Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou desisitir de Boruto!

+12
Comando Koji
Comando Delta
Kurama
Comando Omega
Thousand Mirrors
Gaius
ShinobinoKami
Seijin
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Yaku1
Jo4un
16 participantes

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
@Frutosdomar

Eu sou um guerreiro Jedi que assistiu todos os episodios (alguns até mais de 2 vezes)

Mas a obra não é um lixo, é uma anime feito e roteirizado para nossa geração!
boruto só é um reflexo da nova geração, por isso é tão infantil e sem muito proposito!

Eu dropei Boku No Hero, justamente por estava me sentindo obrigado a assitir, mas voltei quanto tive interrese!
não vale a pena se estressar vendo desenho 2D!

A mesma coisa aconteceu com Naruto:
-Veio uma saga inteira de fillers = a maioria dropou ou foi pro mangá

-Voltaram as adaptações do manga = voltaram os desitentes

Começo de janeiro vai lotar de gente querendo ver o anime boruto:

-Aparição do kawaki e Kashin
-Naruto vs delta e outras battles

Eu só não consigo entender essa hipocrisia de achar que todo fã de naruto acompanhou todos os episodios lançados!
(Alguns acompanharam naruto pelos raps do Tauz ಠ_ಠ)


descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Pior que é verdade,eu só vi os eps que foram dublados e alguns soltos.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
arcanoftw escreveu:
A galera desse forúm parece esquecer que "procurando o sasuke" tem 45% de fillers '-'


Eu gosto dos Fillers do Clássico, os da Hinata, do Raiga, do Gaara, por quê? Eles estavam desenvolvendo coisas que o Kishimoto não trabalhou e eu queria ver, relação do Naruto com a Hinata, desenvolvimento da Hinata, Sete Espadachins, desenvolvimento do Gaara, eram personagens que eu tinha interesse, alguns são tão ruins quanto Boruto até piores, mas a diferença é que são curtos.

Meu maior problema com Boruto, o anime, é que ele erra no mais importante, os arcos simplesmente não são interessantes. Eles não fazem como os Fillers bons de pegarem um conceito pouco explorado e tentar explorar, ou criam um novo conceito interessante, eles investem em clichês e executam mal na maioria das vezes. É triste, a Pierrot provavelmente tem bons roteiristas, mas coloca eles em séries onde acreditam que a história importa, para Boruto resta os restos.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Naruto tem fillers melhores que o canon de Boruto, lol. Arco de Hoshigakure é um bom exemplo.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Assistir aos fillers de Boruto é tipo assistir um cartoon americano,é muito infantil e eles fazem isso de propósito pra tentar captar uma audiência mais jovem mesmo,os fillers do exame gennin mesmo eu senti como se tivesse assistindo um Pica-Pau,Tom & Jerry,etc,a diferença é que nesse cartoons americanos vc já sabe o que esperar e assiste simplesmente pra se divertir e não levar isso muito a sério,com Boruto esperamos momentos épicos como em Naruto e nos decepcionamos pois não é isso que os roteiristas nos apresentam.

descriptionVou desisitir de Boruto! - Página 3 EmptyRe: Vou desisitir de Boruto!

more_horiz
Eu ja larguei essa porra há mt tempo

qualquer anime ta mais digno que isso cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos