Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū

+8
Gugu Guru
Yaku1
Daxter
Yellow_Lantern
Heisenberg
StanislauSnake
Justinboll
Rin_ne
12 participantes

descriptionUchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 EmptyRe: Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Muu tá invisível; vai pra retaguarda do Sasuke; reaparece e faz isso;
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 UgC7btv
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 5604326-onoki_usao_jinton

eae?

Exatamente. Por que o Sasuke não contra atacou aqui mesmo ouvindo o som, Rin_ne?

Seu argumento é falho uma vez que várias técnicas que fazem sons já acertaram ninjas do pelotão de cima e kages.

descriptionUchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 EmptyRe: Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū

more_horiz
Claras vantagens para Sasuke, como já disseram antes, o sensoriamento de cobras seria capaz de localizar Mū, depois disso um Amaterasu ou Flecha do Susano'o é um finalizador certeiro.

more_horiz
rine tá desesperado pq o emo n tem chance nenhuma contra a mumia kkkkkkkkkkkkkk sasuke foi salvo pelo obito qndo enfrentou o jinton kkkkmmmmmmmkkkkkkkkkk

muu vence sem usar jinton

more_horiz
O @StanislauSnake qual pagina que tinha inuzukas com Gaara ? Não me lembro disso, a divisão do Gaara era longo alcance, os Inuzukas são curto alcance divisão de corpo a corpo.

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Ata, quando o Sasuke ouvir o "Swoooo" já estaria dentro do cubo, até virar pra trás e focar os olhos no Muu é xablau. Veja a velocidade velocidade do Jinton:

Sério? Me apresente feitos de velocidade do Jinton: Genkai Hakuri, pois a visão de Sasuke foi o suficiente para acompanhar o Ei4 em máxima velocidade. Se Sasuke estará em um cubo, quero que você me mostre evidências de que está correto.

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 E1XGesX

Parabéns pela velocidade do Jinton, onde ele acertou um Sasuke que mal conseguia se mover, porque estava exausto e com todas as suas células sendo danificadas pelo Susano'o.

Agora veja a magnífica velocidade do Jinton, que vocês esquecem:

Spoiler :

Ele literalmente teve alguns quadrinhos (segundos) para carregar, mesmo assim Naruto apareceu de última hora e somente com a velocidade da gravidade interceptou à técnica. Parabéns, grande velocidade de carregamento, dá blitz no Sasuke.

:joia:

Veja outra magnífica velocidade do Jinton:

Spoiler :

Gaara teve a capacidade de formar uma base de areia, Naruto precisou criar braços de Chakra para chegar até à Suna, depois ele teve que se impulsionar com o braço de Chakra e criar mais um para acertar o Tsuchikage.

Todas essas ações ocorreram, e o Jinton não estava pronto, mas magicamente isso vai dar um speedblitz no Sasuke. Parabéns, você está sendo extremamente lúcido! :yoda:

É também engraçado que estão utilizando quadrinhos para quantificar se um ataque é rápido, quando um mangá é literalmente atemporal, você só é capaz de medir o tempo analisando as ações que ocorreram antes de algo se concretizar (como eu fiz ali em cima).

Ohnoki concretiza um Jinton em 3 quadrinhos e os caras falam que Sasuke não é capaz de girar sua cabeça 30º para aplicar um Amaterasu, em um mangá onde as pessoas conseguem fazer movimentos em tempos mínimos, alguns até foram bruscos.

Por exemplo, o Naruto 6 Caudas usou um Shunshin nervoso para atacar o Deva, ele conseguiu dar uma volta em seu ombro e colocar sua mão na frente, e após isso ainda usar um Shinra Tensei! Ele fez tudo isso antes da Kurama chegar até ele, mas Sasuke que é muito superior ao Deva no quesito? Não vai conseguir girar minimamente sua cabeça contra um Jinton, que apesar de ser rápido, não é pra tanto, não chega sequer aos pés do Naruto 6KM.

Spoiler :

Quanta noobice em bolinha.

StanislauSnake escreveu:
Exatamente. Por que o Sasuke não contra atacou aqui mesmo ouvindo o som, Rin_ne?

Se você é fanboy de um personagem, trate de apresentar feitos e o potencial dele para defender ele, não fique usando desonestidade intelectual e ignorando o contexto de forma proposital para desmerecer outro personagem.

Será que o Sasuke foi incapaz de reagir porque ele é lento em reação? Ou será que o cara estava literalmente exausto e sofrendo tortura do Susano'o? Que estava literalmente fudendo todas as células do corpo do Uchiha? (Capítulo 466)

Spoiler :

Seu argumento é falho uma vez que várias técnicas que fazem sons já acertaram ninjas do pelotão de cima e kages.

Seu exemplo é falho uma vez que jutsus que fazem som já acertaram Izuna:

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 Z

Logo o Jinton vai acertar ele, porque faz som. :horak:

Meu pai amado, você não só mandou um argumento com lógica de uma porta como ainda citou ninjas da aliança como se fosse relacionado ao Sasuke, sério, parabéns.

more_horiz
o rine pensa q o Jinton é retilíneo kkkkkkkkkkkkk mu pode perseguir o Sasuke cm o jinton na vertical e horizontal como como ele qusier feito o onoki

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 Ecc6de10

oq o Emo faz @Rin_ne ? Kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Again escreveu:
o rine pensa q o Jinton é retilíneo kkkkkkkkkkkkk mu pode perseguir o Sasuke cm o jinton na vertical e horizontal como como ele qusier feito o onoki

Já falei que ele intercepta, para de noobice Asnoestro :horak:

more_horiz
Como o Sasuke defende-se do Jinton?

Até onde sabemos, ele não tem Yatta igual o Itachi, e sem conhecimento do que trata-se o Jinton, as chances dele tentar tankar aquela rajada com o Susanoo são enormes, e uma vez que isso ocorresse, a luta estaria encerrada.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Again escreveu:

Já falei que ele intercepta, para de noobice Asnoestro :horak:

Intercepta como? Kkkkkkkkkkkkkkkk faça uma fanfic ai kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Usando um Amaterasu no próprio Muu.

Gostou sa fanfic.

more_horiz
como se o jintn desmaterializa o Amaterasu? Kkkkkkkkkkkkkkk como acerta o muu q tem sensor? Como acerta o muu q pode dividir d corpo? KkkkkkkKkkk

more_horiz
@Rin_ne

Rin_ne escreveu:
Sério? Me apresente feitos de velocidade do Jinton: Genkai Hakuri, pois a visão de Sasuke foi o suficiente para acompanhar o Ei4 em máxima velocidade. Se Sasuke estará em um cubo, quero que você me mostre evidências de que está correto.

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 E1XGesX

Parabéns pela velocidade do Jinton, onde ele acertou um Sasuke que mal conseguia se mover, porque estava exausto e com todas as suas células sendo danificadas pelo Susano'o.

Sasuke acompanhou o Ay, ou seja, ele estava vendo o Raikage se locomovendo, e, por isso ele conseguiu prever o próximo ataque e intercepta-lo. O problema é fazer isso no Muu, que vai desaparecer diante de sua visão, e tem todo o tempo do mundo pra esperar o emo abaixar sua guarda por um leve momento e XABLAU.

Então o Sasuke que iria ser pego de surpresa na retaguarda, iria da tempo de virar a cabeça pra trás, focar os olhos no Muu, antes do Jinton, é algo simplesmente muito específico e absurdo ao meu ver.

Quanto ao feito eu já te mostrei; Ohnoki faz 3 selos rapidinho, e, quando abre a mão já tem um cubinho perfeito pronto::
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 I7SjvON

Então quando o Sasuke virar a cabeça para trás por causa do barulho, já será recebido com uma Jintada na fuça.

Agora veja a magnífica velocidade do Jinton, que vocês esquecem:

Spoiler :

Ele literalmente teve alguns quadrinhos (segundos) para carregar, mesmo assim Naruto apareceu de última hora e somente com a velocidade da gravidade interceptou à técnica. Parabéns, grande velocidade de carregamento, dá blitz no Sasuke.

A distância de Naruto e Muu era bem pouca, mas a câmera fez parecer bem maior.

Repara na câmera de cima para baixo;
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 NGeADWe

Agora repara nela de baixo para cima;
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 MhcxXRB

Mas espera, Muu não estava perto do Gaara e Ohnoki na primeira cena?
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 Xg8I7lJ

Então por que agora ele parece estar bem mais longe quando o ângulo está de baixo para cima? sabendo que seu único movimento foi desviar para lado;
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 MhcxXRB
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 WOd9PxP

resposta: Câmera :1:

Pra mim essa era a verdadeira distância que eles estavam;
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 F45k8fu

Mas você é livre pra tentar provar ao contrário.

Veja outra magnífica velocidade do Jinton:

Spoiler :

Gaara teve a capacidade de formar uma base de areia, Naruto precisou criar braços de Chakra para chegar até à Suna, depois ele teve que se impulsionar com o braço de Chakra e criar mais um para acertar o Tsuchikage.

Todas essas ações ocorreram, e o Jinton não estava pronto, mas magicamente isso vai dar um speedblitz no Sasuke. Parabéns, você está sendo extremamente lúcido!

Areia do Gaara era capaz de reagir ao amaterasu:
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 4891349-011

Braço KM1 do Naruto foi rápido o suficiente pra chegar no Minato antes de Goudodamas a queima roupa:
Spoiler :

E repare que o Jinton já estava quase pronto mesmo depois disso tudo:
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 FuOBl9M

Se não fosse por causa desse maldito braço:
Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 R51raCG

O Jinton teria sido feito rápido o suficiente para acertar o Naruto.

É também engraçado que estão utilizando quadrinhos para quantificar se um ataque é rápido, quando um mangá é literalmente atemporal, você só é capaz de medir o tempo analisando as ações que ocorreram antes de algo se concretizar (como eu fiz ali em cima).

Ué, mas você não usou quadrinhos pra mostrar a velocidade do Raikage?

Ohnoki concretiza um Jinton em 3 quadrinhos e os caras falam que Sasuke não é capaz de girar sua cabeça 30º para aplicar um Amaterasu, em um mangá onde as pessoas conseguem fazer movimentos em tempos mínimos

Uchiha Sasuke (MS) vs. Mū - Página 3 PGlQCLr

Por exemplo, o Naruto 6 Caudas usou um Shunshin nervoso para atacar o Deva, ele conseguiu dar uma volta em seu ombro e colocar sua mão na frente, e após isso ainda usar um Shinra Tensei! Ele fez tudo isso antes da Kurama chegar até ele, mas Sasuke que é muito superior ao Deva no quesito? Não vai conseguir girar minimamente sua cabeça contra um Jinton, que apesar de ser rápido, não é pra tanto, não chega sequer aos pés do Naruto 6KM.

Spoiler :

Mais um exemplo parecido com o argumento do Raikage, onde eu já refutei.

more_horiz
A ativação do Amaterasu é tão rápida, que deu tempo do Nagato prever tudo o que o estava prestes a ser feito e ainda avisar o Naruto do que se tratava.

Sasuke conseguiria ativar o Amaterasu com o Muu estando com o Jinton engatilhado, antes da técnica ser disparada?

Fora que o Muu não é imbecil de atacar o Sasuke de frente estando visível em seu campo de visão, como vimos no mangá, ele ataca explorando pontos cegos dos adversário, e o Sharingan não concede visão de 360°. Se o Muu se 'materializar' em cima do Sasuke e atacá-lo com o Jinton pelas costas? Até o Sasuke se dar conta do ataque, Susanoo já teria sido transfixado pelo Jinton cônico.

more_horiz
Concordo com o @Galo Refutador, não acho que seja fácil pro sasuke evitar um ataque, como ele já provou acima.

Sobre o aoda localizar o Mu através do olfato, acho possível,mas não efetivo.

1°mū voa,os ataques da cobra não ameaçam o Tsuchikage.
2° o que impede o Mu de finalizar facilmente a cobra com jinton?
3° o Sasuke não possui meios para ele mesmo localizar o Mu, então ele não tem como localizar 100% o Mu, não acho que apenas comunicação seja o suficiente pro uchiha conseguir acertar o Tsuchikage,por exemplo o aoda fala "ele está na direita perto de uma árvore"até sasuke desferir algum ataque a posição Mu pode estar em outro local, entendem? E quando aoda falar "ele está na direita"pode ser em vários lugares, é difícil Acertar algo invisível apenas com olfato e comunicação.

Nessa luta ao meu ver ou sasuke é finalizado antes de invocar o aoda ou após aoda morrer, todos os feitos do Sasuke usando o amaterasu contra algo em alta velocidade são graças a capacidade do sharingan (enchergar tudo de forma mais lenta) ele não tem nenhum feito bom sendo surpreendido (até onde eu lembro), é muito difícil ele reagir a algo invisível surgindo atrás dele, não acho que ele consiga concentrar chakra e focar a visão antes de virar pó,e não considerando o susanoo ativo ele pode se queimar com seu próprio amaterasu.

Vejo mais chances pro Mu,7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos