Galo Refutador escreveu: Ata, quando o Sasuke ouvir o "Swoooo" já estaria dentro do cubo, até virar pra trás e focar os olhos no Muu é xablau. Veja a velocidade velocidade do Jinton:
Sério? Me apresente feitos de velocidade do Jinton: Genkai Hakuri, pois a visão de Sasuke foi o suficiente para acompanhar o Ei4 em máxima velocidade. Se Sasuke estará em um cubo, quero que você me mostre evidências de que está correto.
Parabéns pela velocidade do Jinton, onde ele acertou um Sasuke que mal conseguia se mover, porque estava exausto e com todas as suas células sendo danificadas pelo Susano'o.
Agora veja a magnífica velocidade do Jinton, que vocês esquecem:
Ele literalmente teve alguns quadrinhos (segundos) para carregar, mesmo assim Naruto apareceu de última hora
e somente com a velocidade da gravidade interceptou à técnica. Parabéns, grande velocidade de carregamento, dá blitz no Sasuke.
Veja outra magnífica velocidade do Jinton:
Gaara teve a capacidade de formar uma base de areia, Naruto precisou criar braços de Chakra para chegar até à Suna, depois ele teve que se impulsionar com o braço de Chakra e criar mais um para acertar o Tsuchikage.
Todas essas ações ocorreram, e o Jinton não estava pronto, mas magicamente isso vai dar um speedblitz no Sasuke. Parabéns, você está sendo extremamente lúcido!
É também engraçado que estão utilizando quadrinhos para quantificar se um ataque é rápido, quando um mangá é literalmente atemporal, você só é capaz de medir o tempo analisando as ações que ocorreram antes de algo se concretizar (como eu fiz ali em cima).
Ohnoki concretiza um Jinton em 3 quadrinhos e os caras falam que Sasuke não é capaz de girar sua cabeça 30º para aplicar um Amaterasu, em um mangá onde as pessoas conseguem fazer movimentos em tempos mínimos, alguns até foram bruscos.
Por exemplo, o Naruto 6 Caudas usou um Shunshin nervoso para atacar o Deva, ele conseguiu dar uma volta em seu ombro e colocar sua mão na frente, e após isso ainda usar um Shinra Tensei!
Ele fez tudo isso antes da Kurama chegar até ele, mas Sasuke que é muito superior ao Deva no quesito? Não vai conseguir girar minimamente sua cabeça contra um Jinton, que apesar de ser rápido, não é pra tanto, não chega sequer aos pés do Naruto 6KM.Quanta noobice em bolinha.
StanislauSnake escreveu: Exatamente. Por que o Sasuke não contra atacou aqui mesmo ouvindo o som, Rin_ne?
Se você é fanboy de um personagem, trate de apresentar feitos e o potencial dele para defender ele, não fique usando desonestidade intelectual e ignorando o contexto de forma proposital para desmerecer outro personagem.
Será que o Sasuke foi incapaz de reagir porque ele é lento em reação? Ou será que o cara estava literalmente exausto e sofrendo tortura do Susano'o? Que estava literalmente
fudendo todas as células do corpo do Uchiha? (Capítulo 466)
Seu argumento é falho uma vez que várias técnicas que fazem sons já acertaram ninjas do pelotão de cima e kages.
Seu exemplo é falho uma vez que jutsus que fazem som já acertaram Izuna:
Logo o Jinton vai acertar ele, porque faz som.
Meu pai amado, você não só mandou um argumento com lógica de uma porta como ainda citou ninjas da aliança como se fosse relacionado ao Sasuke, sério, parabéns.