Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

raikage vs naruto

+5
Kain
@9500
Dante
kyuudaime
vinicius moraes
9 participantes

descriptionraikage vs naruto Emptyraikage vs naruto

more_horiz
-Local da batalha:
mesmo locau da luta contra o sasuke

-Condição dos Ninjas:
raikage sem o braso

-Intensão dos Ninjas:
luta até mata

Conhecimento:
o raikage ja sabe que o naruto domino a kyuubi e o naruto não sabe nada

Distância:
ambos comessam a luta a 5 metros
Restrições:
[As restrições são os jutsus e habilidades que os ninjas não poderão usar no combate. Exemplo: Ninja 1 não pode usar Genjutsus e Ninja 2 não pode usar sua KG].

descriptionraikage vs naruto EmptyRe: raikage vs naruto

more_horiz
Pra min tanto Raikage com braço ou sem,não vence o Naruto.

Naruto com o Rikudou Mode pode equilibrar a luta com o Kira A,pois os 2 tem velocidade,força bruta e Chakra,mas Naruto possui 2 vantagens: poder sentir o odio da pessoa (isso Kira A tem de sobra) para poder detectar ela para poder se defender e contra-atacar e o Fuuton que vence o Raiton do Kira A.

Naruto com sua velocidade+inteligencia da sua maneira+FRS acabariam com o Raikage.

Naruto 7/10.

more_horiz
É o naruto já com o controle sobre a kyubi? :giradorgas:

E ainda pior,o Raikage sem o braço? :tenso:

É evidente que nessas condições o Naruto é claro vencedor,o Naruto que enfrentou o Pein PRA MIM já venceria o Raikage.

E Naruto no SM pode detectar as pessoas pelo chackra,mesmo o Raikage sendo rápido a ponto de não dar tempo de percepção para seu oponente,com essa habilidade especial do SM,ficaria fácil o Naruto conseguir se antecipar antes do Raikage atingi-lo.

Ainda mais o paw e maw auxiliando Naruto,poderiam armar sem problemas uma estratégia,pra naruto acetar em cheio o Raikage (antes dele se mover) com o rasenshuriken.

Naruto com o controle da kyubi então...já é muita apelação.

Pode vir raikage com ou sem braço que ele perde feio pro loirinho.

Naruto 8/10

more_horiz
Puuts...A comparação é com o Naruto com controle da Kyuubi e ainda mais Kira A sem o braço???????

Naruto 8/10

Concordo com tudo que o Dante disse.

more_horiz
@9500 escreveu:
Puuts...A comparação é com o Naruto com controle da Kyuubi e ainda mais Kira A sem o braço???????

Naruto 8/10

Concordo com tudo que o Dante disse.

ta bom ficom meio apelão mesmo,considerem onaruto sem o control total da kiuuby só com a troca de chacra, e tambem o sem modo senin
e o raikage com o braso

more_horiz
Nuss, boa comparaçao.

Putz, ia sair uma luta MUITO SHOW, com um belo desenvolvimento inicial e outros chamativos, mas o que seria fodastico mesmo seria a pancadaria que iria rolar quando Naruto ativasse o modo Kyuubi e o Raikage ativasse o Manto lvl 2.

Imagine o nivel da luta, os dois partindo pra cima trocando socos com uma velocidade tao grande que nem mesmo os mais habilidosos com o Sharingan conseguiam enxergar muita coisa, e ambos com um poder de ataque e destruiçao que poderia até mudar o cenário do local da batalha ( relembraria e muito DBZ ). Fora a resistência deles, que faria a luta durar bastante.

Porém no fim das contas o Loirinho venceria a luta, essa de fato é uma das lutas que eu queria que ocorresse no mangá, infelizmente as possibilidades sao pequenas.

more_horiz
ta bom ficom meio apelão mesmo,considerem onaruto sem o control total da kiuuby só com a troca de chacra, e tambem o sem modo senin
e o raikage com o braso

Bem cara,ficou meio estranho,considerar o Raikage em uma luta sem o braço,mais agora que vc mudou,é o Naruto sem SM?

Bem,assim já é demais tambem,assim é o Raikage que vence.

Mais o Naruto usando uma estratégia com bunshin e o rasenshuriken,poderia vencer.

Enfim é lógico que o Raikage não poder trocar porradas com o Naruto kyubi mode e com o que usa o SM correria o risco de ser pego por aqueles jutsus loucos do paw e maw.

Bem Naruto com o kyubi mode ou com sennin mode é lógico que vence o raikage.

Naruto sem essas duas habilidades é o Raikage que vence.

more_horiz
Bem cara,ficou meio estranho,considerar o Raikage em uma luta sem o braço,mais vc mudou e agora é o Naruto sem SM?

eu considerei o naruto sem senim mode por que ele não pode usar clones no modo kiuuky

more_horiz
Kain escreveu:
Nuss, boa comparaçao.

Putz, ia sair uma luta MUITO SHOW, com um belo desenvolvimento inicial e outros chamativos, mas o que seria fodastico mesmo seria a pancadaria que iria rolar quando Naruto ativasse o modo Kyuubi e o Raikage ativasse o Manto lvl 2.

Imagine o nivel da luta, os dois partindo pra cima trocando socos com uma velocidade tao grande que nem mesmo os mais habilidosos com o Sharingan conseguiam enxergar muita coisa, e ambos com um poder de ataque e destruiçao que poderia até mudar o cenário do local da batalha ( relembraria e muito DBZ ). Fora a resistência deles, que faria a luta durar bastante.

Porém no fim das contas o Loirinho venceria a luta, essa de fato é uma das lutas que eu queria que ocorresse no mangá, infelizmente as possibilidades sao pequenas.

Off: Tambem acho que seria uma luta Incrivel e demorada pois os 2 tem MUITO Chakra,se na luta do Naruto 4 caldas vs Oro teve destruição pra tudo quanto é lado imagina essa nvl DBZ.

On: Agora é Raikage com Braço e Naruto sem SM e Kyuubi.

Mas como eu disse Naruto iria lutar com o Rikudou Mode onde seus poderes são parecidos,mas Naruto Pode detectar o Kira A Com o seu sensor de odio
fora que Naruto esta treinando para usar a Bomba Bijuu na Forma do Rikudou.

more_horiz
imagina essa nvl DBZ

Rezo pra que isso não aconteça :KAKA/:

Enfim, Naruto com SM ou Kyuubi Mode q, vence o Raikage. Acho que a velocidade do Naruto no modo Kyuubi é maior que a do Raikage até. Anyway, se ele for pro SM, só prender o Raikage com algo e soltar um FRS.

Raikage tem chakra, mas nada comparado ao Naruto usando seus artifícios.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
imagina essa nvl DBZ

Rezo pra que isso não aconteça

Ahh, que isso, vai falar que nao seria show personagens como Sasuke, Kakashi, Tsunade, Bee, Kabuto, Madara, etc assistindo essa luta e dizendo que só conseguem ver no máximo pequenos traços azuis ( Raikage ) e vermelhos ( Naruto ) se chocando diversas vezes e a cada choque dessa uma explosao acontecendo.

@kyuudaime naruto

Bem lembrado Brother, Naruto com seu hate detector ( se bem que Raikage nao é esse capeta que aparenta ) iria antecipar alguns movimentos, mas o Negao conseguiu se esquivar do Amaterasu, entao nao seria uma diferença TAO grande assim, mas de fato a vantagem é do Naruto, lógico.

Acho que Naruto também tem boas condiçoes de vencer o Raikage "só" com o Modo Sennin, mas seria uma vitória na raça e com uma ótima tática ( algo parecido com Pein, onde ele apanhou, mas na raça e estratégia levou a luta ).

more_horiz
Comassim? Hate Detector?
Pelo que eu entendi, ele pode sentir os seres vivos presentes no local, não apenas ódio :wth:

Ahh, que isso, vai falar que nao seria show personagens como Sasuke, Kakashi, Tsunade, Bee, Kabuto, Madara, etc assistindo essa luta e dizendo que só conseguem ver no máximo pequenos traços azuis ( Raikage ) e vermelhos ( Naruto ) se chocando diversas vezes e a cada choque dessa uma explosao acontecendo.

Claro que não LOL.
Você viu o que isso causou ao anime né? Na luta do Nagato? Uma perca enorme na qualidade do anime.
Aliás, eu prefiro ver detalhes do que propriamente dito, vultos. É mais interessante.
Além de que eu pensava que tu tava falando da destruição que a luta faz nos locais. Tipo na luta contra Nagato. Mas, por esse fator, Naruto é bem diferente de DBZ, onde DBZ mesmo o mundo sendo destruído, no outro capitulo já estava tudo construído novamente :KAKA/:. Isso não acontece em Naruto.

more_horiz
Ahh, nisso eu concordo, foderam legal a luta Naruto vs Pein no anime, mas tem certeza que isso teve 1% de culpa do estilo da luta ?

Se você tem tanto pavor de um tipo de luta dessas, entao você odiaria qualquer forma de luta entre Naruto Kyuubi Mode vs Raikage, pois certamente seria Força / Velocidade / Resistencia VS Força / Velocidade / Resistencia.

Sei lá, Naruto tem uma fórmula diferente ( muito boa e inovadora ) do desenrolar de suas lutas, porém as vezes aplicar formas consagradas ( como a velha e boa pancadaria ) nao mata ninguem. Acho que se uma luta de Naruto vs Raikage ocorresse no mangá, seria épico.

more_horiz
Kain escreveu:
Ahh, nisso eu concordo, foderam legal a luta Naruto vs Pein no anime, mas tem certeza que isso teve 1% de culpa do estilo da luta ?

Se você tem tanto pavor de um tipo de luta dessas, entao você odiaria qualquer forma de luta entre Naruto Kyuubi Mode vs Raikage, pois certamente seria Força / Velocidade / Resistencia VS Força / Velocidade / Resistencia.

Sei lá, Naruto tem uma fórmula diferente ( muito boa e inovadora ) do desenrolar de suas lutas, porém as vezes aplicar formas consagradas ( como a velha e boa pancadaria ) nao mata ninguem. Acho que se uma luta de Naruto vs Raikage ocorresse no mangá, seria épico.

Bom... Não tenho pavor, até porque gosto de DBZ (mas, prefiro DB).
Porém, EM NARUTO, não acho que ficaria legal uma luta SÓ daquele jeito, exatamente por ser um mangá que se foca na coerência.
Épico são aquelas lutas que o mangá explora TUDO dos personagens, não lutas onde SÓ tem pancadaria. Também, em DBZ os personagens só lutam com artes marciais.
Lá, eles não são ninjas ou se preocupam com estratégias.
Aliás, não acredito que a luta Naruto vs Raikage só seria pancadaria, até porque o trunfo do Naruto é o Fuuton, já que Raikage depende muito do Raiton.

more_horiz
Naruto nessa luta não pode usar o Sennin Mode e não tem o controle da Kyuubi,mesmo assim o Rikudou Mode e o jeito ninja do Naruto deve equilibrar a luta com o Raikage e vencelo (mais todo quebrado depois).

Se essa luta ocorrese no Manga seria uma destruição total,mesmo não sendo assim em Naruto,é uma luta entre 2 pessoas onde iria ser (como o Kain disse) força,velocidade e Resistência vs força,velocidade e resistência,mas teria algo a mais para dar emoção doque só porrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos