Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

raikage vs naruto

+5
Kain
@9500
Dante
kyuudaime
vinicius moraes
9 participantes

descriptionraikage vs naruto - Página 2 EmptyRe: raikage vs naruto

more_horiz
Kain escreveu:
Ahh, nisso eu concordo, foderam legal a luta Naruto vs Pein no anime, mas tem certeza que isso teve 1% de culpa do estilo da luta ?

Se você tem tanto pavor de um tipo de luta dessas, entao você odiaria qualquer forma de luta entre Naruto Kyuubi Mode vs Raikage, pois certamente seria Força / Velocidade / Resistencia VS Força / Velocidade / Resistencia.

Sei lá, Naruto tem uma fórmula diferente ( muito boa e inovadora ) do desenrolar de suas lutas, porém as vezes aplicar formas consagradas ( como a velha e boa pancadaria ) nao mata ninguem. Acho que se uma luta de Naruto vs Raikage ocorresse no mangá, seria épico.

Bom... Não tenho pavor, até porque gosto de DBZ (mas, prefiro DB).
Porém, EM NARUTO, não acho que ficaria legal uma luta SÓ daquele jeito, exatamente por ser um mangá que se foca na coerência.
Épico são aquelas lutas que o mangá explora TUDO dos personagens, não lutas onde SÓ tem pancadaria. Também, em DBZ os personagens só lutam com artes marciais.
Lá, eles não são ninjas ou se preocupam com estratégias.
Aliás, não acredito que a luta Naruto vs Raikage só seria pancadaria, até porque o trunfo do Naruto é o Fuuton, já que Raikage depende muito do Raiton.

more_horiz
Naruto nessa luta não pode usar o Sennin Mode e não tem o controle da Kyuubi,mesmo assim o Rikudou Mode e o jeito ninja do Naruto deve equilibrar a luta com o Raikage e vencelo (mais todo quebrado depois).

Se essa luta ocorrese no Manga seria uma destruição total,mesmo não sendo assim em Naruto,é uma luta entre 2 pessoas onde iria ser (como o Kain disse) força,velocidade e Resistência vs força,velocidade e resistência,mas teria algo a mais para dar emoção doque só porrada.

more_horiz
Com certeza, a pancadaria iria rolar em grande parte da luta, mas nao em TODA ELA. O resultado da luta com certeza teria um belo toque de emoçao.

@Itachi

Até concordo que o Fuuton do Naruto iria ser O ALGO A MAIS para dar a vitória para ele ( até porque Naruto tem vantragem no Rikudo Mode, mas ele nao dura pra sempre ), mas há de concordar comigo que grande parte da luta seria uma bela de uma porradaria.

Ps: Restringiram o SM ? Nao é justo, esse seria o passo fundamental para a vitória do Loirinho, pois sem SM ele nao pode usar o FRS.

more_horiz
Disseram aí que o raikage trocaria porradas de igual pra igual,com o Naruto kyubi mode... :rimuito:

[E o pior ele pode fazer uma luta estilo DBZ (na luta contra o Sasuke não vi toda essa destruição,que alguns viram)]

ISSO NÃO É POSSIVEL!

O Orochimaru ao tocar o Naruto com o manto,foi desintegrado,se o raikage fizesse essa burrice (não duvido um cara que dá um soco num susano'o coberto por amaterasu xD) de TENTAR trocar porradas com Naruto kyubi mode,iria acontecer o mesmo que aconteceu com o Orochimaru,o FATO é que pra se enfrentar jin's ou biju's tem que se ter habilidades especiais e ser muito habilidoso em combate,NÃO É NADA recomendavel e muito menos util um ninja que usa taijutsu com ataques a curta distancia,independente de força e velocidade e ainda não é NENHUM pouco brilhante em combate, enfrentar jin's nessas formas.

Naruto agora que domina a kyubi,tem acesso aos poderes da mesma,se sem controle por pouco não pulverizou Orochimaru,imagina agora com controle,o fato é que o raikage não teria a MENOR chance com o Naruto nessa forma,pelo fato² de não ter habilidades pra fazer tal coisa,se naruto apelar pra kyubi,não restaria opção nem chance NENHUMA pro raikage vencer ou ao menos equilibrar,a única coisa que ele poderia fazer seria se esquivar dos ataques.

Agora se for o Naruto com SM,ai sim,o Raikage equilibra muito bem e daria muitas dificuldades,mais o Naruto conta com vários recursos,poderia com uma estratégia (fez VÁRIAS contra o Pein) pegar o Raikage e finaliza-lo com rasenshuriken.

Se essa luta ocorresse,seria apenas pancadaria,mais não destruição (muito menos igual ao dbz).

E não há como o Naruto (mangá) fazer uma luta estilo DBZ que é um desenho focado em destruição (unico nesse quesito),onde no DBZ personagens destroem planetas e naruto no máximo dos máximos destroi apenas regiões e vimos que em Naruto,uma luta que tentaram fazer uma coisa desse naipe (Naruto kyubi vs Tendou),acabou virando aquela coisa que vimos no anime.

Era só o que faltava agora o Raikage nas comparações protagoniza lutas estilo DBZ... :aham:

more_horiz
tipo, o manto de raiton está ai pra isso...

como o manto é algo que é MANTIDO CONSTANTEMENTE (isto é, o chakra é expelido para fora do corpo, constanemente, e mantido a alguns centimetros da superficie do corpo), acho que raikage não morreria apenas por tocar no manto.

orochimaru foi desintegrado? não não. o que eu vi se desintegrando, foi a PELE DELE, pele que foi deixada para trás...

orochimaru saiu da pele, e ela foi consumida. agora, orochimaru DEU UM SOCO (com seu corpo verdadeiro) na kyuubi, e não foi desintegrado.

SAKURA foi socada pela cauda da kyuubi, e não foi desintegrada.

calma lá também né dante.

a minha opinião, é a do geralzão aqui. na minha opinião, naruto realmente venceria.

porém, olha só:

SE o rikidou, e sm mode terminassem, ANTES de naruto "querer", seria perigoso, e poderia ser o fim pro loirinho...

more_horiz
SE o rikidou, e sm mode terminassem, ANTES de naruto "querer", seria perigoso, e poderia ser o fim pro loirinho...

Naruto dá fim no Kira A antes disso :fuma/:

SM, Naruto pode usar 2 CLONES para reserva. Só esse Modo Kyuubi que tá meio oculto ainda. Aliás, o Naruto NÃO PODE SONHAR EM FICAR EM QUATRO CAUDAS. O selo tá bem fodido, se ele fizer algo do tipo, a Kyuubi o domina. Naruto controla UMA PARTE do poder da Kyuubi. Tá bem diferente do que o Bee pode fazer com o Hachibi.

Porém, acredito que seja o suficiente para derrotar o Raikage, que luta no Taijutsu. Aliás, aquele manto de Raiton não protegeria ele de alguns ataques, como Rasengan ou ainda pior, FRS.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Naruto dá fim no Kira A antes disso raikage vs naruto - Página 2 594298

SM, Naruto pode usar 2 CLONES para reserva. Só esse Modo Kyuubi que tá meio oculto ainda. Aliás, o Naruto NÃO PODE SONHAR EM FICAR EM QUATRO CAUDAS. O selo tá bem fodido, se ele fizer algo do tipo, a Kyuubi o domina. Naruto controla UMA PARTE do poder da Kyuubi. Tá bem diferente do que o Bee pode fazer com o Hachibi.

Porém, acredito que seja o suficiente para derrotar o Raikage, que luta no Taijutsu. Aliás, aquele manto de Raiton não protegeria ele de alguns ataques, como Rasengan ou ainda pior, FRS.

concordo, concordo.

mas, deixe-me perguntar uma coisa:

seria uma luta ao acaso, logo naruto não poderia ir "preparado para a luta"...

ele até que poderia fazer dois clones e manda-los para longe, pegando energia narutal, mas seria arriscado...

sobre o manto, é algo obvio também. eu estava dizendo que o manto impediria o kira de sofrer com o "chakra corrizivo" do naruto, mas não o protegeria de FMS, (que é fuuton), ou um fuuton, rasengan.

agora, de um fuuton normal, eu acho que o manto até PODERIA aguentar, momentaneamente...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Naruto dá fim no Kira A antes disso :fuma/:

O SM seria essencial na luta. Creio que Naruto tem vantagem na luta Rikudo Mode vs Manto lvl 2, porém creio que quando essa vantagem se tornasse em chances reais de vitória, o Loirinho ultrapassaria o tempo limite do Rikudo Mode, que ja foi dito que fode legal com o usuário. Porém a essa altura do campeonato, o Negao estaria extremamente desgastado também, o que daria uma bela emoçao na luta.

E seria nesse momento que o SM faria a diferença, pois nessa forma o Naruto iria fazer valer jutsus como o Kage Bunshin e Rasengan e FRS, que nao podem ser usados no Rikudo Mode ( o Rasengan até ele aprender a usar nesse modo está fora de cogitaçao, porque convenhamos que quando ele dominar o Rasengan nessa forma, a coisa vai ficar apelona ).

Brother Uman, esquece isso de chakra corrosivo, isso é característica da Kyuubi assumindo o controle. Ou você viu o Kisame sendo desintegrado quando Naruto largou uma bicuda nele. xD

more_horiz
Naruto, diferente do Jiraiya, não demora TANTO pra ativar o SM. E o manto de raiton não é uma defesa absoluta, seria quebrado por um fuuton, considerando a hierarquia dos elementos. Aliás, qual a real intenção desse manto? Proteção, aumentar a velocidade ou os dois?

Bem...
Agora, se o Naruto já fica com toda aquela velocidade no manto Kyuubi, não seria problema enfrentar Raikage, e muito menos, vence-lo. Seria Taijutsu vs Taijutsu, e Naruto estaria na vantagem.

Em SM, é só ele parar o Raikage de algum modo e usar o Rasengan/Variações/FRS.

E, ainda não levei em conta nem os sapos sannins....

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Naruto, diferente do Jiraiya, não demora TANTO pra ativar o SM. E o manto de raiton não é uma defesa absoluta, seria quebrado por um fuuton, considerando a hierarquia dos elementos. Aliás, qual a real intenção desse manto? Proteção, aumentar a velocidade ou os dois?

Bem...
Agora, se o Naruto já fica com toda aquela velocidade no manto Kyuubi, não seria problema enfrentar Raikage, e muito menos, vence-lo. Seria Taijutsu vs Taijutsu, e Naruto estaria na vantagem.

Em SM, é só ele parar o Raikage de algum modo e usar o Rasengan/Variações/FRS.

E, ainda não levei em conta nem os sapos sannins....

Tá, pra mim a luta iria se desenvolver mais ou menos assim. Creio que é consenso que Naruto venceria essa luta, mas seria uma bela de uma luta.

Ps: As caracteristicas do mangá incluem ataque, defesa e velocidade. A luta Raikage vs Sauke nao deixa sequer dúvidas.

more_horiz
pelo que me parece, a velocidade da kyuubi que tanto falam, seria superior á velocidade do kira em manto nivel 1.

quando o negão bombasse seu manto, sua velocidade seria igual (normal) e imediatamente mais rapido que a do naruto kyuubi (com o shunshin). porém, a velocidade com o shunshin não é continua, e sim momentanea, de forma que apenas num movimento ele é absurdamente rapido...

amigo itachi:

o manto é pra bombar além da velocidade, os sentidos, e reflexo... o que o kira capta com o manto, é muito mais do que uma pessoa normal pode captar... é como se fosse um sharingan nivel 4 (sem ser mangekyo, exemplo, tipo se fosse superior ao nivel 3), e até mesmo um tipo de sharingan nivel "5" (com o shunshin), em questões de percepção e velocidade.

vale notar, que é sobre percepção, (assim como o byakugan) e não ANTECIPAÇÃO (o que é o verdadeiro trunfo do sharingan).

porém, como vimos, o manto, por ser "chakra continuo", correndo pelo corpo todo, acaba formando uma proteção compacta de chakra, que é similar á proteção dos bijuus, porém, obviamente, sem um nivel MONSTRUOSAMENTE COMPACTO de chakra...

por isso que eu digo: kira A ficaria protegido de patadas, e golpes normais da kyuubi, caso naruto viesse a usar este modo, e também não seria ownado de primeira, com o sempou taijutsu.

iria bater de pau a pau com naruto, dois verdadeiros monstros, super rapidos.
no entanto, naruto venceria, porque possui vento, que é essencial contra raiton, e por formular combos com estratégias.

more_horiz
como o manto é algo que é MANTIDO CONSTANTEMENTE (isto é, o chakra é expelido para fora do corpo, constanemente, e mantido a alguns centimetros da superficie do corpo), acho que raikage não morreria apenas por tocar no manto.

Por tudo o que é mais sagrado meu caro,o manto de raiton DEFINITIVAMENTE não é pra defesa é pra apenas aumentar a velocidade e reflexos do Raikage.

Por favor cara espero que entenda isso,pois não vou ficar aqui toda hora esplicando algo que eu já disse tanto.

orochimaru foi desintegrado? não não. o que eu vi se desintegrando, foi a PELE DELE, pele que foi deixada para trás...

Vc entendeu o que eu quis dizer.

Independente da troca de pele,ele iria ser pulverizado pela kyubi,claro se não tivesse usado a troca de pele.

orochimaru saiu da pele, e ela foi consumida. agora, orochimaru DEU UM SOCO (com seu corpo verdadeiro) na kyuubi, e não foi desintegrado.

Sabe o porque disso amigão!

É porque era a kyubi quem tava no comando e essa de pulverizar com o manto é uma habilidade que vai do querer,o manto aumenta o poder de ataque e defesa do jin,é um absurdo achar que o raikage pode trocar porradas com o Naruto usando o manto,não há como alguem que apela pra mantos de biju levar a pior contra alguem com o estilo de luta do raikage,definitivamente o Raikage não teria chance contra o naruto "rikudou sennin mode".

O tendo um path tão poderoso quanto o raikage,NÃO CONSEGUIU conter a kyubi com nenhum artifico dele,e olha que ele tem jutsus a longa distancia e bem poderosos,porque o raikage conseguiria fazer algo melhor?

O raikage faria uma luta longa pois pode se esquivar com sua velocidade,mais equilibrar com força não.

Isso de desintegrar provavelmente ocorre pelo querer da kyubi e agora com o controle é provavlmente da vontade de naruto.

Sim né,o Naruto é muito noob de não acabar com o Raikage usando dois artificios tão poderosos e apelões.

O motivo de eu achar que o Jiraya vence o Raikage é pelo SM,com o naruto seria diferente??

NÃO!!!

Além de usar o SM melhor que Jiraya,Naruto pode usar uma das técncias mais poderosas de fuuton (desvantagem do elemento do raikage) do mangá.

E se o Naruto for pro manto da kyubi,o Raikage não teria chance!

Não equilibraria,não bateria de frente,não seria pareo!

Naruto de SM Naruto 6/10

Naruto kyubi mode 8~9/10

more_horiz
Dante escreveu:

Por tudo o que é mais sagrado meu caro,o manto de raiton DEFINITIVAMENTE não é pra defesa é pra apenas aumentar a velocidade e reflexos do Raikage.

Por favor cara espero que entenda isso,pois não vou ficar aqui toda hora esplicando algo que eu já disse tanto.

Vc entendeu o que eu quis dizer.

Independente da troca de pele,ele iria ser pulverizado pela kyubi,claro se não tivesse usado a troca de pele.

Sabe o porque disso amigão!

É porque era a kyubi quem tava no comando e essa de pulverizar com o manto é uma habilidade que vai do querer,o manto aumenta o poder de ataque e defesa do jin,é um absurdo achar que o raikage pode trocar porradas com o Naruto usando o manto,não há como alguem que apela pra mantos de biju levar a pior contra alguem com o estilo de luta do raikage,definitivamente o Raikage não teria chance contra o naruto "rikudou sennin mode".

O tendo um path tão poderoso quanto o raikage,NÃO CONSEGUIU conter a kyubi com nenhum artifico dele,e olha que ele tem jutsus a longa distancia e bem poderosos,porque o raikage conseguiria fazer algo melhor?

O raikage faria uma luta longa pois pode se esquivar com sua velocidade,mais equilibrar com força não.

Isso de desintegrar provavelmente ocorre pelo querer da kyubi e agora com o controle é provavlmente da vontade de naruto.

Sim né,o Naruto é muito noob de não acabar com o Raikage usando dois artificios tão poderosos e apelões.

O motivo de eu achar que o Jiraya vence o Raikage é pelo SM,com o naruto seria diferente??

NÃO!!!

Além de usar o SM melhor que Jiraya,Naruto pode usar uma das técncias mais poderosas de fuuton (desvantagem do elemento do raikage) do mangá.

E se o Naruto for pro manto da kyubi,o Raikage não teria chance!

Não equilibraria,não bateria de frente,não seria pareo!

Naruto de SM Naruto 6/10

Naruto kyubi mode 8~9/10

para de falar asneiras.

o manto não É PRA DEFESA, E EU SEI DISSO. leia as entrelinhas meu amigo. assim como byakugan não é propriamente para ataque, mas acaba servindo mesmo que "intermediariamente", como doujutsu ofensivo.

tudo depende do modo que é usado. e por isso, aquele ditado vale... "a melhor defesa é o ataque", vise-versa.

não vem falando abobrinhas, dizer que a kyuubi decide quando quer desintegrar alguém (coisa que NÃO OCORRE, NEM NUNCA OCORREU) é pura invensão da sua cabecinha.

kyuubi é movida inteiramente pelo ódio, e não pensando no que vai fazer.

o que o ten'dou tem a ver com kira A? estou falando de trocar socos com a kyuubi.

sempre foi dito que o chakra da kyuubi é como um veneno, porém, NUNCA FOI MENCIONADO QUE ELE "CORRÓI" as coisas que encostam, como "humanos".
repito: se isso acontecesse, sasukete estaria no mundo puro, e não na geurra.

o que acontece é que, o local atingido (quando uma ferida é aberta) e entra em contato com o chakra (que praticamente substitui a pele do naruto), é venenoso, e que não é facil de ser tratado, etc.

mas não viaja: ninguém vai ser reduzido a pó, só de encostar na kyuubi.

o manto É CONTINUO, NÃO PARA.

do mesmo jeito que o manto da kyuubi FLUINDO PELO CORPO DO NARUTO, ENVOLVENDO-O.

pare e pensa ! até mesmo o shii disse, que o raiton FLUI pelo corpo do negão, aumentando seus reflexos !

e até mesmo o kira diz: "MESMO COM O MANTO ATIVO, O SASUKE FOI CAPAZ DE ME ATINGIR..."

ou seja: a idéia é esta: o raiton que flui, não é proprio pra defesa, porém, mesmo que pouco, ela acaba desempenhando esta função.

novamente: mesmo que a armadura, e o chidori sejam ambos técnicas raiton, kira A disse que estava surpreso por sasuke conseguir "toca-lo", enquanto a armadura estava ativa.

lembrando que esta técnica aumenta a capacidade de perfuração AO MÁXIMO.

more_horiz
Ah tá... quer dizer que o Raiton propicia tudo isso? ¬¬

Que eu saiba, ele aumenta reflexos, velocidade, além do normal do Raiton que é poder de perfuração. Agora, esse de aumentar sentidos... pffffff. Uma técnica de Raiton propicia isso? '-'
Aliás, ainda comparação com o Sharingan, e com o Byakugan? :tenso:

Precisa vê isso ae.
Aliás, acredito que o Manto não seja tanto uma defesa (até certo ponto ele é, como proteger contra alguns ataques de Taijutsu e ALGUNS ninjutsus). Mas, assim como Chidori Nagashi, é mais uma técnica voltada pro ataque, porém com diferenças (por cobrir o corpo todo com Raiton, usado para deixar mais veloz). Não é tudo isso ai não.

Aliás, Byakugan e Sharingan conseguem ver ataque porque vêem o sistema de chakra de oponente. Se Raiton faz isso, Kakashi não precisaria do Sharingan pra completar o Raikiri, era só ele produzir um jutsu semelhante ao do Raikage '-'.

Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.

Agora, a velocidade do Naruto com o chakra da Kyuubi, deve superar até mesmo a do Bee.

more_horiz
Bom, de fato o que pode se afirmar é que o manto Raiton:

1-) Aumenta a Força do usuário ( obviu, é a uniao de NIN + TAI );

2-) Aumenta a Velocidade ( mesmo motivo );

3-) Serve como uma armadura.

Tudo isso é auto explicativo quando vemos a luta Raikage vs Sasuke. Se faz mais do que isso eu teria que dar uma outra olhada nessa luta.

ON: Acho que o tópico está decidido, Naruto venceria. A luta PRA MIM começaria mais ou menos, teria seu apce no confronto Manto Raiton vs Rikudo Mode, que Naruto levaria vantagem após grande pancadaria, mas o que decidiria mesmo pra mim seria o SM + Kage Bunshin + FRS.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ah tá... quer dizer que o Raiton propicia tudo isso? ¬¬

Que eu saiba, ele aumenta reflexos, velocidade, além do normal do Raiton que é poder de perfuração. Agora, esse de aumentar sentidos... pffffff. Uma técnica de Raiton propicia isso? '-'
Aliás, ainda comparação com o Sharingan, e com o Byakugan? raikage vs naruto - Página 2 141715

Precisa vê isso ae.
Aliás, acredito que o Manto não seja tanto uma defesa (até certo ponto ele é, como proteger contra alguns ataques de Taijutsu e ALGUNS ninjutsus). Mas, assim como Chidori Nagashi, é mais uma técnica voltada pro ataque, porém com diferenças (por cobrir o corpo todo com Raiton, usado para deixar mais veloz). Não é tudo isso ai não.

Aliás, Byakugan e Sharingan conseguem ver ataque porque vêem o sistema de chakra de oponente. Se Raiton faz isso, Kakashi não precisaria do Sharingan pra completar o Raikiri, era só ele produzir um jutsu semelhante ao do Raikage '-'.

Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.

Agora, a velocidade do Naruto com o chakra da Kyuubi, deve superar até mesmo a do Bee.

amigo, sinceramente, porque o espanto?

você SABE, que os impulsos nervosos são energia, né?

você sabe, que estes impulsos viajam numa certa velocidade, do ponto onde são captados, para o cerebro, né?

poisé. o raiton, AUMENTA ESTA VELOCIDADE, deixando os reflexos (exatamente a capacidade de observar, e reagir rapidamente a um evento) drasticamente mais rapidos.

e não é atoa, que ele conseguiu desviar de um amaterasu. basicamente, a armadura da uma capacidade similar á do byakugan, porém de uma forma diferente:

o byakugan vê as coisas em camera lenta.

o negão, provavelmente processa informações MUITO MAIS RAPIDO QUE O NORMAL, isto é: enquanto um humano normal observa UM evento num espaço de tempo, o kira com o manto conseguiria, comparando os dois, MUITO MAIS eventos, no MESMO ESPAÇO DE TEMPO.

é algo como computadores, e sua capacidade de processamento, literalmente.

isto, porque o cerebro é o "mais perfeito dos computadores", literalmente, novamente.

em nenhum momento disse, nem mesmo fiz menção de dizer que o manto da a habilidade de "ver o fluxo de chakra". não é um doujutsu, e sim uma técnica, "normal".

ele não aumenta "a capacidade de ver" dos olhos, mas sim a "velocidade de 'viajem' do que os olhos enchergam até o cérebro".

o chidori nagashi não é como o raiton no yoroi.

o sasuke apenas faz com que o chidori "flua" no corpo. kira, além de fazer isso, faz com que este fluxo seja continuo, e não apenas externamente, e sim internamente.

não entendi o que quis dizer com a seguinte frase:

em suma amigo, se você viu o capitulo 300 e pouco de bleach, onde o mayuri-sama luta contra o viadinho cor-de-rosa, você certamente ligará os pontos. por ter uma idéia de como funciona a droga do super-homem, em comparação do manto do kira A.

a parte que eu me refiro, é a explicação sobre os "samurais", que veem um evento num curto espaço de tempo. enfim, veja esta luta que você entenderá melhor o que eu quero dizer...

more_horiz
LOL, agora entendi. Porém, você não tinha usado essas palavras, e sim COMPARANDO COM O SHARINGAN E BYAKUGAN. Aliás, Byakugan vê em todos ângulos e vê TUDO. Enfim, não acho justo e nem certo comparar ISSO com a capacidade de um doujutsu.

E ainda assim, essa explicação é um pouco incerta. Porque.. será que é realmente assim que funciona?
Na sua teoria, me convenceu. Mas no mangá, essa realidade pode ser outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos