Odeio quando eles cagam a conta do povo e fica com isso de Convidado
Mas deu pra ver o nivel da coisa ali, obg
Mas deu pra ver o nivel da coisa ali, obg
Plano frasco escreveu:@Ellos
Minha lógica é de que o hashirama é superior graças a algo chamado fator Counter.
Ué, usar fuinjutsu não é de certa forma counterar? Aliás considerando que o jubi é um ser irracional sem capacidade de raciocínio e bastou o óbito assumir o controle e olha o que aconteceu:
Se o mokuton não fosse Counter das bijus uma bijudama pequena já destruiria um Buda, olha o tamanho da explosão causada por uma bijudama minúscula:
Fora que seguindo sua lógica kushina quase morta e Minato> kurama já que uma segurou a mesma e o outro selou ela.
Plano frasco escreveu:@Ellos
Pra começo de conversa a maior parte dos fuinjutsus que selam bijus são de certa forma counter das mesmas,vc pode selar um oponente muito mais forte que vc sendo bem mais fraco.
Quando vc diz que hashirama está no nível de um biju, dá a entender que ele tem poder no nível de uma,o que não é verdade.
Eu sei que vc não citou o jinchuriki, eu citei óbito jin pq óbito controla essa poder, o jubi não é como as bijus normais que tem uma mente e pensam, o jubi é um doomsday versão shounen, o bicho ataca tudo e a todos, bastou óbito ter um pouco de controle e ele facilmente quebrou aquilo, eu tracei um paralelo para vc entender melhor.
Sim, com um fuinjutsu vc é capaz de selar oponentes muito mais fortes, por acaso vc acha que Minato= kurama?
Hashirama atualmente está próximo das bijus em poder porém antigamente no clássico não tinha 10% do poder delas.
O hashirama possui fator Counter e os fuinjutsus que são de certa forma "semi Counter"
Com fuinjutsu vc pode derrotar Oponentes muito mais poderosos que vc.
Não é pq vc pode selar alguém que automáticamente vc será mais poderoso que esse alguém.
Itachi pode selar as bijus com totsuka,quer dizer que Itachi> bijus?
Aquela random de sunagakure selava personagens nível Kage com seus panos, será que ela é mais forte que esses personagens?
Minato selou a Kurama, vc realmente acha que Minato>Kurama?
Ellos ele está PRÓXIMO de um biju.
Se ele bate de frente e vence os bijus é pq 90% do seu arsenal é Counter das mesmas.
Seu mokuton pode guiar as bijudamas, note que não só o mokujin assim como o jukai koutan:
Até a shinju que possui muito mais senjutsu eram facilmente cortada:
Novamente, Ellos os bijus são poderosos porém muitos dele não possuem um Controle total de seu poder, o jubi é uma besta sem nenhum intelecto que ataca tudo e a todos, a partir do momento que uma mente controlava um jubi ENFRAQUECIDO.
Temos isso:
Ou seja o jubi é MUITO mais poderoso que o hashirama, existe um abismo tão grande entre o jubi incompleto e o hashirama, imagina o quão maior é quando consideramos o jubi Full.
Eu entendi porém Ellos entenda, a partir do momento que um Hulk tem uma mente que permite ele extrair todo seu potencial, não tem pra ninguém
Minato tem fuinjutsu que permite que ele vença Oponentes mais fortes que ele.
No dito hiruzen possui todos hijitsus de konoha,no dito kabuto= Kakashi, no dito Jiraya vence pain se tiver conhecimento, no dito os chutes da tsunade tem a força de cometas batendo no chão, o que é dito nem sempre é realidade.
Ele não limpa o chão com o jubi, apenas o imobiliza, dê uma mente pensante ao jubi e o senju é feito de puta.
@The Truth escreveu:Eu falei do fuinjutsu em referência ao myojinmon, o fuinjutsu countera de certa forma uma criatura burra sem nenhum intelecto como o jubi
Ele imobilizou,parou,,venceu com o que Ellos? Com um fuinjutsu.
A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.
Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.
Aí vc pega um ninja com uma espada ou ninjutsu bem inferior a uma bijudama e danifica essa mokuton, pq será?
Eu coloquei entre parênteses justamente por isso.
Eu sei disso.
Eu falei do fuinjutsu em referência ao myojinmon, o fuinjutsu countera de certa forma uma criatura burra sem nenhum intelecto como o jubi
Ele imobilizou,parou,,venceu com o que Ellos? Com um fuinjutsu.
A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.
Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.
Kkkkkkkkkkkk por acaso o jubi tem raciocínio pra se defender como os personagens que ela selou?
Vc esqueceu que Minato estava ENFRAQUECIDO após lutar com óbito e teletransportar a kurama pra fora de konoha?
Não Ellos, as bijus estão em um nível superior.
Não é oq vc é Counter que vc está acima do personagem.
Suigetsu é Counter de tsunade e gai porém ele está abaixo de ambos.
Sasuke hebi é Counter do deidara porém ele está abaixo dele.
Ser counter≠ ser de um nível superior.
As bijus tem mais chakra e um nível de superior.
Ele tinha o fuinjutsu pra deter uma criatura burra que usava ataques aleatórios atacando tudo e a todos.
A partir do momento que o fator Counter não existe, qualquer biju>hashirama.
Meu deus, Ellos se a shinju se regenerou é outra história.
Quase todos mokutons tankava a explosão das bijudamas.
Aí vc pega um ninja com uma espada ou ninjutsu bem inferior a uma bijudama e danifica essa mokuton, pq será?
Parece um desafioEllos com madara vs ver vc só comprova o que eu disse, fator Counter e o que permite hashirama ou qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus.
Ellos, vc tem problema? Do que adianta vc ter poder se vc não sabe usar?do que adianta me diga?
A partir do momento que uma mente assume,vemos isso:
O jubi que estava a uns dez capítulos mais ou menos, imobilizado,quando uma mente assume facilmente quebrou todas defesas.
Porém o Hulk ainda tem alguma consciência, o jubi não tem consciência NENHUMA
pq vc acha que quando óbito assumiu ele não só destruiu o myojinmon como rasgou a barreira que tankou isso:
Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.
Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.
Quando eu falei do óbito jin, eu falei da mente pra controlar esse poder, que diferente de um Hulk, a mente do jubi é inexistente.
Bijus, personagens nível kage alto top.
Sim Ellos e eu expliquei que "ele limpa o chão"
Graças aos fatores Counter e que diferente das bijus normais ele não btem mente nenhuma.
Ou seja além de counterado é totalmente desprovido de raciocínio.
L escreveu:Discordo. O mangá clássico não revela quanto tempo Hashirama levou para esculpir Konoha. Poderia ter levado décadas, não sabemos. O tópico faz parecer que ele fez tudo em uma semana.
Além disso, duvido que o Shodaime construiu a vila sozinho. Tenho certeza que ele contou com o auxílio de arquitetos, engenheiros, construtores e muita mão-de-obra braçal para construir Konoha. Afinal, a Vontade do Fogo tem como fundamento basilar a coletividade.
Portanto, só com o que foi apresentado no clássico é insuficiente para aferir que a força de Hashirama era próxima da que vimos no Shippuden.
L escreveu:@FrutosDoMar
A mentalidade tem que seguir o padrão do mangá clássico, não adianta usar exemplos do Shippuden.
L escreveu:Não é bem assim. Konoha é Konoha desde sua fundação. O máximo que pode ter mudado na Vila é a região central, onde ficam as casas. Além da história do Vale do Fim já ter sido contada desde o clássico e o Hashirama sempre ter sido reconhecido como forte, seja pelo Nawaki e a Tsunade, ANBUS, Hiruzen chamando o Mokuton de problemático e por aí vai.Discordo. O mangá clássico não revela quanto tempo Hashirama levou para esculpir Konoha. Poderia ter levado décadas, não sabemos. O tópico faz parecer que ele fez tudo em uma semana.
Além disso, duvido que o Shodaime construiu a vila sozinho. Tenho certeza que ele contou com o auxílio de arquitetos, engenheiros, construtores e muita mão-de-obra braçal para construir Konoha. Afinal, a Vontade do Fogo tem como fundamento basilar a coletividade.
Portanto, só com o que foi apresentado no clássico é insuficiente para aferir que a força de Hashirama era próxima da que vimos no Shippuden.