Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

+4
Rin_ne
Lucas Lins
Orochilherme
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionFormação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 EmptyRe: Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

more_horiz
Jiraiya afirmou que não daria conta de 3 Pains sem utilizar o Gamarinsho, ou seja, ele não daria conta de Preta, Ningendo e Chikoshudo

Preta, que absorve Ninjutsus elementais
Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 13

Ningendo, que aliado a visão compartilhada tem um Taijutsu capaz de segurar Jiraiya em modo sábio
Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 14
E Chikoshudo que pode atuar como um suporte pra visão compartilhada e com controle de áreas pra cercar o Hiruzen, além da invocação do Panda que pode cobrir uma falha defensiva, além do Kawarimi no Jutsu

E sim, eu acho que esses 3 Pains (Chikoshudo, Ningendo e Preta) são suficientes pra vencer o Hiruzen, com Asura, Tendo e Jigokudo já vira unilateral

Essa Fuuma Shuriken vai ser defendida assim, e convenhamos, alguém como Pain não vai cair pra Shurikens :yoda:
Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 16

descriptionFormação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 EmptyRe: Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

more_horiz
Eu usei? Você literalmente fez isso diversas vezes. Eu admito que entendi mal seus pontos uma hora ou outra, acontece. Mas quando você me explicou melhor, facilitou as coisas.

20% dos poderes do original, kkkkkk.
Isso aqui seria um caso da situação que você mesmo disse. Não temos uma base, estou criando uma com uma proposição muito baixa, que é 1/5 do poder original. Se quiser aceitar 10%, ótimo. Hashirama ainda est*pra o Kakashi com 10% dos seus atributos originais.

Porém, não esquenta. Como eu mesmo disse, com moral off, eu não vejo o Hiruzen vencendo pelo fator Chibaku Tensei, apesar do Goton Dairendan ser um jutsu incrivelmente poderoso, ainda não vejo algo menos poderoso que uma Bijuudama destruindo o núcleo gravitacional.

Tudo que eu fiz foi roteirizar uma luta, com moral on, levando em conta os Seis Caminhos já reunidos e o Hiruzen lutando contra mais de um oponente simultaneamente.

Gente, e como disseram, essas Shurikens de Hiruzen corta até Susanos para alguns, eu hein.
Você está superestimando o que eu disse. Ninguém, que não seja God Tier ou que tenha uma barreira protetora, se mostrou capaz de bloquear Shurikens ou Fuuma Shurikens.

more_horiz
@Orochilherme

Sim, Hashirama que tinha: Shinsusenju, Hobi, Mokuryu, Hotei, Jukai Kotan Nível Vila, Kajukai Korin, Mokujin, etc...

O cara fez um Mokuton menos volumoso que o Yamato e ele tem 10% do poder original, kkkk.

E o Tobirama que tinha HiraishinGiri, Hiraishin, GKF, Edo Tensei e sensoriamento que acompanhava Jin do Juubi.

10% do poder do original :joia:

Nem chegam a 1%:

Hashirama full nivelava com Madara no Taijutsu, que tapeou até mesmo Naruto SM.

Levou speedblitz do Hiruzen cego :horak:

Tobirama tinha Kibaku Gudas grudadas em sua perna dps do ataque no Hiruzen.

Tobirama full era quem fazia isso, e contra UM JIN DO JUUBI.

E fica tranquilo brother, não estou estressado, pelo contrário...

Discussão encerrada, meu pc deu problema.

more_horiz
Onde te disseram que área de efeito e número de técnicas implica em nível de poder? A área de efeito do choque da Flecha de Indra contra o Rasenshuriken dos Seis Caminhos foi representada numa escala menor que a de um Hirudora ou uma Bijuudama daquelas da guerra. Isso significa que o Hirudora ou Bijuudamas são mais fortes que o Jutsu mais poderoso do arsenal do Sasuke e o jutsu mais poderoso apresentado pelo Naruto?

Além do volume do Jukai Koutan na Barreira do Quarteto do Som ter sido muito maior que qualquer coisa que o Yamato já fez fora dos jogos. Não que isso seja importante, area de efeito não significa poder.

E dois, é tudo Mokuton, a não ser aqueles que tenham especificações, como o Mokuryuu.
Jukai Koutan = Mokuton usado ofensivamente em forma de raízes para perfurar os adversários.
Kajukai Kourin = Mokuton usado em forma de raízes para restringir o oponente e deixá-lo vulnerável ao pólen.
Mokujin = Mokuton usado em forma de um ser humanoide para imitar os movimentos do Hashirama.

Por último, estou considerando 10% da forma base do Hashirama, não 10% contando Modo Sábio.

Quanto ao Tobirama, eu nem discuto. Ele não seguiu uma linha reta como a do Hashirama, que já era tratado como o criador da vila quase que literalmente, já que o Mokuton era citado como a Kekkei Genkai que criou o espaço físico de Konoha desde o clássico.

Even stating the Hidden Leaf Village wouldn’t have been established without this jutsu wouldn’t be an exaggeration.

more_horiz
Quem é Hiruzen na fila do pão ? Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 2259519260

(Alias, se ele fosse o padeiro, ele venceria o Nagato :?: ).

Coloca o Jiraya e a Tsunade ai para ficar mais equilibrado (tirando a restrição do CST).

more_horiz
Eu acho que o Orochilherme tem um cérebro desnutrido.

more_horiz
No seu caso, eu tenho certeza. dante

more_horiz
@Luquinhas

E esse cara foi citado como um dos melhores argumentadores do fórum, olha como o fórum tá kkkkk, tá mais fudido que cu de rapariga...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
tá mais fudido que cu de rapariga...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, amo os apelidos que vc dá cara, haahusahsuah

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
E esse cara foi citado como um dos melhores argumentadores do fórum, olha como o fórum tá kkkkk, tá mais fudido que cu de rapariga...
Então simplesmente roteirize uma luta com a moral dos personagens ativada e estando um deles nerfado, só que dessa vez, faça o Pain vencer.

Ps.: Ainda tô esperando seus Kage Médios tankando sem problemas um número avassalador de Shurikens e principalmente Fuma Shurikens.

more_horiz
Como estou entediado e sem nada para fazer, irei fazer um post aqui de mais de 1 linha... :yoda:

Primeiro... O Hiruzen tem respostas ao Chibaku Tensei, Gedo Mazo e Chou Shinra Tensei / Shinra Tensei usado nos sapos ? Não. Claro que existem condições para seu uso (ao contrário do Mazo) que foram impostas aqui, como a questão do delay e dos outros Pains terem sido derrotados ou serem desativados.

O que o Hiruzen tem de resposta contra o Cérberus ? NADA. Tudo que o Hiruzen fizer só fará o cachorro crescer e se dividir, até chegar tal ponto em que Cérberus sozinho já seria altamente problemático a ele.

Todos os elementais do Hiruzen seriam absorvidos pelo Gakido (que nem de longe é a única forma de Pain lidar com eles). Enma destruir Gakido ? Extremamente improvável. Gakido não é um Pain que é posto para lutar no Taijutsu do nada tendo outras opções a disposição. Aqui ele teria suporte do Tendo (mesmo em delay), do Asura mandando dezenas de mísseis e usando propulsores para pegar o Hiruzen de surpresa, Ningedo (que só precisa de um toque para finalizar o Hiruzen) e principalmente Kuchiyoses (Cérberus, Pterodáctilo, centopeia, touro, rinoceronte, crustáceo e etc), além do Jigokudo.

Todos com velocidade acima da média, com Kokushin, visão compartilhada e podendo fazer inúmeras combinações diferentes em campo. Não esquecer também do camaleão, que pode estrategicamente ocultar o Jigokudo (peça chave da formação) ou o Chikushodo, que em situações de perigo ainda conta com o Kuchiyose para salvar os demais Pains do perigo.

Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 2 KXthi

Com um selo de mão o Chikushodo pode invocar qualquer Pain em instantâneo, sendo extremamente problemático se usado de forma ofensiva e uma excelente defesa de um ou todos os Pains juntos.

Spoiler :

Pegue as imagens acima como exemplo. Chikushodo invocou o camaleão do seu lado, o ''desinvocou'' e o reinvocou novamente agora praticamente em cima do Jiraya. Agora troque o crustáceo por um Pain e veja o nível de apelação que isso geraria. 

Ou, o Chikushodo escondido no camaleão se aproxima de sorrateira do Hiruzen e invoca os Pains já atacando o Sandaime, algo como um Hiraishin Giri improvisado (não seria um Hiraishin Giri, mas foi a técnica mais próxima que consegui imaginar para você entender).

Some isso tudo ao fato do delay do CST durar somente uns 5 minutos (ou seja, Tendo rapidamente voltaria a ter condições de lutar em força máxima), acrescente o fato do Hiruzen ter conhecimento NULO das habilidades de Pain (que é um dos pontos principais do triunfo da formação) e acrescente ainda que ABSOLUTAMENTE NADA do Hiruzen é perigoso aos Pains, individualmente até são, mas em formação não.

Enfim... A diferença de patamar de ambos os personagens é muito evidente. Hiruzen precisaria ser beneficiado por um bom roteiro, conhecimento das habilidades de cada Pain e torcer pro Tendo ser eliminado logo para conseguir vencer isso daqui. Pois mesmo com todos os benefícios que o Naruto teve, ele não conseguiria derrotar a formação Pain inteira antes do delay do CST passar e seria derrotado pelo Tendo da mesma forma que o Naruto.

more_horiz
Shurikens em Naruto não acertam porra nenhuma (nem sei por que eles treinam essa merda), e quando atingem o alvo, normalmente é pra algo que já está roteirizado.

Essa é a real.

@Topic

Pains arregaçam pelos motivos citados acima.

more_horiz
Tanto Ningendou + Gakidou quanto Chikushoudou + Gakidou solam o velhote, isso porque sou fã do velho e conheço MUITO BEM os feitos dele:

https://www.forumnsanimes.com/t90283-feitos-de-sarutobi-hiruzen-o-sandaime-hokage?highlight=feitos

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Hiruzen precisaria ser beneficiado por um bom roteiro, conhecimento das habilidades de cada Pain e torcer pro Tendo ser eliminado logo para conseguir vencer isso daqui.
Mas foi basicamente o que eu fiz. Uma luta dentro da moral de ambos e considerando os golpes que o Pain usou enquanto estava em delay - que é a condição imposta pelo tópico. Com moral off e sem restrição o Hiruzen não tem chances contra o Pain.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Heisenberg escreveu:
Hiruzen precisaria ser beneficiado por um bom roteiro, conhecimento das habilidades de cada Pain e torcer pro Tendo ser eliminado logo para conseguir vencer isso daqui.

Mas foi basicamente o que eu fiz. Uma luta dentro da moral de ambos e considerando os golpes que o Pain usou enquanto estava em delay - que é a condição imposta pelo tópico. Com moral off e sem restrição o Hiruzen não tem chances contra o Pain.

Ah, é para considerar exatamente como foi contra o Naruto ? (Gedo Mazo não utilizado, formação exatamente igual a usada naquela luta no mesmo estilo de combate e etc) ?

Ainda assim no tópico você colocou que o conhecimento é NULO, logo Pain continuaria em vantagem. Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.

Dálvio, para de subestimar o Pain! Ele é um monstro, tem Camaleão; Cerberus; Pássaro no seu cu, do nada aparece o Caminho Humano atrás de você, você desvia tem mais dois Caminhos atrás de você...

Questão de sobrecarga, Pain é um monstro porque é muito difícil lidar com tantos inimigos fortes assim de uma vez. Pain está em outro nível comparado ao Hiruzen, para mim a formação Pain em seu auge está muito mais próxima dos Gokage do que de Hiruzen.

Ou sei lá, posso estar subestimando os 5Kages, mas que não há um abismo entre ambos, isso é fato. Não adianta dar vantagem para o Hiruzen, porque se você não deixar o Pain extremamente nerfado, o Sarutobi sempre vai perder.

Pain é um monstro e você subestimando ele, ai ai Dálvio...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ah, é para considerar exatamente como foi contra o Naruto ? (Gedo Mazo não utilizado, formação exatamente igual a usada naquela luta no mesmo estilo de combate e etc) ?
Aqui diz que o Tendo tá em delay, então isso deve influenciar nos outros Caminhos, já que é tudo chakra do Nagato. Então acho justo considerar.

Ainda assim no tópico você colocou que o conhecimento é NULO, logo Pain continuaria em vantagem. Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.
Pra mim, conhecimento nulo favorece o mais inteligente, que é de longe o Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos