Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

StanislauSnake, te faço um questionamento...

+6
Justinboll
ShinobinoKami
StanislauSnake
Yaku1
Thousand Mirrors
Lucas Lins
10 participantes

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa d ser burro shinobimacaco o cara comeu teu cu várias vezes e tu aind insiste kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mizera burro acha q a técnica q esconde chakra e o corpo eh menos avançada q o meiseigakure kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
StanislauSnake escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não, Mujin Meisai é um Suiton em que o usuário se cobre com gotículas de água e muda seu ponto de refração para ficar invisível. Não existe a mínima chance dele burlar o Sharingan.

Isso que você descreve é o Meisaigakure, que foi burlado pelo Sharingan.


Ué, sim, tá descrito isso no databook. Tá descrito também que ele não tem presença e que esconde chakra. Como o Sharingan vai ver o fluxo de chakra se o Muu é um homem nulo?

Meisaigakure foi burlado porque é uma técnica que APENAS deixa o usuário invisível, porém ainda é possível ver o fluxo de chakra do usuário, igual Obito fez. Quer comparar uma técnica super avançada com a de um random? Kkkk.


Não, tal citação não existe em uma única linha do Databook. Vai ver porque Suiton continua sendo Suiton, mudar seu ponto de refração não anula isso, enquanto for chakra, o Sharingan vê.

Meisaigakure é uma técnica Rank-A. Mujin Meisai é uma técnica Rank-B. Qual das duas deve ser mais avançada?


Quer discutir contra o próprio autor da obra? Fique a vontade. Doujutsu ser capaz de ver o Muu foi uma boa piada.

StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 110


DATABOOK escreveu:
Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.

Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Essa citação possui mais figura de linguagem que minhas aulas de português no segundo ano.
''Ainda sim eles devem ter o visto..."

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Kabuto é o autor de Naruto? Achei que fosse Masashi Kishimoto. Muu tanto "não tem chakra" que Onoki avisou para os sensores ficarem de olho nele, com certeza o velho não conhecia a técnica do seu mestre. Ele tanto "não tem presença" que deixava pegadas na areia e Gaara encontrou ele encostando nele com areia.

É o famoso cego que não quer ver, o Databook explica de uma maneira que até uma criança possa entender que a técnica do Muu não passa de cobrir o corpo com água e mudar seu ponto de refração para ficar invisível, eu acho que você esqueceu de deixar em negrito a parte do Databook que diz que ele apaga o próprio chakra e a presença @StanislauSnake e não é possível que eu tenha que "ele se torna uma existência que não existe" é uma frase figurativa.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Quem criou o Kabuto? Quem é o roteirista? Não adianta você argumentar comigo, é o mesmo que chamar o dono da obra de mentiroso, e você está errado de qualquer modo. Kishimoto deixou claro tanto no databook quanto no mangá que o Muu esconde sua presença e seu chakra e você continua teimando. Ele deixou explicito em duas passagens para não restar dúvida para os leitores. Não importa se ele fica invisível usando água, fogo ou lama, não importa, a verdade é que ele esconde a presença você querendo ou não. Não adianta você se apegar aos meios.

Sensor físico é o único modo de rastreio eficiente contra o Muu. Ele deixa pegadas porque seu corpo ainda existe, ele apenas esconde seu corpo contra meios visuais. É bom raciocinar as vezes. Se ele não deixasse pegadas poderíamos supor parcialmente que ele é homem intangível.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Quem criou o Onoki? Quem é o roteirista? Está chamando o dono da obra de mentiroso?

1. Kabuto estava mentindo e Onoki dizendo a verdade
2. Kabuto estava dizendo a verdade e Onoki mentindo
3. Você não sabe interpretar e nenhum dos dois estava mentindo

Qualquer sensor pode esconder seu chakra, Karin já fez isso, mas enquanto faz isso precisa ficar sem usar chakra, assim como o Muu tem a capacidade de voar e esconder seus rastros, além da dita capacidade de ficar invisível e esconder sua aparência, as três coisas explicam a frase de Kabuto. Ele nunca disse que Muu fica invisível, enquanto esconde sua assinatura de chakra e voa, você criou isso na sua mente.

Raciocinar, tá aí uma habilidade que você devia usar. Raciocine e busque uma explicação para como Muu esconde seu chakra, cheiro, e todas as outras fanfics que você criou, cobrindo o corpo com água e mudando seu ponto de refração. Tenho certeza que não vai encontrar.

StanislauSnake escreveu:
Kishimoto deixou claro tanto no databook quanto no mangá que o Muu esconde sua presença e seu chakra e você continua teimando


Eu quero que você me mostre onde está isso, me traga uma única linha do Databook do Mujin Meisai dizendo que o Muu esconde seu chakra ou presença com a técnica. Não vai, porque não existe, e não existe porque ele não faz isso, é uma invenção da sua mente.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Kskskskskskskskskskskskskdksk o novato humilho o shinobi

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Shinobino - ''Cala a boca kishimoto seu mentiroso, me mostre onde diz que o Muu esconde sua presença, seu mentiroso''

Kishimoto - ''Tá bom, mas use a cabeça para raciocinar''

databook escreveu:
Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.

Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...


Shinobino - ''Ok, desculpe senhor kishimoto, é que eu não sei raciocinar''

Shinobino - ''Mas aí seu velho mentiroso, sei mais do seu próprio mangá do que você. Aliás você nunca provou que o Muu esconde chakra, seu mentiroso”

Kishimoto - “Caramba quer saber mais que eu mesmo. Então vou te provar seu acéfalo...”

StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 111

“Por que ele não tem presença ou chakra''

Kishimoto - “Já basta pra você? Aliás, se eu não escondo meu chakra por que vários ninjas do tipo sensores não me localizaram? Inclusive o Naruto com sensor chakra e sensor maldade... Me diga meu acefalozinho”

Shinobino - “Mentira, mentira, mentira, você continua errado, foi eu que criei essa obra. Você não tem argumentos Kishimoto, seu falso”

Shinobino - “Agora duvido você encontrar no mangá e databook onde diz e mostra que ele consegue ficar invisível. Tenho certeza que não vai encontrar, você que criou isso na sua mente, seu burrinho, isso é uma invenção da sua mente”

Kishimoto - ''Invenção da minha mente mesmo, ainda bem que não foi da sua, tu não sabe nem raciocinar. Vou te mostrar seu acefalozinho, para você nunca contrair o dono da obra. Vou te mostrar até ele invisível no mangá''

databook escreveu:
Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de INVISIBILIDADE como a Lua em uma noite chuvosa.


StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 112

''Chamam o segundo tsuchikage de o homem invisível''

Shinobino - ''mennnntiraaaaa nãoooo acredito, então cadê ele invisívelllllllll''

StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 1610

Kishi - ''chola mais''

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Figura de linguagem nunca foi argumento. Não adianta colocar em negrito partes que ''favorecem'' seu raciocínio se eles forem apenas hipérbole.
StanislauSnake escreveu:

databook escreveu:
Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.
Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...


A primeira frase já não é argumento pela simples parte poética contida nela. A explicação real da técnica começa na segunda e antes de ''apagando sua aparência'' que é o resultado final temos toda uma explicação de como isso ocorre. Não adianta destacar apenas uma parte se toda ela já foi explicada antes.

Sobre ''se torna uma existência que não existe..'' é contraditório a própria temática da técnica que é ocultar sua forma física. Como você mesmo diz ele não se torna intangível e sim ''invisível''
Mesmo que não possa ser visto (Refração da Luz) ou sentido (Ocultação de chakra) ele ainda pode ser tocado ou sentido por sensores físicos. Se sua presença tivesse realmente sido apagada ele seria um fantasma/espírito (Deus da morte) que nem pegadas deixaria ou um ser que reside em dimensão paralela. O sentido de ser comparado a água e a técnica ser suiton é algo simples... àgua é considerada incolor e transparente (mesmo que isso seja falso)

Não é a técnica em si e sim quem a usa combinando a refração com ocultar chakra. Não vejo problemas em Sharingan e Byakugan (preto e branco) conseguirem captar a ressonância de sua energia.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para d humilhar snake

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Figura de linguagem nunca foi argumento. Não adianta colocar em negrito partes que ''favorecem'' seu raciocínio se eles forem apenas hipérbole.
StanislauSnake escreveu:

databook escreveu:
Tomando para si a aparência de nada, se transformando no céu. Uma técnica de invisibilidade como a Lua em uma noite chuvosa.
Água muda a aparência de tudo, seja algo gasoso ou sólido, às vezes ela distrai a luz, às vezes ela refrata a luz como um prisma, imitando uma miragem. O ponto forte de Mu é a manipulação da água, especificamente ele doma a luz. Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, apagando sua aparência. Como água, ele se torna uma existência que não existe...


A primeira frase já não é argumento pela simples parte poética contida nela. A explicação real da técnica começa na segunda e antes de ''apagando sua aparência'' que é o resultado final temos toda uma explicação de como isso ocorre. Não adianta destacar apenas uma parte se toda ela já foi explicada antes.

Sobre ''se torna uma existência que não existe..'' é contraditório a própria temática da técnica que é ocultar sua forma física. Como você mesmo diz ele não se torna intangível e sim ''invisível''
Mesmo que não possa ser visto (Refração da Luz) ou sentido (Ocultação de chakra) ele ainda pode ser tocado ou sentido por sensores físicos. Se sua presença tivesse realmente sido apagada ele seria um fantasma/espírito (Deus da morte) que nem pegadas deixaria ou um ser que reside em dimensão paralela. O sentido de ser comparado a água e a técnica ser suiton é algo simples... àgua é considerada incolor e transparente (mesmo que isso seja falso)

Não é a técnica em si e sim quem a usa combinando a refração com ocultar chakra. Não vejo problemas em Sharingan e Byakugan (preto e branco) conseguirem captar a ressonância de sua energia.


Não adianta você dizer que é hipérbole, Kishimoto foi sucinto:
databook escreveu:
Se revestindo de gotículas de água, o usuário do jutsu “Mujin Meisai” escapa da luz, APAGANDO SUA APARÊNCIA.


Quer teimar com o kishimoto também? ele deixou claro tanto no databook como no mangá e tu ainda não quer acreditar. Essa de doujutsu conseguir captar ressonância de energia foi muito nova. Gostaria que você trouxesse essa parte onde eles falam disso no mangá, não lembro disso.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
O cara é tão parcial que usa uma figura de linguagem como argumento, então quer dizer que o Mujin Meisai é como o Rinbo: Hengoku? "Se torna uma existência inexistente".

Não é fã do Muu. :que:

@Topic

O Muu desse ser é literalmente Kage Super, no mínimo, acho que nenhuma fanbase (except Tsunade's) chegou tão longe assim.

→ Impossível de ser encontrado, porque é uma "existência inexistente", tudo cai perante o Mujin Meisai dele, uma vez que esconde chakra, cheiro, som e aparência.
→ É capaz de utilizar todas as variações do Jinton: Genkai Hakuri mostradas por Ohnoki.
→ Carrega o Genkai Hakuri mais rápido que o Amaterasu.

Me diga um Kage Alto que vença ele...

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Pior que se encaixa em Kage super mesmo.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Respondendo o seu choro @StanislauSnake

Interpretação é uma ação que consiste em estabelecer, simultânea ou consecutivamente, comunicação verbal ou não verbal entre duas entidades. É um termo ambíguo, tanto podendo referir-se ao processo quanto ao seu resultado - isto é, por exemplo, tanto ao conjunto de processos mentais que ocorrem num leitor quando interpreta um texto, quanto aos comentários que este poderá tecer depois de ter lido o texto.

Figuras de linguagem, figuras de estilo ou figuras de retórica são estratégias que o orador (ou escritor) pode aplicar ao texto para conseguir um determinado efeito na interpretação do ouvinte (ou leitor). Podem relacionar-se com aspectos semânticos, fonológicos ou sintáticos das palavras afetadas.

ShinobinoKami escreveu:
1. Kabuto estava mentindo e Onoki dizendo a verdade
2. Kabuto estava dizendo a verdade e Onoki mentindo
3. Você não sabe interpretar e nenhum dos dois estava mentindo

Qualquer sensor pode esconder seu chakra, Karin já fez isso, mas enquanto faz isso precisa ficar sem usar chakra, assim como o Muu tem a capacidade de voar e esconder seus rastros, além da dita capacidade de ficar invisível e esconder sua aparência, as três coisas explicam a frase de Kabuto. Ele nunca disse que Muu fica invisível, enquanto esconde sua assinatura de chakra e voa, você criou isso na sua mente.





Quanto ao choro para Crimson Lilac

Meisaigakure no Jutsu
"Refletindo a luz com inflexões de chakra o usuário se torna invisível"
Segundo Databook

StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 C5c6138571568205382d7a5b79acefff




Você simplesmente fugiu do fato de que te refuta, Onoki deixa claro que os sensores podem encontrar o Muu.

StanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 7_110

Acho que Onoki... não, Kishimoto, deixa claro que você está errado. Mesmo assim você não tentou explicar tal incongruência, recorrendo a infantilidades toscas. Isso cria três situações possíveis:
1) Você é um troll e não quer discorrer sobre a habilidade, apenas fazer um joguinho infantil de nós te explicarmos porque está errado e você responder de maneira pueril, provavelmente tentando criar algum sentindo de jocosidade, isso explicaria a presença do Again nos seus tópicos.
2) Você já percebeu que está errado, mas como não quer discutir e discorrer, apenas mostrar que está certo, passará a apelar para artifícios mongóis como "Kishimoto disse", "discuta com Kishimoto", apenas para que os presentes desistam da discussão por perceber que não tem futuro.
3) Você é algum tipo de fanboy, essa é pouco possível, já que fanboys tentam buscar explicações para brechas em suas teorias, mesmo que absurdas, você apenas ignora e repete a fita.

De qualquer forma. Se não vai apresentar argumentos, não vejo porque continuar insistindo.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Pode encerrar o tópico o stanislau humilhou vos

Tópico encerrado

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Mas qual seria o demérito de perder para o Madara naquelas circunstâncias?

Naquela altura, ele já tinha o EMS e só era superado pelo Hashirama.

descriptionStanislauSnake, te faço um questionamento... - Página 2 EmptyRe: StanislauSnake, te faço um questionamento...

more_horiz
Pior que se encaixa em Kage super mesmo.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos