Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto cap 53 SPOILER

+23
Namikaze
HyugaBushin
HATAKEZINHO
Viveque
Crimson Lilac
Orochilherme
Comando Omega
Vegano carnívoro
Counter Spectre
Ryosuke
Justinboll
Vitor Uzumaki
Yaku1
L⍱scivi⍱
StanislauSnake
Thousand Mirrors
Comando Delta
Senhor Cobra
Rin_ne
Ellos
ShinobinoKami
Lucas Lins
Magon
27 participantes

descriptionBoruto cap 53 SPOILER - Página 3 EmptyRe: Boruto cap 53 SPOILER

more_horiz
Qualquer ninja que desvia de uma Kunai > Sasuke Rinne + Sharingan ....

more_horiz
Justinboll escreveu:
Rindo pra não chorar. :horak: Tudo vassilaum

Novo argumento nas comparações entre usuários de Doujutsu: fulano fura o Rinnegan/Sharingan/Byakugan com uma kunai :ash:

Passando aqui novamente apenas pra apreciar o Avatar do @Justinboll que é o avatar mais bonito que já vi desde que fiz uma conta nesse fórum,que belíssima imagem do Narumito.
Imagina ganhar um up do Hagoromo e perde-lo pra um golpe de Kunai Tudo vassilaum ,mas agora o roteiro já está montado,sem rinnegan sem teoria que Naruto pode ser revivido e Sasuke sem rinnegan é um shinobi muito mais fácil de ser derrotado,o fim deles parece está próximo,se antes do timeskip já tá essa humilhação imagina como vai ser pós timeskip :pat: provavelmente irão ser figurantes,não acredito que Kishimoto tá escrevendo isso,espero que ikemoto esteja apenas terminando o roteiro deixado por kodachi pra esse arco,mas meu coração não desiste uma pequena parte diz:eu sou um sonhador tenho esperanças que Kishimoto nesse momento esta criando personagens e plots pra uma continuação pós shippuden,um sonhador como eu nunca desiste.

more_horiz
Ver Sasuke e Naruto apanhando (de novo) é reparação histórica.

Mas andam dizendo que o Kawaki enganou o Ishiki com um bushin. Meio estúpido pensar que um Otsutsuki iria ser enganado por um simples kage bushin, hein?

more_horiz
Se bobear, Sasuke recebeu o Karma quando trocou de lugar com Kawaki -n

Esperar o cap pra ver o que aconteceu realmente

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Spoiler :

spoiler :

Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.

Ou essas imagens foram antes do acontecimento?

Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.

Última edição por StanislauSnake em Qui 17 Dez 2020, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Spoiler :

spoiler :

Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.

Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.

Essa cena é antes do Rinnegan ser cortado, note que a cena do Sasuke caido no chão sem um olho é a cena final do próximo cap.

more_horiz
Passando aqui novamente apenas pra apreciar o Avatar do @Justinboll que é o avatar mais bonito que já vi desde que fiz uma conta nesse fórum,que belíssima imagem do Narumito.

Roubei de uma outra conta aí. :kyo2:

Imagina ganhar um up do Hagoromo e perde-lo pra um golpe de Kunai Tudo vassilaum ,mas agora o roteiro já está montado,sem rinnegan sem teoria que Naruto pode ser revivido e Sasuke sem rinnegan é um shinobi muito mais fácil de ser derrotado,o fim deles parece está próximo,se antes do timeskip já tá essa humilhação imagina como vai ser pós timeskip :pat: provavelmente irão ser figurantes,não acredito que Kishimoto tá escrevendo isso,espero que ikemoto esteja apenas terminando o roteiro deixado por kodachi pra esse arco,mas meu coração não desiste uma pequena parte diz:eu sou um sonhador tenho esperanças que Kishimoto nesse momento esta criando personagens e plots pra uma continuação pós shippuden,um sonhador como eu nunca desiste.

Só tristeza...

Esses caras de Boruto são uns gênios...

Roteirista: O que devo fazer neste capítulo para manter o público interessado no próximo? Tô sem ideias...
Estagiário: Já sei, já sei! Tira o Rinnegan do Sasuke! O público vai surtar até o ano que vem KKKKKK

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Spoiler :

spoiler :

Essa cena é antes do Rinnegan ser cortado, note que a cena do Sasuke caido no chão sem um olho é a cena final do próximo cap.

Felizmente sim.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por essa eu não esperava..

more_horiz
Caralho Sasuke perder o rinnegan desse jeito?

Não ligaria se ambos morressem após lutar de forma digna, susano,kurama, bijudama, elementais,shinra tensei,mas desse jeito? Triste.

more_horiz
Kishimoto já chegou chegando. :lol:

Vou aguardar o capítulo completo, preciso ter certeza de que o Borutoshiki fura olho é uma realidade e não um devaneio.

more_horiz
HAHA

achei foi é pouco :horak:

more_horiz
1-a menos que seja um golpe inesperado,isso vai ser uma puta incoerência porque Momoshiki full>Momoshiki nerfado dentro do Boruto e como todo mundo viu,no manga Naruto e Sasuke estavam solando o alien com certa facilidade.

2-Kishimoto ta fumando denovo só pode.

3-Sasuke cada vez mais nerfado,sem braço,sem olho,sem cérebro "vejam como massacram meu garoto"

4-agora se o Naruto morrer não tem desculpa

5-antes eu queria ver o quão apelão ficaria a marionete Sasori com essa nova tecnologia,agora estou com medo.

6-pessoas que odeiam o Sasuke nesse momento:

Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 0a94deae0334484d4a5d19e63f793720

7- @Comando Delta

Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 4qraae

Última edição por Comando Omega em Qui 17 Dez 2020, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
1-a menos que seja um golpe inesperado,isso vai ser uma puta incoerência porque Momoshiki full>Momoshiki nerfado dentro do Boruto e como todo mundo viu,no manga Naruto e Sasuke estavam solando o alien com certa facilidade.

Creio que seja isso mesmo. Aparentemente, Momoshiki disse que não tem interesse em matar o Isshiki e os únicos no caminho dele são os ninjas de Konoha... ou algo assim.

more_horiz
Provavelmente foi um ataque inesperado mesmo, mas se não foi, nem é problema porque Sasuke nem devia tá em pé pra começo de conversa, nego foi espancado pelo cafetão albino que quebra Tengu, mal deveria se aguentar em pé.

Sem falar que o Naruto acabou de sobreviver de um transformação pseudo-suicida e deve estar todo ferrado fisicamente, Borushiki tem total vantagem pra espancar a dupla como quiser.

more_horiz
Sasuke do Kishimoto sempre apanhou, luta contra a Kaguya foi ele mais apanhando que batendo.
Acho que Kishimoto tirou o Rinnegan do Sasuke para matar a teoria de que ele pode reviver alguém com o Rinne Tensei

Pelo que eu li no site chinês, parece que nesse capítulo Ishikki morreu e Momoshiki fura os zoio de Sasuke no final.

Páginas:
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6qy5jffj20u012wami
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6qziv4qj211f0u0tk7
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r2d99oj20u0140tkn
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r3cp0xj20u00uo7aq
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r4gu6uj20u01407dn
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r5rq0gj20u0140k4h
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r7s34xj20u0140k22
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r943fhj20u0140n6p
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr6r0pjcgj20u0140jzw

Design dos Randons da Kara no Anime
Boruto cap 53 SPOILER - Página 3 8154b1f3gy1glr8jprzstj20u017nau8