@StanislauSkane
E aí Hômi.
Todo fórum percebeu que vc é bem fã do Muu, e eu simpatizo com o personagem.
Mas quero te fazer uma pergunta...
Dado o nível, que por enquanto tá sem noção que vc ver o Muu, que com mais tempo de forum, vc vai se amolar e amadurecer mais, como vc acha que ele perdeu para o Madara, naquela situação humilhante, e ainda acompanhado do Oonoki?
Essa é uma dúvida que acho que não só eu, mas todo mundo se questiona...
E vc como fã, as vezes consegue extrair algo que a massa não consegue, vide o Sertão com o Jiraya, Rinne e Dalvio com o Nagato, eu com com o Kisame...
Mas queria algo mais focado com: O que temos pra trabalhar.... O mostrado.
No campo da especulação temos muitas justificativas, por isso te questiono, vai ver cê consegue puxar uma linha diferenciada...
Mas queria que vc não viesse com:
O poder do MS do Madara poderia ser muito over.
Muu não dominava o Jinton ou a inviabilidade, ou os dois.
Oonoki não dominava nada!
O Sharigan de fato conseguia ver Muu.
Mas quero te fazer uma pergunta...
Dado o nível, que por enquanto tá sem noção que vc ver o Muu, que com mais tempo de forum, vc vai se amolar e amadurecer mais, como vc acha que ele perdeu para o Madara, naquela situação humilhante, e ainda acompanhado do Oonoki?
Essa é uma dúvida que acho que não só eu, mas todo mundo se questiona...
E vc como fã, as vezes consegue extrair algo que a massa não consegue, vide o Sertão com o Jiraya, Rinne e Dalvio com o Nagato, eu com com o Kisame...
Mas queria algo mais focado com: O que temos pra trabalhar.... O mostrado.
No campo da especulação temos muitas justificativas, por isso te questiono, vai ver cê consegue puxar uma linha diferenciada...
Mas queria que vc não viesse com:
O poder do MS do Madara poderia ser muito over.
Muu não dominava o Jinton ou a inviabilidade, ou os dois.
Oonoki não dominava nada!
O Sharigan de fato conseguia ver Muu.