Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

+11
The truth
Shampoo de careca
Daxter
Rin_ne
ShinobinoKami
Plano frasco
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Justinboll
Ellos
Orochilherme
15 participantes

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
L escreveu:
@FrutosDoMar

A mentalidade tem que seguir o padrão do mangá clássico, não adianta usar exemplos do Shippuden.

Uai o mangá clássico dá a entender que Hashirama esculpiu a vila inteira, só te trouxe um exemplo de como seria possível.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
L escreveu:
Discordo. O mangá clássico não revela quanto tempo Hashirama levou para esculpir Konoha. Poderia ter levado décadas, não sabemos. O tópico faz parecer que ele fez tudo em uma semana.

Além disso, duvido que o Shodaime construiu a vila sozinho. Tenho certeza que ele contou com o auxílio de arquitetos, engenheiros, construtores e muita mão-de-obra braçal para construir Konoha. Afinal, a Vontade do Fogo tem como fundamento basilar a coletividade.

Portanto, só com o que foi apresentado no clássico é insuficiente para aferir que a força de Hashirama era próxima da que vimos no Shippuden.
Não é bem assim. Konoha é Konoha desde sua fundação. O máximo que pode ter mudado na Vila é a região central, onde ficam as casas. Além da história do Vale do Fim já ter sido contada desde o clássico e o Hashirama sempre ter sido reconhecido como forte, seja pelo Nawaki e a Tsunade, ANBUS, Hiruzen chamando o Mokuton de problemático e por aí vai.

O Hashirama vendido no clássico pra mim não deve tanto assim pro Hashirama (BASE) que a gente viu depois.

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Ellos escreveu:

Continua errado

É como dizer que o Shin é "quase" uchiha ou Kakashi é "quase" uchiha, não existe esse quase, seja com ou sem aspas, não se pode ser quase uchiha, você é uchiha ou não é.

Assim como no seu exemplo não existe "semi"


Kkkkkkkkkkkk

Quando alguém diz que shin ou Kakashi são quase uchihas,acho que se referem ao nível de destreza ocular que se comparar a um uchiha não?

Meu exemplo é que um fuinjutsu permite vc vencer Oponentes bem mais fortes que vc.


Ellos escreveu:

Não sei se sabe

Kushina usar fuuinjutsus é algo comum, esse é o normal dela, do clã dela
Minato usar fuuinjutsus é algo pontual, esse é um diferencial dele


Nisso eu te pergunto, o hashirama esta mais para minato ou kushina em relaçao a fuuinjutsus ?


O myoujinmon e os fuuinjutsus do hashirama poderiam ser considerados counter ? Poderiam, mas, isso se fosse algo normal do estilo dele, e, nao algo pontual especifico que ele usou, é diferente de voce já normalmente usar independente do oponente, por exemplo o Juugo e seu clã onde todos usam senjutsu para lutar enfrentar o Jin do Juubi e o Minato que nunca usava senjutsu para nada mas precisou usar para enfrentar o Jin do Juubi

Minato usar senjutsu foi algo exclusivo daquela situação
Juugo e seu clã usar senjutsu é algo comum, eles usam em todas as situações


Eu espero que entenda



Minato está mais para ambos, pois possui fuinjutsus nada haver com sei fator Counter (myojinmon) que seria comparável ao Minato.

Assim como possui poderes específicos para suprimir as bijus como mokuton e suas variações.

O problema é que vc está associando o fator Counter a um estilo de luta e não é assim que a banda toca.

O raikage por exemplo não possui em si um estilo de luta Counter do Suigetsu porém seu manto raiton por consequência paralisa o suika no jutsu do Suigetsu, o raikage é Counter do Suigetsu.


Se eu tenho um jutsus que countera o Arsenal de um Oponente, mesmo esse jutsu sendo pouco usado, eu ainda posso ser considerado Counter dele.

Ah e fuinjutsus são sim parte do estilo dele, no passado ele usou esse poder pra selar as bijus e entregar elas para as vilas.

Ellos escreveu:

Com algo que ele comumente não usa, com algo exclusivo para aquela situação, com algo unico, com algo pontual, algo diferenciado

Voce ter um estilo baseado em fuuinjutsus é uma coisa, voce usar fuuinjutsus normalmente é uma coisa

Agora voce usar um fuuinjutsu exclusivamente para uma situaçao especifica é outra



A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.


Mas sem mente, ele vence

Nao falei que o Hashirama vence todas as versões, falei que ele vence 1 versao em especifico



Ellos, o fuinjutsu vai continuar sendo um fator Counter pois com esse poder vc pode vencer um usuário muito mais forte que vc.

A tsunade por exemplo mal usa a katsuyu para ataque , porém caso o kisame usasse aquela bolha nela,bastava ela invocar um pedaço colossal da lesma e a mesma cuspir ácido e quando kisame tentar absorver irá se machucar e por consequência a bolha Irá se desfazer.

Isso é algo usual dela? Não porém permite ela counterar esse jutsu do kisame.

Isso serve também para o exemplo do raikage vs Suigetsu.

Isso serve pra Kakashi sem kamui que pode vencer deidara combinando suiton+raiton(neutralizando a capacidade explosiva do dragão de argila e suas bombas).

Mesmo sem ser algo usual e algo que não deixa de counterar o inimigo.



Ellos escreveu:

Mas sem mente, ele vence

Nao falei que o Hashirama vence todas as versões, falei que ele vence 1 versao em especifico



Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.


É só postar a pagina do manga em que ele fez isso

Por favor, não confunda sua imaginação com fatos concretos do manga

Se voce tiver a pagina do manga em que o itachi fez isso, por favor poste, caso contrario, apenas evite usar frutos da imaginação como argumento



Kkkkkkkkkkkk por acaso o jubi tem raciocínio pra se defender como os personagens que ela selou?


Bijuudamas, Tenpenchi, Caudas e etc...

Nao ter inteligencia não quer dizer que não tenha poder

Voce pode ser mais inteligente que um lobo, leao, tubarão e mesmo assim morrer.



Ellos se aquela versão do jubi tivesse uma mente, hashirama levava uma surra de pau mole.

Kkkkkkkkkkkk vc esqueceu o que ele fez com o nagato?

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 14

O Itachi pode chegar de surpresa e meter a espada em um biju dá mesma forma que fez com o nagato.

Frutos da minha imaginação? Kkkkkkkkkkkk
Ellos eu esperava bem mais de vc, sério mesmo.

Um ser humano por si só é muito mais ágil que um biju, chegar perto não será problema, mesmo as bijudamas poderiam ser bloqueadas em parte pelo espelho yata, quando ele se aproximar é só usar a totsuka e pronto.

Quando o jubi usou bijudama no hashirama?
Tenpechi era tankado pelo susano HUMANOIDE do madara.
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 02510

Caudas? Até randons seguravam/rebatiam aquelas caudas:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 2_510
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 10_710


Ellos escreveu:

Isso de alguma forma exclui ou invalida o fato da kushina ter ajudado ele ?



Não Ellos, as bijus estão em um nível superior.


Apenas prove

Quantidade de chakra delas pode ser maior, mas, o nivel não é



Não é oq vc é Counter que vc está acima do personagem.


Me cite dizendo isso


Suigetsu é Counter de tsunade e gai porém ele está abaixo de ambos.


Concordo



Sasuke hebi é Counter do deidara porém ele está abaixo dele.


Mesmo nivel



Ser counter≠ ser de um nível superior.


Quota minha frase em que disse isso, nao lembro de ter dito isso


1-
Poder Destrutivo superior.

Olhe a explosão de uma pequena bijudama em relação ao corpo de uma biju:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06310

Tamanho de um biju em relação ao Buda:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 07310


Dá pra ver que a explosão de uma bijudama> Buda e que se não fosse o fator Counter essas bijudamas teriam explodido o Buda facilmente.

Habilidades especiais que pode ser realizadas em grande escala:

Shukaku: selamentos,jinton,futon,doton,cria areia a vontade.
Matatabi:fogo azul,bola de pelo,katons explosivos,unhas.
Isobu:suiton e criação de corais.
Son Goku: youton,doton e katon.
Kokuo:futon,suiton e katon.
Saiken: ácido,bolhas explosivas e suiton.
Chomei:casulo, pô de escama e habilidades relacionadas a insetos.
Gyuki:tinta de polvo, selamento e raiton(?).
Kurama: potencializar ataques.

Remova o fator Counter do hashirama e vc verá que cada biju daria a ele muito mais difículdade do que normalmente dá graças ao seu favor Counter.
Com um jinchuriki podendo extrair em 100% esse poder então......


Deidara é kage médio,Sasuke hebi é kage baixo.


Eu não disse que vc falou isso Ellos, pqp.

Ellos escreveu:

Mais chakra sim, nivel superior nao

Se voce acha que isso é verdade, apenas mostre um bijuu brutalizando ou sendo capaz de brutalizar o hashirama

Nao existe bijuu capaz disso




Ellos nenhuma biju é capaz de brutalizar o hashirama graças ao fator Counter.


"
Sugiro que releia o topico, tente achar eu dizendo que o Hashirama venceria a Kaguya, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Madara Jin, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Obito Jin, acho que voce nao ira encontrar, por favor, não seja bobo, o que voce esta defendendo é que o Jinchuuriki do juubi vence, MAS, eu estou falando do Juubi solo, sao coisas diferentes, nao adianta voce se esforçar para defender algo que eu sequer disse.

".
Ellos quando eu afirmei que vc disse que que hashirama vence kaguya,madara jin,óbito jin.

Não Ellos, eu estou usando óbito jin como um paralelo, pois ele tem mente pra controlar o poder do jubi, se o jubi tivesse uma inteligência ele facilmente teria quebrado aquele myojinmon.

"
Mesmo sem mokuton ele vence


Sugiro que releia Hashirama x Madara

A bijuudama destruiu o Mokujin (inteiro), Mokuryuu (inteiro) e Buda (maos) e etc.....

Unico jutsu que nao foi destruido foi o hobi mas que foi feito justamente para nao ser destruido

Sua argumentaçao é pura fanfic, já que o Mokuton nao é imune a explosão de bijuudamas ou ataques de bijuus
"

Sim pois o fator Counter está nas suas células.

As mãos do Buda foram destruídas pelas espadas do susano(note que a bijudama não explodiu) e pela colisão delas com a armadura do susano:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15310

Como as mãos seriam destruídas e o Buda não? Já que ambos foram englobados pela explosão das bijudamas? Simples elas não foram destruídas por causa disso como expliquei acima.

A bijudama destruiu o mokujin?
Quando?

O mokuryuu foi destruído pela força de impacto da bijudama não pela explosão dela.

Minha argumentação é fanfic? kkkkkkkkkkkk

O mokuton tankou a explosão de várias bijudamas (Buda).

O jukai koutan só foi danificado pelas ondas de choque pois o valor da explosão não carbonizou ele, tanto que vendo vários pedaços espalhados pelo campo:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06410
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06110

Note que antes da bijudama explodir a colisão do mokujin vs susano provocou uma onda de choque que saiu cortando o jukai koutan:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 Image211

Parece que não sou eu que preciso reler a luta do madara vs hashirama.


Ellos escreveu:

Parece um desafio :megusta:

Zetsu x Shukaku ?
Yamato x Hachibi ?
Danzou x Kurama ?
Orochimaru x Juubi ?

Boa sorte tentando provar sua argumentação caro colega :fem:




Ellos, vc tem problema? Do que adianta vc ter poder se vc não sabe usar?do que adianta me diga?


Continua poderoso

Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Kaguya
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Madara Jin
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Obito Jin


Eu só vejo voce postando imagem do Obito jin, o que nao faz sentido visto que eu nao citei o obito jin


Juubi mesmo sem mente tinha poder para matar a aliança shinobi inteira, mesmo com os 5 kages lá, nenhum deles selou o Juubi e isso que voce nao entende


Ué contanto que zetsu aprenda a controlar seu mokuton ao invés de criar apenas raízes,sim ele pode suprimir o shukaku.
Yamato era usado pra suprimir os poderes da kurama esqueceu?
Kkkkkkkkkkkk danzou tinha células do hashirama pra que?
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15


Orochimaru tem controle das células do hashirama e de seus jutsus?

Eu não disse que vc falou nenhuma dessas coisas, pfv pare de usar argumento do espantalho.

Os 5 kages estavam lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que alguém precisa rever o mangá.


"
Consegue perceber que eu estou me referindo a um monstro gigantesco e voce esta citando uma pessoa ?

Attack on titan tem monstros sem mente: titans
Universo marvel tem monstro sem mente: hulk
Universo DC tem monstro sem mente: doomsday


Eu citei o do narutoverso, o Juubi e voce vem fala do Jin do Juubi, falar do professor hulk, superman, eren... poxa coerencia

Se meu post fosse: Hashirama limpa o chao com o Juubi e qualquer um dos seus jinchuurikis, ate te daria razao, mas nao foi o caso


Juubi mesmo sem mente é uma grande ameaça, possui muito poder e essa versão mesmo sem mente, mesmo sendo muito poderoso, o hashirama limpa o chão com ela"

Um monstro gigante sem nenhum raciocínio é muito mais fácil de ser acertado e imobilizado.

Hulk ainda possui pouca consciência.

Imagine no dia que doomsday adquirir consciência o quão ruins as coisas ficariam pra liga da justiça.

Kkkkkkkkkkkk eu falei que a partir do momento que uma mente controla o poder do jubi,tudo que hashirama tentar usar se torna inútil.

Eu tracei um paralelo.

Coloque uma mente pensante no jubi e vc verá como ele vence o hashirama.

A partir do momento que essa ameaça tem inteligência e sabe usar seu poder, hashirama seria um krill vs uma baleia.

"São 10 capitulos mais ou menos que só provam que sozinho ele não consegue sair
"

Não consegue sair pq não sabe usar seu poder.


Kkkkkkkkkkkk
Essa sua scan é da forma final do jubi onde ele parece ter LAPSOS de consciência.

O jubi que lutou contra aliança atacava forma que poderia machucar a si mesmo e não estava nem aí:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 08210
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 08310


"
Que bom que voce falou no nome do Obito, porque eu falei que era o Juubi sozinho.

Porque voce acha que eu falei Juubi sozinho e não Obito Jin ?

São versoes diferentes, não sao ?

Se para voce o Obito Jin é mais poderoso que o hashirama, tudo bem, meu comentario foi sobre o Juubi solo.

Hashirama limpa o chão com o Juubi, essa foi a frase que ate agora voce não entendeu já que só sabe citar o Obito Jin



Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.

Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.


Juubi sem consciencia, conhecimento, inteligencia ou o que voce quiser citar, continua sendo poderoso e mais do que capaz de matar e justamente por saber que ele continua sendo poderoso é que citei ele solo

Voce continua insistindo dizendo que o Obito Jin é mais poderoso, só que eu nao citei ele, eu nao disse que o hashirama limpa o chao com Obito Jin, eu disse que o Hashirama limpa o chao com o Juubi, são versões diferentes

Voce mesmo disse que por 10 capitulos o Juubi sozinho nao era capaz de fazer frente ao poder do hashirama, só conseguiu quando recebeu ajuda, e, esse é o ponto, eu estou citando o Juubi sozinho e voce citando Juubi + Obito


O que eu estou dizendo é: Hashirama >>> Juubi
O que voce esta dizendo é: Hashirama <<< Juubi + Obito


Perceba a diferença
"
Ellos, quando eu falei do óbito, eu usei um paralelo para uma mente que sabe usar o poder e uma que não sabe, não um jinchuriki.

Considerar que o jubi por si só tem a inteligência do Kakashi e me diga se hashirama vai vencer ele com essa facilidade toda.

"
Sabe se curar
Sabe localizar inimigos via sensor
Sabe destruir coisas, explodir coisas

Voce sequer entende o que eu estou falando em meu post

Hashirama fez o que nem o Rikudou sennin junto do Hamura fizeram, os irmaos juntos levaram meses para deter o Juubi sem mente, consciência e conhecimento de suas habilidades

Eu cito: Juubi
Vc cita: Juubi + Obito

Só que eu te desafiei, onde esta o Ellos dizendo que o Hashirama é limpa o chao com Juubi + Obito ?

Voce esta debatendo contra algo que eu sequer disse, a versão que eu citei é a mesma enfrentada pelo Rikudou e Hamura
"
. Ellos regeneração é uma habilidade intrínseca do jubi, é algo involuntário.
Vc quando se corta e o ferimento cicatriza e por sua vontade?

Ele localiza chakra já que é a personificação da árvore divina+progenitora do chakra.

Sim,sabe explodir as coisas, grande argumento Ellos.

Já expliquei o pq do meu paralelo.

Como é a história?
Vc tá ciente que hagoromo e hamura tbm possuem mokuton não é?
Além de que eles enfrentaram o jubi é a sua mãe SIMULTÂNEAMENTE.

Vc cita jubi burro.
Eu cito um jubi inteligente sabendo usar seu poder através de um paralelo.


"
qual o problema deu citar a versão do Juubi totalmente desprovida de raciocinio ? Não pode citar essa versão, esse é seu argumento Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 2538298191

Voce precisa toma vergonha na cara mano, Rikudou sennin, a lenda entre lendas, o cara pika das galaxias junto de seu irmão Randon levou meses para deter o Juubi

Eu apenas disse que o hashirama fez o mesmo em segundos :kyo2:


Ellos diz: Hashirama >>> Juubi


Por favor, minha afirmação já foi ousada o suficiente, eu repito, Hashirama limpa o chão com o Juubi, não o Juubi + Obito :horak:"
"

"Irmão random do rikudou" :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

O cara esquece que hashirama teve ajuda dos outros hokages (barreira) e que o jubi que enfrentou hagoromo e hamura além de estar COMPLETO, era a junção da árvore com a kaguya (ou seja mais ou menos como um jinchuriki).

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 9

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
maluco olha o tamanho desse post

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

Quando alguém diz que shin ou Kakashi são quase uchihas,acho que se referem ao nível de destreza ocular que se comparar a um uchiha não?

Meu exemplo é que um fuinjutsu permite vc vencer Oponentes bem mais fortes que vc.

Kakashi é uchiha ? É uma resposta de sim ou não

Assim como você perguntar se alguém é counter, é uma resposta de sim ou não.

Fuuinjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Ninjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Genjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Taijutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Senjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim

Questão é qual é seu estilo de luta ? O estilo base da Kushina é fuuinjutsu, então se ela enfrenta alguem fraco contra fuuinjutsu, ela terá uma vantagem natural, ela não precisa mudar ou adaptar seu estilo pois seu estilo base já é o ideal, isso é ser um counter, é diferente de algo que voce só usou em uma ocasião especial.



Minato está mais para ambos, pois possui fuinjutsus nada haver com sei fator Counter (myojinmon) que seria comparável ao Minato.

Assim como possui poderes específicos para suprimir as bijus como mokuton e suas variações.

O problema é que vc está associando o fator Counter a um estilo de luta e não é assim que a banda toca.

O raikage por exemplo não possui em si um estilo de luta Counter do Suigetsu porém seu manto raiton por consequência paralisa o suika no jutsu do Suigetsu, o raikage é Counter do Suigetsu.


Se eu tenho um jutsus que countera o Arsenal de um Oponente, mesmo esse jutsu sendo pouco usado, eu ainda posso ser considerado Counter dele.

Ah e fuinjutsus são sim parte do estilo dele, no passado ele usou esse poder pra selar as bijus e entregar elas para as vilas.

Ambos ? Não me parece ser o caso

Se counter não é você ter um estilo que casa perfeitamente e naturalmente te da vantagem sobre alguem, o que é então, explique para mim o que em sua cabeça é ser counter

O raikage possui um estilo que se baseia nele cobrir o corpo com raiton e o suigetsu é fraco contra raiton, como isso não é ser counter ?

Se voce tem um jutsu que voce não usa mas é efetivo contra o oponente, é apenas isso, efetivo

Onde voce viu ele selar as bijuus para entregar as outras vilas ? Mokuton e Hiraishin ja dariam conta disso, por favor sem fanfic



Ellos, o fuinjutsu vai continuar sendo um fator Counter pois com esse poder vc pode vencer um usuário muito mais forte que vc.

Genjutsu faz isso
Ninjutsu faz isso
Senjutsu faz isso

Qualquer area dos jutsus pode fazer isso

Gai era counter do kisame com taijutsu
Itachi era counter de meio manga com genjutsu

Counter não é só voce vencer o oponente mais forte, é voce ter esse estilo e ele casar perfeitamente com o inimigo e te dar vantagem



A tsunade por exemplo mal usa a katsuyu para ataque , porém caso o kisame usasse aquela bolha nela,bastava ela invocar um pedaço colossal da lesma e a mesma cuspir ácido e quando kisame tentar absorver irá se machucar e por consequência a bolha Irá se desfazer.

Isso é algo usual dela? Não porém permite ela counterar esse jutsu do kisame.

Isso serve também para o exemplo do raikage vs Suigetsu.

Isso serve pra Kakashi sem kamui que pode vencer deidara combinando suiton+raiton(neutralizando a capacidade explosiva do dragão de argila e suas bombas).

Mesmo sem ser algo usual e algo que não deixa de counterar o inimigo.

Isso não é counterar, isso é anular, ser efetivo, mirabolante, inventar algo para sair da merda

Counterar é voce naturalmente, sem esforço ou analise alguma ser favorecido na luta por seu estilo base de luta

Raikage é counter do suigetsu porque ele nao precisa pensar, analisar ou fazer esforço extra para anular o suika no jutsu do suigetsu
Tsunade não é counter do kisame porque ela teria de inventar um metodo novo, analisar o jutsu do inimigo e sair de uma situaçao desfavoravel para uma favoravel
Kakashi é counter porque ele já usa sharingan e raiton para tudo, e, nao precisa do suiton


Se não é algo usual claro que deixa de ser counter, pode continuar sendo util e efetivo, mas deixa de ser counter



Ellos se aquela versão do jubi tivesse uma mente, hashirama levava uma surra de pau mole.

Mas não tem e por isso quem da a surra de pau mole é o hashirama

Aceite

Rikudou e hamura enfrentaram o mesmo Juubi e levaram meses para vencer
Aliança shinobi enfrentou o mesmo Juubi e quase foi destruida


Kkkkkkkkkkkk vc esqueceu o que ele fez com o nagato?

Nagato é alejado e deficiente

Kyuubi e bijuus não sao, e, se discorda é só mostrar ele fazendo o mesmo com elas


O Itachi pode chegar de surpresa e meter a espada em um biju dá mesma forma que fez com o nagato.

Só conseguiu porque o naruto e bee ajudaram

Sozinho ele nao consegue


Frutos da minha imaginação? Kkkkkkkkkkkk
Ellos eu esperava bem mais de vc, sério mesmo.

Um ser humano por si só é muito mais ágil que um biju, chegar perto não será problema, mesmo as bijudamas poderiam ser bloqueadas em parte pelo espelho yata, quando ele se aproximar é só usar a totsuka e pronto.

Concordo, agora basta mostrar ele fazendo

O que eu disse foi: Hashirama parou o Juubi, ele fez, é um fato
O que vc disse foi: Itachi poderia, eu imagino que conseguiria

Perceba que existe diferença entre realidade e imaginação
Perceba que existe diferença entre fato e teoria



Quando o jubi usou bijudama no hashirama?
Tenpechi era tankado pelo susano HUMANOIDE do madara.
Caudas? Até randons seguravam/rebatiam aquelas caudas:

É exatamente isso que seria uma ameaça para outros mas nao para o hashirama



1-
Poder Destrutivo superior.

Olhe a explosão de uma pequena bijudama em relação ao corpo de uma biju:

Mobilidade superior do hashirama

Não adianta ter poder se nao puder usar



Dá pra ver que a explosão de uma bijudama> Buda e que se não fosse o fator Counter essas bijudamas teriam explodido o Buda facilmente.

Sem counter apenas com myoujinmon ele já impediria que qualquer bijuudama fosse usada

Com counter usando mokuton qualquer bijuudama pode ser pega com a mão do Mokujin ou Buda: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/16.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 16
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/06.png



Habilidades especiais que pode ser realizadas em grande escala:

Shukaku: selamentos,jinton,futon,doton,cria areia a vontade.
Matatabi:fogo azul,bola de pelo,katons explosivos,unhas.
Isobu:suiton e criação de corais.
Son Goku: youton,doton e katon.
Kokuo:futon,suiton e katon.
Saiken: ácido,bolhas explosivas e suiton.
Chomei:casulo, pô de escama e habilidades relacionadas a insetos.
Gyuki:tinta de polvo, selamento e raiton(?).
Kurama: potencializar ataques.

Remova o fator Counter do hashirama e vc verá que cada biju daria a ele muito mais difículdade do que normalmente dá graças ao seu favor Counter.
Com um jinchuriki podendo extrair em 100% esse poder então......


Deidara é kage médio,Sasuke hebi é kage baixo.


Eu não disse que vc falou isso Ellos, pqp.

Tudo inutil diante do hashirama, voce precisa apenas escolher a forma dele vencer: com counter ou sem counter ? E sim concordo, sem o mokuton ele teria mais trabalho

Um jinchuuriki agrega muita coisa a um bijuu, por isso mesmo meu exemplo foi sem o jinchuuriki

E não sei de onde voce tirou que sasuke habi é kage baixo, para mim ele é kage medio, isso por algum acaso é algum tipo de databook ou algo oficial que voce achou dizendo que ele é kage baixo ?



Ellos nenhuma biju é capaz de brutalizar o hashirama graças ao fator Counter.

Considere ele sem mokuton



Não Ellos, eu estou usando óbito jin como um paralelo, pois ele tem mente pra controlar o poder do jubi, se o jubi tivesse uma inteligência ele facilmente teria quebrado aquele myojinmon.

Mas não tem e por isso mesmo usei ela como exemplo


Sim pois o fator Counter está nas suas células.

Quem tem celulas do hashirama agora é imune a poder dos bijuus  Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 2538298191

Gostaria de ver voce tentar provar isso  :horak:


As mãos do Buda foram destruídas pelas espadas do susano(note que a bijudama não explodiu) e pela colisão delas com a armadura do susano:

Mokujin e Mokuryuu tambem foi o susano que os destruiu ?

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 16
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/01.png



Eu realmente fiquei em duvida agora, se o Mokuton é imune ao poder dos Bijuus, como o Naruto cortou o Shinju Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 2538298191

Como o naruto matava os zetsus na guerra, deve ser graças do chakra uzumaki :kyo2:




A bijudama destruiu o mokujin?
Quando?

Nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/01.png

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 Estilo-da-Madeira-T-cnica-do-Homem-de-Madeira
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 01


Nao conseguir ver por favor me avise



Minha argumentação é fanfic? kkkkkkkkkkkk

É


O mokuton tankou a explosão de várias bijudamas (Buda).

Me parece que voce esta se contradizendo
Engraçado, antes voce tinha dito:

"As mãos do Buda foram destruídas pelas espadas do susano(note que a bijudama não explodiu) e pela colisão delas com a armadura do susano"


Me parece que voce mesmo se desmentiu :GG:

Que feio :GG:


O jukai koutan só foi danificado pelas ondas de choque pois o valor da explosão não carbonizou ele, tanto que vendo vários pedaços espalhados pelo campo:

Bijuudama não é Jinton ou Katon para carbonizar, desintegrar as coisas



Note que antes da bijudama explodir a colisão do mokujin vs susano provocou uma onda de choque que saiu cortando o jukai koutan:
Parece que não sou eu que preciso reler a luta do madara vs hashirama.

Realmente uma otima percepção

Agora me diga

Foi a onda de choque do susano com mokujin que destruiu o mokuryuu ?
Foi a onda de choque do susano com mokujin que destruiu o mokujin ?


O poder do mokujin foi tão forte que a onda de choque destruiu ele proprio, esse é seu argumento ? Eu quero que voce me diga caro colega, o que destruiu o Mokujin  :horak:



Ué contanto que zetsu aprenda a controlar seu mokuton ao invés de criar apenas raízes,sim ele pode suprimir o shukaku.

Voce não disse: qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus.

Eu gostaria de ver o Zetsu fazendo isso, afinal, ele tem celulas do hashirama não tem ?


Yamato era usado pra suprimir os poderes da kurama esqueceu?

Eu lembro dele reforçando o fuuinjutsu feito pelo Minato existente no Naruto e suprimindo o bijuu

Mas voce disse que mesmo sem jinchuuriki e fuuinjutsu ele consegue, eis que eu gostaria de ver isso

Yamato x Kyuubi, parece algo nivelado...


Kkkkkkkkkkkk danzou tinha células do hashirama pra que?

Aumentar a stamina dele e consequentemente conseguir usar 11 sharingans ?

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/12.jpg


Orochimaru tem controle das células do hashirama e de seus jutsus?

Sua frase foi: qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus

Nao tem disposição para provar o que disse ?

Nao é coisa de sujeito homem, prove o que voce falou


Eu não disse que vc falou nenhuma dessas coisas, pfv pare de usar argumento do espantalho.

Falacia da falacia

Apenas mostre onde eu disse que o Hashirama é superior ao Obito Jin mais nada


Um monstro gigante sem nenhum raciocínio é muito mais fácil de ser acertado e imobilizado.

Hulk ainda possui pouca consciência.

Imagine no dia que doomsday adquirir consciência o quão ruins as coisas ficariam pra liga da justiça.

Kkkkkkkkkkkk eu falei que a partir do momento que uma mente controla o poder do jubi,tudo que hashirama tentar usar se torna inútil.

Eu tracei um paralelo.

Coloque uma mente pensante no jubi e vc verá como ele vence o hashirama.

A partir do momento que essa ameaça tem inteligência e sabe usar seu poder, hashirama seria um krill vs uma baleia.

Tamanho nao é problema ja que o hashirama já imobilizou madara e obito com o Myoujinmon

E ate onde eu sei o Juubi/Shinjuu falou quando precisou: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/06.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06


E voce não colocou uma mente no Juubi, voce deu a ele um outro personagem

Eu citei: Juubi
Vc citou: Juubi + Obito

E ser pequeno nao quer dizer que nao possa matar, bacterias e virus são capazes de matar homens, elefantes e ate baleias.


Não consegue sair pq não sabe usar seu poder.

Mas conseguia bater de frente com o Rikudou



Essa sua scan é da forma final do jubi onde ele parece ter LAPSOS de consciência.

O jubi que lutou contra aliança atacava forma que poderia machucar a si mesmo e não estava nem aí:

O juubi tentou destruir a barreira



Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.

Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.

Todas as formas do juubi é a mesma consciência

Só que voce preferiu chamar de "LAPSOS de consciência"



Ellos, quando eu falei do óbito, eu usei um paralelo para uma mente que sabe usar o poder e uma que não sabe, não um jinchuriki.

Considerar que o jubi por si só tem a inteligência do Kakashi e me diga se hashirama vai vencer ele com essa facilidade toda.

Voce deu a ele um personagem existente de upgrade

Eu falo Juubi
Vc fala Juubi + Obito

Eu falo hashirama limpou o chão com o juubi que enfrentou o Rikudou

Isso por si só é uma afirmação e tanto, só que voce não entende ou finge nao entender, eu quero que voce cite onde eu digo Hashirama vence o Jin do Juubi

Juubi não sabia usar seu poder e mesmo assim deu trabalho pro Rikudou e o Random mas nao pro hashirama esse é meu ponto

Lembra dessa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/11.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 11



Ellos regeneração é uma habilidade intrínseca do jubi, é algo involuntário.
Vc quando se corta e o ferimento cicatriza e por sua vontade?

Divisão celular desse tipo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/11.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 11
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 13

Me parece muito que depende da vontade de alguem



Ele localiza chakra já que é a personificação da árvore divina+progenitora do chakra.

Elabore seu argumento

Como exatamente o Juubi e mini juubis sem olhos, presos e etc... localizar alguem via sensor e criar armas modelas é personificação da arvore divina ?



Sim,sabe explodir as coisas, grande argumento Ellos.

Já expliquei o pq do meu paralelo.

Como é a história?
Vc tá ciente que hagoromo e hamura tbm possuem mokuton não é?
Além de que eles enfrentaram o jubi é a sua mãe SIMULTÂNEAMENTE.

Vc cita jubi burro.
Eu cito um jubi inteligente sabendo usar seu poder através de um paralelo.

Explodir coisas tambem precisa de inteligencia

E onde exatamente voce viu o Hamura com mokuton ?
E onde exatamente voce viu o Rikudou usando mokuton ?


Juubi inteligente é fanfic

Juubi
Juubi + Obito

São versões diferentes e voce cita um personagem existente como upgrade como se fosse nada

Rikudou e Hamura não fizeram o que o Hashirama fez COF COF COF: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/11.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 11


O cara esquece que hashirama teve ajuda dos outros hokages (barreira) e que o jubi que enfrentou hagoromo e hamura além de estar COMPLETO, era a junção da árvore com a kaguya (ou seja mais ou menos como um jinchuriki).

E o hashirama precisava da barreira para sobreviver ? Pelo o que eu sei a barreira era para salvar a aliança shinobi da bijuudama ou não ?

E ate onde eu sei, o juubi que o hashirama enfrentou tambem é a junção da kaguya com a arvore divina, a não ser que a kaguya tenha vinho via Hiraishin e entrou no madara, ne ?

Kaguya sempre esteve lá na guerra, só nao conseguia assumir o controle sozinha, para isso ela precisou que o zetsu fudesse o Obito Jin ou Madara Jin



A versão que eu falo é a versão da Guerra sem jinchuuriki sendo essa versão capaz disso:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 11
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 10
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 11
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 12
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 01
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/628/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/611/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/628/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/594/10.png




Olha esse poder

Olha o que o Rikudou sofreu para enfrentar e o Hashirama brincou

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Ellos escreveu:

Kakashi é uchiha ? É uma resposta de sim ou não

Assim como você perguntar se alguém é counter, é uma resposta de sim ou não.

Fuuinjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Ninjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Genjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Taijutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim
Senjutsu permite vc vencer oponentes bem mais fortes que vc ? Sim

Questão é qual é seu estilo de luta ? O estilo base da Kushina é fuuinjutsu, então se ela enfrenta alguem fraco contra fuuinjutsu, ela terá uma vantagem natural, ela não precisa mudar ou adaptar seu estilo pois seu estilo base já é o ideal, isso é ser um counter, é diferente de algo que voce só usou em uma ocasião especial.

Kkkkkkkkkkkk
O cara realmente não consegue entender uma maneira de se expressar pqp.

Pergunta 1- sim.

Pergunta 2- não, pois nem todo ninjutsu permite vc vencer um Oponente mais forte que vc, aliás a maioria deles não permite isso.
Pergunta 3- não pois assim como a maioria dos ninjutsus,a maioria dos genjutsus não permite vc vencer Oponentes mais fortes do que você.
Pergunta 4-tambem não, com raras excessões,o taijutsu permite que vc vença Oponentes mais poderosos que vc.
Pergunta 5- depende, pois o que o seu senjutsu vai upar,quais suas técnicas? Quais técnicas do Oponente?

Errado, o estilo de luta do raikage não é Counter do Suigetsu, aliás o estilo de luta do raikage é counterado porém o raiton neutraliza o suika e por consequência secundária o raikage é Counter do mesmo.

Ellos escreveu:

Ambos ? Não me parece ser o caso

Se counter não é você ter um estilo que casa perfeitamente e naturalmente te da vantagem sobre alguem, o que é então, explique para mim o que em sua cabeça é ser counter

O raikage possui um estilo que se baseia nele cobrir o corpo com raiton e o suigetsu é fraco contra raiton, como isso não é ser counter ?

Se voce tem um jutsu que voce não usa mas é efetivo contra o oponente, é apenas isso, efetivo

Onde voce viu ele selar as bijuus para entregar as outras vilas ? Mokuton e Hiraishin ja dariam conta disso, por favor sem fanfic

Counter é toda técnica que permite vc vencer até Oponentes mais fortes que vc,pois vc tem uma vantagem porém o fator Counter pode ser superado(madara katon vs suiton dos randons) se vc tiver um nível muito superior, entretanto Counter não precisa necessariamente ser um estilo de luta.

Como citei acima o raikage countera o Suigetsu apenas por consequência do seu manto raiton imobilizar o Suigetsu e neutralizar o suika no jutsu, o raikage tem um estilo de luta(taijutsu)que é counterado pelo suigetsu.
O manto raiton é usado pra upar o taijutsu do raikage, por consequência aquilo countera o suika, porém o mesmo raikage que countera o suigetsu não é Counter da konan, pois a intangibilidade dela não é afetada pelo raiton.

Errado, se vc raramente usa mas ele é Counter então vc tem o fator Counter através daquele jutsu.
Mei countera a konan com sua lava, a lava é o único jutsu dela? Não.

Kakashi countera deidara e seus ataques a longa distância com suiton+ raiton,ele usa isso com frequência? Não.

Como ele entregou as bijus pra outras vilas?ele colocou elas numa gaiola e as bijus ficaram ali quietas como um leão de circo? kkkkk piada Ellos.


Ellos escreveu:

Genjutsu faz isso
Ninjutsu faz isso
Senjutsu faz isso

Qualquer area dos jutsus pode fazer isso

Gai era counter do kisame com taijutsu
Itachi era counter de meio manga com genjutsu

Counter não é só voce vencer o oponente mais forte, é voce ter esse estilo e ele casar perfeitamente com o inimigo e te dar vantagem


Não não faz.
Não não faz.
Não não faz.

Qualquer área dessas três pode ter um jutsu que faça isso? Sim, porém todo jutsu ou a maioria faz isso? não.

Itachi possui um genjutsu de altissimo nível, superior ao genjutsu dele(tsukyomi) apenas o tsukyomi infinito,izanami e genjutsus Campais(não podem ser quebrados vc tem que sair da área de alcance).

Kkkkkkkkkkk gai é Counter do kisame justamente pq seus suitons são desviaveis e quase nenhum é capaz de ferir alguém mortalmente.

Além de que o suiton mais poderoso do kisame(daikodan) é usado no intuito de absorver ninjutsu.


Errado, não é só ter um estilo, mesmo que por consequência vc tenha uma técnica que anule o Arsenal vc é Counter, mesmo que aquela sua técnica não seja usada com frequência.

Ellos escreveu:


Isso não é counterar, isso é anular, ser efetivo, mirabolante, inventar algo para sair da merda

Counterar é voce naturalmente, sem esforço ou analise alguma ser favorecido na luta por seu estilo base de luta

Raikage é counter do suigetsu porque ele nao precisa pensar, analisar ou fazer esforço extra para anular o suika no jutsu do suigetsu
Tsunade não é counter do kisame porque ela teria de inventar um metodo novo, analisar o jutsu do inimigo e sair de uma situaçao desfavoravel para uma favoravel
Kakashi é counter porque ele já usa sharingan e raiton para tudo, e, nao precisa do suiton


Se não é algo usual claro que deixa de ser counter, pode continuar sendo util e efetivo, mas deixa de ser counter



Errado, isso é counterar.

Se vc tem uma técnica que anula o poder da outra então vc é Counter, não é preciso sempre que todo seu estilo de luta se baseie nisso.

Errado, ele é Counter pq por casualidade seu raiton paralisa o suika no jutsu porém seu estilo é counterado pelo suigetsu pois taijutsu é counterado por intangibilidade, se o raiton do manto não anulasse o suika o raikage seria completamente counterado.

Sim ela é.

Seu taijutsu inutiliza a absorção de ninjutsu.

Socos de pressão>daikodan.
Katsuyu cuspindo ácido na bolha a inutilizaria.

Sua evasiva impecável a permite escapar dos golpes do kisame.


Como Kakashi vai alcançar o dragão de argila? Como ele vai bloquear os ataques vindo em várias direções sendo que a maioria dos seus ataques são de curto alcance?
Simples com suiton+ raiton ele inutiliza a argila.

Errado,mesmo não sendo algo usual ainda vai ser Counter.


Ellos escreveu:

Mas não tem e por isso quem da a surra de pau mole é o hashirama

Aceite

Rikudou e hamura enfrentaram o mesmo Juubi e levaram meses para vencer
Aliança shinobi enfrentou o mesmo Juubi e quase foi destruida



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se tiver uma mente quem dá a surra e o jubi.

Eu aceitar o que? Que hashirama é um bunda mole que só vence uma besta que não tem raciocínio e quando essa besta recebe uma mente ele leva uma surra de pica? Sim eu aceito isso.

Kkkkkkkkkkkk por acaso kaguya+jubi FULL= jubi nerfado controlado pelo madara e óbito?kkkkkkkkkkkkk.

99%da galera da aliança shinobi eram randons que no máximo tinham um ou dois elementais.

Ellos escreveu:

Nagato é alejado e deficiente

Kyuubi e bijuus não sao, e, se discorda é só mostrar ele fazendo o mesmo com elas

Só conseguiu porque o naruto e bee ajudaram

Sozinho ele nao consegue



Kkkkkkkkkkkk na luta contra Naruto e o bee o nagato estava aleijado?certeza?

Kkkkkkkkkkkk,Ellos se o cara tem inteligência pra pegar ninjas que são mais rápidos pq não pode pegar um megazord, que é muito mais fácil de acertar?

Naruto e bee não ajudaram ele não, ele usou a poeira pra se ocultar.

E eu concordo que numa luta contra o nagato ele não faria isso, porém contra um megazord enorme, mais lento, fácil de ser acertado sim.

Ellos escreveu:


Concordo, agora basta mostrar ele fazendo

O que eu disse foi: Hashirama parou o Juubi, ele fez, é um fato
O que vc disse foi: Itachi poderia, eu imagino que conseguiria

Perceba que existe diferença entre realidade e imaginação
Perceba que existe diferença entre fato e teoria

É exatamente isso que seria uma ameaça para outros mas nao para o hashirama


Mobilidade superior do hashirama

Não adianta ter poder se nao puder usar


Não não precisa mostrar pois ele tem recursos pra fazer isso, aceite que dói menos.

Errado, eu disse que ele consegue por ser Counter com a totsuka, não pq é fruto da minha imaginação, vai mentir agora?

Se sua lógica é, só pode fazer se mostrar então vc precisa sair do fórum pois 90% das coisas citadas aqui são coisas que não são mostradas no mangá, porém combinações de recursos mostrados no mesmo que pela lógica são totalmente plausíveis.

> Se eu digo que tsunade pode invocar katsuyu e espalhar ela no campo de batalha onde cada katsuyu ficaria a espreita, esperando o inimigo e aí finalizar com uma cuspida de ácido, é plausível? Sim, foi mostrado no mangá? Não.

> Se eu digo que jiraya pode usar yomi numa pra imobilizar o Oponente e aí finalizar com senbon+rasengan, é plausível? Sim,foi mostrado no mangá? não.

>Se eu digo que Mei terumi pode combinar futon+ kirigakure é plausível? Sim,foi mostrado no mangá? Não, são coisas simples e fáceis de se entender.


Como é uma ameaça para os outros? Caudas bloqueadas por randons é uma ameaça para os outros? tempestade bloqueada por susano humanoide e manto kurama pode até ser uma ameaça para, randons, agora qualquer usuário de doton maciços,barreiras, invocação/invocação reversa, regeneração, intangibilidade, técnica de espaço tempo, pode tranquilamente tankar aquilo, em geral personagens de nível kage pra cima.


Mobilidade do hashirama seria inútil sem seu fator Counter, as explosões das bijudamas são abrangentes demais.

Ellos escreveu:


Sem counter apenas com myoujinmon ele já impediria que qualquer bijuudama fosse usada

Com counter usando mokuton qualquer bijuudama pode ser pega com a mão do Mokujin ou Buda

Tudo inutil diante do hashirama, voce precisa apenas escolher a forma dele vencer: com counter ou sem counter ? E sim concordo, sem o mokuton ele teria mais trabalho

Um jinchuuriki agrega muita coisa a um bijuu, por isso mesmo meu exemplo foi sem o jinchuuriki

E não sei de onde voce tirou que sasuke habi é kage baixo, para mim ele é kage medio, isso por algum acaso é algum tipo de databook ou algo oficial que voce achou dizendo que ele é kage baixo ?


Errado, pois as bijus podem morar a bijudama pra cima e no mínimo desviar o curso myojinmon.

Forma de vencer? A única é com Counter, sem Counter ele roda lindamente.

Sem mokuton ele seria estuprado.

Um jinchuriki agrega pois é uma mente pensante em primeiro lugar, dê uma mente pro jubi e hashirama vai rodar.

Ele não vence quase nenhum kage médio, perde pra vários kage baixo, não vejo Sasuke hebi como kage médio e sim como kage baixo top.

="Ellos"]
Considere ele sem mokuton

Quem tem celulas do hashirama agora é imune a poder dos bijuus Hashirama Senju.

Gostaria de ver voce tentar provar isso :horak:

Mokujin e Mokuryuu tambem foi o susano que os destruiu ?
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 16

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 01



Ellos sem mokuton (fator Counter) ele roda.

Vc realmente viu o mangá?
Spoiler :



O orochimaru inclusive separa as habilidades:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 14


Ellos, o mokuryuu foi destruído pela força de impacto que a bijudama foi lançada, tanto que a bijudama não explodiu.

Não vi o mokujin destruído, acredito que ele tenha desativado e depois vemos o mesmo em cima do Buda.

Caso vc diga "ele recriou o mokujin" sim eu concordo que ele possa refazer porém acho estranho que o jukai koutan não foi carbonizado, estava apenas cortado(pela onda de choque):

Nós vemos vários pedaços de jukai koutan danificados apenas pela onda de choque que mandei anteriormente:
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 2


> Ou o hashirama desativou a técnica.

> Ou aquilo é uma incoerência.

Ellos escreveu:

Realmente uma otima percepção

Agora me diga

Foi a onda de choque do susano com mokujin que destruiu o mokuryuu ?
Foi a onda de choque do susano com mokujin que destruiu o mokujin ?


O poder do mokujin foi tão forte que a onda de choque destruiu ele proprio, esse é seu argumento ? Eu quero que voce me diga caro colega, o que destruiu o Mokujin :horak:


Já expliquei sobre o mokuryuu.

Mokujin ou foi desativado ou foi uma incoerência pois até o jukai koutan permaneceu intacto, somente cortado por causa da onda de choque.


Já explicado Ellos.

Ellos escreveu:

Voce não disse: qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus.

Eu gostaria de ver o Zetsu fazendo isso, afinal, ele tem celulas do hashirama não tem ?



Putz, vc não entendeu o que eu quis dizer sério?
Por acaso se vc possuir o poder do hagoromo POR EXEMPLO, se vc não treinar, não explorar o poder vc não fará 1% do que ele fez e podia fazer, vimos isso com o naruto, que não sabia usar nada além das variações dos rasengans graças aos poderes das bijus e usar as gudoudamas pra enganar a kaguya.


Aliás pq vc acha que o mokuton dele e do danzou são muito, mas muito inferiores ao do Yamato?

Além de que o Yamato é claro quando fala da PORCENTAGEM de células que possui:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 9


Ellos escreveu:


Eu lembro dele reforçando o fuuinjutsu feito pelo Minato existente no Naruto e suprimindo o bijuu

Mas voce disse que mesmo sem jinchuuriki e fuuinjutsu ele consegue, eis que eu gostaria de ver isso

Yamato x Kyuubi, parece algo nivelado...

Aumentar a stamina dele e consequentemente conseguir usar 11 sharingans ?



Ellos pelo que sei o mokuton suprime a kurama não reforça o selo.

Sem jinchuriki? Se refere ao jubi? Se for um jubi com uma mente que lhe permita usar seu poder, então sim, acho que esse jubi venceria o hashirama.

Yamato vs qual versão da kurama?

Olha a intenção principal dele era controlar a kurama:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 15


Ellos escreveu:


Sua frase foi: qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus

Nao tem disposição para provar o que disse ?

Nao é coisa de sujeito homem, prove o que voce falou

Falacia da falacia

Apenas mostre onde eu disse que o Hashirama é superior ao Obito Jin mais nada



Kkkkkkkkkkkk e vc não entendeu isso? Se eu disser qualquer user de suiton vence user de katon, quer dizer que não existem exceções? Porra Ellos melhore.

Que machismo, quer dizer que só homens são obrigados a provar o que dizem? Machismo puro ui.

Falácia da falácia e argumento do espantalho 2 pra conta parabéns.

Vc disse que hashirama limpou o chão com o jubi, eu tracei um paralelo dizendo que se o jubi tivesse uma mente pensante isso não aconteceria e citei quando óbito facilmente destruiu o myojinmon e o mokujin, vc veio com " eu não disse que era óbito e jubi, não disse que hashirama> madara jin, não disse que hashirama> kaguya".

Ou seja argumento do espantalho e agora falácia da falácia.

Ellos escreveu:

Tamanho nao é problema ja que o hashirama já imobilizou madara e obito com o Myoujinmon

E ate onde eu sei o Juubi/Shinjuu falou quando precisou:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 06

E voce não colocou uma mente no Juubi, voce deu a ele um outro personagem

Eu citei: Juubi
Vc citou: Juubi + Obito

E ser pequeno nao quer dizer que nao possa matar, bacterias e virus são capazes de matar homens, elefantes e ate baleias.

Mas conseguia bater de frente com o Rikudou

O juubi tentou destruir a barreira


Madara literalmente deixou, já que estava esperando zetsu negro usar o rinne tensei é só olhar o sorriso no rosto dele:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 8


Quanto ao óbito, além do mesmo não ter controle total sobre o corpo naquele momento,aquilo foi uma forma do kishimoto mostrar a força dele, já que aquele óbito era tão rápido, mas tão rápido que dava blitz no tobirama:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 17


Ele falou uma frase bem limitada, e pq quando ele precisou outras vezes não falou? Em seus formulários de besta ele sempre agia como uma, se ele tivesse o mínimo de consciência tentaria controlar o poder,fazer algo que o soltasse ao invés de usar bijudamas e atacar todo mundo inclusive podendo se ferir.

Eu usei um PARALELO.

Eu citei óbito+ jubi como paralelo, pra mostrar como uma mente controlando aquele poder literalmente espancou os hokages e o Naruto.

Kkkkkkkkkkkk, eu disse que ser pequeno é problema? Eu disse que por ser pequeno ele é mais ágil pode desviar, vc não acha coincidência que hashirama nunca usou myojinmon contra madara nas lutas quando ambos eram vivos?

Vou perguntar novamente, jubi+ kaguya= jubi incompleto?

Agiu de forma imprudente, se tivesse uma mente tentaria moldar chakra de outra forma pra destruir os selos.


[quote="Ellos"]
Todas as formas do juubi é a mesma consciência

Só que voce preferiu chamar de "LAPSOS de consciência"


Voce deu a ele um personagem existente de upgrade

Eu falo Juubi
Vc fala Juubi + Obito

Eu falo hashirama limpou o chão com o juubi que enfrentou o Rikudou

Isso por si só é uma afirmação e tanto, só que voce não entende ou finge nao entender, eu quero que voce cite onde eu digo Hashirama vence o Jin do Juubi

Juubi não sabia usar seu poder e mesmo assim deu trabalho pro Rikudou e o Random mas nao pro hashirama esse é meu ponto


Divisão celular desse tipo[/img]


Sério? Deve ser por isso que ele ficava gritando feito um retardado:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 13

Da pra ver o nível da inteligência dele.

Eu tracei um paralelo pqp quanta burrice.

Kkkkkkkkkkkk jubi incompleto= a jubi+ kaguya é isso? Quanta burrice.

Kkkkkkkkkkkk outro argumento do espantalho.


Kkkkkkkkkkkk desde quando o jubi+ kaguya= jubi incompleto?


Isso aí não é regeneração e sim brotamento, não tem necessariamente haver com regeneração.

Ellos escreveu:


Me parece muito que depende da vontade de alguem

Elabore seu argumento

Como exatamente o Juubi e mini juubis sem olhos, presos e etc... localizar alguem via sensor e criar armas modelas é personificação da arvore divina ?

Explodir coisas tambem precisa de inteligencia

E onde exatamente voce viu o Hamura com mokuton ?
E onde exatamente voce viu o Rikudou usando mokuton ?


Juubi inteligente é fanfic

Juubi
Juubi + Obito

São versões diferentes e voce cita um personagem existente como upgrade como se fosse nada

Rikudou e Hamura não fizeram o que o Hashirama fez COF COF COF:



Vontade até um sapo tem Ellos, não quer dizer que ele tem inteligência.

A shinju sente chakra:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 4


Jubi tbm pode sentir chakra já que o mesmo é a encarnação da árvore divina+ kaguya atrás do chakra roubado:
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 3 9


Kkkkkkkkkkkk é sério que vc acha que pra explodir coisas precisa de inteligência?piada.


Hamura e hagoromo são descendentes da progenitora do chakra esqueceu? Vc esqueceu que é graças ao DNA do hagoromo que hashirama tem mokuton?

Ambos possuem mokuton, além de todas kekkei genkai.

Novamente, eu citei um Paralelo pra mostrar que hashirama só vence o jubi graças aos fator Counter e a falta de inteligência da besta e vc novamente cria espantalhos.

COF COF kaguya+jubi Full>>>>>> abismo>>>>>outro abismo>>>>>>>> jubi incompleto nerfado da guerra COF COF.

COF COF hagoromo ou hamura>>>>>abismo>>>>>50 hashiramas COF COF.


Ellos escreveu:

E o hashirama precisava da barreira para sobreviver ? Pelo o que eu sei a barreira era para salvar a aliança shinobi da bijuudama ou não ?

E ate onde eu sei, o juubi que o hashirama enfrentou tambem é a junção da kaguya com a arvore divina, a não ser que a kaguya tenha vinho via Hiraishin e entrou no madara, ne ?

Kaguya sempre esteve lá na guerra, só nao conseguia assumir o controle sozinha, para isso ela precisou que o zetsu fudesse o Obito Jin ou Madara Jin



A versão que eu falo é a versão da Guerra sem jinchuuriki sendo essa versão capaz disso:


Kkkkkkkkkkkk
Ellos o jubi não tinha nem o hachibi nem a kurama.
A kaguya estava selada, o jubi que enfrentou o hagoromo e o hamura era bem mais poderoso, isso sem contar que esse jubi tinha auxílio da kaguya ou seja era kaguya + jubi vs hagoromo e hamura.

Vc leu o mangá colega? O chakra da kaguya é MUITO MAIOR do que o do jubi, a kaguya só foi revivida quando o zetsu sugou o chakra da humanidade, isso de que a kaguya estava sempre lá é achismo seu.








Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos