Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto cap 53 SPOILER

+23
Namikaze
HyugaBushin
HATAKEZINHO
Viveque
Crimson Lilac
Orochilherme
Comando Omega
Vegano carnívoro
Counter Spectre
Ryosuke
Justinboll
Vitor Uzumaki
Yaku1
L⍱scivi⍱
StanislauSnake
Thousand Mirrors
Comando Delta
Senhor Cobra
Rin_ne
Ellos
ShinobinoKami
Lucas Lins
Magon
27 participantes

descriptionBoruto cap 53 SPOILER - Página 6 EmptyRe: Boruto cap 53 SPOILER

more_horiz
Essas págs me lembraram de uma poesia, vou recita-la e dedico para esse belíssimo cap

"Eu sinto dentro de mim
Qu’esse caso acaba agora
Que pra ela é o fim
Que ela quer ir embora
De mim está saturada
Não quer mais minha morada
Forçando sua partida
E sentado na privada
Vou defecar minha amada
A minha merda querida!
[...]"

more_horiz
Gente, parando pra pensar ele fez isso pra tirar o Naruto e o Sasuke da jogada, no caso Naruto vai ficar todo ferrado e o Sasuke sem o rinnegan. O Isshiki morreu, mas e agora, quem será o vilão?

more_horiz
S4SUK3 UCH1H4 escreveu:
Gente, parando pra pensar ele fez isso pra tirar o Naruto e o Sasuke da jogada, no caso Naruto vai ficar todo ferrado e o Sasuke sem o rinnegan. O Isshiki morreu, mas e agora, quem será o vilão?

Ainda tem 2 outsutsukis sobrando no mural vai ver eles aparecem depois:

Boruto cap 53 SPOILER - Página 6 Main-qimg-625d237a43c164eb18a55b967c390f83

Eu ja estive teorizando desde 2 semanas atrás de que o karma do Kawaki do futuro seja de outro ootsutsuki

more_horiz
S4SUK3 UCH1H4 escreveu:

Aparentemente, Boruto como Momoshiki. Mas ainda tem os ciborgues, o cientista hipster laranja, Fake Jiraiya (Ele tem que matar Kawaki e Boruto agr), o Juubi do Ishiki, e o maior vilão, o roteiro.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
S4SUK3 UCH1H4 escreveu:

Aparentemente, Boruto como Momoshiki. Mas ainda tem os ciborgues, o cientista hipster laranja, Fake Jiraiya (Ele tem que matar Kawaki e Boruto agr), o Juubi do Ishiki, e o maior vilão, o roteiro.

Nada haver,todos sabemos que o maior vilão é o Kodachi,o roteiro só foi a arma do crime.

Isso me fez pensar,agora que o Isshiki morreu o Cody vai ficar de olho no juubi igual a um poste até alguém avisar a ele e a Delta vai ficar dormindo pra sempre.

more_horiz
Pior que é verdade, se o cara for um servo fiel, ou um androide que não pode desobedecer ordens, ele vai ficar lá para sempre.

more_horiz
O próximo vilão vai ser o Shikamaru!

ele provavelmente vai perseguir o boruto por causa do karma (afinal ele é um dos poucos que sabe sobre o mesmo)!

O shikamaru fii de um personagem que mal aparecia no mangá, pra um que faz uma aparição a cada capitulo (nem a sarada ta tendo o destaque que o chico tem '-')

more_horiz
Com a morte do Isshiki só espero um time skip nos próximos capítulos,espero que Kawaki seja logo um traidor e se torne jin do juubi,e que Boruto x Kawaki aconteça o mais rápido possível e essa série termine,e que por favor não coloquem mais aliens,os únicos que são aceitáveis e que ainda conseguiram fãs são Kaguya e Momoshiki.
Numa luta séria Sasuke com Susano pode matar KK,Delta e Code com certa facilidade.

more_horiz
Vdd man, Acho bem provável que o Boruto seja expulso da vila Por representar uma ameaça.

more_horiz
Code não parece ser tão leal ao Isshiki.

Delta vai mimi pra sempre kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos