente que o Kakashi não conseguiria derrotá-los por si mesmo, uma vez que não conseguiu este feito nem recebendo ajuda. O Caminho Asura sobreviveu, ainda que muito prejudicado, enquanto o Caminho Deva saiu do combate completamente ileso. Por outro lado, o Kakashi precisou morrer para salvar o Chouji.

O mesmo Caminho Deva que o Kakashi não conseguiu tocar mesmo com ajuda dos Akimichis foi completamente superado pelo Naruto usando Manto Bijuu com 6 caudas. Acha mesmo que ele conseguiria derrotar o Kinkaku, que além de possuir o Manto Bijuu com 6 caudas, também pode usar os 5 elementos? O Deva só conseguiria vencer com o Chibaku Tensei, que sequer foi necessário contra o Kakashi.

Em relação à Dupla Imortal, é quase a mesma coisa. Na verdade, o Kakashi só trocou alguns golpes contra o Hidan, então nem vale à pena considerar, o seu verdadeiro confronto foi contra o Kakuzu, onde ficou clara a inferioridade do Hatake, que só conseguiu destruir um dos corações do Kakuzu em um ataque surpresa, na luta real, depois o Hatake foi evidentemente salvo pelo plano do Shikamaru, que fez o Hidan destruir um dos corações do seu parceiro, pra completar, o Kakashi foi salvo por Naruto e Yamato, senão só teria conseguido a vitória com o Kamui, como ele mesmo afirmou mais tarde.

E quem é o Kakuzu perto do Kinkaku? 5 Naturezas, ambos possuem e em confronto direto, as Armas do Rikudou já se provaram superiores mesmo sem adição do chakra da Kyuubi. A diferença é que o Kinkaku também pode usar Manto Bijuu, se protegendo de todos os ataques que o Akatsuki mandar e o mesmo não é tão simples para o contrário.

Ou seja, o Kinkaku é superior tanto ao Kakuzu quanto ao Caminho Deva sem Chibaku Tensei, os dois últimos são superiores ao Kakashi sem o Kamui. Considerando o método de análise que você propôs, fica até mais evidente que o Kinkaku é bem superior ao Kakashi e o Ginkaku não fica muito atrás.

Considere o Kamui impossibilitado de usos nos dois combates do Kakashi que você citou e o Hatake teria sido morto em duas ocasiões contra o Kakuzu e além de que teria sido morto contra o Pain, também não conseguiria salvar o Chouji em caso de sobrevivência.

E aí? Você ainda acha que eu estou subestimando o Kakashi? Sinceramente, eu estou sendo apenas realista em relação ao nível que o mangá colocou ele.

Já com relação ao Might Guy. No Sexto Portão, talvez ele realmente seja mais rápido do que um usuário do Manto Bijuu, mas não deve ser por muito, uma vez que os Jinchuurikis controlados pelo Obito conseguiam contra-atacá-lo sem maiores problemas. Em todo caso, me explique do que exatamente isso seria efetivo se ele não pode causar danos neles e, se causar, o dano será regenerado. A não ser que o Guy comece no Sexto Portão e mate ambos Kinkaku e Ginkaku antes que eles usem o chakra da Kyuubi, não vejo isso sendo muito efetivo.

O combate pode até ser um pouco equilibrado no início, mas se torna unilateral depois que os irmãos usarem os mantos de chakra. Isso considerando que Kakashi e Guy não sejam selados, que como eu mencionei, seria algo extremamente difícil de acontecer em um cenário sem conhecimento.

more_horiz
Nessas condições os irmãos vencem com facilidade, a dupla não tem como finalizar, estão ignorando o fato de que a dupla não finalizou nenhum dos Jins, só ficaram segurando eles até que se transformaram na forma Bijuu. O combate se resumiria a Kakashi e Gai batendo até serem pegos na primeira falha é selados ou derrotados.

@Rin_ne nenhum dos dois seria selado pelo Benihisago, Ginkaku teria que acertar algum dos dois com a Kokinjo para conseguir isso, o que seria impossível visto que ambos são muito mais rápidos do que ele.

No dia que Kinkaku e Ginkaku forem superiores aos Gokage eu mudo meu nome para Debunkador, pode fazer a comparação se quiser e eu provo que eles não seriam capazes de vencer nem Onoki solo.

@Justinboll Ginkaku e Kinkaku não dariam nem pro cheiro contra Onoki e Gaara.
Kakuzu é forte porque pode usar todas as natureza ao mesmo tempo, para fazer combos e criar brechas, o portador do Bashosen só pode usar uma por vez, é irrelevante, Kakashi pode simplesmente counterar com seus próprios elementos.
Os jins controlados pelo Obito tinham o Rinnegan e o Sharingan, os irmãos não tem isso, em questão de velocidade, estão em um patamar "normal".

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
nenhum dos dois seria selado pelo Benihisago, Ginkaku teria que acertar algum dos dois com a Kokinjo para conseguir isso, o que seria impossível visto que ambos são muito mais rápidos do que ele.

Eu quis dizer Kohaku, e o Kakashi poderia ser sim pego pela Benihisago, sua velocidade não é superior a de um Jin, isso não existe. O que ele pode fazer é desviar com o Sharingan, mas não há garantia de não ser pego, uma vez que os irmãos podem usar o Bashousen.

No dia que Kinkaku e Ginkaku forem superiores aos Gokage eu mudo meu nome para Debunkador, pode fazer a comparação se quiser e eu provo que eles não seriam capazes de vencer nem Onoki solo.

Informação canônica do Databook, e também não vejo da mesma forma, eles venceriam Ohnoki tranquilo, coloque Gaara junto, o resultado não muda.

Dois Jin com 6 Caudas + Bashousen (Podendo ser upado pelo Chakra da Kyuubi, que fez o Kamui ficar 3x mais forte, sendo que os elementais base já eram descritos como desastres naturais) já é um combo absurdo, coloque o Kohaku e as outras armas e temos uma dupla de Kage Alto.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@HATAKEZINHO

Eu não subestimo o Kakashi, nem o Guy, inclusive, o primeiro deles é o meu segundo personagem favorito, então tenho mais motivos para superestimá-lo do que para subestimá-lo. O ponto é que ao contrário da maioria das pessoas, eu simplesmente não sou tão parcial em relação aos meus personagens favoritos e aceito o nível que eles foram retratados no mangá.

Eu posso não ter certeza qual é a versão do Kakashi que foi classificada como Jounin Alto, mas já vi usuários mais informados do que eu dizendo que era a versão pré-Guerra ou com Kamui restringido. Onde você viu alguém dizer que essa versão do Kakashi se refere ao Clássico?

O Kakashi da Quarta Guerra Ninja só é superior em relação ao Kakashi do Arco Akatsuki por causa do Kamui, que você restringiu, então essas versões estão praticamente no mesmo nível, a não ser que você acredite que o Raiton: Raiden faça tanta diferença no nível do Hatake quanto o Mangekyou Sharingan.

Dizer que o Kakashi “peitou” o Caminho Deva (e o Caminho Asura) é um pouco de superestimação. O mais adequado seria dizer que o Hatake sobreviveu enfrentando esse adversário por tempo o suficiente para o seu suporte chegar. Afinal, ficou evidente que o Kakashi não conseguiria derrotá-los por si mesmo, uma vez que não conseguiu este feito nem recebendo ajuda. O Caminho Asura sobreviveu, ainda que muito prejudicado, enquanto o Caminho Deva saiu do combate completamente ileso. Por outro lado, o Kakashi precisou morrer para salvar o Chouji.

O mesmo Caminho Deva que o Kakashi não conseguiu tocar mesmo com ajuda dos Akimichis foi completamente superado pelo Naruto usando Manto Bijuu com 6 caudas. Acha mesmo que ele conseguiria derrotar o Kinkaku, que além de possuir o Manto Bijuu com 6 caudas, também pode usar os 5 elementos? O Deva só conseguiria vencer com o Chibaku Tensei, que sequer foi necessário contra o Kakashi.

Em relação à Dupla Imortal, é quase a mesma coisa. Na verdade, o Kakashi só trocou alguns golpes contra o Hidan, então nem vale à pena considerar, o seu verdadeiro confronto foi contra o Kakuzu, onde ficou clara a inferioridade do Hatake, que só conseguiu destruir um dos corações do Kakuzu em um ataque surpresa, na luta real, depois o Hatake foi evidentemente salvo pelo plano do Shikamaru, que fez o Hidan destruir um dos corações do seu parceiro, pra completar, o Kakashi foi salvo por Naruto e Yamato, senão só teria conseguido a vitória com o Kamui, como ele mesmo afirmou mais tarde.

E quem é o Kakuzu perto do Kinkaku? 5 Naturezas, ambos possuem e em confronto direto, as Armas do Rikudou já se provaram superiores mesmo sem adição do chakra da Kyuubi. A diferença é que o Kinkaku também pode usar Manto Bijuu, se protegendo de todos os ataques que o Akatsuki mandar e o mesmo não é tão simples para o contrário.

Ou seja, o Kinkaku é superior tanto ao Kakuzu quanto ao Caminho Deva sem Chibaku Tensei, os dois últimos são superiores ao Kakashi sem o Kamui. Considerando o método de análise que você propôs, fica até mais evidente que o Kinkaku é bem superior ao Kakashi e o Ginkaku não fica muito atrás.

Considere o Kamui impossibilitado de usos nos dois combates do Kakashi que você citou e o Hatake teria sido morto em duas ocasiões contra o Kakuzu e além de que teria sido morto contra o Pain, também não conseguiria salvar o Chouji em caso de sobrevivência.

E aí? Você ainda acha que eu estou subestimando o Kakashi? Sinceramente, eu estou sendo apenas realista em relação ao nível que o mangá colocou ele.

Já com relação ao Might Guy. No Sexto Portão, talvez ele realmente seja mais rápido do que um usuário do Manto Bijuu, mas não deve ser por muito, uma vez que os Jinchuurikis controlados pelo Obito conseguiam contra-atacá-lo sem maiores problemas. Em todo caso, me explique do que exatamente isso seria efetivo se ele não pode causar danos neles e, se causar, o dano será regenerado. A não ser que o Guy comece no Sexto Portão e mate ambos Kinkaku e Ginkaku antes que eles usem o chakra da Kyuubi, não vejo isso sendo muito efetivo.

O combate pode até ser um pouco equilibrado no início, mas se torna unilateral depois que os irmãos usarem os mantos de chakra. Isso considerando que Kakashi e Guy não sejam selados, que como eu mencionei, seria algo extremamente difícil de acontecer em um cenário sem conhecimento.

Não é só o raiden amigo, kakashi se mantém muito mais tempo em combate, acho que seria unanime aqui no fórum esses dois do meu tópico como kage baixo, jamais que esse kakashi seria jounin alto,que jounin é esse que peita o deva pain(km) e peita o kakuzu (km)e hidan (js) sério mesmo não vejo nenhum da categoria js vencendo kakashi em um x1,no máximo uns 3 bateriam de frente, kakashi tem um arsenal enorme nessa fase(ele já tinha antes)e basta comparar a durabilidade dele em batalha na luta contra pain com ele na guerra,ou na luta com kakuzu,ou até contra Sasuke,ele usava um Kamui e não se mexia,na luta contra obito ele usou 4 Kamuis em pouco tempo e só foi cair no quarto isso com o Ms ativo,antes ele já tinha usado vários jutsus e tava com o sharingan 3t ativo,detalhe olha o tamanho da cabeça da gedo mazou,um Kamui naquele nível gasta muito chakra, antes ele usava um bem menor e não se mexia (flecha do susano), resumindo,ele claramente teve um up em chakra e durabilidade, kakashi sem sharingan é jounin super,pq o com não seria kage baixo?,devo lembrar que na tabela não consideraram novels,gai dispensa comentários, atributos físicos absurdos.

more_horiz
@Rin_ne

O Darui estava esquivando dos golpes do Kinkaku com o Manto, onde que Kakashi é mais lento que Darui?

Não existe isso de Jin, os personagens tem níveis diferentes, não é um mesmo recurso que coloca todos eles no mesmo patamar.

Informação canônica do Databooke também não vejo da mesma forma,

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku Tenor

eles venceriam Ohnoki tranquilo, coloque Gaara junto, o resultado não muda.

Vamos focar só no Onoki, me diga aí como eles lidam com o Jinton do Onoki.
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku E81f88e0ab0af4c7320c9830bc729875

Dois Jin com 6 Caudas + Bashousen (Podendo ser upado pelo Chakra da Kyuubi, que fez o Kamui ficar 3x mais forte, sendo que os elementais base já eram descritos como desastres naturais) já é um combo absurdo, coloque o Kohaku e as outras armas e temos uma dupla de Kage Alto.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku 151d_imgAlipioGd_1266860537

Desastre Natural:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku Latest?cb=20160810181804&path-prefix=pt-br

Como o Gaara lidaria com isso, aquele pobre coitado:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku 5s8Qe4R

É uma desproporção muito grande...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos