Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

+10
Thousand Mirrors
Another
Lucas Lins
Again
HATAKEZINHO
Kurama
Crimson Lilac
Orochilherme
Senhor Cobra
Rin_ne
14 participantes

descriptionMelhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
@ShinobinoKami: Discordo em muita coisa em relação a ele, mas é gente boa e sabe argumentar bem. Aparentemente é fã do Sasuke, então  Rei do Camarote

@Justinboll: É um indivíduo que se destaca muito em seus comentários, até mesmo em tópicos, faz tudo bem organizado e certinho. Discordo em algumas coisas que ele diz, pincipalmente em relação a power scalling e Sandaime Raikage, mas isso é normal. Só fiquei com raiva porque ele não falou que o Sasuke usa Kirin sem preparo.

@Ellos: Tem um conhecimento muito bom sobre a obra, é um dos "dinossauros" do fórum, e discordo EM MUITAS ideias dele, principalmente sobre o clã Uchiha. Se destaca mais no campo teórico da obra, mas eu sei que ele sabe que o Sasuke não é low chakra.  :flora:

@Bitterwoman: Outra pessoa que participa por muito tempo desse fórum, não vi muitas mensagens dela, mas ela defende muito bem o Sasuke, então é um dos melhores argumentadores aquilo do fórum. Também é fã do Sasuke pelo que me parece, portanto... Rei do Camarote

@Yellow_Lantern (Como diz o Dotonuser, pisca-pisca, kkkk): É um indivíduo muito bom na área de comparações, aparentemente também é bom no campo teórico da obra, como mostrado quando estava em um debate sobre o Kirigakure da Mei, além de claro, ser um membro bem ativo. Não sei sobre seus personagens favoritos, mas ele defendeu o Sasuke muito bem no tópico Sasuke Hebi vs. Mei... Rei do Camarote

@SenjuIchizoku: É um dos melhores argumentadores no campo teórico da obra, também participa por muito tempo aqui do fórum. Nunca vi ele discutindo no campo das comparações, então não posso avaliar essa área.

@Daxter: É um dos melhores argumentadores aqui do fórum, apesar de discordar muito dele. Ele falou bem do Sasuke em um tópico do Ellos recentemente, então... Também é fã do Hashirama, um personagem que curto muito. Mas para com essas viagens sobre o Sandaime Raikage aí cara.Rei do Camarote

@Heisenberg: Um dos melhores argumentadores quando estamos falando do Nagato, afinal seu desejo sexual incondicional e bruto amor pelo Nagato o fez prestar atenção em todos os detalhes sobre ele, tornando o conhecimento dele sobre o Nagato o melhor aqui do fórum. No entanto, é um hater do Sasuke e não compreende sua glória, mas como defende o Deus Nagato, que é um dos meus favoritos também... Rei do Camarote

Bônus (Users que não residem entre nós mais):

@Heimdall: Não vi muito de seus posts, mas pelo que vi, é um dos melhores argumentadores do fórum, aparentemente não reside entre nós, uma pena. Sasuke está em seu Top 5, então... Rei do Camarote

@Sertão: Antes achava ele um fanboy do caralho, mas hoje que passei a entender melhor o poder de Jiraiya e dar mais valor a citações/retrato, ele pra mim é um dos melhores argumentadores do fórum. Também fez tópicos muito bons sobre o Jiraiya, apesar de forçar a barra algumas vezes, concordo com muito do que ele diz. Também reconhece o poder do Deus Sasuke, dizendo que ele em sua versão MS vence Bee e Jiraiya (Base), sendo que diz que Sasuke EMS é equivalente ao Naruto KM e está em outro patamar; logo... Rei do Camarote

@FrutosDoMar: Vi muitos posts desse indivíduo, que na maioria são muito antigos, mas eu li mesmo sendo antigos. Sempre gostei de como ele defendia o Tobirama com lógica, apesar de discordar com muito do que ele fala, idem ao Hashirama. Tobirama e Hashirama entram no meu Top 10 e gosto muito de ambos, portanto... Rei do Camarote

Menção Honrosa:

@HATAKEZINHO: Certamente não o vejo como um dos melhores argumentadores, no entanto, ele é um novato e aparentemente não guarda ressentimentos. E seu crescimento em nível foi muito rápido, ele começou postando anime e passou a usar páginas do mangá da guerra, isoladas e que alguém que não sabe de porra nenhuma nunca iria lembrar.

Tem um alto potencial de evolução. E pelo que vejo, não subestima o Deus Sasuke, dizendo até mesmo que o Sasuke MS é superior ao Kakashi MS (seu personagem favorito) e bem superior ao Naruto SM, então... Rei do Camarote

Obs: Dinossauro nesse contexto é um elogio >->.

Obs: Não está em ordem.

Obs: Sasuke é um Deus Rei do Camarote

descriptionMelhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
A nata do fórum já não se faz presente...

Vou falar de alguns não tão novatos, e que estão ativos...

Falar de alguns mais antigos e não falar de todos, acharia injusto, então se fato vai ser só os mais novos:

Mas...

Mas tem sim, alguns membros de bom nível sim.

Rin_ne mostrou uma boa evolução.

Justin na parte teórica e sobre a obra em si é bom, já na parte de comparações junto com o ellos, acho que não é bem a vibe deles.

Senjuichizoku manda muito bem!

Lanterna Amarela tem uma imparcialidade e sensos muito bons na área de comparações...

Dalvio quando aparece assim como eu, vem cheio de preguiça, mas manda bem... É um cavaleiro de ouro... Kkkk

Discordo um pouco mas argumenta bem, ShinobinoKami.

Guru Guru manda bem tbm...

Daxter esse novato ficou bem temperado na boca da galera hein, kkkk, nem ativo ele é, mas tem um senso e bom conhecimento da obra...

Crimson Lilac,e o Thousand Mirros.

more_horiz
Tem uma galera que argumenta bem.

Mas se vocês pegarem as discussões de 2011 a 2014~2015 vocês vão ver a verdadeira Nata do Fórum.

Ao meu ver foi a era de ouro do Fórum.
Saudades desses tempos, hoje a grande maioria dos que argumentavam naquela época eu quase nem vejo mais por aqui.

@Ellos foi um dos que lembro dessa época, e que argumenta MUITO bem.
Lembro de uma teoria(acho) que ele fez sobre o Danzo, que deu oque falar na época kkkkk

more_horiz
@Justinboll
@Rin_ne
@"Yellow+Lantern"
@Ellos
@Crimson Lilac
@Senhor Cobra @Orochilherme
@Lucas Lins
@Caqui
@SenjuIchizoku
@Gugu guru
@ShinobinoKami
@BitterWoman

Discordar e questionar é comum num fórum que é justamente pra isso, mas pessoalmente gosto de ler oque estes escrevem

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Ando sem saco pra comparações, mas cria uma com Sasuke vs Tobirama. Claro, considerando o Power Scaling semelhante.
Posso demorar mas te responderei.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ando sem saco pra comparações, mas cria uma com Sasuke vs Tobirama. Claro, considerando o Power Scaling semelhante.

Sasuke auge varre tudo com Tengu, então vou colocar o Sasuke com o Kanseitai (sem Iso) Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 2259519260

more_horiz
No geral, gosto dos argumentos da maioria. Dos que estão ativos (pelo que vejo), posso citar BitterWoman, Daxter, Guru Guru, Orochilherme, Rinne, ShinobinoKami, Yaku (apesar de não estar tão ativo assim), Yellow Lantern, creio que esses sejam os que eu mais concordo, apesar de apenas observá-los na maioria das vezes. De resto, não posso dizer muito, já que não ando discutindo tanto quanto ultimamente e não leio todos os comentários. Também discordo sobre o nível que o Hatakezinho vê Kakashi e Guy, é um pouco fanboy (sorry ;-;), mas reconheço que tem bons argumentos e pode se tornar um dos melhores futuramente, me lembra o Rinne da época de novato, que forçava a barra para o lado do Sasuke bem mais que hoje em dia. Mas todo mundo força, às vezes...

Acho que não tem ninguém que eu realmente não goste aqui.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Sasuke auge varre tudo com Tengu, então vou colocar o Sasuke com o Kanseitai (sem Iso) Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 2259519260

Sasuke só fica mais forte que Tobirama com Rinnegan, que é a primeira versão a ter Tengu.
Antes disso ele só usou ou um ou outro, nunca os dois ao mesmo tempo.

Além disso, o Susanoo do Sasuke FMS é pequenininho, coitado, rsrsrs.

more_horiz
[quote="Rin_ne"][quote="Inosuke"]Dexter  [/quote]

Daxter*

:e.e:

[quote]
Prêmio de Membro mais preguiçoso e que nunca argumenta nada vai para :

INOSUKE....[/quote]

:km1: [/quote]

Corretor maldito... sempre me ferro ... 

@Ri_ne 

Não entendi a figurinha deste gato com a cabeça achatada ...

more_horiz
Justinboll escreveu:
me lembra o Rinne da época de novato, que forçava a barra para o lado do Sasuke bem mais que hoje em dia. Mas todo mundo força, às vezes

Mas eu não forçava a barra pro Sasuke, eu era burro mesmo, eu falava que Nagato vencia Hashirama po, eu era fanboy do Nagato tbm?

É diferente, eu não sabia reconhecer o que é uma fanfic, ai ficava complicado neh.

E o que quis dizer com "mais do que hoje em dia"? :?:

@SenjuIchizoku

Não... Sasuke EMS tem o Tengu e o usou em batalha :kins2:

Mas tudo bem, ainda vejo ele vencendo mesmo sem o Tengu. :kins2:

more_horiz
A lista é grande kkk,não esta na ordem pq é muito difícil fazer uma lista na ordem.

Heimdall
Justinboll
Ellos
Senju Ichizoku
Shinobinokami
r1nn3g4n
Sam
Sertão
FrutosdoMar
BitterWoman
Rin_ne
Daxter
Espiríto da Floresta
Thousand Mirros
Yellow Lantern
Crimson Lilac
Heisenberg
Yaku1

more_horiz
@Inosuke

Dé um zoom, se não viu, enfie a cara no celular.

Pronto, agora você colocou a cara no celular e está parecendo um membro do hospício.

Não sei oq estou falando, mas espero q tenha gostado de ter um celular na sua cara e ficar em uma posição esquisita... enfim, também não entendi. Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] - Página 2 2259519260

Será que colocaram álcool nessa poha de água?

more_horiz
Isto que dá argumentar a favor do Sasuke ....

A água tem os fluídos da Bruxa da Avareza... e o sangue da Doutora que morreu hoje :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Isto que dá argumentar a favor do Sasuke ....

A água tem os fluídos da Bruxa da Avareza... e o sangue da Doutora que morreu hoje :horak: :horak:

more_horiz
Mas eu não forçava a barra pro Sasuke, eu era burro mesmo, eu falava que Nagato vencia Hashirama po, eu era fanboy do Nagato tbm?

É diferente, eu não sabia reconhecer o que é uma fanfic, ai ficava complicado neh.

Pois é, o Hatakezinho é bem melhor. Tu disse isso:

"sem o Shinsusenjuu ele (HASHIRAMA) é extramamente mais fraco que Sasuke com Tengu."

https://www.forumnsanimes.com/t85588-sasuke-fms-vs-hashirama

:facepalm3:

E o que quis dizer com "mais do que hoje em dia"?

:kyo2:

more_horiz
1. Justinboll
2. O cara que no momento que eu postei isso tem 5302 mensagens.
3. Justinbieber.

more_horiz
Não me lembro de nenhuma fala absurda minha sobre kakashi,poderia citar justin?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos