Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque O Kishimoto é Um Péssimo Escritor!

+12
Crimson Lilac
Hanzo Sengoku
viniqueii
Yaku1
Again
L
WagTrautmann
HATAKEZINHO
Ellos
Comando Omega
ShinobinoKami
Peakytayuya
16 participantes

descriptionPorque O Kishimoto é Um Péssimo Escritor! - Página 3 EmptyRe: Porque O Kishimoto é Um Péssimo Escritor!

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Também não sei pra que inventar tanto personagem secundário...

Vender merchandising.

descriptionPorque O Kishimoto é Um Péssimo Escritor! - Página 3 EmptyRe: Porque O Kishimoto é Um Péssimo Escritor!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nagato.K escreveu:

Vender merchandising.

Sinceramente, nem pra isso serve, procura quantos figure action OFICIAIS existem da Mei, Konan. E olha que elas tem seu papel e importância, agora imagina alguns mais secundários ainda como Mabui, C, Omoi, etc.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Nagato.K escreveu:

Vender merchandising.

Sinceramente, nem pra isso serve, procura quantos figure action OFICIAIS existem da Mei, Konan. E olha que elas tem seu papel e importância, agora imagina alguns mais secundários ainda como Mabui, C, Omoi, etc.

Eu tenho uma miniatura da Mei daquela coleção da editora Planeta DeAgostini, da Konan eu tenho um action chibi que comprei em uma viagem em Gramado

more_horiz
Kishimoto só criou uma das obras mais famosas de todo o shounen.

Realmente, um péssimo escritor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos