@ShinobinoKami: Discordo em muita coisa em relação a ele, mas é gente boa e sabe argumentar bem. Aparentemente é fã do Sasuke, então
@Justinboll: É um indivíduo que se destaca muito em seus comentários, até mesmo em tópicos, faz tudo bem organizado e certinho. Discordo em algumas coisas que ele diz, pincipalmente em relação a power scalling e Sandaime Raikage, mas isso é normal.
Só fiquei com raiva porque ele não falou que o Sasuke usa Kirin sem preparo.@Ellos: Tem um conhecimento muito bom sobre a obra, é um dos "dinossauros" do fórum, e discordo EM MUITAS ideias dele, principalmente sobre o clã Uchiha. Se destaca mais no campo teórico da obra, mas eu sei que ele sabe que o Sasuke não é low chakra.
@Bitterwoman: Outra pessoa que participa por muito tempo desse fórum, não vi muitas mensagens dela, mas ela defende muito bem o Sasuke, então é um dos melhores argumentadores aquilo do fórum. Também é fã do Sasuke pelo que me parece, portanto...
@Yellow_Lantern (Como diz o Dotonuser, pisca-pisca, kkkk): É um indivíduo muito bom na área de comparações, aparentemente também é bom no campo teórico da obra, como mostrado quando estava em um debate sobre o Kirigakure da Mei, além de claro, ser um membro bem ativo. Não sei sobre seus personagens favoritos, mas ele defendeu o Sasuke muito bem no tópico Sasuke Hebi vs. Mei...
@SenjuIchizoku: É um dos melhores argumentadores no campo teórico da obra, também participa por muito tempo aqui do fórum. Nunca vi ele discutindo no campo das comparações, então não posso avaliar essa área.
@Daxter: É um dos melhores argumentadores aqui do fórum, apesar de discordar muito dele. Ele falou bem do Sasuke em um tópico do Ellos recentemente, então... Também é fã do Hashirama, um personagem que curto muito.
Mas para com essas viagens sobre o Sandaime Raikage aí cara.@Heisenberg: Um dos melhores argumentadores quando estamos falando do Nagato, afinal seu
desejo sexual incondicional e bruto amor pelo Nagato o fez prestar atenção em todos os detalhes sobre ele, tornando o conhecimento dele sobre o Nagato o melhor aqui do fórum. No entanto, é um hater do Sasuke e não compreende sua glória, mas como defende o Deus Nagato, que é um dos meus favoritos também...
Bônus (Users que não residem entre nós mais):@Heimdall: Não vi muito de seus posts, mas pelo que vi, é um dos melhores argumentadores do fórum, aparentemente não reside entre nós, uma pena. Sasuke está em seu Top 5, então...
@Sertão: Antes achava ele um fanboy do caralho, mas hoje que passei a entender melhor o poder de Jiraiya e dar mais valor a citações/retrato, ele pra mim é um dos melhores argumentadores do fórum. Também fez tópicos muito bons sobre o Jiraiya, apesar de forçar a barra algumas vezes, concordo com muito do que ele diz. Também reconhece o poder do Deus Sasuke, dizendo que ele em sua versão MS vence Bee e Jiraiya (Base), sendo que diz que Sasuke EMS é equivalente ao Naruto KM e está em outro patamar; logo...
@FrutosDoMar: Vi muitos posts desse indivíduo, que na maioria são muito antigos, mas eu li mesmo sendo antigos. Sempre gostei de como ele defendia o Tobirama com lógica, apesar de discordar com muito do que ele fala, idem ao Hashirama. Tobirama e Hashirama entram no meu Top 10 e gosto muito de ambos, portanto...
Menção Honrosa:@HATAKEZINHO: Certamente não o vejo como um dos melhores argumentadores, no entanto, ele é um novato e aparentemente não guarda ressentimentos. E seu crescimento em nível foi muito rápido, ele começou postando anime e passou a usar páginas do mangá da guerra, isoladas e que alguém que não sabe de porra nenhuma nunca iria lembrar.
Tem um alto potencial de evolução. E pelo que vejo, não subestima o Deus Sasuke, dizendo até mesmo que o Sasuke MS é superior ao Kakashi MS (seu personagem favorito) e bem superior ao Naruto SM, então...
Obs: Dinossauro nesse contexto é um elogio >->.
Obs: Não está em ordem.
Obs: Sasuke é um Deus