Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário?

+10
Justinboll
Another
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Síndico do tempo
ShinobinoKami
Rin_ne
Luquinhas
Bacharel em contrabando
BOG
14 participantes

descriptionO estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? EmptyO estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário?

more_horiz
Há anos eu leio que a combinação de Kirigakure no Jutsu com Silent Kill seria um recurso capaz de driblar completamente os recursos de Tsunade, no entanto, eu vejo justamente o contrário, uma vez que Zabuza é incapaz de enxergar em meio ao Kirigakure no Jutsu ele precisa recorrer a sua audição para se guiar na névoa, mas como ele conseguiria diferenciar os sons feitos por Tsunade dos sons feitos por milhares de lesmas de Tsunade se movimentando no campo de batalha? Isso mesmo, para Tsunade anular o estilo de luta de Zabuza basta que ela invoque uma Katsuyu e a coloque para cobrir o campo de batalha da mesma forma que a lesma cobriu Konoha, isso não só anularia a possibilidade de Zabuza encontrar Tsunade como permitiria que ele fosse localizado por ela, afinal de contas existiriam lesmas por todo o campo de batalha o que impossibilitaria que Zabuza se movimentasse sem ser notado, vale ressaltar que o próprio Zabuza não pode lidar com Katsuyu e eventualmente seria derrotado por ela em decorrência do cansaço ou ainda seria derretido pelo ácido da lesma.
Katsuyu também proporciona um excelente recurso a Tsunade - altura:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? P0bmxXE
Caso Tsunade invoque Katsuyu ela estará à uma distância de aproximadamente 20 metros do chão e será impossível para Zabuza manter o Kirigakure no Jutsu nessa altura porque o vento simplesmente dissipará a técnica e falando em dissipação, os golpes de Tsunade tem total capacidade de dissipar a névoa por si só, como aparentemente aconteceu nessa situação:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? VgO0mIK
Vale ressaltar que Tsunade é tão forte fisicamente ou ainda mais forte que A+Ōnoki e que seus golpes já são capazes de levantar cortinas de poeira sem grandes dificuldades:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 15qyKPx
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? RrBJWR9
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? C4A77w9
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 99AfswT
Também temos esse golpe de Sakura (que de acordo com Hashirama tem força comparável a de Tsunade) e das cobras de Orochimaru:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 16wEiIy
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? ZKgwJxR
Nesse primeiro momento, eu não decidi explorar uma luta entre os personagens em si, mas sim mostrar como Tsunade burla  Kirigakure no Jutsu + Silent Kill e decidi fazer isso porque acho essa técnica extremamente superestimada como algumas outras que eu talvez fale futuramente.

descriptionO estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? EmptyRe: O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário?

more_horiz
Tenho até pena do zabuza numa luta contra Tsunade, seria humilhado o coitado, ele e o amante companheiro dele o haku.

descriptionO estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? EmptyRe: O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário?

more_horiz
Por qual motivo Tsunade irá fazer aa Katsuys ficar se mechendo sem parar pra atrapalhar o sensor auditivo do espadachin? Isso é meio fantasioso.

Zabuza tem Mizu Bushins para driblar a Tsunade e aplicar um golpe cortante;
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 17

Os socos dela não afastaria a Névoa, primeiro pq o soco não abrenage a area de névoa que Zabuza pode fazer, e segundo a Névoa do Zabuza ele pode deixar mais densa.

Kakashi preciso recorrer a Sensor + Kage Mane para encontrar um Zabuza sendo controlado;
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 08

Esse negócio de Katsuy fica fazendo barulho em meio a Névoa, ou a Tsunade se esconde lá dentro dela pra sempre é fantasia ao meu ver.
E vamos supor que ela faça, oque vai acontecer ? Nada, Zabuza tbm não sera derrotado o maximo que ela ganha é um impasse, vencer por vigor físico tbm seria papo furado.

Seria como eu dizer que num embate entre Suigetsu vs Hidan, o Akatsuki por ser melhor na área corpo a corpo e ser incansável, jamais seria acertado pelo Suigetsu, e uma hora o Suika que depende de chakra vai ser desativado e o Hidan venceria por desgaste.
É algo fantasioso, pois sabemos que o Suigetsu o fatiaria na primeira vacilada dele graças ao Suika counter, oque aconteceria o msm com a Tsunade.
Zabuza só precisa de um corte para vencer e Taijtusu, velocidade e recursos pra isso ele tem, mais cedo ou maia tarde ela vai ter de encarar o Zabuza.

Não é questão de nvl é estilo, Tsunade é mais forte que Zabuza em nvl, mas em um x1 entre os dois o Zabuza é melhor.

Personagens superiores que perdem para inferiores;

- Gaara Kage Médio, perde pra Jiraya Base Kage Baixo (counter óleo)
- Deidara Kage Médio, perde pra Sasuke Hebi Kage Baixo (Raiton e Sharingan)
- Tsunade/Sakura Kage Baixo, perde pra Mangetsu e Suigetsu Jounin Super (Suika+Espadas)
- Itachi Kage Alto, perde para Mū Kage Médio Top (Jinton+ocultação)
- Kisame Kage Médio Top, perde para Guy Kage Medio comum (Taijtusu-anti absorção)
- Rasa Kage Baixo, perde para Kimimaro Jounin Super (Armadura)

Isso é algo normal, é estilos.

more_horiz
Katsuyu para confundir a audição

Não, você está viajando. Quero saber por que diabos a Tsunade iria fazer Katsuyu ficar andando no meio da névoa? E sério que você acha que o som que uma lesma faz ao andar é igual ao da Tsunade?

Zabuza consegue ouvir o barulho da RESPIRAÇÃO da Tsunade, a Katsuyu é uma gelatina, ele nem deve respirar. Mas mesmo se for, a estrutura nasal será diferente, e consequentemente o som também.

Sua primeira observação não faz sentido nenhum.

Dispersão da névoa

Aquilo é um feito da Sakura e não há nada que comprove que Tsunade seja capaz de fazer o mesmo.

Hashirama disse explicitamente que a Sakura era mais forte do que a Tsunade, se Kishimoto falou aquilo, é porque ele quer que os leitores pensem aquilo, ou você acha que ele iria botar aquela afirmação pra enganar os leitores? Ou então você acha que todo mundo que estivesse lendo aquilo iria se ligar no furo cronológico?

Se você quiser aprender a interpretar um mangá direito, deve entender a mente do autor.

Enfim, você mentiu nessa. Aquilo era poeira sendo levantada, a névoa continuou em campo:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? A5HsBgU

Um soco de Kira Ay sendo upado pelo Ohnoki fez com o Susanoo Dai 1 Keitai o que Tsunade fez com Susanoo Costela:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? IGp4wGG

Que base você tem pra dizer que Tsunade é mais forte? No mais, a névoa da Mei sendo muito inferior a de Zabuza não foi dispersa por um soco mais forte que o da Senju, como a do Momochi vai ser?

Ele literalmente cobre um exército com sua névoa, e ainda pode deixá-la em densidade total!

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 14721

Tópico fantasioso, Tsunade não tem chances contra Zabuza. Eu deixo ela em um nível superior, no entanto, Zabuza é capaz de vencer vários dos personagens que a Tsunade não consegue.

Porque ele é muito 8 e 80, se a pessoa não consegue achá-lo no meio da névoa, esse cara tem um Kokuangyo que cobre exércitos, tem habilidade de Taijutsu e Ninjutsu absurdas, é um pesadelo.

Já se a pessoa consegue identificá-lo no meio da névoa, ele é só um Jounin alto perito em Taijutsu e Ninjutsu, mas nada demais se comparado aos Jounin de Elite. Ou seja, o nível dele oscila muito, ele consegue vencer até Kage Médio, mas pode perder para Jounin Alto (vide Kakashi).

Tsunade é uma que toma um pedala robinho pra ele. Coloque a Mei junto que ele surra as duas, ninguém acha ele, como eu disse... o cara tem uma intangibilidade do Kamui, só que ele não precisa se materializar pra atacar, hauhauhauha.

more_horiz
O Rin_ne já trouxe aí que isso é uma mentira, Ay nunca dissipou a névoa do Kirigakure. A névoa não pode ser dissipada, nem por forças da natureza nem por técnicas físicas, a névoa do Kirigakure é controlada e constantemente emitida pelo usuário, não importa quanto dela seja dissipada, o usuário cria mais.

Se a névoa pudesse ser dissipada, Kishimoto teria feito Kakashi, que ele sempre colocou como um dos personagens mais inteligentes da série, cogitar isso, ele inclusive tinha o Gai ao lado dele, que pode criar ondas de pressão gigantescas, mas pelo contrário, ele e Kabuto deixam claro que dentro da névoa, a vantagem é do Zabuza, e que sem eliminar ele, a névoa não sumiria.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Hashirama disse explicitamente que a Sakura era mais forte do que a Tsunade, se Kishimoto falou aquilo, é porque ele quer que os leitores pensem aquilo, ou você acha que ele iria botar aquela afirmação pra enganar os leitores? Ou então você acha que todo mundo que estivesse lendo aquilo iria se ligar no furo cronológico?

Kkkkkkkkkkkk velho é muita hipócrisia.

Hashirama disse que TALVEZ a Sakura poderia ser superior a tsunade kid:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 18_15210

Quando hiruzen ainda era jovem tobirama era hokage,ou seja hashirama morreu jovem.

A última vez que viu era quando ela era uma menina.

Fora que a força de ambas provém de uma coisa chamada CONTROLE DE CHAKRA.

Vemos que Controle de chakra da tsunade é muito melhor que o da tsunade após tsunade curar shikamaru com um tapa:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 03610
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 03510
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 03410

Tsunade base é muito superior a Sakura.

Não tem nem lógica o que vc disse.

Se eu for tentar entender a cabeça do kishimoto que diz que jiraya vence pain e ngm sabe como ou que hiruzen é o hokage mais poderoso eu só perderia tempo pois não chegaria a ligar nenhum.

Muito burro.

Rin_ne escreveu:

Enfim, você mentiu nessa. Aquilo era poeira sendo levantada, a névoa continuou em campo:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? A5HsBgU

Um soco de Kira Ay sendo upado pelo Ohnoki fez com o Susanoo Dai 1 Keitai o que Tsunade fez com Susanoo Costela:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? IGp4wGG

Que base você tem pra dizer que Tsunade é mais forte? No mais, a névoa da Mei sendo muito inferior a de Zabuza não foi dispersa por um soco mais forte que o da Senju, como a do Momochi vai ser?

Ele literalmente cobre um exército com sua névoa, e ainda pode deixá-la em densidade total!

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 14721

Tópico fantasioso, Tsunade não tem chances contra Zabuza. Eu deixo ela em um nível superior, no entanto, Zabuza é capaz de vencer vários dos personagens que a Tsunade não consegue.

Kkkkkkkkkkkk a névoa se dispersou aos poucos mocrerinea, tanto é que quando retorna para luta dos kages alguns capítulos depois já não tem névoa nenhuma.

Kkkkkkkkkkkk

O soco da tsunade>>>>soco do Kira upado.

Tsunade quebrou as espadas do susano, espada>armadura.

Mei derreteu a armadura e não derreteu as espadas:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Image210
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Image211

Quando madara foi proteger a kyubi da bijudama ele colocou as espadas na frente do susano:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 05810

Quando as bijus quebraram o humanoide o que sobrou(maiores pedaços) eram das espadas:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Image212

A espada que Tsunade quebrou inclusive danificou a costela:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Image213

Tsunade quebrou o punho do HUMANOIDE:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Image214

Mei cobriu um deserto e a névoa dela é inferior a do zabuza? Kkkkkkkkkkk

Tsunade HUMILHA zabuza em uma luta,eu tenho até pena dele e do haku caso lutem juntos contra hokage.

@Luquinhas

Mizu bushin? kkkkkkkkkkkk

A força dos socos da tsunade iria buffar qualquer mizu bushin nas proximidades.

Sim os socos dela afastariam a névoa assim como o raikage afastou:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? VgO0mIK

Tsunade não precisa de sensor visto que ela pode pular fora do alcance:

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 15_210

Ou dissipar na porrada como mostrado acima.

@ShinobinoKami

O shinobi que mama ama contradizer o mangá kkkkkk

Lembro do tópico que ele disse que havia névoa presente quando a tsunade ativou o Byakugou kkkkkkk

Isso aqui é o que shinobi que mama?

Muita hipócrisia.

more_horiz
Discordo do primeiro ponto, Tsunade é uma humana e ainda por cima usa um salto pequeno, não acho plausível, a não ser que ela ande em cima da Katsuyu, mais ou menos assim, caso seja isso eu concordo
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Unknown

Concordo sobre a força, Tsunade foi dita ser mais forte que o Raikage, isso depois do Madara testemunhar a força dele somado ao Onoki, então Tsunade claramente seria capaz de limpar uma área da névoa, ela aplicar um Tsutenkyaku no meio da névoa iria mandar tudo pra longe, e isso obviamente incluí a névoa, além de Bunshins e sei lá oque que estiver dentro da névoa, um exemplo do que falo são as muralhas destruídas pela onda de choque do Tsutenkyaku da Tsunade base nerfada, que foi ressaltado no Databook da habilidade
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 3096ers

Sobre a altura, na imagem que você trouxe Katsuyu está do mesmo tamanho de Gamabunta e Manda mesmo estando deitada, só que quando Gamabunta ficou ao lado do prédio Hokage ele me pareceu ser menor que a Katsuyu em pé, sendo que Gamabunta era do tamanho do Shukaku (Bijuu de 1 cauda) então eu também acho plausível a segunda ideia
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Unknown

Tsunade pode fazer uso da Katsuyu pra criar uma formação defensiva, se comunicando caso Zabuza se aproxime

Tsunade também pode ficar enrolada pela Katsuyu dessa forma

Ela pode utilizar a Katsuyu e entrar dentro dela para confundir o inimigo, espalhando várias Katsuyus até o ponto em que ela consiga sair da névoa

Eu sempre defendi Tsunade vs Zabuza e mesmo Tsunade vs Zabuza e Haku que a Kunoichi venceria, e eu não vejo Kirigakure sendo um problema, é uma técnica muito superestimada ao meu ver

O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? Ce12fa10

more_horiz
Nossa, o Dotonuser saiu marcando todo mundo comi se fosse rodízio de refutação, kkkkkk.

Quanta genialidade dentro desse ser.

more_horiz
Eu quitei vc ei luquinhas, marquei apenas o shinobinoKami.

more_horiz
Como assim "quitei"?

more_horiz
Corretor já ouviu falar?

more_horiz
Denunciado.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Por qual motivo Tsunade irá fazer aa Katsuys ficar se mechendo sem parar pra atrapalhar o sensor auditivo do espadachin? Isso é meio fantasioso.

Acho que me expressei mal, a movimentação não será exclusiva para burlar o "sensor" de Zabuza, mas sim algo que será utilizado naturalmente para que Katsuyu possa se espalhar pelo campo de batalha e localizar Zabuza, porém essa ação de Katsuyu indiretamente anulará o sensor de audição de Zabuza uma vez que ele será incapaz de distinguir o som de Tsunade de milhares de lesmas.

Luquinhas escreveu:
Zabuza tem Mizu Bushins para driblar a Tsunade e aplicar um golpe cortante;
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 17

Tsunade teve que lutar taijutsu contra cinco Moku Bunshins(possivelmente a melhor técnica de clonagem do mangá) e ainda assim não foi derrotada acreditar que 1 ou 2 Mizu Bunshins poderiam driblar o taijutsu de Tsunade e ainda cortá-la parece escárnio, especialmente quando isso não foi capaz nem derrotar a versão enferrujada do Kakashi. Sem contar que você ignorou Katsuyu.

Luquinhas escreveu:
Os socos dela não afastaria a Névoa, primeiro pq o soco não abrenage a area de névoa que Zabuza pode fazer, e segundo a Névoa do Zabuza ele pode deixar mais densa.

O fato dele poder deixar a névoa mais densa é indiferente porque continua sendo névoa e o soco que Sakura utilizou contra os mini-Jūbis cobre sim uma área igual ou superior a névoa, mas isso também é indiferente porque a partir do momento que Tsunade desferir um golpe no chão a pressão será tão grande que levantará uma grande cortina de poeira afastando toda a névoa próxima a ela como aparentemente aconteceu na luta dos kages.

Luquinhas escreveu:
Kakashi preciso recorrer a Sensor + Kage Mane para encontrar um Zabuza sendo controlado;
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 08

Mas qual é a relevância disso se Kakashi não possui Katsuyu ou super-força?

Luquinhas escreveu:
Esse negócio de Katsuy fica fazendo barulho em meio a Névoa, ou a Tsunade se esconde lá dentro dela pra sempre é fantasia ao meu ver.
E vamos supor que ela faça, oque vai acontecer ? Nada, Zabuza tbm não sera derrotado o maximo que ela ganha é um impasse, vencer por vigor físico tbm seria papo furado.

É óbvio que Zabuza será derrotado, o databook afirma que tentar usar taijutsu diante Katsuyu é inútil devido sua habilidade de divisão e no fim o usuário ficará exausto:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? FlqHvVL
Zabuza vai ficar tentando cortar Katsuyu ao mesmo tempo que terá que desviar de seu ácido e mesmo assim não será acertado ou se cansará?
O mais próximo que Zabuza chegou de um combate desse nível foi quando ele enfrentou um monte de bandidos randons e no fim ele acabou morrendo em alguns segundos:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? AEcki1J
Vale lembrar que ele já foi derrotado por alguns cães ninjas:
O estilo de luta de Zabuza anula o estilo de luta de Tsunade ou seria o contrário? 6xeDi1s
Ele realmente vai empatar com milhares de lesmas indestrutíveis capazes de cuspir ácido?

Luquinhas escreveu:
Seria como eu dizer que num embate entre Suigetsu vs Hidan, o Akatsuki por ser melhor na área corpo a corpo e ser incansável, jamais seria acertado pelo Suigetsu, e uma hora o Suika que depende de chakra vai ser desativado e o Hidan venceria por desgaste.
É algo fantasioso, pois sabemos que o Suigetsu o fatiaria na primeira vacilada dele graças ao Suika counter, oque aconteceria o msm com a Tsunade.

Comparação sem sentido, pois Hidan é muito superior a Zabuza, uma vez que, ele é imortal, virtualmente incansável, possui melhor agilidade e taijutsu no mostrado assim como Katsuyu e Tsunade são muito mais poderosas que Suigetsu. Na situação que estou propondo Zabuza não faria nada contra Katsuyu e se cansaria muito antes dela.

Luquinhas escreveu:
Zabuza só precisa de um corte para vencer e Taijtusu, velocidade e recursos pra isso ele tem, mais cedo ou maia tarde ela vai ter de encarar o Zabuza.

Você não pode estar falando sério, Tsunade apenas com resistência base já sobreviveu a: múltiplos golpes da kusanagi, Tensō no Jutsu e bipartição sendo que a única coisa que a incapacitou foi ser partida ao meio. Já com o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ela sobreviveu a tudo isso:
Spoiler :

A única forma que Zabuza a mataria seria a decapitando e considerando o nível de taijutsu dos dois ele não tem nível para fazer isso.

Rin_ne escreveu:
Katsuyu para confundir a audição

Não, você está viajando. Quero saber por que diabos a Tsunade iria fazer Katsuyu ficar andando no meio da névoa? E sério que você acha que o som que uma lesma faz ao andar é igual ao da Tsunade?

Zabuza consegue ouvir o barulho da RESPIRAÇÃO da Tsunade, a Katsuyu é uma gelatina, ele nem deve respirar. Mas mesmo se for, a estrutura nasal será diferente, e consequentemente o som também.

Sua primeira observação não faz sentido nenhum.

Em momento algum eu disse que o som de Katsuyu se arrastando é o igual ao de Tsunade se movendo, mas sim que a movimentação dela ocultaria os sons de Tsunade e essa é uma conclusão lógica muito simples: você conseguiria identificar o som de uma pessoa tossindo no meio de milhares de pessoas gargalhando?
O mesmo ocorre aqui, enquanto as lemas estiverem percorrendo o campo de batalha Zabuza não conseguirá identificar Tsunade porque para cada passo de Tsunade terão milhares de lesmas se rastejando, para cada respiração de Tsunade terão milhares de lesmas respirando. Sem contar que essas lesmas estarão atacando Zabuza então ainda terá o som de movimentos bruscos e coisas sendo corroídas.

Rin_ne escreveu:
Dispersão da névoa

Aquilo é um feito da Sakura e não há nada que comprove que Tsunade seja capaz de fazer o mesmo.

Se elas possuem nível de força semelhante como afirmado por Hashirama ela pode sim fazer...

Rin_ne escreveu:
Se você quiser aprender a interpretar um mangá direito, deve entender a mente do autor.

Não, ele não disse explicitamente, mas sim que Sakura parecia ser mais forte. Se Hashirama não conseguia definir com certeza absoluta que Sakura era mais forte é porque o nível de força física das duas é muito próximo.

Rin_ne escreveu:

Essa imagem ocorre justamente depois e é possível ver folhas sendo levantadas como efeito do impacto da dupla de kages sendo que da próxima vez que vemos o campo de batalha não há mais nenhum sinal de névoa

Rin_ne escreveu:
Que base você tem pra dizer que Tsunade é mais forte?

Porém eles nunca quebraram a espada do Susano'o ou derrubaram o Susano'o com pernas.

Rin_ne escreveu:
No mais, a névoa da Mei sendo muito inferior a de Zabuza não foi dispersa por um soco mais forte que o da Senju, como a do Momochi vai ser?

- Zabuza só usou névoa nessa densidade em duas situações, na primeira ele estava perto de uma fonte de água e na segunda ele estava com chakra infinito, ademais a névoa da Mei também cobriu todo campo de batalha e foi feito com o chakra base dela sem nenhum upgrade.

Rin_ne escreveu:

O Zabuza do mangá foi derrotado por simples cachorros ninjas e depois por ninjas aleatórios e não matou ninguém de relevante na guerra mesmo possuindo chakra infinito e regeneração, você está superestimando muito o nível dele, principalmente considerando o powerscalling da obra.

Rin_ne escreveu:
Porque ele é muito 8 e 80, se a pessoa não consegue achá-lo no meio da névoa, esse cara tem um Kokuangyo que cobre exércitos, tem habilidade de Taijutsu e Ninjutsu absurdas, é um pesadelo.

Jutsu do Zabuza é burlado por várias coisas:
→ Sensor
→ Byakugan
→ Fūton
→ Super audição
→ Super olfato
→ Super-força
→ Genjutsus
→ Vôo

Sem contar que a ofensiva dele é burlada por várias coisas também como
→ Manto de chakra
→ Escudo ósseo do Kimimaro
Suika no Jutsu
Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Tajū Kage Bunshin no Jutsu

Rin_ne escreveu:
Já se a pessoa consegue identificá-lo no meio da névoa, ele é só um Jounin alto perito em Taijutsu e Ninjutsu, mas nada demais se comparado aos Jounin de Elite. Ou seja, o nível dele oscila muito, ele consegue vencer até Kage Médio, mas pode perder para Jounin Alto (vide Kakashi).

- Ele não derrotou Kakashi que estava enferrujado no taijutsu, aliás Kakashi humilhou ele na ponte
- As únicas técnicas que ele demonstrou ser capaz de usar sem fonte de água foram névoa e clone
- Não o vejo derrotando nenhum kage médio

Rin_ne escreveu:
Tsunade é uma que toma um pedala robinho pra ele. Coloque a Mei junto que ele surra as duas, ninguém acha ele, como eu disse... o cara tem uma intangibilidade do Kamui, só que ele não precisa se materializar pra atacar, hauhauhauha.

Mei derrotaria ele facilmente com o Futton: Kōmu no Jutsu ainda mais com ele fornencendo a água para ela ferver...

E você ignorou completamente que se Tsunade ficar em cima de Katsuyu Zabuza não pode fazer nada contra ele :ikemoto:

more_horiz
Sempre disse que a Névoa e bem Superestimada.

Se Tsunade visse que precisaria usar Katsuyu para encontrar Zabuza na névoa ELA FARIA, simples assim.

Katsuyu foi capaz de rapidamente se espalhar por UMA CIDADE INTEIRA, achando MILHARES de pessoas em pouco tempo, por que peste não acharia Zabuza na névoa?

No manga de Kishimoto, nunca que Tsunade perderia para Zabuza, e não e só por nivel não, Tsunade realmente tem meios de lidar com a névoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos