Qualquer ninja que desvia de uma Kunai > Sasuke Rinne + Sharingan ....
Justinboll escreveu:Rindo pra não chorar.
Novo argumento nas comparações entre usuários de Doujutsu: fulano fura o Rinnegan/Sharingan/Byakugan com uma kunai
Vitor Uzumaki escreveu:Spoiler :spoiler :
StanislauSnake escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Spoiler :spoiler :
Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.
Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.
Passando aqui novamente apenas pra apreciar o Avatar do @Justinboll que é o avatar mais bonito que já vi desde que fiz uma conta nesse fórum,que belíssima imagem do Narumito.
Imagina ganhar um up do Hagoromo e perde-lo pra um golpe de Kunai ,mas agora o roteiro já está montado,sem rinnegan sem teoria que Naruto pode ser revivido e Sasuke sem rinnegan é um shinobi muito mais fácil de ser derrotado,o fim deles parece está próximo,se antes do timeskip já tá essa humilhação imagina como vai ser pós timeskip provavelmente irão ser figurantes,não acredito que Kishimoto tá escrevendo isso,espero que ikemoto esteja apenas terminando o roteiro deixado por kodachi pra esse arco,mas meu coração não desiste uma pequena parte diz:eu sou um sonhador tenho esperanças que Kishimoto nesse momento esta criando personagens e plots pra uma continuação pós shippuden,um sonhador como eu nunca desiste.
Senhor Cobra escreveu:StanislauSnake escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:Spoiler :spoiler :
Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.
Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.
Essa cena é antes do Rinnegan ser cortado, note que a cena do Sasuke caido no chão sem um olho é a cena final do próximo cap.
1-a menos que seja um golpe inesperado,isso vai ser uma puta incoerência porque Momoshiki full>Momoshiki nerfado dentro do Boruto e como todo mundo viu,no manga Naruto e Sasuke estavam solando o alien com certa facilidade.