Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

+6
ShinobinoKami
Rin_ne
Justinboll
xDreedKillerX
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
10 participantes

descriptionKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 EmptyRe: Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

more_horiz
Justinboll escreveu:
@HATAKEZINHO

Eu não subestimo o Kakashi, nem o Guy, inclusive, o primeiro deles é o meu segundo personagem favorito, então tenho mais motivos para superestimá-lo do que para subestimá-lo. O ponto é que ao contrário da maioria das pessoas, eu simplesmente não sou tão parcial em relação aos meus personagens favoritos e aceito o nível que eles foram retratados no mangá.

Eu posso não ter certeza qual é a versão do Kakashi que foi classificada como Jounin Alto, mas já vi usuários mais informados do que eu dizendo que era a versão pré-Guerra ou com Kamui restringido. Onde você viu alguém dizer que essa versão do Kakashi se refere ao Clássico?

O Kakashi da Quarta Guerra Ninja só é superior em relação ao Kakashi do Arco Akatsuki por causa do Kamui, que você restringiu, então essas versões estão praticamente no mesmo nível, a não ser que você acredite que o Raiton: Raiden faça tanta diferença no nível do Hatake quanto o Mangekyou Sharingan.

Dizer que o Kakashi “peitou” o Caminho Deva (e o Caminho Asura) é um pouco de superestimação. O mais adequado seria dizer que o Hatake sobreviveu enfrentando esse adversário por tempo o suficiente para o seu suporte chegar. Afinal, ficou evidente que o Kakashi não conseguiria derrotá-los por si mesmo, uma vez que não conseguiu este feito nem recebendo ajuda. O Caminho Asura sobreviveu, ainda que muito prejudicado, enquanto o Caminho Deva saiu do combate completamente ileso. Por outro lado, o Kakashi precisou morrer para salvar o Chouji.

O mesmo Caminho Deva que o Kakashi não conseguiu tocar mesmo com ajuda dos Akimichis foi completamente superado pelo Naruto usando Manto Bijuu com 6 caudas. Acha mesmo que ele conseguiria derrotar o Kinkaku, que além de possuir o Manto Bijuu com 6 caudas, também pode usar os 5 elementos? O Deva só conseguiria vencer com o Chibaku Tensei, que sequer foi necessário contra o Kakashi.

Em relação à Dupla Imortal, é quase a mesma coisa. Na verdade, o Kakashi só trocou alguns golpes contra o Hidan, então nem vale à pena considerar, o seu verdadeiro confronto foi contra o Kakuzu, onde ficou clara a inferioridade do Hatake, que só conseguiu destruir um dos corações do Kakuzu em um ataque surpresa, na luta real, depois o Hatake foi evidentemente salvo pelo plano do Shikamaru, que fez o Hidan destruir um dos corações do seu parceiro, pra completar, o Kakashi foi salvo por Naruto e Yamato, senão só teria conseguido a vitória com o Kamui, como ele mesmo afirmou mais tarde.

E quem é o Kakuzu perto do Kinkaku? 5 Naturezas, ambos possuem e em confronto direto, as Armas do Rikudou já se provaram superiores mesmo sem adição do chakra da Kyuubi. A diferença é que o Kinkaku também pode usar Manto Bijuu, se protegendo de todos os ataques que o Akatsuki mandar e o mesmo não é tão simples para o contrário.

Ou seja, o Kinkaku é superior tanto ao Kakuzu quanto ao Caminho Deva sem Chibaku Tensei, os dois últimos são superiores ao Kakashi sem o Kamui. Considerando o método de análise que você propôs, fica até mais evidente que o Kinkaku é bem superior ao Kakashi e o Ginkaku não fica muito atrás.

Considere o Kamui impossibilitado de usos nos dois combates do Kakashi que você citou e o Hatake teria sido morto em duas ocasiões contra o Kakuzu e além de que teria sido morto contra o Pain, também não conseguiria salvar o Chouji em caso de sobrevivência.

E aí? Você ainda acha que eu estou subestimando o Kakashi? Sinceramente, eu estou sendo apenas realista em relação ao nível que o mangá colocou ele.

Já com relação ao Might Guy. No Sexto Portão, talvez ele realmente seja mais rápido do que um usuário do Manto Bijuu, mas não deve ser por muito, uma vez que os Jinchuurikis controlados pelo Obito conseguiam contra-atacá-lo sem maiores problemas. Em todo caso, me explique do que exatamente isso seria efetivo se ele não pode causar danos neles e, se causar, o dano será regenerado. A não ser que o Guy comece no Sexto Portão e mate ambos Kinkaku e Ginkaku antes que eles usem o chakra da Kyuubi, não vejo isso sendo muito efetivo.

O combate pode até ser um pouco equilibrado no início, mas se torna unilateral depois que os irmãos usarem os mantos de chakra. Isso considerando que Kakashi e Guy não sejam selados, que como eu mencionei, seria algo extremamente difícil de acontecer em um cenário sem conhecimento.

Não é só o raiden amigo, kakashi se mantém muito mais tempo em combate, acho que seria unanime aqui no fórum esses dois do meu tópico como kage baixo, jamais que esse kakashi seria jounin alto,que jounin é esse que peita o deva pain(km) e peita o kakuzu (km)e hidan (js) sério mesmo não vejo nenhum da categoria js vencendo kakashi em um x1,no máximo uns 3 bateriam de frente, kakashi tem um arsenal enorme nessa fase(ele já tinha antes)e basta comparar a durabilidade dele em batalha na luta contra pain com ele na guerra,ou na luta com kakuzu,ou até contra Sasuke,ele usava um Kamui e não se mexia,na luta contra obito ele usou 4 Kamuis em pouco tempo e só foi cair no quarto isso com o Ms ativo,antes ele já tinha usado vários jutsus e tava com o sharingan 3t ativo,detalhe olha o tamanho da cabeça da gedo mazou,um Kamui naquele nível gasta muito chakra, antes ele usava um bem menor e não se mexia (flecha do susano), resumindo,ele claramente teve um up em chakra e durabilidade, kakashi sem sharingan é jounin super,pq o com não seria kage baixo?,devo lembrar que na tabela não consideraram novels,gai dispensa comentários, atributos físicos absurdos.

descriptionKakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 EmptyRe: Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku

more_horiz
@Rin_ne

O Darui estava esquivando dos golpes do Kinkaku com o Manto, onde que Kakashi é mais lento que Darui?

Não existe isso de Jin, os personagens tem níveis diferentes, não é um mesmo recurso que coloca todos eles no mesmo patamar.

Informação canônica do Databooke também não vejo da mesma forma,

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Tenor

eles venceriam Ohnoki tranquilo, coloque Gaara junto, o resultado não muda.

Vamos focar só no Onoki, me diga aí como eles lidam com o Jinton do Onoki.
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 E81f88e0ab0af4c7320c9830bc729875

Dois Jin com 6 Caudas + Bashousen (Podendo ser upado pelo Chakra da Kyuubi, que fez o Kamui ficar 3x mais forte, sendo que os elementais base já eram descritos como desastres naturais) já é um combo absurdo, coloque o Kohaku e as outras armas e temos uma dupla de Kage Alto.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 151d_imgAlipioGd_1266860537

Desastre Natural:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Latest?cb=20160810181804&path-prefix=pt-br

Como o Gaara lidaria com isso, aquele pobre coitado:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 5s8Qe4R

É uma desproporção muito grande...

more_horiz
Bom, não dá pra saber o nivel do Kinkaku e Ginkaku vivos, mas o que mostraram como Edo Tensei, eu considero meio duvidoso que eles vençam Kakashi e Gai por alguns motivos.
- Ginkaku não mostrou o nivel 2, sem falar que o Kakuzu deduziu que o Kinkaku só usou o nivel 2 quando o Ginkaku foi derrotado na guerra, logo é algo de ultimo recurso do Kinkaku.
- A dupla não mostrou essa speedblitz todo para superar Gai no sexto portão, inclusive lutaram grande parte do tempo parados e não se esquivaram dos ataques do Darui como o Ranton.
- Kakashi e Gai já lutaram contra Jinchuuriki no nivel 2, não passaram sufoco nenhum e ambos não tem tendencia de subestimar oponentes.
- A dupla não é imune a genjutsu, até porque eles não são realmente Jinchuuriki, apenas herdaram o chakra da Kyuubi por terem comido sua carne.
- É preciso contato inicial para começar o processo de selamento, Kakashi tem sharingan pra prever movimentos e Gai é um mestre em taijutsu.

Mas como estamos falando do Kinkaku e Ginkaku vivos com ditos de serem mais fortes que o Tobirama, Raikage Random e até Gokages com o bonus de não existir conhecimento. ENTÃO a dupla de irmãos vai ganhar mesmo, mas no mostrado eu jamais acharia que eles venceriam o Kakashi e Gai numa luta séria, pois eles lutaram de forma deploravel no mangá.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Darui estava esquivando dos golpes do Kinkaku com o Manto, onde que Kakashi é mais lento que Darui?

Darui se esquivou de um ataque com as caudas de Kinkaku com o manto:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Y8svKpQ

Na prática, um Shunshin de Kinkaku fazia ele sumir da visão de Darui.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 9ztz1y1

Orochimaru era capaz de desviar dos braços de Chakra do Naruto 4 Caudas:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 QTDyxfX

Fugir deles:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 7ITRDfT

Será que ele desviaria de um Shunshin do Kinkaku? Ou será que se sobressairia em um 1x1 de Taijutsu contra ele? Acho que não.

Orochimaru desviava dos braços de Naruto 3 Caudas:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 JivmWUQ

Veja o mesmo Orochimaru contra um ataque do Naruto 1 Cauda usando Shunshin:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 UVYNsFL

Kakashi é mais lento, acontece que pode se manter em luta por conta de seu Sharingan. A questão é que eles não tem só velocidade, eles podem usar elementos, tesouros sagrados, etc... Por exemplo:

Bashousen:

Kinkaku, sem usar o Chakra da Kyuubi, já era capaz de fazer isso:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 9VkAO33
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Sqqk5u

TenTen, com habilidade nas ferramentas inferior ao Kinkaku, que ainda por cima pode aprimorar com seu poderoso Chakra junto com o da Kyuubi, já fazia isso:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 KiEgfLC
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Latest?cb=20160520204030&path-prefix=pt-br

Imagina se ele colocar o Chakra da Kurama ali? O poder da Kurama faz isso com os Ninjutsus:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 W9ZHhof

Kakashi explicou isso também, deixa o Kamui 3 vezes mais potente:

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 FFlpSlO

Os 3 tesouros são "One Touch = One Kill" e o Kohaku é um K.O pra qualquer um que não tenha conhecimento.

Responder Tenor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vamos focar só no Onoki, me diga aí como eles lidam com o Jinton do Onoki.

Como Onoki lida com Kohaku, sem conhecimento? Me diga aí como eles lidam com o Kohaku no Jouhei.

Interrompendo o Tsuchikage com o Kaze no Maki + Kyuubi Chakura, tal como fez contra o Raiton: Gian:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Latest?cb=20160520204030&path-prefix=pt-br

Responder 151d_imgAlipioGd_1266860537

Desastre Natural:
Responder Latest?cb=20160810181804&path-prefix=pt-br

Desastre Natural Top de Linha esse, não? :Luan adora:

De toda forma, você sabe que desastre natural é uma figura linguística que representa como os ataques são poderosos e volumosos.

:e.e:

Como o Gaara lidaria com isso, aquele pobre coitado:
Responder 5s8Qe4R

É uma desproporção muito grande...

Nessa cena ele tinha vantagem geográfica, mas okay... O que esse tanto de areia vai fazer contra o Kinkaku e Ginkaku? Conte-me mais sobre isso.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Bom, não dá pra saber o nivel do Kinkaku e Ginkaku vivos, mas o que mostraram como Edo Tensei, eu considero meio duvidoso que eles vençam Kakashi e Gai por alguns motivos.
- Ginkaku não mostrou o nivel 2, sem falar que o Kakuzu deduziu que o Kinkaku só usou o nivel 2 quando o Ginkaku foi derrotado na guerra, logo é algo de ultimo recurso do Kinkaku.
- A dupla não mostrou essa speedblitz todo para superar Gai no sexto portão, inclusive lutaram grande parte do tempo parados e não se esquivaram dos ataques do Darui como o Ranton.
- Kakashi e Gai já lutaram contra Jinchuuriki no nivel 2, não passaram sufoco nenhum e ambos não tem tendencia de subestimar oponentes.
- A dupla não é imune a genjutsu, até porque eles não são realmente Jinchuuriki, apenas herdaram o chakra da Kyuubi por terem comido sua carne.
- É preciso contato inicial para começar o processo de selamento, Kakashi tem sharingan pra prever movimentos e Gai é um mestre em taijutsu.

Mas como estamos falando do Kinkaku e Ginkaku vivos com ditos de serem mais fortes que o Tobirama, Raikage Random e até Gokages com o bonus de não existir conhecimento. ENTÃO a dupla de irmãos vai ganhar mesmo, mas no mostrado eu jamais acharia que eles venceriam o Kakashi e Gai numa luta séria, pois eles lutaram de forma deploravel no mangá.

Bem, é preciso levar algumas coisas em consideração a respeito daquilo que você argumentou:

- Kinkaku mostrar o Manto nível 2 somente quando Ginkaku morreu/foi selado não quer dizer que esse é o último recurso dele. Pelo menos para mim, significa que não é comum existir um adversário capaz de pressionar a dupla ao ponto de eles terem que usar essa técnica. Some a derrota do irmão + raiva e temos o ingrediente perfeito para um deles usar o Manto. Mas concordo que não é algo que eles vão abusar contra Kakashi e Guy.

- Eles lutarem parados e não se esquivarem deriva bastante do conhecimento de ambos do Edo Tensei. Sabendo que iriam se regenerar, ambos lutaram de maneira bem displicente dentro do Mangá. Duvido muito que ambos aceitariam tomar golpes caso estivessem vivos.

- Kakashi e Gai não lutaram contra Jinchuuriki no nível 2. Eles se aguentaram contra eles, durante pouco tempo. Ambos estavam sendo encurralados ao longo da batalha.

- Kakashi nunca aplicou um Genjutsu em uma batalha de alto nível. Não fez isso contra Zabuza, Hidan, Kakuzu. Quando fez, foi contra Obito. Não acredito que ele consiga usar um Genjutsu nessa luta de maneira efetiva. Ora, nem o Sasuke era tão bom no uso das ilusões antes de pegar o MS. Ele usava de maneira mais específica.

No mais, lutando em dupla, ambos podem se ajudar para quebrar ilusões.

- Ginkaku e Kinkaku conseguiram fazer o processo de selamento em Darui, na loira peituda e no irmão dela. Isso sem nem ao menos estar lutando a sério. Além disso, eles tem o Hype de conseguir lutar contra um Raikage (Que obviamente deve ser rápido) e com Tobirama, o ninja mais veloz da sua época. Condições para pressionar no Taijutsu eles tem.

Ignorando todo o dito a respeito deles, ambos ainda atropelam a dupla.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:

Bem, é preciso levar algumas coisas em consideração a respeito daquilo que você argumentou:

- Kinkaku mostrar o Manto nível 2 somente quando Ginkaku morreu/foi selado não quer dizer que esse é o último recurso dele. Pelo menos para mim, significa que não é comum existir um adversário capaz de pressionar a dupla ao ponto de eles terem que usar essa técnica. Some a derrota do irmão + raiva e temos o ingrediente perfeito para um deles usar o Manto. Mas concordo que não é algo que eles vão abusar contra Kakashi e Guy.

- Eles lutarem parados e não se esquivarem deriva bastante do conhecimento de ambos do Edo Tensei. Sabendo que iriam se regenerar, ambos lutaram de maneira bem displicente dentro do Mangá. Duvido muito que ambos aceitariam tomar golpes caso estivessem vivos.

- Kakashi e Gai não lutaram contra Jinchuuriki no nível 2. Eles se aguentaram contra eles, durante pouco tempo. Ambos estavam sendo encurralados ao longo da batalha.

- Kakashi nunca aplicou um Genjutsu em uma batalha de alto nível. Não fez isso contra Zabuza, Hidan, Kakuzu. Quando fez, foi contra Obito. Não acredito que ele consiga usar um Genjutsu nessa luta de maneira efetiva. Ora, nem o Sasuke era tão bom no uso das ilusões antes de pegar o MS. Ele usava de maneira mais específica.

- Ginkaku e Kinkaku conseguiram fazer o processo de selamento em Darui, na loira peituda e no irmão dela. Isso sem nem ao menos estar lutando a sério. Além disso, eles tem o Hype de conseguir lutar contra um Raikage (Que obviamente deve ser rápido) e com Tobirama, o ninja mais veloz da sua época. Condições para pressionar no Taijutsu eles tem.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@HATAKEZINHO

Eu não subestimo o Kakashi, nem o Guy, inclusive, o primeiro deles é o meu segundo personagem favorito, então tenho mais motivos para superestimá-lo do que para subestimá-lo. O ponto é que ao contrário da maioria das pessoas, eu simplesmente não sou tão parcial em relação aos meus personagens favoritos e aceito o nível que eles foram retratados no mangá.

Eu posso não ter certeza qual é a versão do Kakashi que foi classificada como Jounin Alto, mas já vi usuários mais informados do que eu dizendo que era a versão pré-Guerra ou com Kamui restringido. Onde você viu alguém dizer que essa versão do Kakashi se refere ao Clássico?

O Kakashi da Quarta Guerra Ninja só é superior em relação ao Kakashi do Arco Akatsuki por causa do Kamui, que você restringiu, então essas versões estão praticamente no mesmo nível, a não ser que você acredite que o Raiton: Raiden faça tanta diferença no nível do Hatake quanto o Mangekyou Sharingan.

Dizer que o Kakashi “peitou” o Caminho Deva (e o Caminho Asura) é um pouco de superestimação. O mais adequado seria dizer que o Hatake sobreviveu enfrentando esse adversário por tempo o suficiente para o seu suporte chegar. Afinal, ficou evidente que o Kakashi não conseguiria derrotá-los por si mesmo, uma vez que não conseguiu este feito nem recebendo ajuda. O Caminho Asura sobreviveu, ainda que muito prejudicado, enquanto o Caminho Deva saiu do combate completamente ileso. Por outro lado, o Kakashi precisou morrer para salvar o Chouji.

O mesmo Caminho Deva que o Kakashi não conseguiu tocar mesmo com ajuda dos Akimichis foi completamente superado pelo Naruto usando Manto Bijuu com 6 caudas. Acha mesmo que ele conseguiria derrotar o Kinkaku, que além de possuir o Manto Bijuu com 6 caudas, também pode usar os 5 elementos? O Deva só conseguiria vencer com o Chibaku Tensei, que sequer foi necessário contra o Kakashi.

Em relação à Dupla Imortal, é quase a mesma coisa. Na verdade, o Kakashi só trocou alguns golpes contra o Hidan, então nem vale à pena considerar, o seu verdadeiro confronto foi contra o Kakuzu, onde ficou clara a inferioridade do Hatake, que só conseguiu destruir um dos corações do Kakuzu em um ataque surpresa, na luta real, depois o Hatake foi evidentemente salvo pelo plano do Shikamaru, que fez o Hidan destruir um dos corações do seu parceiro, pra completar, o Kakashi foi salvo por Naruto e Yamato, senão só teria conseguido a vitória com o Kamui, como ele mesmo afirmou mais tarde.

E quem é o Kakuzu perto do Kinkaku? 5 Naturezas, ambos possuem e em confronto direto, as Armas do Rikudou já se provaram superiores mesmo sem adição do chakra da Kyuubi. A diferença é que o Kinkaku também pode usar Manto Bijuu, se protegendo de todos os ataques que o Akatsuki mandar e o mesmo não é tão simples para o contrário.

Ou seja, o Kinkaku é superior tanto ao Kakuzu quanto ao Caminho Deva sem Chibaku Tensei, os dois últimos são superiores ao Kakashi sem o Kamui. Considerando o método de análise que você propôs, fica até mais evidente que o Kinkaku é bem superior ao Kakashi e o Ginkaku não fica muito atrás.

Considere o Kamui impossibilitado de usos nos dois combates do Kakashi que você citou e o Hatake teria sido morto em duas ocasiões contra o Kakuzu e além de que teria sido morto contra o Pain, também não conseguiria salvar o Chouji em caso de sobrevivência.

E aí? Você ainda acha que eu estou subestimando o Kakashi? Sinceramente, eu estou sendo apenas realista em relação ao nível que o mangá colocou ele.

Já com relação ao Might Guy. No Sexto Portão, talvez ele realmente seja mais rápido do que um usuário do Manto Bijuu, mas não deve ser por muito, uma vez que os Jinchuurikis controlados pelo Obito conseguiam contra-atacá-lo sem maiores problemas. Em todo caso, me explique do que exatamente isso seria efetivo se ele não pode causar danos neles e, se causar, o dano será regenerado. A não ser que o Guy comece no Sexto Portão e mate ambos Kinkaku e Ginkaku antes que eles usem o chakra da Kyuubi, não vejo isso sendo muito efetivo.

O combate pode até ser um pouco equilibrado no início, mas se torna unilateral depois que os irmãos usarem os mantos de chakra. Isso considerando que Kakashi e Guy não sejam selados, que como eu mencionei, seria algo extremamente difícil de acontecer em um cenário sem conhecimento.

@Rin_ne como assim garantidamente?

@Justinboll Pain tbm não estava sozinho,foi salvo pela visão compartilhada,e tinha outro caminho ali, Kamui ali só foi útil para adiantar sua morte e salvar choji,e sim kakashi peitou, conseguiu ameaçar o pain em algumas ocasiões,sim deva está acima,eu não estou classificando kakashi com km e sim como kage baixo,o nível deles ainda está bastante distante(uma categoria)mas se fosse 4 categorias como tu fala, kakashi iria ser solado lindamente em segundos,eu tenho esse mania de usar a palavra peitou,mas não sei se é isso que quero falar,quando eu falo peitou eu quero dizer que ele deu certa dificuldade não que chegou perto de ganhar,e o própio pain reconhece o nível do hatake,e a obra deixa claro isso

Kakashi estava com ajuda?estava,mas pain tbm tava, inclusive no começo da luta Kakashi segura os dois.Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Img_2025

O própio pain, reconhece kakashi como um ninja extremamente forte,e mostra temer ele.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Img_2027
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Img_2026
Enfim, kakashi é mais fraco,mas sim deu trabalho para pain, que inclusive só não morreu pq o outro caminho se jogou na frente.Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Img_2028

Acho que já deu pra entender, Kakashi é sim um kage baixo.

Já contra kakuzu,o seu desempenho é superior,ele destrói um coração com facilidade,salva os gennins diversas vezes, é reconhecido por kakuzu e hidan, inclusive elogiam ele falando que ele foi o único a sobreviver a o ataque combinado deles.

Como um jounin alto da Speed blitz num km?,bom não sei bem se é um Speed blitz,mas kakuzu nem percebe kakashi se aproximando,pq ele seria 4 categorias inferior se ele faz isso num km?
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 Images17

Se kakashi não estivesse na situação da luta poderia dar ainda mais trabalho pro kakuzu,ele tava salvando os gennins e lidando com dois a todo instante, de novo vou repetir, kakashi é mais fraco do que a dupla e que o pain,mas ele consegue ter um bom despempenho contra ambos, quase batendo de frente,isso com desvantagem em ambas,e esse kakashi da guerra com sharingan 3t é superior!,se ele não tivesse que estudar o Pain daria aínda mais trabalho, acho que deu para entender o motivo dele ser kage baixo,e @Justinboll como o Kakashi sem sharingan é jounin super e o com não é kage baixo?

@topic, até agora não fui convencido sobre a vitória dos irmãos,gai é bem mais rápido e um especialista na área não conseguiriam parar ele para selar, Kakashi muito menos,pelo estilo de luta, bushins +entrar na areia+sharingan+sua velocidade que é muito boa, kakashi pode finalizar com genjutsu do sharingan ou raijuu Tsuiga,ou Raiden no corpo a corpo,gai com o asa kujaku, enfim,aínda não me convenceram,vcs realmente acham que Darui era mais rápido e possuía melhores reflexos do que a dupla? não né.

Qualquer Scan bugada é o fórum bugado no celular.

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Senhor Cobra escreveu:

Mds que argumentação fraca, Kakashi só não usaria genjutsu por pura roteirização sua,ele tem a habilidade,e os irmãos não mostraram nada para sair/evitar isso,mas como não convém para seu discurso tu tenta desmerecer.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
como assim garantidamente?

O Kohaku funciona com o usuário do pote fazendo uma chamada contra seu inimigo, se ele responder, ele é selado no pote; entende? O Kakashi já teve ocasiões onde conversava com seus inimigos durante as lutas, e o Gai é um tagarela, provavelmente ele que vai ser pego, rs.

more_horiz
@Rin_ne

Caramba, um ataque com caudas, então realmente ele esquivou dos golpes do Kinkaku. E caso não tenha terminado de ler o capitulo, ele esquivou de muitos outros, há um lapso temporal e na volta Kinkaku esta destruindo a região enquanto Darui está pensando em como pode tirar a corda do braço do Kinkaku.

Não fazia não, preste atenção na página, Darui para de olhar para ele e Kinkaku some do seu campo de visão, isso aí vale tanto quanto aplicar um blitz em um cego, até eu faço. E abra a página seguinte:
Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 10
https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/8188437/10.jpg?v=0

Argumento fantasioso, Naruto em nenhuma de suas formas deixou o Orochimaru sem reação, o Sannin não conseguia se defender das técnicas dele por causa da diferença de poder, não por está sendo blitzado pelo Naruto, além do que, como eu já disse, toda essa tentativa de argumentação é sem nexo, agora porque Naruto e os irmãos usaram o mesmo recurso eles tem o mesmo nível? Ignoremos que Naruto espancou Orochimaru enquanto Kinkaku estava tendo problemas com Darui? É isso?

Toda essa argumentação é irrelevante, então Kinkaku tem um suposto shunshin blitzador, mas que não usou em Darui? Certo, me prove que esse Shunshin blitza o Kakashi com seu Sharingan então.

Kakashi é mais lento que quem? Que Darui? O quê?

Procuro, procuro, mas não encontro nenhum desastre natural, esses elementos meia boca vão finalizar o Kakashi?

Chakra da Kyubi é superior a vantagem elemental, você pode provar isso? Que esse Katon meia boca extingue um Suiton do Kakashi se tiver com chakra da Kyuubi. Que isso aí vira um Gamayu Endan.

Como Onoki lida com Kohaku, sem conhecimento? Me diga aí como eles lidam com o Kohaku no Jouhei.

Onoki lutar no céu, eles nem tem como fazer o chamado para selar ele, e mesmo que tivessem, por que Onoki responderia eles? Ele simplesmente transformaria os irmãos e o Kohaku em nada.

Interrompendo o Tsuchikage com o Kaze no Maki + Kyuubi Chakura, tal como fez contra o Raiton: Gian:

Isso só pode ser sacanagem, Kaze no Maki vai finalizar o Onoki, Kaze no Maki... Pegue o Kaze no Maki aumento o tamanho dele em 100x, e ele ainda seria irrelevante, isso é do nível de dizer que Kakuzu burla o Jinton com o Atsugai, que pelo menos é um jutsu decente no mostrado, veja a altura em que o Onoki luta em primeiro lugar.

De toda forma, você sabe que desastre natural é uma figura linguística que representa como os ataques são poderosos e volumosos.

Sim, são uma figura de linguagem e no mostrado os ataques são patéticos, os elementais do Kakuzu, sem combo, solo, são mais poderosos e volumosos.

Nessa cena ele tinha vantagem geográfica, mas okay...

"Vencem os Gokage"

O que esse tanto de areia vai fazer contra o Kinkaku e Ginkaku? Conte-me mais sobre isso.

Eles podem escolher entre serem selados em uma pirâmide de areia ou enterrados no fundo do Deserto.

more_horiz
Não, isso aqui é sem roteirização ou laços afetivos, vão pegar no máximo um bushin do Kakashi,gai pode ser pego de fato.

more_horiz
@Hatakezinho

Argumentação boa é a sua, que conta para o Kakashi uma habilidade que o mesmo praticamente não utiliza em batalha. Se você me citar um uso ofensivo que ele fez de Genjutsu ao longo da obra e que foi efetivo em um ninja de alto nível eu excluo minha conta do Fórum.

more_horiz
Fds se não funcionou em ninja x,os irmãos são diferentes,pode funcionar,que argumentação bem fraca pqp, quais são os feitos deles em genjutsu?

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Argumentação boa é a sua, que conta para o Kakashi uma habilidade que o mesmo praticamente não utiliza em batalha. Se você me citar um uso ofensivo que ele fez de Genjutsu ao longo da obra e que foi efetivo em um ninja de alto nível eu excluo minha conta do Fórum.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 4695539-3786697758-p_001

more_horiz
Tem no ninja da Anbu tbm.

more_horiz
Kakashi não é um zé ninguem em genjutsu, consegue desmaiar ninjas da ANBU, trollar ninjas como Zabuza e inclusive consegue nivelar numa batalha de Genjutsu contra Obito que tem feitos de controlar o Yagura/Kyuubi.

Kakashi e gai vs ginkaku e kinkaku - Página 2 6725051-2158446648-0636-

Como Kinkaku e Ginkaku não tem feitos contra genjutsu, não tem conhecimento, não tem meios de detectar que seu companheiro ao lado foi pego num genjutsu. Eu diria que é perfeitamente possivel eles serem trollados por genjutsu, mas é claro que depende exclusivamente de como a batalha vai ser roterizada, mas genjutsu seria uma otima forma de conseguir conhecimento das habilidades de um oponente desconhecido, isso ē inegavel.

:kyo2:

more_horiz
Kakashi é bom em tudo,um absurdo considerar o Kakashi desse Tópico jounin alto,justinboll tá viajando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos