Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū

+8
Gugu Guru
Yaku1
Daxter
Yellow_Lantern
Heisenberg
StanislauSnake
Justinboll
Rin_ne
12 participantes

descriptionUchiha Sasuke (MS) vs. Mū EmptyUchiha Sasuke (MS) vs. Mū

more_horiz
  • Local: Naruto vs. Pain.

• Conhecimento: Nulo.

• Restrições: Nulas.

• Intenções: Matar.

• Condições: Ambos 100%. Sasuke está com seus olhos completamente sem cegueira e Mū com suas Katanas.

• Versões: Sasuke (MS) da luta contra Kakashi e Mū em seu auge, antes da morte contra Madara.

Lá vou eu com tópicos antigos do Sasuke. :sasaki:

@Yellow_Lantern
@Heisenberg
@StanislauSnake

descriptionUchiha Sasuke (MS) vs. Mū EmptyRe: Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū

more_horiz
O Mū é superior, acredito eu. O Jinton: Genkai Hakuri já se mostrou perfeitamente efetivo contra o Susano'o, que é a melhor técnica do Sasuke. Além disso, as defesas do Tsuchikage não são de se desprezar... o Kanchi por si só já se mostrou capaz de antecipar o Amaterasu. E para piorar as coisas para o Sasuke, o Mū também pode se dividir caso seja ferido mortalmente... isso tudo somado ao estresse que o Uchiha sofre para usar suas melhores técnicas em conjunto poderia ser um problema sério contra um usuário de Jinton.

De qualquer jeito, não acho que o Sasuke tem zero chances.

https://www.forumnsanimes.com/t89651-o-sasuke-nunca-assinou-um-contrato-de-invocacao-com-cobras-teoria

Sasuke EMS com certeza vence, devido ao Aoda.

Essas são as únicas alterações desde a última vez.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sasuke EMS com certeza vence, devido ao Aoda

Mas o Sasuke sempre teve o Aoda, não tem como a cobrona ter salvado sua vida depois do Sasuke MS. Isso pois o Uchiha após sua versão MS ficou sentado em uma cadeira para despertar o Eien, como ele obteve o Aoda?

E por que ele precisa do Aoda para identificar o Tsuchikage se...

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū Q8hLwnn

more_horiz
Errado. O Sasuke salvou o Aoda durante a Quarta Guerra Ninja, após reviver os Hokages e antes de ir para o campo de batalha. Orochimaru deu o contrato pra ele, assim como Jiraiya fez para com o Naruto.

O moleque nem sabia o que era Ryuuchidou antes de enfrentar o Kabuto :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Errado. O Sasuke salvou o Aoda durante a Quarta Guerra Ninja, após reviver os Hokages e antes de ir para o campo de batalha. Orochimaru deu o contrato pra ele, assim como Jiraiya fez para com o Naruto.

O moleque nem sabia o que era Ryuuchidou antes de enfrentar o Kabuto :horak:

Como? O Sasuke não salvou o Aoda, foi a cobra que salvou o Sasuke... Isso consta em duas traduções, não vejo como uma interpretação consiga ter mais credibilidade do que isso.

E que absurdo é esse? De onde você tirou isso Justinboll? E de onde você tirou que "ele" salvou o Aoda na Ryuuchidou também? Por acaso Sasuke foi lá fazer uma visita?

E por que somente Aoda pode identificar o Tsuchikage? What?

more_horiz
@Rin_ne

Como Sasuke assinou um contrato com o Aoda?

Sasuke: Orochimaru, preciso de algo para usar o Kuchiyose Reverso quando for necessário… Manda foi sacrificado e não posso invocar serpentes desde que não estou mais com seus poderes.

Orochimaru: Toma aqui o meu contrato.

Sasuke: *Assina o contrato, faz os selos de mão e invoca a serpente mais poderosa viva no Ryuuchidou porque ele é badass, que estava em perigo*

Aoda: Quem me salvou?

*bate-papo*

Sasuke: Chega de papo, mais tarde eu te chamo. *cancela a invocação*

Aoda: Certo, Sasuke-Sama.

Spoiler :

Aoda via sensoriamento infravermelho, que qualquer serpente possui, como você já mencionou. O ponto é que essa versão do Sasuke da Reunião dos 5 Kages não tinha contrato com serpentes, que era um recurso que Sasuke obteve por causa dos poderes do Orochimaru, como já expliquei em um tópico antigo. Sobre a questão da tradução, já conversamos e você parecia de acordo, mas se mudou de ideia, tanto faz pra mim.

De qualquer forma, isso é analisando o mostrado. Considerando o Power Scalling, consigo ver um combate bem acirrado entre eles. Tal como foi para com o Yondaime Raikage, que era inferior.

E é isso. :barry:

more_horiz
Muu é superior, seja o Sasuke na versão MS ou FMS. O Uchiha supera o Tsuchikage apenas na sua versão rinnegan, por conta do sensor. Como o Sasuke não possui sensores, ele está simplesmente a mercê de morrer a qualquer momento. Sasuke MS/FMS perdeu os poderes de cobra do Orochimaru, e mesmo que não tenho perdido não há porque considerar sendo que Sasuke nunca mais mostrou. Se tiver é irrelevante, tendo ou não.

E de toda forma não há nenhuma maneira das cobras sentirem o odor do Muu pois ele não camufla não só seu chakra como também sua presença física. Seu cheiro seria totalmente aniquilado pelo seu mujin meisai. Amaterasu e todos os outros ataques do Sasuke são burlados pela velocidade + sensor do Muu, com tranquilidade. Aqui um combo de Invisibilidade + Jinton bem encaixado já da vitória perante o Muu.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Como Sasuke assinou um contrato com o Aoda?

De onde veio essas falas Justinbola? Estou achando estranho esse papo, porque estava passando pela parte do mangá do Sasuke EMS agora mesmo e não vi nada disso.

Aoda via sensoriamento infravermelho, que qualquer serpente possui, como você já mencionou. O ponto é que essa versão do Sasuke da Reunião dos 5 Kages não tinha contrato com serpentes, que era um recurso que Sasuke obteve por causa dos poderes do Orochimaru, como já expliquei em um tópico antigo. Sobre a questão da tradução, já conversamos e você parecia de acordo, mas se mudou de ideia, tanto faz pra mim.

O nome do tópico tem (Teoria) no nome, porque você está levando isso como verdade? Enfim, aquilo ali não tem muita credibilidade, mas não vou desvirtuar, dou minha opinião no próprio tópico que você fez. :gokuok:

more_horiz
@Rin_ne

É apenas a minha opinião, obviamente. :horak:

O mangá e o databook não explicam essas coisas, então só podemos teorizar... (como sempre).

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

O mangá e o databook não explicam essas coisas, então só podemos teorizar... (como sempre).

Ata, tu colocou como se fosse uma novel e eu fiquei tipo... "eta poha to lendo o mangá errado fudeu vou ter que reler pela 3º vez" Tudo vassilaum

Enfim, quando puder fazer um post grande eu dou minha opinião no seu tópico. :xablau:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Ata, tu colocou como se fosse uma novel e eu fiquei tipo... "eta poha to lendo o mangá errado fudeu vou ter que reler pela 3º vez" Tudo vassilaum

Enfim, quando puder fazer um post grande eu dou minha opinião no seu tópico. :xablau:  

Mas bem que seria interessante se Boruto explorasse isso aí... essas invocações do Sasuke ficaram bem mal explicadas. Agora que você falou, tem uma novel do Sasuke de após ele descobrir a verdade sobre o Itachi, vou ver se há algo sobre isso, embora duvide muito. :super:

more_horiz
Muu não apaga cheiro, não tem nenhum lugar que é dito isso sobre o Mujin Meisai. Essa técnica nada mais é do que uma técnica de camuflagem usando refração óptica, nem mesmo tem alguma relação com apagar o chakra, que é uma habilidade a parte do Muu, provavelmente similar a da Karin.

Muu para usar ninjutsus precisa aparecer, ou seja, ele precisaria aparecer para usar o Jinton. Entre o Jinton e um Amaterasu/Enton, qual é mais rápido ? O Amaterasu. Ele precisaria atacar pelo ponto cego do Mangekyo do Sasuke para reaparecer e tentar uma investida com o Jinton, de outra forma, o Sasuke sempre teria meios efeitos para contra-atacar antes do Jinton ser preparado.

Qualquer um dos dois tem boas chances de vitória, mas eu aposto no Muu pela questão do desgaste.

Muu para usar o Jinton precisa reaparecer, mas para usar Kenjutsu não. Ou seja, basta ele ficar invisível, o que forçaria o Sasuke a ter que continuamente manter o Susano (no mínimo na versão costeleta) para evitar ser morto pelo Muu por um simples ataque de katana. E somando ao fato de que o desgaste do MS é elevado, Sasuke seria pressionado o tempo inteiro e não aguentaria manter o MS por muito tempo.

Se o Sasuke puder invocar o Aoda, ai sim é um confronto mais equilibrado. Mas sem ele, Sasuke iria se desgastar até não aguentar mais suportar o MS e ser pulverizado pelo Jinton.

more_horiz
Se Sasuke tivesse conhecimento de como funciona essa camuflagem do Mū (refração da Luz), ele poderia bloquear a ocultação do Tsuchikage por meio da produção de nuvens.
Um céu de chuva natural é assim no universo de Naruto:

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū Sasuke20

Se Mū estivesse nessa cena, ele teria de ficar se movendo por entre esses pilares de luz para poder utilizar sua ocultação. Sasuke com o Kirin é capaz de deixar o céu totalmente fechado com nuvens densas, bloqueando a camuflagem do Tsuchikage e ainda de quebra utilizar um dos raitons mais destrutivos do mangá.

Todavia, com conhecimento nulo e como Kirin não é de longe a primeira opção do Sasuke, a segunda opção dele é o sensor olfativo das cobras mesmo. Eu particularmente acredito que Mū não esconde seu cheiro, mas acredito que isso é uma daquelas questões que os membros nunca chegaram num consenso.

Elemental destrutivo por elemental destrutivo, Jinton e Enton meio que não deixam um ficar a frente do outro nesse quesito. Sensor e Precognição (Sharingan) também são recursos meio que equivalentes para eles evitarem ataques uns aos outros. Por questão de conhecimento, vou deixar vantagens para o Tsuchikage, acho ele mais imprevisível nesse contexto e mais perigoso também devido a furtividade de seus ataques.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
mas eu aposto no Muu pela questão do desgaste.

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū Meme-456-joey-friends-gerador-de-memes

Também não faço mais tópicos upando o Nagato. :sasaki:

Muu para usar o Jinton precisa reaparecer, mas para usar Kenjutsu não. Ou seja, basta ele ficar invisível, o que forçaria o Sasuke a ter que continuamente manter o Susano (no mínimo na versão costeleta) para evitar ser morto pelo Muu por um simples ataque de katana. E somando ao fato de que o desgaste do MS é elevado, Sasuke seria pressionado o tempo inteiro e não aguentaria manter o MS por muito tempo.

Não é assim que funciona uma luta dálvio, que absurdo é esse que você acha que o Tsuchikage vai ficar esperando o Sasuke se desgastar para usar o Jinton: Genkai Hakuri? Primeiro que não é assim que se funciona uma luta, se você não consegue derrotar seu inimigo com um método, você instantaneamente muda para outro:

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū 16

Se Taijutsu não funciona, então vamos ter que pensar em outro método de vencer. Esse é o pensamento ninja, é literalmente um absurdo pensar que Mu com conhecimento nulo vai ficar esperando o Sasuke morrer de efeitos colaterais com o MS.

Muu para usar ninjutsus precisa aparecer, ou seja, ele precisaria aparecer para usar o Jinton. Entre o Jinton e um Amaterasu/Enton, qual é mais rápido ? O Amaterasu. Ele precisaria atacar pelo ponto cego do Mangekyo do Sasuke para reaparecer e tentar uma investida com o Jinton, de outra forma, o Sasuke sempre teria meios efeitos para contra-atacar antes do Jinton ser preparado.

Jinton: Genkai Hakuri faz barulho, Sasuke vira e mata Mu com um Amaterasu, dificuldades?

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū WgjvuOR

"Swoooooooo..."

Agora você foi refutado, o choro é livre, Sasuke humilha, sem cobras ou não. :sasaki:

Se o Sasuke puder invocar o Aoda, ai sim é um confronto mais equilibrado. Mas sem ele, Sasuke iria se desgastar até não aguentar mais suportar o MS e ser pulverizado pelo Jinton.

Já falei que ele NÃO precisa invocar o Aoda, apesar de ele ter por obviedade, até sua forma EmS ele teve que ficar sentado em uma cadeira e foi imediatamente para a guerra após isso. O tempo que ele ficou offscreen foi antes do EMS Sasuke.

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū Q8hLwnn

Concluo então que Sasuke humilha, Mu é fraquinho, perdeu pro Madara usando Susanoo Dai 2 Keitai, mesmo com à ajuda de Ohnoki. :sasaki:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Muu não apaga cheiro, não tem nenhum lugar que é dito isso sobre o Mujin Meisai. Essa técnica nada mais é do que uma técnica de camuflagem usando refração óptica, nem mesmo tem alguma relação com apagar o chakra, que é uma habilidade a parte do Muu, provavelmente similar a da Karin.

Qualquer um dos dois tem boas chances de vitória, mas eu aposto no Muu pela questão do desgaste.

Databook escreveu:
Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...

Se revestindo de gotículas de água

Água não retira o odor? Retira. Tá mais que claro que essa dúvida se o Muu inibe seu odor ou não.

Apagando sua aparência

Se torna uma existência que não existe

Gostaria de saber também por que os milhares de sensores e inclusive os Inuzukas não sentiram o Muu na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos