Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

+10
Thousand Mirrors
Another
Lucas Lins
Again
HATAKEZINHO
Kurama
Crimson Lilac
Orochilherme
Senhor Cobra
Rin_ne
14 participantes

descriptionMelhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 3 EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
1. Justinboll
2. O cara que no momento que eu postei isso tem 5302 mensagens.
3. Justinbieber.

descriptionMelhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 3 EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Não me lembro de nenhuma fala absurda minha sobre kakashi,poderia citar justin?

more_horiz
@Justinboll

"iU nAgAtO tAmBem"

:jan:

@Yaku1

Kkkkk, pare com isso cara, faça ai a lista corretamente.

Parece que vc ganhou um fã Justinbola.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Não citou nada absurdo, só força a barra mesmo.

more_horiz
Não tenho usado muito o Fórum atualmente, mas, pelo que eu vejo vez ou outra (não tá em ordem):

Rin_ne
Gugu Guru
Yellow_Lantern
ShinobinoKami
Justinboll

Menção honrosa: Hatakezinho pela foto do Minato. Brincadeira, ele tem potencial.

Última edição por Yaku1 em Qui 10 Dez 2020, 23:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Do que me recordo debatendo ctg, só discordamos quando eu falei oq vou citar abaixo.

Kakashi guerra com sharingan 3t kage baixo.

Kakashi pré guerra com Kamui Kage baixo.

Kakashi e gai guerra>>Naruto luta do pain e pain deva.

E quando tu falou que tinha um abismo de nível entre sasuke taka
e Kakashii e gai da guerra.

@Rin_ne tu considera esse abismo entre sasuke taka e os personagens que citei acima?

more_horiz
Depende do que vc considera abismo... Sasuke MS na totalidade de seus recursos:

Aoda;
Kirin;
Susanoo;
Kagutsuchi;
Genjutsu;
Chidori e variantes;
Katon Top;
Inteligência Top;
Velocidade Top;
Reação e Taijutsu Top;
Susanoo Kagutsuchi.

Esse Sasuke é muito forte pra ser um Kage Médio, ele é pelo menos um Kage Alto.

Kakashi e Gai são Kage Médio, pra mim, há um nível de diferença entre eles.

Mas Gai está um abismo abaixo do Sasuke mesmo, a não ser que consideremos sua velocidade q dá blitz em usuário de MS E SM :horak:

Kakashi está abaixo por uma média margem, nas minhas definições de abismo, eu não o colocaria como tal.

more_horiz
Kakashi guerra com sharingan 3t kage baixo.

Kakashi pré guerra com Kamui Kage baixo.

Foi só por causa da tabela mesmo.

Kakashi e gai guerra>>Naruto luta do pain e pain deva.

Eu não lembro de ter citado o Caminho Deva, mas sobre o Naruto no Modo Sennin, não foi especificamente a versão que enfrentou Pain. O ponto é que o pessoal fica separando algumas versões dos personagens desnecessariamente... o pessoal interpreta essa versão do Naruto de maneira bem incoerente, com limitação de 2-3 clones ao mesmo tempo que desconsidera todo o resto que o Uzumaki tinha naquela batalha (exército de sapos e clones acumulando energia natural). Acontece que a limitação de clones só existiu por causa dos dois clones que estavam acumulando energia da natureza, senão ele poderia criar tantos quanto fez contra o Kurama sem problemas.

E quando tu falou que tinha um abismo de nível entre sasuke taka
e Kakashii e gai da guerra.

Abismo é relativo, como o sábio Rinne disse. :kyo2:

more_horiz
Kakashi da guerra e mais forte que o Sasuke Ms aceitem :xablau:

more_horiz
Justinboll escreveu:
como o sábio Rinne disse.

Estou emocionada novamente... :<3:

more_horiz
Atualmente eu considero o @Justinboll @ShinobinoKami @Yellow_Lantern @Daxter @Ellos e infelizmente o @Rin_ne como os melhores argumentadores do fórum no momento.

A ordem ficaria assim:

1- @Justinboll
2- @ShinobinoKami
3- @Ellos
4- @Rin_ne
5- @Daxter
6- @Yellow_Lantern

Agora os top 13 melhores argumentadores que eu vi no meu tempo de fórum são:

1- @Heimdall
2- @JustinBoll
3- @FrutosdoMar
4- @Sertão
5- @Luquinhas
6- @ShinobinoKami
7- @Ellos
8- @Rin_ne
9- @Daxter
10- @Heisenberg
11- @Gugu Guru (Ganha logo no NVS pvf, eu sei que você tá só pegando leve com os outros participantes  :vick: )
12-@SenjuIchizoku
13- @Again (Quero ver você vencer no NVS tbm porra!! tu tem potencial, vamo carai)

Menção Honrosa - @Daxter

Acho muito legal suas ideias e opiniões, sempre leio todos o seus posts por causa disso. As vezes exagera um pouco em relação ao Raikage maaas sempre tenta trazer algo que faça sentido nos argumentos do Sandaime. Tem bastante imparcialidade nas comparações e várias ideias que eu nunca tinha pensado antes. Pra mim foi um membro que se destacou bastante no meu tempo de fórum junto com @Rin_ne e tem potencial pra virar um novo @JustinBoll da vida.

Continua cara, você é pika

Dos novos membros junto comigo eu só vi o @HATAKEZINHO , apesar de não concordar muito com o que ele fala, merece um reconhecimento pelas sua análises do Kakashi.

more_horiz
@bolinharm

"Infelizmente"

Infelizmente pq te mostrei como Sasuke humilhou o Deidara mesmo sem intenção de matar, antes de receber novas técnicas da luta contra Itachi e usar seu trunfo?

É... Infelizmente a verdade dói. Sasuke pode ser um pouco duro as vezes.

Deidara noooob apanhou pro sasuke hehehehehe :horak:

Loiros são fracos e ownados pelo Sasuke, naruto e deidara tão de prova hehe :kins2:

Última edição por Rin_ne em Sex 11 Dez 2020, 00:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Kakashi da guerra e mais forte que o Sasuke Ms aceitem :xablau:

Jamais.

Abismo no "meu abismo"é uma diferença absurda, pra mim quando falam abismo é uma forma de querer humilhar o outro personagem,pra mim kakashi e gai são km e o sasuke top km, há uma diferença razoável, considero kakashi acima de gai por ser mais versátil e inteligente,numa luta entre eles vejo kakashi vencendo,gai não tem resposta pro kamui.

more_horiz
Sasuke MS é Kage Alto, quem é Kage Médio é o Sasuke Hebi.

Os recursos do Sasuke sem roteiro deixam ele em outro patamar, um dia desses faço um tópico destrinchando suas habilidades.

Sasuke Hebi por sua vez foi colocado acima do nível médio da Akatsuki pelo Databook.

Qual é o nível médio da Akatsuki? Deidara, Orochimaru, Kakuzu e Sasori.

Todos K.M, ele também derrotou Deidara sem querer matar e sem usar seu trunfo.

Como ele não é K.M? A tabela é justamente Power Scaling e os caras preferem ignorar... Rs.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 3 1cbc8ace68f1c05675c994540d1c8939
Ei,não use uma frase que é relacionada ao Naruto a favor de outros personagens  :horak:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sasuke MS é Kage Alto, quem é Kage Médio é o Sasuke Hebi.

Os recursos do Sasuke sem roteiro deixam ele em outro patamar, um dia desses faço um tópico destrinchando suas habilidades.

Sasuke Hebi por sua vez foi colocado acima do nível médio da Akatsuki pelo Databook.

Qual é o nível médio da Akatsuki? Deidara, Orochimaru, Kakuzu e Sasori.

Todos K.M, ele também derrotou Deidara sem querer matar e sem usar seu trunfo.

Como ele não é K.M? A tabela é justamente Power Scaling e os caras preferem ignorar... Rs.

Não sei, não me recordo muito sobre a tabela,mas vejo a maioria dos kage alto se saindo melhor contra ele, mas pode ser que ele seja, teria que analisar melhor.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Rin_ne escreveu:

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 3 1cbc8ace68f1c05675c994540d1c8939
Ei,não use uma frase que é relacionada ao Naruto a favor de outros personagens  :horak:

Kkkk.

Rin_ne pode ser um pouco duro as vezes :kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos