@ShinobinoKami, o seu post foi apenas uma repetição de argumentos que eu já havia respondido antes, a única exceção foi a sua análise sobre o estilo de luta de Tsunade e ele serviu basicamente para você supor que Tsunade não usará recursos que possui e já usou no mangá enquanto em contrapartida você supôs que Zabuza fará coisas que ele jamais mostrou capacidade de fazer no mangá. É no mínimo bizarro você considerar "fanfic" Tsunade usar Katsuyu como suporte quando ela fez isso várias vezes no mangá e ao mesmo tempo supor que Zabuza fará névoa com mais de 20 metros, detectará Tsunade entre milhares de inimigos, derrotará Katsuyu com
Suirō no Jutsu entre outras coisas... Contudo vou tentar te responder, mas não farei por meio de citações diretas, mas sim por tópicos:
• ESTILO DE LUTA DE TSUNADEÉ verdade que o estilo de luta principal de Tsunade é o taijutsu, mas como ninja ela é capaz de adaptar seu estilo de luta a situação, aliás ela já fez isso no mangá. Quando Kabuto usou o bisturi de chakra para suprimir a força de Tsunade ela logo alterou o seu estilo de luta e paralisou Kabuto utilizando o
Ranshinshō (Iryō Ninjutsu Raiton):
No entanto, o que estamos discutindo aqui não é algo que foge do estilo de luta de Tsunade (apesar de não ser seu principal recurso), afinal de contas ela sempre utilizou Katsuyu e mais do que isso é reconhecida entre várias coisas por ser uma kunoichi especializada em ninjutsu de invocação junto aos demais sannins. Entretanto, as habilidades de Tsunade com o jutsu de invocação não se limitam a teoria, já que ela invocou Katsuyu diversa vezes no mangá com diferentes propósitos, inclusive com alguns propósitos que você questionou:
→
Katsuyu foi invocada ofensivamente durante a luta dos Sannins e por sinal isso foi feito por iniciativa da própria Tsunade, aliás você sabendo disso tentou menosprezar isso ao máximo colocando Katsuyu como uma completa inútil durante a luta, porém a participação dela foi exatamente igual a das demais invocações, ou seja, ela não conseguiu derrotar ninguém e também não foi derrotada o que aconteceu porque o Kishimoto considera a três invocações como comparáveis em poder:
Mesmo que o autor não tivesse escrito isso explicitamente bastaria uma análise rápida para chegar a essa conclusão, afinal
Zesshi Nensan pode não ter derrotado Manda, mas o
Katon: Gamayu Endan também não derrotou assim como Manda também não foi capaz de derrotar Katsuyu ou Gamabunta. Portanto não há sentido algum em menosprezar a participação de Katsuyu durante a batalha.
→
Katsuyu já foi usada "sensorialmente", ou melhor, já foi usada para transmitir informações no campo de batalha e mais de uma vez por sinal e mais uma vez por iniciativa da própria Tsunade:
Isso sem falar de toda a luta entre Pain e Naruto onde Katsuyu transmitiu informações para toda Konoha.
Resumindo, é muito mais fácil Tsunade utilizar Katsuyu em um combate do que Zabuza utilizar sua névoa em potência total porque como
@Justinboll demonstrou isso sim não faz parte do estilo dele e pior não é algo que ele conseguiu criar sozinho, já um invocador usar sua invocação em combate é algo básico:
• A+ŌNOKI, SAKURA OU TSUNADE: QUEM É MAIS FORTE?A resposta para essa pergunta é simples:
não importa porque a diferença de força física entre eles é mínima e não abismal, não é como se um deles fosse 3,4 ou 5 vezes mais forte do que os outros e portanto Tsunade seria capaz de dar um soco tão forte quanto o soco que A e Ōnoki deram e mesmo que não fosse ela poderia dar dois socos consecutivos e assim replicar o feito dos dois. Contudo, mesmo que não faça diferença determinar quem é mais forte eu faço questão de repetir que sua lógica está completamente equivocada:
→ A+ŌNOKI vs TsunadeSe a dupla e Tsunade acertaram o mesmo referencial de resistência e ela causou mais dano isso não é um indicativo claro de que ela é mais forte?
Perceba, Tsunade e a dupla acertaram um golpe com a mão na mesma versão do
Susano'o e ela claramente causou um dano maior, então qual é a lógica em afirmar que ela é
mais fraca?
Depois disso Tsunade deu uma voadora nessa mesma versão do
Susano'o e rompeu suas costelas, ou seja, ela causou um dano ainda maior que o dano anterior:
Pergunto mais uma vez: qual é a lógica em afirmar que ela é
mais fraca?
Se sua única justificativa é o fato da dupla ter causado dano em uma versão superior do
Susano'o por qual motivo você ignora que Tsunade causou um dano a uma versão ainda superior a que A e Ōnoki desfizeram?
→ Sakura vs TsunadeA frase que você trouxe não refuta o meu ponto, o que eu disse foi que o nível de força delas é similar a ponto de Hashirama não conseguir dizer quem é mais forte:
Se ao invés da frase ambígua que Sakura disse no quadro seguinte a essa cena ela tivesse dito claramente que ela é mais forte isso teria mudado o fato de Hashirama foi incapaz de determinar quem era mais forte e portanto, no ponto de vista dele, as duas possuem nível de força semelhante?
Só para deixar claro, não importa quem é mais fácil porque Tsunade seria capaz de dar golpes pelo menos em nível parecido com os de Sakura e A amplificado por Ōnoki.
• HABILIDADE DE DETECTÇÃO ATRAVÉS DO SOM DE ZABUZAZabuza jamais demonstrou a capacidade de localizar um inimigo do meio de tantos outros utilizando sua neblina mais densa, ou seja, apenas pela a audição, sinal disso é que quando ele enfrentou a Terceira Divisão ele nem sabia onde Kakashi estava de acordo com o próprio Kakashi:
E é muito provável que o número de ninjas da Terceira Divisão não se equivalha a população de Konoha (número próximo de lesmas que Zabuza terá que enfrentar), mas mesmo que Zabuza pudesse identificar Tsunade ela poderia simplesmente se esconder dentro de uma lesma assim como ela escondeu os 4 Kages dentro de fragmentos de Katsuyu:
• KATSUYU VS ZABUZAPara mim este é o ponto mais problemático da sua análise a ponte de eu simplesmente não entender o que você está propondo, como exatamente Zabuza vai derrotar Katsuyu com uma técnica de baixo nível como prisão de água? A lesma invocada por Tsunade normalmente possui mais de 20 metros de comprimento e uma massa enorme, veja:
Zabuza nem mesmo mostrou a capacidade de utilizar esta técnica sem uma de água por perto tanto que quando utilizou essa técnica ele teve que jogar Kakashi em um lago:
Aliás todas as técnicas de liberação de água que Zabuza utilizou foram feitas com auxílio de uma fonte de água por perto e é por isso que eu digo que os suitons dele como
Suiton: Suiryūdan no Jutsu e
Suiton: Daibakufu no Jutsu seriam inúteis contra Katsuyu, em um ambiente aquático eles poderiam até empurrar Katuyu e na melhor das hipóteses derrubá-la (não que isso faria grande coisa a lesma), mas sem água por perto é até duvidoso se ele teria habilidade suficiente para performar esse jutsu, aliás compara um suiton do Kakashi com uma fonte de água por perto e um suiton sem uma fonte de água por perto:
Agora se você acha que Zabuza é capaz de fazer suitons gigantes sem uma fonte de água por perto e acha que isso causaria problemas a Katsuyu cabe a você provar e não a mim, afinal de contas o mangá da a entender que ele não faz isso e o mesmo pode ser dito sobre Zabuza usar névoa com mais de 20 metros. Ele nunca fez isso no mangá e nunca foi dito que ele é capaz de fazer e há vários motivos para crer que ele não seria capaz de fazer, dentre eles se destacam chakra e controle de chakra e aproveitando que entramos nisso, o que impede Tsunade de lutar em cima de sua invocação? Os socos dela irão ferir ou matar Katsuyu? O que impede também dela colocar algumas Katsuyus menores para procurar Zabuza no meio da névoa e depois de encontrá-lo colocar a Katsuyu gigante para esmagá-lo ou derretê-lo?
E falando de Katsuyu menores, o cenário mais interessante para mim é Katsuyu se dividir por completo e ficar enfrentando Zabuza enquanto Tsunade fica apenas observando o combate, mas você criou umas complicações para isso que eu simplesmente não entendi, primeiro, você sabe que uma Katsuyu gigante é capaz de se dividir em milhares de lesmas do tamanho de pessoas?
Zabuza vai prender lesma por lesma em uma prisão de água e assim matar todas as milhares de lesmas afogadas? O que impede ele de ser atacado pelas outras lesmas enquanto mata está matando uma? Mesmo que ele usasse seus dois clones a vantagem numérica de Katsuyu é absurda e sim são dois clones porque este foi o número de clones que Zabuza conseguiu criar com capacidade de lutar já que os 4 (?) clones que ele fez na imagem que você postou não fizeram absolutamente nada, mas mesmo que eu considerasse 4 clones + 1 Zabuza a vantagem de Katsuyu numérica continuaria imensa, aliás os clones não fizeram nada porque Zabuza considerou que eles seriam inúteis diante Sasuke Genin, agora se atente ao absurdo: algo que não representa Sasuke Genin vai matar umas das principais invocações do mangá.
Outra coisa que você falou foi que clones poderiam ser usados para enganar Katsuyu, eu simplesmente não entendi isso, vamos supor que Zabuza possa localizar Tsunade em meio a névoa, ele vai criar um clone enganar uma lesma e sair correndo atrás de Tsunade, mas o que vai impedir ele de ser atacado por outra lesma no meio do caminho?
E por último você falou várias vezes de chakra, acho que não preciso rebater isso porque é bem óbvio que Tsunade tem muito mais chakra que Zabuza.