Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto cap 53 SPOILER

+23
Namikaze
HyugaBushin
HATAKEZINHO
Viveque
Crimson Lilac
Orochilherme
Comando Omega
Vegano carnívoro
Counter Spectre
Ryosuke
Justinboll
Vitor Uzumaki
Yaku1
L⍱scivi⍱
StanislauSnake
Thousand Mirrors
Comando Delta
Senhor Cobra
Rin_ne
Ellos
ShinobinoKami
Lucas Lins
Magon
27 participantes

descriptionBoruto cap 53 SPOILER - Página 5 EmptyRe: Boruto cap 53 SPOILER

more_horiz
WTF, foi o Kishimoto que escreveu mesmo?

more_horiz
Tive que lembrar minha senha para cornetar aqui.

André escreveu:
O Jigen será derrotado e o sasuke nao vai morrer, entao, nada impede do sasuke ganhar um olho novo

Que olho novo pro Sasuke o quê, chega, ninguém merece estou cornetando o Kishimoto desde que ele deixou o Sasuke vivo ao fim da Guerra. Há males que vem pra o bem.

Vou passar a considerar boruto cânon. :gorda:

more_horiz
Diga não ao bullyng

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 131892181_2287210944758366_3350909721922001262_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=aguMcZ0xBEMAX_22DOe&_nc_ht=scontent.fpet3-1

more_horiz
Deve dá um UP pro Sasuke, até parece que o Kishimoto vai deixar o queridinho desse jeito.

more_horiz
Minha nossa, eu estou rindo demais desse retcon: Poeira burla a visão do Byakugan!

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 Yn46yd13sr561

E Kawaki aprendeu a usar jutsus, fazer clones e katon em 1 hora? Ou teve um timeskip e eu não percebi?

more_horiz
Essa do kawaki aprender katon e clones pode ser explicada com um ou dois eps filer do anime,mas essa da poeira burlar byakugan é osso (Se for Assim,Gaara,Sasori e Rasa varem o chão com todos os hyuugas)

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 4qtjis

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

E Kawaki aprendeu a usar jutsus, fazer clones e katon em 1 hora? Ou teve um timeskip e eu não percebi?

Rolou um pequeno time skip no capitulo 34, lá mostra o Kawaki treinando com o Naruto, Sarada e Boruto. Basicamente é um time skip para ter material para a galera do anime enrolar como quiser.

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 Opera-Instant-neo-2020-12-18-160628-mangalivre-net

Provavelmente ele aprendeu Katon em algum momento desse time skip, provavelmente foi a Sarada que ensinou.

E o Kage Bunshin foi o Boruto/Naruto que ensinaram ele, ironicamente foi bastante rápido, mas nem é tão incoerente já que Naruto que era um zé ninguem e aprendeu apenas lendo o pergaminho.

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 Opera-Instant-neo-2020-12-18-160303-mangalivre-net

Boruto cap 53 SPOILER - Página 5 Opera-Instant-neo-2020-12-18-160341-mangalivre-net

more_horiz
Acredito que não ocorra a real perda do Rinnegan (caso seja real o ataque do boruto contra o rinnegan) do sasuke devido ao modo rikudou do Naruto (caso ele tenha ainda que é uma grande questão)
Vou explicar

O modo rikudou do naruto se mostrou capaz de recriar simplesmente órgãos humanos (até hj só mostrou o olho)

E acho que isso pode restaurar o olho do sasuke é salvar o rinnegan
Pois
Qnd naruto restaurou o olho do Kakashi, o resultado foi um olho normal , e n um mangekyou como era , mas isso acredito que seja pois já n havia mais nada no buraco ocular , Madara o tirou 100% , tirou o olho que estava com o doujutsu , e naruto n pode criar doujutsu

Agr a questão do sasuke, houve um grande rombo no olho , mas o olho e doujutsu ainda estão lá , n foram tirados ou n existe , está lá mas somente com grande lesão

Ent se o naruto usasse o poder curativo do modo rikudou , ele estaria restaurando a visão do sasuke, e n recriando um olho do zero , mantendo o doujutsu

Isso é o que eu acho

more_horiz
Naruto não tem mais os poderes do Rikkudo, mas caso o Kishimoto queira dar o Rinnegan para ele de volta, vai simplesmente dizer que Orochimaru reconstruiu o olho, os médicos conseguem fazer isso na vida real, imagine o Deus ex Machina Orochimaru.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Naruto não tem mais os poderes do Rikkudo, mas caso o Kishimoto queira dar o Rinnegan para ele de volta, vai simplesmente dizer que Orochimaru reconstruiu o olho, os médicos conseguem fazer isso na vida real, imagine o Deus ex Machina Orochimaru.

Ainda tem o cadaver do Madara caso esteja conservado.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Ou pegar o DNA do Naruto, deixar o Sasuke na beira da morte e xablau.

more_horiz

@ShinobinoKami

ShinobinoKami escreveu:

Naruto ainda tem os poderes do Hagoromo, isso é mencionado por ele mesmo. Só não utiliza por causa do enrendo.

more_horiz
A tal cura que o Naruto usou no Kakashi, ele não deve possuir mais, até porque seria estranho ele não conseguir dar novos membros pro Gai, Kawaki ou fazer um novo braço para si mesmo.

Mas creio que seja possivel reconstruir o Rinnegan, mas devem enrolar isso pro Sasuke não ir atrás do Mini-Juubi depois dessa merda toda.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Morreu cego.

Counter Spectre escreveu:
Naruto ainda tem os poderes do Hagoromo, isso é mencionado por ele mesmo. Só não utiliza por causa do enrendo.

Se tivesse ele simplesmente teria feito outro braço para ele, não precisaria de um braço artificial. E isso é da época do Naruto original, não havia motivo para o Kishimoto ignorar isso.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:

Morreu cego.

Mas ainda tem as células de Indra e Hashirama(Ashura).

more_horiz
Essas págs me lembraram de uma poesia, vou recita-la e dedico para esse belíssimo cap

"Eu sinto dentro de mim
Qu’esse caso acaba agora
Que pra ela é o fim
Que ela quer ir embora
De mim está saturada
Não quer mais minha morada
Forçando sua partida
E sentado na privada
Vou defecar minha amada
A minha merda querida!
[...]"

more_horiz
Gente, parando pra pensar ele fez isso pra tirar o Naruto e o Sasuke da jogada, no caso Naruto vai ficar todo ferrado e o Sasuke sem o rinnegan. O Isshiki morreu, mas e agora, quem será o vilão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos