Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

+4
Rin_ne
Lucas Lins
Orochilherme
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionFormação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 3 EmptyRe: Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.

Dálvio, para de subestimar o Pain! Ele é um monstro, tem Camaleão; Cerberus; Pássaro no seu cu, do nada aparece o Caminho Humano atrás de você, você desvia tem mais dois Caminhos atrás de você...

Questão de sobrecarga, Pain é um monstro porque é muito difícil lidar com tantos inimigos fortes assim de uma vez. Pain está em outro nível comparado ao Hiruzen, para mim a formação Pain em seu auge está muito mais próxima dos Gokage do que de Hiruzen.

Ou sei lá, posso estar subestimando os 5Kages, mas que não há um abismo entre ambos, isso é fato. Não adianta dar vantagem para o Hiruzen, porque se você não deixar o Pain extremamente nerfado, o Sarutobi sempre vai perder.

Pain é um monstro e você subestimando ele, ai ai Dálvio...

descriptionFormação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo) - Página 3 EmptyRe: Formação Pain Vs Hiruzen Sarutobi (Edo)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ah, é para considerar exatamente como foi contra o Naruto ? (Gedo Mazo não utilizado, formação exatamente igual a usada naquela luta no mesmo estilo de combate e etc) ?
Aqui diz que o Tendo tá em delay, então isso deve influenciar nos outros Caminhos, já que é tudo chakra do Nagato. Então acho justo considerar.

Ainda assim no tópico você colocou que o conhecimento é NULO, logo Pain continuaria em vantagem. Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.
Pra mim, conhecimento nulo favorece o mais inteligente, que é de longe o Hiruzen.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Agora, dada aquelas específicas condições e Hiruzen com conhecimento total, ai sim ele teria boas chances, pois ele saberia exatamente como e quando atacar cada Pain, enquanto Pain não saberia de nada das habilidades do Hiruzen.

Dálvio, para de subestimar o Pain! Ele é um monstro, tem Camaleão; Cerberus; Pássaro no seu cu, do nada aparece o Caminho Humano atrás de você, você desvia tem mais dois Caminhos atrás de você...

Questão de sobrecarga, Pain é um monstro porque é muito difícil lidar com tantos inimigos fortes assim de uma vez. Pain está em outro nível comparado ao Hiruzen, para mim a formação Pain em seu auge está muito mais próxima dos Gokage do que de Hiruzen.

Ou sei lá, posso estar subestimando os 5Kages, mas que não há um abismo entre ambos, isso é fato. Não adianta dar vantagem para o Hiruzen, porque se você não deixar o Pain extremamente nerfado, o Sarutobi sempre vai perder.

Pain é um monstro e você subestimando ele, ai ai Dálvio...

Oxe, eu não to subestimando o Nagato. :y u no:

Eu disse que NAS MESMAS condições em que seu deu Naruto vs Pain (Pain Tendo em delay, a formação podendo usar exatamente as mesmas coisas da mesma forma que fez contra o Naruto) e o Hiruzen tendo conhecimento total das habilidades e limitações de cada Pain enquanto o Nagato não sabe nada do Hiruzen, ai as chances do Hiruzen aumentam e ele pode vencer. 

Nagato não usou todos os recursos na luta contra o Naruto, tampouco da forma como você tá querendo, por isso eu disse que tava analisando AQUELE CONTEXTO restritamente.

E sim, óbvio que Pain é MUITO mais próximo dos 5 Kages do que do Hiruzen solo, mas aqui não é o Pain podendo usar tudo, é ele altamente nerfado.

Pra mim, conhecimento nulo favorece o mais inteligente, que é de longe o Hiruzen.

Onde o Hiruzen se mostrou ser mais inteligente que o Nagato ? :fry:

more_horiz
Dálvio 100% hater do Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos