Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

+11
The truth
Shampoo de careca
Daxter
Rin_ne
ShinobinoKami
Plano frasco
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Justinboll
Ellos
Orochilherme
15 participantes

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyHashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Muitos personagens sofreram retcon durante a obra e especialmente os irmãos Senju tiveram seus níveis de poder atualizados. Porém, não vejo um total absurdo entre a forma base do Hashirama que a gente conhece agora com o Hashirama que era vendido pra gente no clássico e eu vou explicar o porquê.

Foi dito tanto no Mangá quanto no Databook 1 que Konohagakure não existiria sem o Mokuton e que em tempos de crise, a Kekkei Genkai de Hashirama desenhou, literalmente, o espaço físico de Konoha.
Mangá afirmando que Hashirama esculpiu Konoha :


Databook repetindo a informação :


E, como é sabido, o espaço físico de Konoha é MUITO GRANDE o que torna o feito do Hashirama incrível, invejável e qualquer outro adjetivo que demonstre nada além de admiração e respeito por tudo que o Shodai fez SOZINHO. Para referência de locais extensos.

- O centro de Konoha, onde fica a cidade ao redor do Monumento dos Hokages e as moradias dos cidadãos.
Spoiler :

- Os campos de treinamento, sendo mais destacados o Terceiro, onde acontece o teste dos sinos e o Quadragésimo Quarto, mais conhecido como Floresta de Morte, que tem um raio de incríveis 10 quilômetros, totalizando um diâmetro de 20!
Spoiler :


Ou seja, passando - à força - por cima de tempos de crise, Hashirama Senju ainda foi capaz de esculpir Konohagakure com seu Mokuton. Áreas como as, pelo menos, 44 Zonas de Treinamento existentes, tendo uma delas 20 quilômetros de diâmetro e o centro de Konoha que também é gigantesco e várias outras localidades na Vila, ainda mais lugares floridos e florestados, todas foram criação do Primeiro Hokage, mostrando que desde sempre ele deveria ser alguém muito grande e poderoso na obra desde sempre e que seus status na parte 2 de Naruto não são tão absurdos por essa razão.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Sinceramente não concordo

O poder do hashirama era algo grandioso, entretanto, o que nós na epoca poderiamos supor é que ele tinha poder do nivel de um Bijuu

Nós no classico vimos os 3 sannins com animais gigantes lutando completamente nerfados
Nós no classico vimos os 2 jinchuurikis usando bijuu nerfado e animal gigante para lutar e foi top


Voce lesse o que diziam da Kyuubi e minato, poxa, ele teria aquele nivel, ele seria nivel do hokage minato que parou a kyuubi


Só que como vimos, o Hashirama literalmente tinha um jutsu capaz de pegar a Kyuubi na mão e outro capaz de parar o Juubi FACILMENTE, isso é ir muito alem do esperado


Eu lembro que quando eu vi o Madara ativa o rinnegan me surpreendi, quando vi o meteoro achei dificil de lidar mas quando vi o Megazord, eu me caguei, não tem como um cara peitar o Megazord, os 5 kages estao apanhando, o hashirama deve ter o nivel de 2, talvez 3 kages e o madara esta surrando 5 ali e agora, será possivel ? Eu naquela epoca hesitei, unica epoca no forum que tive duvidas da superioridade dos senjus e me agarrava as falas do proprio madara de que o hashirama era o unico capaz de fazer frente a ele, só que eu nao fazia ideia de como, como isso é possivel e mais tarde no manga nós vimos o quao poderoso ele era.


Pra mim o hashirama inicialmente era bem mais fraco nivel bijuu, nivel 2 ou 3 kages e não essa aberraçao que sola o juubi

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Mas o intuito do post não é dizer que o Hashirama do Clássico tinha capacidades similares às do Shippuden (apesar de eu acreditar que sim. Mlk, o cara esculpiu uma Vila que tem uma floresta com 314 km². UMA das outras 44 que existem), e sim dizer que, desde sempre, o poder dele foi citado como acima da média pros padrões da obra. Tanto no padrão de antes do timeskip quanto depois, o poder do Mokuton do Shodai sempre foi descrito como absurdo.

Ps.: Hashirama Base da Parte 2, sem Modo Sábio.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Eu naquela epoca hesitei, unica epoca no forum que tive duvidas da superioridade dos senjus e me agarrava as falas do proprio madara de que o hashirama era o unico capaz de fazer frente a ele, só que eu nao fazia ideia de como, como isso é possivel e mais tarde no manga nós vimos o quao poderoso ele era.


:oO:

Por essa eu não esperava.




@Tópico

Sim, o Hashirama sempre foi muito poderoso, completamente acima da média, mas também não era aquele abismo para com os demais como nós fomos conhecer na Parte II. Até aqueles flashbacks da luta dele contra o Madara (Obito contando para o Sasuke), até ok. Agora lá no flashback definitivo, o Hashirama se mostrou algo completamente diferente do que era. O nível do Mokuton se tornou muito superior, praticamente sem comparação, o cara brotava árvore até onde os olhos alcançavam enxergar.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Não era isso que o classico passava de impressão.

Ficou claro que eles sempre consideraram o Hiruzen e Minato como os hokages mais fortes, alem do mais o Hiruzen Auge era tratado como sendo tão poderoso como o Minato classico.


Mas Kishimoto relembrou de um certo personagem e sua fodacidade.

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! Kurama

e Criou um certo Hashirama Senju 2.0 Versão shippuden

Minamino Shuichi = Hashirama Base

Kurama Youko = Hashirama Sennin Mode

:lala:


Hashirama não iria sequer ter 30% do poder do Hashirama base, o Kishimoto tinha outros planos como a importancia do Ataque a Konoha e a Ligação de Minato e Hiruzen com o Orochimaru e Kurama.

Mas isso começou a mudar quando um certo uchiha regressou a Konoha.


descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Todos os Hokages foram feitos desde o início para ser super fortes.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Sim, tanto que o hype dos Oito Portões na parte 1 era fazer o usuário chegar ao nível de um Hokage. Mas o Hashirama é algo a mais, falo sem medo, desde sempre.

O Minato tinha fama porque ainda tava fresco na memória do pessoal da vila, mas a maneira com que o Jukai Koutan do Shodai fez o Doryuuheki do Hiruzen de papel e o fato dele ter caído atirando, mostra que o Hashirama não era simplesmente um cara forte, mas sim forte ao nível mais alto da palavra, junto com o Terceiro e o Quarto.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
@Ellos

Vc é doente?

"Pra mim o hashirama inicialmente era bem mais fraco nivel bijuu, nivel 2 ou 3 kages e não essa aberraçao que sola o juubi"

O hashirama não está no nível de nenhuma biju, se ele consegue vencer elas é graças ao fator COUNTER, hashirama viu o Naruto usando uma parte do chakra da kurama e ficou boquiaberto ao saber que um humano tinha chakra naquele nível, aí ele viu que era um biju e ficou de boas:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 8

Devo lembrar que as bijus tem a mesma quantidade de chakra ( o chakra da kurama é mais potente),tanto que shukaku, matatabi e isobu foram selados em três dias e três noites com nove membros:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 3
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 8

Ou seja hashirama não tem nível de nenhuma biju, ele está próximo mas não é igual.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Por favor, não percam tempo explicando para o retardado que Bijuus não são capazes de formular estratégias e nem tem versatilidade por isso perdem para ninjas como Hashirama, ele não vai entender, vocês vão se estressar, ele vai continuar voltando e eu ter que denunciá-lo.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Plano frasco escreveu:
@Ellos

Vc é doente?

"Pra mim o hashirama inicialmente era bem mais fraco nivel bijuu, nivel 2 ou 3 kages e não essa aberraçao que sola o juubi"

O hashirama não está no nível de nenhuma biju, se ele consegue vencer elas é graças ao fator COUNTER, hashirama viu o Naruto usando uma parte do chakra da kurama e ficou boquiaberto ao saber que um humano tinha chakra naquele nível, aí ele viu que era um biju e ficou de boas:



Devo lembrar que as bijus tem a mesma quantidade de chakra ( o chakra da kurama é mais potente),tanto que shukaku, matatabi e isobu foram selados em três dias e três noites com nove membros:



Ou seja hashirama não tem nível de nenhuma biju, ele está próximo mas não é igual.

Primeiramente bem vindo ao fórum
Segundamente sugiro que não comece o comentario tentando ofender os outros se não quiser ser chamado de Ninja de Chernobyl
Terceiramente essa sua logica de quem tem mais chakra é superior esta errada, basta pensar que o Kisame tem mais chakra que Itachi e nem por isso ele é automaticamente superior


No mais seu argumento de COUNTER é nonsense visto que meu comentario claramente faz referencia ao Hashirama deter o Juubi usando um Fuuinjutsu upado com Senjutsu e não o Mokuton


Por favor, não percam tempo explicando para o retardado que Bijuus não são capazes de formular estratégias e nem tem versatilidade por isso perdem para ninjas como Hashirama, ele não vai entender, vocês vão se estressar, ele vai continuar voltando e eu ter que denunciá-lo.

Me ama menos Ninja de Chernobyl

Tomara que esse carinha ai diferente do outro que voce queria ajudar dure mais que uma semana :horak:

Os caras que voce tenta ajuda não pegam 100 mensagens, já chegam no forum me quotando, postando imagens, sabendo mexer em tudo e depois de uma breve conversa somem :pat:

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
@Ellos

1: Esse é o Dotonuser, não é um membro novo. :yoda:

2: Ele não estava se referindo à você, e sim ao "Dotonuser".


:perala:

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Putz nem conheço esse Dotonuser

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Ellos escreveu:
Putz nem conheço esse Dotonuser


É o membro mais retardado do fórum. Ele uma vez disse que Pakura e Mei com Byakugou vencem Hashirama. Rei do Camarote

https://www.forumnsanimes.com/t82709-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama?highlight=pakura

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Odeio quando eles cagam a conta do povo e fica com isso de Convidado

Mas deu pra ver o nivel da coisa ali, obg

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
@Ellos

Minha lógica é de que o hashirama é superior graças a algo chamado fator Counter.

Ué, usar fuinjutsu não é de certa forma counterar? Aliás considerando que o jubi é um ser irracional sem capacidade de raciocínio e bastou o óbito assumir o controle e olha o que aconteceu:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 01510
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 01710
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 01610


Se o mokuton não fosse Counter das bijus uma bijudama pequena já destruiria um Buda, olha o tamanho da explosão causada por uma bijudama minúscula:
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! 06310

Fora que seguindo sua lógica kushina quase morta e Minato> kurama já que uma segurou a mesma e o outro selou ela.


@ShinobinoKami

Tá desesperada shinobi que mama kkkkkk


@Rin_ne

O retardado é quem acha isso:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! Screen13


Katsuyu dissolvida pelo ácido estomacal da manda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos