Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou desisitir de Boruto!

+12
Comando Koji
Comando Delta
Kurama
Comando Omega
Thousand Mirrors
Gaius
ShinobinoKami
Seijin
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Yaku1
Jo4un
16 participantes

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyVou desisitir de Boruto!

more_horiz
Galera, estou no episódio 82, no arco que o Mitsuki saiu da vila com uns "ninjas" da Pedra e está  chato demais; os episódios são muito fracos,não são aqueles episódio que nós deixam animados para os proximos e eu estou pensando seriamente em parar de assistir.
Vocês acham que eu continuo, pois eu acho que deve ter um eps legais ou eu paro mesmo porque nunca vai ser bom e vai acabar sendo uma perda de tempo?

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
É a melhor decisão que você pode tomar, meu jovem.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Muito Filler,eu amo quase todos personagens de Naruto mas não dá pra aguentar esse fillers já abandonei também,parei após arco de Momoshiki,tu ainda foi longe em chegar no ep 82,um arco em que existe um personagem com o nome "Ku" só pode sair merda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
eu parei no assisti normalmente até o ep 100, depois comecei a pular os eps em partes até o ep 169 e nunca mais assisti

eles tem que postar um ep por semana e não podem ultrapassar o mangá

então vai vim filler pra krl mlk, pode abandonar.

recomendo acompanhar o mangá e assisti o anime só quando tiver quase no fim da obra.

pulando os fillers, é claro.

Última edição por bolinharm em 14/12/2020, 16:47, editado 1 vez(es)

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Usa seu tempo pra algo melhor

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
@Jo4un

Infelizmente não vai melhorar, o anime realmente é muito ruim, isso porque ele é desenvolvido pelos roteirista do estúdio da TV Tokyo sobre supervisão de Ukyō Kodachi, que por sua vez segue o mínimo do Manga possível.

Acredito que o motivo dele ser chato seja porque o projeto do anime tinha como objetivo alcançar o publico criança/adolescente, então ele tem uma pegada mais infantil quando comparado com Naruto shippuden, logo esse anime não foi feito para os fans antigos que hoje em dia tem mais de 20 anos e sim para uma nova geração de crianças e adolescentes japoneses. Junta isso com o fato do estúdio ainda ser a pierrot, dai acrescentamos um punhado de fillers que já era presente em Naruto shippuden, mas em Boruto parece mais desgastante.

Recomendo para você apenas ler o manga que é nota 7,5 de 10, mas caso ainda queira ver o anime, ai vai um guia meu para assistir sem perder tempo a partir do episodio 82.

Primeiramente só saiba que esse arco ai acaba:

Spoiler :


Segue episódios que você deve assistir para não cansar

98 ao 103 -> Arco do selo amaldiçoado
120 ao 136 -> Arco do Urashiki/ Volta no tempo.
141 ao 151 -> Arco da prisão
152 -> Esse episodio é interessante pq mostra a Sarada aprendendo jutsu de cura.
154 -> Esse episodio é interessante pq a Himawari vai para a academia.
157 ao 175 ->  Arco das celulas do Hashirama.

Pode ver sem medo que os episódios que não estão ai no meio são tão inúteis que você entendera o anime sem eles...

Última edição por Seijin em 14/12/2020, 16:49, editado 1 vez(es)

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Só assisti o arco do Momoshiki e do Urashiki porque o Naruto, o Sasuke e o Gaara apareciam bastante. Ver a nova geração não vale a pena, são um bando de personagens sem graça.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Concordo com o usuário acima. Realmente Boruto está muito chato.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Vou parar de ver mesmo, oque eles fizeram com esse anime foi umas das piores coisas que eu já vi!

Personagens sem motivações nenhuma, nenhuma mesma, os únicos personagens interessantes são o Shikadai e a Sarada fora isso só se vê personagem idiota.

O próprio personagem principal não passa motivação nenhuma, é um garoto mimado que em vez de buscar ficar mais forte que o pai só fica chorando por aí, e sem contar oque eles fizeram com alguns personagens antigos é uma coisa de se envergonhar.

Eles vão encher de filler nesse anime e o pior os fillers são ridículos(Nunca vou esquecer o filler que o Inojin teve aulas de desenho com a Himawari, que filler ridículo
;inclusive a Himawari é mais legal que o Boruto ).

Pra mim, foi uma grande decepção esse anime, eles mirarem o público infantil foi um erro tão grande que dá vontade até de dar risada, só os episódios do Zabuza supera o anime inteiro.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
O anime de Boruto por si só foi projetado como um grande filler, veja que não existe nenhum grande vilão ou trama central, são pequenas arcos de relevância questionável com péssimos vilões que viram personagens secundários irrelevantes ou não acrescentam nada novo na trama e são esquecidos no arco seguinte.

Isso torna o anime obrigatoriamente ruim? Não, existem obras que seguem esse esquema e são boas porque cada arco mesmo sendo passageiro e irrelevante é interessante e intrigante, é o caso de Boruto? Nem de longe.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Amado Lulu Santos.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

O problema da tecnologia é que afasta muito da realidade de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, acho que o ser mais tecnológico na obra antiga era o Orochimaru e talvez o Sasori

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

O problema da tecnologia é que afasta muito da realidade de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, acho que o ser mais tecnológico na obra antiga era o Orochimaru e talvez o Sasori


Na realidade era o Nagato com o caminho Asura.

Imagina o que o pessoal pensou na época quando viu o Hagoromo usando esse poder ?


Sobre o tópico,não te culpo,mais da metade de Boruto é não está no manga,mas caso queira pular os "fillers" recomendo que á para o ep 140 que é onde começa o arco de Mujina

descriptionVou desisitir de Boruto! EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

O problema da tecnologia é que afasta muito da realidade de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, acho que o ser mais tecnológico na obra antiga era o Orochimaru e talvez o Sasori


Na realidade era o Nagato com o caminho Asura.

Imagina o que o pessoal pensou na época quando viu o Hagoromo usando esse poder ?


Sobre o tópico,não te culpo,mais da metade de Boruto é não está no manga,mas caso queira pular os "fillers" recomendo que á para o ep 140 que é onde começa o arco de Mujina

Nagato usava cheat do Rinnegan, não vale, Sasori e Orochimaru desenvolveram por conta própia

Hagoromo foi o cara que criou o leque pra acender fogueira, pote do gênio, revolucionou o mundo tecnologico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos