Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

+11
The truth
Shampoo de careca
Daxter
Rin_ne
ShinobinoKami
Plano frasco
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Justinboll
Ellos
Orochilherme
15 participantes

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
Odeio quando eles cagam a conta do povo e fica com isso de Convidado

Mas deu pra ver o nivel da coisa ali, obg

descriptionHashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre!

more_horiz
@Ellos

Minha lógica é de que o hashirama é superior graças a algo chamado fator Counter.

Ué, usar fuinjutsu não é de certa forma counterar? Aliás considerando que o jubi é um ser irracional sem capacidade de raciocínio e bastou o óbito assumir o controle e olha o que aconteceu:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 01510
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 01710
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 01610

Se o mokuton não fosse Counter das bijus uma bijudama pequena já destruiria um Buda, olha o tamanho da explosão causada por uma bijudama minúscula:
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 06310

Fora que seguindo sua lógica kushina quase morta e Minato> kurama já que uma segurou a mesma e o outro selou ela.

@ShinobinoKami

Tá desesperada shinobi que mama kkkkkk

@Rin_ne

O retardado é quem acha isso:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 Screen13

Katsuyu dissolvida pelo ácido estomacal da manda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Plano frasco escreveu:
@Ellos

Minha lógica é de que o hashirama é superior graças a algo chamado fator Counter.

Ué, usar fuinjutsu não é de certa forma counterar? Aliás considerando que o jubi é um ser irracional sem capacidade de raciocínio e bastou o óbito assumir o controle e olha o que aconteceu:

Se o mokuton não fosse Counter das bijus uma bijudama pequena já destruiria um Buda, olha o tamanho da explosão causada por uma bijudama minúscula:
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 06310

Fora que seguindo sua lógica kushina quase morta e Minato> kurama já que uma segurou a mesma e o outro selou ela.

Counter é referente a estilo de luta e o estilo do Hashirama é usar sua kekkei genkai (Mokuton) o que não inclui o Myoujinmon

Se meu argumento fosse: Hashirama vence bijuus porque tem mokuton, sua frase de counter caberia bem
Só que meu argumento foi: Hashirama humilhou o juubi sem esforço usando um fuuinjutsu roubado, o que nao é algo nato da genetica ou estilo dele

Já isso do Obito Jin, meus parabens, agora procura lá no meu post onde eu cito Jinchuuriki, eu me referi exclusivamente aos Bijuus

Quanto a Kushina e Minato

Kushina tem um estilo counter de bijuus como o mokuton, sendo na versao dela fuuinjutsus do cla uzumaki (correntes)
Minato nao tem um estilo counter de bijuus ja que o estilo dele é usar o hiraishin, kage bunshin e nao foi isso o que ele fez, ele usou um fuuinjutsu vide Myoujinmon

Kushina = Mokuton
Minato = Myoujinmon

Não sao a mesma coisa, espero que entenda.

more_horiz
@Ellos

Pra começo de conversa a maior parte dos fuinjutsus que selam bijus são de certa forma counter das mesmas,vc pode selar um oponente muito mais forte que vc sendo bem mais fraco.

Quando vc diz que hashirama está no nível de um biju, dá a entender que ele tem poder no nível de uma,o que não é verdade.

Eu sei que vc não citou o jinchuriki, eu citei óbito jin pq óbito controla essa poder, o jubi não é como as bijus normais que tem uma mente e pensam, o jubi é um doomsday versão shounen, o bicho ataca tudo e a todos, bastou óbito ter um pouco de controle e ele facilmente quebrou aquilo, eu tracei um paralelo para vc entender melhor.

Sim, com um fuinjutsu vc é capaz de selar oponentes muito mais fortes, por acaso vc acha que Minato= kurama?

Hashirama atualmente está próximo das bijus em poder porém antigamente no clássico não tinha 10% do poder delas.

more_horiz
Ficou comprovado o abismo do Hashirama para os demais personagens, quando foi revelada sua capacidade de controlar Bijuus e que tinha praticamente todos sob sua posse, razão pela qual seus poderes tornaram-se motivo de cobiça por parte dos principais vilões (Orochimaru e Akatsuki).

more_horiz
Plano frasco escreveu:
@Ellos

Pra começo de conversa a maior parte dos fuinjutsus que selam bijus são de certa forma counter das mesmas,vc pode selar um oponente muito mais forte que vc sendo bem mais fraco.

Questão não é ser Fuuinjutsu ou não, questão é ser seu estilo de luta ou não

Kushina parou a kyuubi por ser counter de Bijuus, Kushina parou a kyuubi com um fuuinjutsu
Minato parou a kyuubi por ser apelão, Minato parou a kyuubi com um fuuinjutsu

A palavra counter para mim é sinonimo de estilo de luta, ter um estilo adequado, um estilo que casa perfeitamente com o adversario, voce não precisa fazer nada, seu estilo já é perfeito para vencer o oponente.

Quando vc diz que hashirama está no nível de um biju, dá a entender que ele tem poder no nível de uma,o que não é verdade.

E ele não tem ? Não é verdade ??

Hashirama tem poder ofensivo, defensivo e recursos suficiente para bater de frente com um bijuu, será que eu li o manga errado, por favor elabore mais esse comentario

Eu sei que vc não citou o jinchuriki, eu citei óbito jin pq óbito controla essa poder, o jubi não é como as bijus normais que tem uma mente e pensam, o jubi é um doomsday versão shounen, o bicho ataca tudo e a todos, bastou óbito ter um pouco de controle e ele facilmente quebrou aquilo, eu tracei um paralelo para vc entender melhor.

Isso nao muda em nada a questao, eu citei os bijuus porque eles em si, com ou sem mente são muito poderosos

Mesmo a versão sem mente do juubi ou qualquer bijuu é mt poderosa, é como eu citar o Hulk no topico e voce falar que eu sou obrigado a usar o Dr Hulk, eu tracei um paralelo para vc entender melhor, sacou ?

Sim, com um fuinjutsu vc é capaz de selar oponentes muito mais fortes, por acaso vc acha que Minato= kurama?

Para voce o que counter significa ?

Minato não é counter de bijuus
Kushina é counter de bijuus

Counter para mim é referente a estilo de luta e mais especificamente, estilo de luta que casa perfeitamente dando vantagem a alguem no combate

Hashirama atualmente está próximo das bijus em poder porém antigamente no clássico não tinha 10% do poder delas.

Antigamente no classico só pelo dito ele ja era capaz de peitar um bijuu vide o que minato fez com a kyuubi desde a primeira fala do primeiro capitulo do manga

Já atualmente ele limparia o chao com o juubi, nao só limparia como limpou

more_horiz
@Ellos

O hashirama possui fator Counter e os fuinjutsus que são de certa forma "semi Counter"

Com fuinjutsu vc pode derrotar Oponentes muito mais poderosos que vc.

Não é pq vc pode selar alguém que automáticamente vc será mais poderoso que esse alguém.

Itachi pode selar as bijus com totsuka,quer dizer que Itachi> bijus?

Aquela random de sunagakure selava personagens nível Kage com seus panos, será que ela é mais forte que esses personagens?

Minato selou a Kurama, vc realmente acha que Minato>Kurama?

Ellos ele está PRÓXIMO de um biju.

Se ele bate de frente e vence os bijus é pq 90% do seu arsenal é Counter das mesmas.

Seu mokuton pode guiar as bijudamas, note que não só o mokujin assim como o jukai koutan:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 9
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 05810

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 6

Agora tire o fator Counter e temos isso:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 14

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 16510

Até a shinju que possui muito mais senjutsu eram facilmente cortada:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 16210
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 16310
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 04310

Novamente, Ellos os bijus são poderosos porém muitos dele não possuem um Controle total de seu poder, o jubi é uma besta sem nenhum intelecto que ataca tudo e a todos, a partir do momento que uma mente controlava um jubi ENFRAQUECIDO.

Temos isso:

Ou seja o jubi é MUITO mais poderoso que o hashirama, existe um abismo tão grande entre o jubi incompleto e o hashirama, imagina o quão maior é quando consideramos o jubi Full.

Eu entendi porém Ellos entenda, a partir do momento que um Hulk tem uma mente que permite ele extrair todo seu potencial, não tem pra ninguém.

Minato tem fuinjutsu que permite que ele vença Oponentes mais fortes que ele.

No dito hiruzen possui todos hijitsus de konoha,no dito kabuto= Kakashi, no dito Jiraya vence pain se tiver conhecimento, no dito os chutes da tsunade tem a força de cometas batendo no chão, o que é dito nem sempre é realidade.

Ele não limpa o chão com o jubi, apenas o imobiliza, dê uma mente pensante ao jubi e o senju é feito de puta.

more_horiz
@Shampoo de careca
O hashirama possui fator Counter e os fuinjutsus que são de certa forma "semi Counter"

Não existe semi counter

Com fuinjutsu vc pode derrotar Oponentes muito mais poderosos que vc.

Sugiro que releia o comentario, o estilo de luta do Hashirama não é fuuinjutsus

Fuuinjutsu ser capaz de derrotar oponentes muito mais poderosos não quer dizer nada, afinal, esse nao é o estilo dele

Fuuinjutsus no caso da Kushina pode ser chamado de counter, esse é o estilo dela
Fuuinjutsu no caso do hashirama é variedade, diversidade, mostra como ele é um ninja completo, esse nao é o estilo dele

Não é pq vc pode selar alguém que automáticamente vc será mais poderoso que esse alguém.

Ele não apenas selou, ele imobilizou, paralisou, ele venceu aquela disputa

Itachi pode selar as bijus com totsuka,quer dizer que Itachi> bijus?

Se o itachi conseguir selar sim, POREM, ele vai conseguir ?

Questão não é apenas ter o jutsu, é conseguir usar, e, o hashirama consegue.

Aquela random de sunagakure selava personagens nível Kage com seus panos, será que ela é mais forte que esses personagens?

Ela fez isso sozinha ?

Eu vi o hashirama usar o Myoujinmon sozinho.

Minato selou a Kurama, vc realmente acha que Minato>Kurama?

Pelo o que eu lembro, ele só conseguiu por conta da ajuda da Kushina, não foi isso ?

Será que em alguma parte do Manga voce viu a Mito usar as supostas correntes dela para ajudar o hashirama a selar o Juubi ?

Tiver essa pagina de manga por favor poste

Ellos ele está PRÓXIMO de um biju.

Em quantidade de chakra

Em nivel diria que bem acima

Nao existe nenhum bijuu que faça frente ao hashirama

Se ele bate de frente e vence os bijus é pq 90% do seu arsenal é Counter das mesmas.

Ele nem precisou do mokuton para deter o Juubi

O que dira kyuubi, hachibi, shukaku...

Seu mokuton pode guiar as bijudamas, note que não só o mokujin assim como o jukai koutan:

Mesmo sem o mokuton

Até a shinju que possui muito mais senjutsu eram facilmente cortada:

Primeiro sugiro que releia a pagina que voce mesmo postou, porque afinal, o mokuton foi cortado mas se regenerou e todos aqueles ninjas precisaram fugir.

Segundo sugiro que reveja Madara x Naruto e Bee

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 05
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 06
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/608/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/608/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/608/11.png

Novamente, Ellos os bijus são poderosos porém muitos dele não possuem um Controle total de seu poder, o jubi é uma besta sem nenhum intelecto que ataca tudo e a todos, a partir do momento que uma mente controlava um jubi ENFRAQUECIDO.

Temos isso:

sso nao muda em nada a questao, eu citei os bijuus porque eles em si, com ou sem mente são muito poderosos

Mesmo a versão sem mente do juubi ou qualquer bijuu é mt poderosa, é como eu citar o Hulk no topico e voce falar que eu sou obrigado a usar o Dr Hulk, eu tracei um paralelo para vc entender melhor, sacou ?

Ou seja o jubi é MUITO mais poderoso que o hashirama, existe um abismo tão grande entre o jubi incompleto e o hashirama, imagina o quão maior é quando consideramos o jubi Full.

Sugiro que releia o manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 09

Eu entendi porém Ellos entenda, a partir do momento que um Hulk tem uma mente que permite ele extrair todo seu potencial, não tem pra ninguém

Hulk é uma versão
Professor Hulk é outra versão

Meu comentario foi igual, eu comentei sobre uma versão e voce esta falando de outra, se quiser comentar a respeito da versão que eu usei estarei aqui com prazer, o que nao dá é para mim responder com relaçao a algo que eu não disse, voce esta falando do Jin do Juubi e eu falando do Juubi, são coisas diferentes, eu não falei que o hashirama é mais poderoso que a Kaguya, Madara Jin, Obito Jin eu falei que ele limpou o chao com o Juubi, se discorda tudo bem mas fale do Juubi.

Minato tem fuinjutsu que permite que ele vença Oponentes mais fortes que ele.

Cite quais

No dito hiruzen possui todos hijitsus de konoha,no dito kabuto= Kakashi, no dito Jiraya vence pain se tiver conhecimento, no dito os chutes da tsunade tem a força de cometas batendo no chão, o que é dito nem sempre é realidade.

Sugiro que releia o post inicial do topico

Ele não limpa o chão com o jubi, apenas o imobiliza, dê uma mente pensante ao jubi e o senju é feito de puta.

Irrelevante, mente pensante que voce fala é um Jinchuuriki, o que não foi o que eu comentei

E não apenas eu disse antes, como digo agora e posso provar, o hashirama limpa o chao com o juubi

more_horiz
Aproveitando que ressuscitaram o tópico pra upar uma scan do Hashirama novamente sendo reconhecido como forte no clássico e como construtor de Konoha.
Spoiler :

more_horiz
@Ellos

Eu coloquei entre parênteses justamente por isso.

Eu sei disso.

Eu falei do fuinjutsu em referência ao myojinmon, o fuinjutsu countera de certa forma uma criatura burra sem nenhum intelecto como o jubi

Ele imobilizou,parou,,venceu com o que Ellos? Com um fuinjutsu.

A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.

Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.

Kkkkkkkkkkkk por acaso o jubi tem raciocínio pra se defender como os personagens que ela selou?

Vc esqueceu que Minato estava ENFRAQUECIDO após lutar com óbito e teletransportar a kurama pra fora de konoha?

Não Ellos, as bijus estão em um nível superior.

Não é oq vc é Counter que vc está acima do personagem.

Suigetsu é Counter de tsunade e gai porém ele está abaixo de ambos.

Sasuke hebi é Counter do deidara porém ele está abaixo dele.

Ser counter≠ ser de um nível superior.

As bijus tem mais chakra e um nível de superior.

Ele tinha o fuinjutsu pra deter uma criatura burra que usava ataques aleatórios atacando tudo e a todos.

A partir do momento que o fator Counter não existe, qualquer biju>hashirama.

Meu deus, Ellos se a shinju se regenerou é outra história.

Quase todos mokutons tankava a explosão das bijudamas.

Mokujin,hotei,Buda etc.....

Aí vc pega um ninja com uma espada ou ninjutsu bem inferior a uma bijudama e danifica essa mokuton, pq será?

Ellos com madara vs ver vc só comprova o que eu disse, fator Counter e o que permite hashirama ou qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus.

Ellos, vc tem problema? Do que adianta vc ter poder se vc não sabe usar?do que adianta me diga?

A partir do momento que uma mente assume,vemos isso:

O jubi que estava a uns dez capítulos mais ou menos, imobilizado,quando uma mente assume facilmente quebrou todas defesas.

Ellos eu entendi seu Paralelo com o Hulk.

Porém o Hulk ainda tem alguma consciência, o jubi não tem consciência NENHUMA, pq vc acha que quando óbito assumiu ele não só destruiu o myojinmon como rasgou a barreira que tankou isso:

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 08210
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 08310

Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.

Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.

Quando eu falei do óbito jin, eu falei da mente pra controlar esse poder, que diferente de um Hulk, a mente do jubi é inexistente.

Bijus, personagens nível kage alto top.

Sim Ellos e eu expliquei que "ele limpa o chão"

Graças aos fatores Counter e que diferente das bijus normais ele não btem mente nenhuma.

Ou seja além de counterado é totalmente desprovido de raciocínio.

more_horiz
@The Truth escreveu:
Eu falei do fuinjutsu em referência ao myojinmon, o fuinjutsu countera de certa forma uma criatura burra sem nenhum intelecto como o jubi

A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.

Madara e obito foram pegos no Myoujinmon sem esboçar nenhuma capacidade de reação, estamos falando de dois shinobis lendários.
Spoiler :
A única diferença entre Juubi, Madara e Obito é que os ultimos dois conseguiram quebrar o Myoujinmon reinterando muito mais uma questão de poder do que de inteligência como argumentado por você, visto que o
Juubi também tentou usar seu poder para quebrar o Myoujinmon e falhou.
Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.

Este raciocinio contradiz o seu argumento, pois o mesmo Itachi que pode facilmente counterar Bijuus, também ja counterou facilmente vários shinobis lendários (Kakashi, Orochimaru...)
Aí vc pega um ninja com uma espada ou ninjutsu bem inferior a uma bijudama e danifica essa mokuton, pq será?

Não atoa Mokujin tankava Susano'o Perfeito. Oque também contradiz seu argumento, pois se o Mokuton é fraco contra espadas, bom seria praticamente impossível segurar o Susano'o Perfeito que possui a técnica de espada
mais destrutiva do mangá.

O jubi que estava a uns dez capítulos mais ou menos, imobilizado,quando uma mente assume facilmente quebrou todas defesas.

Tal fato é explicado no mangá, basicamente Obito(jin) superou o poder do próprio Juubi, foco na palavra PODER, se Obito(jin) não tivesse o AUMENTO DE PODER ele jamais conseguiria escapar. Ou seja, o fator determinante 
foi o nível de PODER, e não o fato de ser jinchuuriki ou não, até porque um Jinchuuriki que não tenha PODER O SUFICIENTE jamais se livraria do Myoujinmon.
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 1320

O seu argumento perde qualquer credibilidade quando você ignora o fator do AUMENTO DE PODER considerando apenas o fator consciencia, como se a consciência por si só permitisse qualquer shinobi escapar do Myoujinmon, mesmo não possuindo poder e capacidades para isso.

more_horiz
@The truth
Eu coloquei entre parênteses justamente por isso.

Continua errado

É como dizer que o Shin é "quase" uchiha ou Kakashi é "quase" uchiha, não existe esse quase, seja com ou sem aspas, não se pode ser quase uchiha, você é uchiha ou não é.

Assim como no seu exemplo não existe "semi"

Eu sei disso.

Não sei se sabe

Kushina usar fuuinjutsus é algo comum, esse é o normal dela, do clã dela
Minato usar fuuinjutsus é algo pontual, esse é um diferencial dele

Nisso eu te pergunto, o hashirama esta mais para minato ou kushina em relaçao a fuuinjutsus ?

O myoujinmon e os fuuinjutsus do hashirama poderiam ser considerados counter ? Poderiam, mas, isso se fosse algo normal do estilo dele, e, nao algo pontual especifico que ele usou, é diferente de voce já normalmente usar independente do oponente, por exemplo o Juugo e seu clã onde todos usam senjutsu para lutar enfrentar o Jin do Juubi e o Minato que nunca usava senjutsu para nada mas precisou usar para enfrentar o Jin do Juubi

Minato usar senjutsu foi algo exclusivo daquela situação
Juugo e seu clã usar senjutsu é algo comum, eles usam em todas as situações

Eu espero que entenda

Meu ponto é que ele venceu

Com algo que ele comumente não usa, com algo exclusivo para aquela situação, com algo unico, com algo pontual, algo diferenciado

Voce ter um estilo baseado em fuuinjutsus é uma coisa, voce usar fuuinjutsus normalmente é uma coisa

Agora voce usar um fuuinjutsu exclusivamente para uma situaçao especifica é outra

Mas sem mente, ele vence

Nao falei que o Hashirama vence todas as versões, falei que ele vence 1 versao em especifico

É só postar a pagina do manga em que ele fez isso

Por favor, não confunda sua imaginação com fatos concretos do manga

Se voce tiver a pagina do manga em que o itachi fez isso, por favor poste, caso contrario, apenas evite usar frutos da imaginação como argumento

Kkkkkkkkkkkk por acaso o jubi tem raciocínio pra se defender como os personagens que ela selou?

Bijuudamas, Tenpenchi, Caudas e etc...

Nao ter inteligencia não quer dizer que não tenha poder

Voce pode ser mais inteligente que um lobo, leao, tubarão e mesmo assim morrer.

Vc esqueceu que Minato estava ENFRAQUECIDO após lutar com óbito e teletransportar a kurama pra fora de konoha?

Isso de alguma forma exclui ou invalida o fato da kushina ter ajudado ele ?

Não Ellos, as bijus estão em um nível superior.

Apenas prove

Quantidade de chakra delas pode ser maior, mas, o nivel não é

Não é oq vc é Counter que vc está acima do personagem.

Me cite dizendo isso

Suigetsu é Counter de tsunade e gai porém ele está abaixo de ambos.

Concordo

Sasuke hebi é Counter do deidara porém ele está abaixo dele.

Mesmo nivel

Ser counter≠ ser de um nível superior.

Quota minha frase em que disse isso, nao lembro de ter dito isso

As bijus tem mais chakra e um nível de superior.

Mais chakra sim, nivel superior nao

Se voce acha que isso é verdade, apenas mostre um bijuu brutalizando ou sendo capaz de brutalizar o hashirama

Nao existe bijuu capaz disso

Ele tinha o fuinjutsu pra deter uma criatura burra que usava ataques aleatórios atacando tudo e a todos.

Mas nao foi isso o que eu disse ?

Sugiro que releia o topico, tente achar eu dizendo que o Hashirama venceria a Kaguya, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Madara Jin, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Obito Jin, acho que voce nao ira encontrar, por favor, não seja bobo, o que voce esta defendendo é que o Jinchuuriki do juubi vence, MAS, eu estou falando do Juubi solo, sao coisas diferentes, nao adianta voce se esforçar para defender algo que eu sequer disse.

A partir do momento que o fator Counter não existe, qualquer biju>hashirama.

Nao lembro do hashirama usar o mokuton para vencer o juubi

Meu deus, Ellos se a shinju se regenerou é outra história.

Mas nao foi na mesma pagina de manga ?

Voce falou como se o tobirama e etc... tivesse vencido o shinju e eles fugiram via hiraishin

Quase todos mokutons tankava a explosão das bijudamas.

Mesmo sem mokuton ele vence

Sugiro que releia Hashirama x Madara

A bijuudama destruiu o Mokujin (inteiro), Mokuryuu (inteiro) e Buda (maos) e etc.....

Unico jutsu que nao foi destruido foi o hobi mas que foi feito justamente para nao ser destruido

Sua argumentaçao é pura fanfic, já que o Mokuton nao é imune a explosão de bijuudamas ou ataques de bijuus

Ellos com madara vs ver vc só comprova o que eu disse, fator Counter e o que permite hashirama ou qualquer personagem com suas células subjugarem as bijus.
Parece um desafio :megusta:

Zetsu x Shukaku ?
Yamato x Hachibi ?
Danzou x Kurama ?
Orochimaru x Juubi ?

Boa sorte tentando provar sua argumentação caro colega :fem:

Ellos, vc tem problema? Do que adianta vc ter poder se vc não sabe usar?do que adianta me diga?

Continua poderoso

Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Kaguya
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Madara Jin
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Obito Jin

Eu só vejo voce postando imagem do Obito jin, o que nao faz sentido visto que eu nao citei o obito jin

Juubi mesmo sem mente tinha poder para matar a aliança shinobi inteira, mesmo com os 5 kages lá, nenhum deles selou o Juubi e isso que voce nao entende

Consegue perceber que eu estou me referindo a um monstro gigantesco e voce esta citando uma pessoa ?

Attack on titan tem monstros sem mente: titans
Universo marvel tem monstro sem mente: hulk
Universo DC tem monstro sem mente: doomsday

Eu citei o do narutoverso, o Juubi e voce vem fala do Jin do Juubi, falar do professor hulk, superman, eren... poxa coerencia

Se meu post fosse: Hashirama limpa o chao com o Juubi e qualquer um dos seus jinchuurikis, ate te daria razao, mas nao foi o caso

Juubi mesmo sem mente é uma grande ameaça, possui muito poder e essa versão mesmo sem mente, mesmo sendo muito poderoso, o hashirama limpa o chão com ela

São 10 capitulos mais ou menos que só provam que sozinho ele não consegue sair

Porém o Hulk ainda tem alguma consciência, o jubi não tem consciência NENHUMA

Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/06.png

pq vc acha que quando óbito assumiu ele não só destruiu o myojinmon como rasgou a barreira que tankou isso:

Que bom que voce falou no nome do Obito, porque eu falei que era o Juubi sozinho.

Porque voce acha que eu falei Juubi sozinho e não Obito Jin ?

São versoes diferentes, não sao ?

Se para voce o Obito Jin é mais poderoso que o hashirama, tudo bem, meu comentario foi sobre o Juubi solo.

Hashirama limpa o chão com o Juubi, essa foi a frase que ate agora voce não entendeu já que só sabe citar o Obito Jin

Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.

Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.

Juubi sem consciencia, conhecimento, inteligencia ou o que voce quiser citar, continua sendo poderoso e mais do que capaz de matar e justamente por saber que ele continua sendo poderoso é que citei ele solo

Voce continua insistindo dizendo que o Obito Jin é mais poderoso, só que eu nao citei ele, eu nao disse que o hashirama limpa o chao com Obito Jin, eu disse que o Hashirama limpa o chao com o Juubi, são versões diferentes

Voce mesmo disse que por 10 capitulos o Juubi sozinho nao era capaz de fazer frente ao poder do hashirama, só conseguiu quando recebeu ajuda, e, esse é o ponto, eu estou citando o Juubi sozinho e voce citando Juubi + Obito

O que eu estou dizendo é: Hashirama >>> Juubi
O que voce esta dizendo é: Hashirama <<< Juubi + Obito

Perceba a diferença :felizan:

Quando eu falei do óbito jin, eu falei da mente pra controlar esse poder, que diferente de um Hulk, a mente do jubi é inexistente.

Sabe se curar
Sabe localizar inimigos via sensor
Sabe destruir coisas, explodir coisas

Voce sequer entende o que eu estou falando em meu post

Hashirama fez o que nem o Rikudou sennin junto do Hamura fizeram, os irmaos juntos levaram meses para deter o Juubi sem mente, consciência e conhecimento de suas habilidades

Eu cito: Juubi
Vc cita: Juubi + Obito

Só que eu te desafiei, onde esta o Ellos dizendo que o Hashirama é limpa o chao com Juubi + Obito ?

Voce esta debatendo contra algo que eu sequer disse, a versão que eu citei é a mesma enfrentada pelo Rikudou e Hamura

Bijus, personagens nível kage alto top.

Preferia por elas como GOD ?

Sim Ellos e eu expliquei que "ele limpa o chão"

Graças aos fatores Counter e que diferente das bijus normais ele não btem mente nenhuma.

Ou seja além de counterado é totalmente desprovido de raciocínio.

E qual o problema deu citar a versão do Juubi totalmente desprovida de raciocinio ? Não pode citar essa versão, esse é seu argumento Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 2538298191

Voce precisa toma vergonha na cara mano, Rikudou sennin, a lenda entre lendas, o cara pika das galaxias junto de seu irmão Randon levou meses para deter o Juubi

Eu apenas disse que o hashirama fez o mesmo em segundos :kyo2:

Ellos diz: Hashirama >>> Juubi

Por favor, minha afirmação já foi ousada o suficiente, eu repito, Hashirama limpa o chão com o Juubi, não o Juubi + Obito :horak:

more_horiz
Discordo. O mangá clássico não revela quanto tempo Hashirama levou para esculpir Konoha. Poderia ter levado décadas, não sabemos. O tópico faz parecer que ele fez tudo em uma semana.

Além disso, duvido que o Shodaime construiu a vila sozinho. Tenho certeza que ele contou com o auxílio de arquitetos, engenheiros, construtores e muita mão-de-obra braçal para construir Konoha. Afinal, a Vontade do Fogo tem como fundamento basilar a coletividade.

Portanto, só com o que foi apresentado no clássico é insuficiente para aferir que a força de Hashirama era próxima da que vimos no Shippuden.

more_horiz
L escreveu:
Discordo. O mangá clássico não revela quanto tempo Hashirama levou para esculpir Konoha. Poderia ter levado décadas, não sabemos. O tópico faz parecer que ele fez tudo em uma semana.

Além disso, duvido que o Shodaime construiu a vila sozinho. Tenho certeza que ele contou com o auxílio de arquitetos, engenheiros, construtores e muita mão-de-obra braçal para construir Konoha. Afinal, a Vontade do Fogo tem como fundamento basilar a coletividade.

Portanto, só com o que foi apresentado no clássico é insuficiente para aferir que a força de Hashirama era próxima da que vimos no Shippuden.

Acho que não, porque o Yamato esculpiu um setor inteiro de Konoha sozinho sem auxilio de ninguém.
Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 2
Eu particularmente interpreto que o Mokuton do Hashirama como fonte de poder foi o responsável pela construção de Konoha, no sentido de que conseguia bater de frente com Madara e os Uchihas até formalizar a aliança. Mas sinceramente se Hashirama quiser construir Konoha não seria algo tão dificil.

more_horiz
@FrutosDoMar

A mentalidade tem que seguir o padrão do mangá clássico, não adianta usar exemplos do Shippuden.

more_horiz
L escreveu:
@FrutosDoMar

A mentalidade tem que seguir o padrão do mangá clássico, não adianta usar exemplos do Shippuden.

Uai o mangá clássico dá a entender que Hashirama esculpiu a vila inteira, só te trouxe um exemplo de como seria possível.

more_horiz
L escreveu:

Não é bem assim. Konoha é Konoha desde sua fundação. O máximo que pode ter mudado na Vila é a região central, onde ficam as casas. Além da história do Vale do Fim já ter sido contada desde o clássico e o Hashirama sempre ter sido reconhecido como forte, seja pelo Nawaki e a Tsunade, ANBUS, Hiruzen chamando o Mokuton de problemático e por aí vai.

O Hashirama vendido no clássico pra mim não deve tanto assim pro Hashirama (BASE) que a gente viu depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos