Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou desisitir de Boruto!

+12
Comando Koji
Comando Delta
Kurama
Comando Omega
Thousand Mirrors
Gaius
ShinobinoKami
Seijin
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Yaku1
Jo4un
16 participantes

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

O problema da tecnologia é que afasta muito da realidade de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, acho que o ser mais tecnológico na obra antiga era o Orochimaru e talvez o Sasori


Na realidade era o Nagato com o caminho Asura.

Imagina o que o pessoal pensou na época quando viu o Hagoromo usando esse poder ?


Sobre o tópico,não te culpo,mais da metade de Boruto é não está no manga,mas caso queira pular os "fillers" recomendo que á para o ep 140 que é onde começa o arco de Mujina

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Se Kodachi não tivesse colocado uma grande quantia de elementos tecnológicos na obra todos outros erros seriam mais facies de ser corrigidos por Kishimoto,mas agora parece quase impossível de serem corrigidos,vai ser vergonhoso quando adaptarem Ao usando aqueles drones Tudo vassilaum ,só queria que Kishimoto reiniciasse isso pós capitulo 700,um novo chunnin exame bem trabalhado seria top e com novos personagens apresentados(vi há uns meses atrás uns rascunhos com personagens que Kishimoto descartou de usar em Naruto que seria legal ele usar agora) mas Kishimoto também precisa mudar algumas coisas,pq um garoto fazer bolhas de chiclete que explodem em um exame chunnin é sacanagem,Kishimoto parece ter parte no processo pra fazer o anime ser infantil.

O problema da tecnologia é que afasta muito da realidade de Naruto Clássico e Naruto Shippuden, acho que o ser mais tecnológico na obra antiga era o Orochimaru e talvez o Sasori


Na realidade era o Nagato com o caminho Asura.

Imagina o que o pessoal pensou na época quando viu o Hagoromo usando esse poder ?


Sobre o tópico,não te culpo,mais da metade de Boruto é não está no manga,mas caso queira pular os "fillers" recomendo que á para o ep 140 que é onde começa o arco de Mujina

Nagato usava cheat do Rinnegan, não vale, Sasori e Orochimaru desenvolveram por conta própia

Hagoromo foi o cara que criou o leque pra acender fogueira, pote do gênio, revolucionou o mundo tecnologico

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Apesar da estética ser algo meio feudal com aspectos dos anos 80 para 90 sempre existiu tecnologia avançada em Naruto: https://naruto.fandom.com/wiki/List_of_Technology

O problema não é a tecnologia existir e sim como ela é usada. As tecnologias de Boruto são ridículas, não só esteticamente, elas não fazem sentindo em nenhum nível.

O Kote, esse inventando pelo Kishimoto, é algo ridículo, destrói toda a lógica dos Hijutsus e Kekkei Genkai, destrói a lógica de ter que se treinar uma técnica, ainda bem que isso sumiu, já que essa é outra beleza de Boruto, esquecer das coisas.

Mas esse alguém ainda pode defender, é um mundo de ninjas, faria sentindo eles buscarem criar maneiras mais fáceis e eficientes de usarem jutsus cada vez mais poderosos, jutsus para eles são como armas para nós, e o funcionamento é análogo ao de um fuuinjutsu. Mas ai temos ele, sim ele, Ukyō Kodachi.

Esse homem nos presenteou com:

Traje do Megaman que absorve ninjutsu.
Robôs que cospem bolas de fogo.
Luva de Cozinha e Bota de Pescador para escalar coisas sem usar chakra.
A Pipa, como é? Você não lembra da Pipa?

Vou desisitir de Boruto! - Página 2 Y26

Sabre de luz de chakra.
A metralhadora de chakra...
Os Drones controlados por chakra...
A mão protética que absorve chakra.

Eu acho que eu nunca vi nem em fanfic tanta ideia merda.


descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Sempre quando meus colegas perguntam que nota eu dou pro mangá de Boruto eu ativo o modo fãboy de Naruto e digo:4,6,5,7 kkkk a cada capítulo meus amigos perguntam e essas são as nota que dou(até mesmo aqui no fórum,mesmo se o capítulo for fraco eu dou 6 só por fazer parte do Universo Naruto),eu não consigo ficar humilhando a obra principalmente na frente de amigos que são fãs de outras séries(pq seria motivo pra rebaixarem Naruto como série),Kodachi humilhou o Naruto contra Delta aquilo foi vergonhoso(deixei pra lá,só queria que no fim da luta ele a matasse por ela ter atacado a filha do Naruto,mas Kodachi decidiu fazer aquele desfecho vergonhoso com o drone fugindo,Naruto vs Jigen(Naruto foi humilhado e sem usar várias de suas tecnicas parecia um louco atacando de qualquer maneira,deixei pra lá e te entrei na zueira com amigos,mas no fundo do coração tava puto mas não queria colocar o sentimento pra fora kkkkkkk)Kodachi fez Naruto prometer que Isshiki iria pagar pelo com fez,resultado:Naruto humilhado feito puta novamente(Kishimoto não desenvolveu a nova geração,então nem ligo tanto com quais habilidades Kodachi daria a eles,a escrita de Kodachi não combina com o estilo de um manga relacionado a Naruto,se ele focasse apenas na nova geração eu nem iria ligar,só de ver o Naruto às vezes eu já ficaria satisfeito e nem precisaria colocar o Naruto em lutas,mas fazer o que ele fez e ficar desrespeitando personagens que tiveram 15 anos de evolução é inaceitável,a partir do momento que a Kara foi revelada com tecnologia muito avançada o hype se foi,eu gosto de algumas tecnologias na série mas só as que não interferem em combate,ah pelo que lembro também tinha um "Pendrive" pra armazenar informações assim substituindo os pergaminhos kkkkkkk.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Sempre quando meus colegas perguntam que nota eu dou pro mangá de Boruto eu ativo o modo fãboy de Naruto e digo:4,6,5,7 kkkk a cada capítulo meus amigos perguntam e essas são as nota que dou(até mesmo aqui no fórum,mesmo se o capítulo for fraco eu dou 6 só por fazer parte do Universo Naruto),eu não consigo ficar humilhando a obra principalmente na frente de amigos que são fãs de outras séries(pq seria motivo pra rebaixarem Naruto como série),Kodachi humilhou o Naruto contra Delta aquilo foi vergonhoso(deixei pra lá,só queria que no fim da luta ele a matasse por ela ter atacado a filha do Naruto,mas Kodachi decidiu fazer aquele desfecho vergonhoso com o drone fugindo,Naruto vs Jigen(Naruto foi humilhado e sem usar várias de suas tecnicas parecia um louco atacando de qualquer maneira,deixei pra lá e te entrei na zueira com amigos,mas no fundo do coração tava puto mas não queria colocar o sentimento pra fora kkkkkkk)Kodachi fez Naruto prometer que Isshiki iria pagar pelo com fez,resultado:Naruto humilhado feito puta novamente(Kishimoto não desenvolveu a nova geração,então nem ligo tanto com quais habilidades Kodachi daria a eles,a escrita de Kodachi não combina com o estilo de um manga relacionado a Naruto,se ele focasse apenas na nova geração eu nem iria ligar,só de ver o Naruto às vezes eu já ficaria satisfeito e nem precisaria colocar o Naruto em lutas,mas fazer o que ele fez e ficar desrespeitando personagens que tiveram 15 anos de evolução é inaceitável,a partir do momento que a Kara foi revelada com tecnologia muito avançada o hype se foi,eu gosto de algumas tecnologias na série mas só as que não interferem em combate,ah pelo que lembro também tinha um "Pendrive" pra armazenar informações assim substituindo os pergaminhos kkkkkkk.


Relaxa que dia 20 tem mais.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Pensa assim:
O anime é pra ser melhor que o mangá, coisa que poucos animes conseguem.
Boruto anime é MUITO pior que Boruto mangá.
Boruto mangá é MUITO pior que Naruto na pior fase que teve, seja ela qual for.
Assistir Boruto é muito por nostalgia ou por passar o tempo, mais que isso, só se tu não liga nada pra história. Eu dropei no 12 e teve arcos do mangá que não tankei e pulei... E olha que eu gosto muito de quase todo material relacionado a Naruto.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Perto de Naruto Boruto é uma vergonha mesmo.Quando eles conseguem criar um arco decente (como o do Deepa) os caras cagam o final.Nem eu consigo salvar esse anime.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Boruto é a Vergonha da profission, só tem personagem bosta principalmente a Delta sua luta contra o Naruto é muito ruim. Só o Kashin koji pra carregar o mangá e provavelmente vai carregar o anime sozinho.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Perto de Naruto Boruto é uma vergonha mesmo.Quando eles conseguem criar um arco decente (como o do Deepa) os caras cagam o final.Nem eu consigo salvar esse anime.


Considerando que a Tsunade e a Hinata foram "despeitadas",não acho um exagero dizer que a Delta é a personagem com melhores curvas em Boruto :horak: :horak: :horak:

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Sasori e Orochimaru eram mais questões de Biologia/Química

A Aldeia da Chuva Vou desisitir de Boruto! - Página 2 87MwBIO é referência por inteira ao estilo Cyberpunk
Isso é reforçado também pelo fato da aldeia ser mostrada quase sempre no período da noite e pela vigilância em tempo integral do líder dela
O prédio mais alto (representando a empresa que controla os cidadãos e sociedade)
Não sabemos se Kishimoto pensava em introduzir esse mesmo padrão nos personagens antepassados
A tecnologia em Naruto sempre existiu mas isso não quer dizer que as vilas ocultas tinham recursos para adquiri-la
Spoiler :

Não sabemos se Hagoromo usava a ''tecnologia'' e poderia funcionar de forma diferente com ele
E não sou contra o uso dela em Naruto afinal anos se passaram desde o clássico e não sabemos ao menos em que era eles vivem
A proposta não é ruim e sim sua execução


Sobre o anime de Boruto ele peca em muitas coisas e principalmente no amadurecimento da obra
Prefiro ler o mangá e não perco mais meu tempo com o anime

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Comando Koji escreveu:
Boruto é a Vergonha da profission, só tem personagem bosta principalmente a Delta sua luta contra o Naruto é muito ruim. Só o Kashin koji pra carregar o mangá e provavelmente vai carregar o anime sozinho.


Tu só tava carregando o manga quando descobriram que você era um clone do Jiraya e quando apanhou pro Isshiki.

Pior que do jeito que o anime adapta os caps do manga eu creio que até o ep 216 acontece Naruto e Sasuke vs Jigen

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Eu acho interessante ver tecnologia + ninja, ainda mais se tratando da evolução das suas armas. Só não dá forma que isso foi executado, com tecnologias forçadas e coisas grotescas pra obra como robôs e a armadura do Katasuke.

Até drones transmitindo chakra do usuário ainda é aceitável.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Koji escreveu:
Boruto é a Vergonha da profission, só tem personagem bosta principalmente a Delta sua luta contra o Naruto é muito ruim. Só o Kashin koji pra carregar o mangá e provavelmente vai carregar o anime sozinho.


Tu só tava carregando o manga quando descobriram que você era um clone do Jiraya e quando apanhou pro Isshiki.

Pior que do jeito que o anime adapta os caps do manga eu creio que até o ep 216 acontece Naruto e Sasuke vs Jigen


Errado, desde 2017 eu conquistei o Google da comunidade otaku e vc sequer chegou perto, e ainda com ajuda do protagonista principal para se propagar e nem com isso delta conseguiu algo.

#KashinKojibestcharacterinboruto
#Aberth&KojiCrossover


descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
A galera desse forúm parece esquecer que "procurando o sasuke" tem 45% de fillers '-'

Altas teorias da conspiração dizendo que boruto é filler.

@jo4aun
Pode desistir, só não volte atrás de sua palavra e drope boruto de uma vez '-'


descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
arcanoftw escreveu:
A galera desse forúm parece esquecer que "procurando o sasuke" tem 45% de fillers '-'

Altas teorias da conspiração dizendo que boruto é filler.

@jo4aun
Pode desistir, só não volte atrás de sua palavra e drope boruto de uma vez '-'



Só pular...

O problema de Boruto para mim é a falta de pretensão dos autores com uma historia bem construida e com mais seriedade. Boruto é apenas uma junção de mini arcos com as historias mais aleatorias possíveis sem nenhuma pretensão de criar um mangá shounen bem construido, apenas uma aventura de um bando de garotinhos playboys sem nenhum proposito ou razão. Não existe escalabilidade nas batalhas, nem nenhuma atenção com os detalhes e limites das habilidades de chackra construidas em Naruto.

Por isso Boruto é um lixo, o fato de ser filler é o menor dos problemas, se houvessem roteiristas melhores que Kishimoto, Boruto até poderia ser um bom mangá. Embora para mim a premissa ja nasceu falida.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
@Frutosdomar

Eu sou um guerreiro Jedi que assistiu todos os episodios (alguns até mais de 2 vezes)

Mas a obra não é um lixo, é uma anime feito e roteirizado para nossa geração!
boruto só é um reflexo da nova geração, por isso é tão infantil e sem muito proposito!

Eu dropei Boku No Hero, justamente por estava me sentindo obrigado a assitir, mas voltei quanto tive interrese!
não vale a pena se estressar vendo desenho 2D!

A mesma coisa aconteceu com Naruto:
-Veio uma saga inteira de fillers = a maioria dropou ou foi pro mangá

-Voltaram as adaptações do manga = voltaram os desitentes

Começo de janeiro vai lotar de gente querendo ver o anime boruto:

-Aparição do kawaki e Kashin
-Naruto vs delta e outras battles

Eu só não consigo entender essa hipocrisia de achar que todo fã de naruto acompanhou todos os episodios lançados!
(Alguns acompanharam naruto pelos raps do Tauz ಠ_ಠ)


descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 2 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Pior que é verdade,eu só vi os eps que foram dublados e alguns soltos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos