Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

raikage vs naruto

+5
Kain
@9500
Dante
kyuudaime
vinicius moraes
9 participantes

descriptionraikage vs naruto - Página 3 EmptyRe: raikage vs naruto

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ah tá... quer dizer que o Raiton propicia tudo isso? ¬¬

Que eu saiba, ele aumenta reflexos, velocidade, além do normal do Raiton que é poder de perfuração. Agora, esse de aumentar sentidos... pffffff. Uma técnica de Raiton propicia isso? '-'
Aliás, ainda comparação com o Sharingan, e com o Byakugan? raikage vs naruto - Página 3 141715

Precisa vê isso ae.
Aliás, acredito que o Manto não seja tanto uma defesa (até certo ponto ele é, como proteger contra alguns ataques de Taijutsu e ALGUNS ninjutsus). Mas, assim como Chidori Nagashi, é mais uma técnica voltada pro ataque, porém com diferenças (por cobrir o corpo todo com Raiton, usado para deixar mais veloz). Não é tudo isso ai não.

Aliás, Byakugan e Sharingan conseguem ver ataque porque vêem o sistema de chakra de oponente. Se Raiton faz isso, Kakashi não precisaria do Sharingan pra completar o Raikiri, era só ele produzir um jutsu semelhante ao do Raikage '-'.

Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.

Agora, a velocidade do Naruto com o chakra da Kyuubi, deve superar até mesmo a do Bee.

amigo, sinceramente, porque o espanto?

você SABE, que os impulsos nervosos são energia, né?

você sabe, que estes impulsos viajam numa certa velocidade, do ponto onde são captados, para o cerebro, né?

poisé. o raiton, AUMENTA ESTA VELOCIDADE, deixando os reflexos (exatamente a capacidade de observar, e reagir rapidamente a um evento) drasticamente mais rapidos.

e não é atoa, que ele conseguiu desviar de um amaterasu. basicamente, a armadura da uma capacidade similar á do byakugan, porém de uma forma diferente:

o byakugan vê as coisas em camera lenta.

o negão, provavelmente processa informações MUITO MAIS RAPIDO QUE O NORMAL, isto é: enquanto um humano normal observa UM evento num espaço de tempo, o kira com o manto conseguiria, comparando os dois, MUITO MAIS eventos, no MESMO ESPAÇO DE TEMPO.

é algo como computadores, e sua capacidade de processamento, literalmente.

isto, porque o cerebro é o "mais perfeito dos computadores", literalmente, novamente.

em nenhum momento disse, nem mesmo fiz menção de dizer que o manto da a habilidade de "ver o fluxo de chakra". não é um doujutsu, e sim uma técnica, "normal".

ele não aumenta "a capacidade de ver" dos olhos, mas sim a "velocidade de 'viajem' do que os olhos enchergam até o cérebro".

o chidori nagashi não é como o raiton no yoroi.

o sasuke apenas faz com que o chidori "flua" no corpo. kira, além de fazer isso, faz com que este fluxo seja continuo, e não apenas externamente, e sim internamente.

não entendi o que quis dizer com a seguinte frase:
Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.

em suma amigo, se você viu o capitulo 300 e pouco de bleach, onde o mayuri-sama luta contra o viadinho cor-de-rosa, você certamente ligará os pontos. por ter uma idéia de como funciona a droga do super-homem, em comparação do manto do kira A.

a parte que eu me refiro, é a explicação sobre os "samurais", que veem um evento num curto espaço de tempo. enfim, veja esta luta que você entenderá melhor o que eu quero dizer...

more_horiz
LOL, agora entendi. Porém, você não tinha usado essas palavras, e sim COMPARANDO COM O SHARINGAN E BYAKUGAN. Aliás, Byakugan vê em todos ângulos e vê TUDO. Enfim, não acho justo e nem certo comparar ISSO com a capacidade de um doujutsu.

E ainda assim, essa explicação é um pouco incerta. Porque.. será que é realmente assim que funciona?
Na sua teoria, me convenceu. Mas no mangá, essa realidade pode ser outra.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOL, agora entendi. Porém, você não tinha usado essas palavras, e sim COMPARANDO COM O SHARINGAN E BYAKUGAN. Aliás, Byakugan vê em todos ângulos e vê TUDO. Enfim, não acho justo e nem certo comparar ISSO com a capacidade de um doujutsu.

E ainda assim, essa explicação é um pouco incerta. Porque.. será que é realmente assim que funciona?
Na sua teoria, me convenceu. Mas no mangá, essa realidade pode ser outra.

sim sim, peço perdão por ter "complicado a explicação do meu ponto de vista" ^^

eu quis comparar o byakugan, o sharingan e o manto, no sentido de como a visão é afetada por estas três habilidades...

enfim. eu posso te dizer, que esta é uma teoria, baseada na minha opinião, e que pode não ser verdade, admito. mas, eu posso te dizer também, que eu ja chequei tudo quanto é tradução, em ingles e portugues, para ver o que o shii diz sobre isso, e, as duas falas dele, levam a crer que kira A tem percepção além do normal.

aliás, minato também tinha uma capacidade de reflexo (reagir) ás situações de perigo. algo como kisame tem, porém, BEM mais acentuado...

a diferença, é que kisame é inferior a minato e kira nesta capacidade, e ainda mais, kira só tem esta capacidade devido ao manto.

more_horiz
o manto não É PRA DEFESA, E EU SEI DISSO. leia as entrelinhas meu amigo. assim como byakugan não é propriamente para ataque, mas acaba servindo mesmo que "intermediariamente", como doujutsu ofensivo.

Então porque isso de "chackra correndo não o deixaria morrer"?

não vem falando abobrinhas, dizer que a kyuubi decide quando quer desintegrar alguém (coisa que NÃO OCORRE, NEM NUNCA OCORREU) é pura invensão da sua cabecinha.

Sim né,por isso ele foi pulverizado na 1° e depois dar um soco e não ter ocorrido o mesmo.

Como explica???

Pare e pense!

sempre foi dito que o chakra da kyuubi é como um veneno, porém, NUNCA FOI MENCIONADO QUE ELE "CORRÓI" as coisas que encostam, como "humanos".
repito: se isso acontecesse, sasukete estaria no mundo puro, e não na geurra.

Seria legal se esforçar pra pensar ao menos um pouco,antes de dar exemplos tão ridiculos,sabe o porque o sasukete tá na guerrra???

Porque ele não enfrentou um naruto naquela forma.

O nível sobe conforme o manto evolui,não foi mencionado como vc mesmo disse,foi algo melhor,foi mostrado,se o manto não fizesse isso (que foi mostrado,diferente do "teorizado"),então qual a lógica Orochimaru ter gastado uma troca de pele?

Só responda o que sobraria do Sasuke ao enfrentar o Naruto naquela forma???

kyuubi é movida inteiramente pelo ódio, e não pensando no que vai fazer.

Sim claro,por isso meso meu caro,como o raikage troca porradas ou equilibraria com um monstro desse???:tenso:

E outra onde a kyubi não pensa???

Por ela não pensar que iria matar o Naruto baby quando viu que Minato iria selar ela no naruto,o jin sem controle e tomado por seu biju não pensa,mais o biju pensa sim!

o que o ten'dou tem a ver com kira A? estou falando de trocar socos com a kyuubi.

veja,leia e entenda o que eu quis passar/dizer.

mas não viaja: ninguém vai ser reduzido a pó, só de encostar na kyuubi.

Sim então como alguem explica isso ter acontecido na 1° tentativa do oro:

Spoiler :

e até mesmo o kira diz: "MESMO COM O MANTO ATIVO, O SASUKE FOI CAPAZ DE ME ATINGIR..."

O manto não é pra proteção meu caro,o Sasuke atravessou UM POUCO por que ali foi raiton vs raiton (um com poder de perfuração),o máximo que o manto possa fazer é como já falaram defende-lo de ALGUNS ataques de tai e nin's de baixissimo nivel,manto de raiton não é de biju!

lembrando que esta técnica aumenta a capacidade de perfuração AO MÁXIMO.

O que isso influenciaria se Naruto estivesse lutando nesse modo???

Pelamor se for pra continuar dizendo coisas estupidas como o raikage vai trocar socos com o Naruto kyubi mode,AVISE,pois eu paro de discutir.

O raikage não teria a MENOR chance contra o Naruto nesse modo,que só o usaria como ultimo recurso (dificil com as técncias que ele adquiriu antes dessa) ou querer tornar algo meio dificil em fácil.

more_horiz
Uman escreveu:
[ eu posso te dizer também, que eu ja chequei tudo quanto é tradução, em ingles e portugues, para ver o que o shii diz sobre isso, e, as duas falas dele, levam a crer que kira A tem percepção além do normal...

É aí que mora a dúvida, esses reflexos sao ligados a sua velocidade ou aumenta de fato de seus reflexos. Porque o Shi fala de reflexos nessa bagaça.

PS: Quem acompanha ( ou acompanhava ) Hunter x Hunter vai achar essa habilidade do Raikage ABSURDAMENTE PARECIDA com a do Killua. Se minha net tiver boa derrepente eu posto a imagem do mangá, porque certamente vocês irao achar essa semelhança algo assuntador, e que de fato pode resolver essa discussao.

more_horiz
Dante escreveu:
o manto não É PRA DEFESA, E EU SEI DISSO. leia as entrelinhas meu amigo. assim como byakugan não é propriamente para ataque, mas acaba servindo mesmo que "intermediariamente", como doujutsu ofensivo.

Então porque isso de "chackra correndo não o deixaria morrer"?

lembre-se do que eu disse: o chakra é venenoso, quando alguma ferida se abre, a cicatrização é mais demorada, e etc, etc e tal.

e outra: o chakra em fluxo constante, é uma barreira, para fazer com que a kyuubi não atinja o kira, DIRETAMENTE !

não vem falando abobrinhas, dizer que a kyuubi decide quando quer desintegrar alguém (coisa que NÃO OCORRE, NEM NUNCA OCORREU) é pura invensão da sua cabecinha.

Sim né,por isso ele foi pulverizado na 1° e depois dar um soco e não ter ocorrido o mesmo.

Como explica???

Pare e pense!

eu já parei e já pense varias vezes, por isso que eu te digo, para reformular suas idéias...

eu ja disse ali atrás: o primeiro, era apenas a "casca do orochimaru", e não O OROCHIMARU EM SÍ !!!

sacou?? uma CASCA, VAZIA, FRACA, FACILMENTE DESTRUIDA !!!!!!!!!!

preciso dizer mais?

sempre foi dito que o chakra da kyuubi é como um veneno, porém, NUNCA FOI MENCIONADO QUE ELE "CORRÓI" as coisas que encostam, como "humanos".
repito: se isso acontecesse, sasukete estaria no mundo puro, e não na geurra.

Seria legal se esforçar pra pensar ao menos um pouco,antes de dar exemplos tão ridiculos,sabe o porque o sasukete tá na guerrra???

Porque ele não enfrentou um naruto naquela forma.

filhote, ao invés de "querer me dar patadas", analize melhor o que eu digo!

eu quis dizer sakurete, e não sasukete...

estamos falando do capitulo 296. sasuke apareceu na luta do OROCHIMARU CONTRA A KYUUBI 4 CALDAS??

então, pare de se fazer de inocente.

O nível sobe conforme o manto evolui,não foi mencionado como vc mesmo disse,foi algo melhor,foi mostrado,se o manto não fizesse isso (que foi mostrado,diferente do "teorizado"),então qual a lógica Orochimaru ter gastado uma troca de pele?

Só responda o que sobraria do Sasuke ao enfrentar o Naruto naquela forma???

não saquei esta parte... por favor, me explique...

kyuubi é movida inteiramente pelo ódio, e não pensando no que vai fazer.

Sim claro,por isso meso meu caro,como o raikage troca porradas ou equilibraria com um monstro desse???raikage vs naruto - Página 3 141715

E outra onde a kyubi não pensa???

Por ela não pensar que iria matar o Naruto baby quando viu que Minato iria selar ela no naruto,o jin sem controle e tomado por seu biju não pensa,mais o biju pensa sim!

sem mais, você já respondeu. "jin tomado por seu bijuu não pensa", isto é, no caso do naruto.

o kira A, querendo ou não, é um monstro também.

o que o ten'dou tem a ver com kira A? estou falando de trocar socos com a kyuubi.

veja,leia e entenda o que eu quis passar/dizer.

se eu to pedindo por favor, pra você me explicar, é porque eu não entendi mesmo tentando interpretar.

mas não viaja: ninguém vai ser reduzido a pó, só de encostar na kyuubi.

Sim então como alguem explica isso ter acontecido na 1° tentativa do oro:

Spoiler :

a cobra, é uma coisa feita de chakra !!!!!!!

não é como a carne humana, ou o corpo do orochimaru...

assim como o chakra assume forma FISICA REAL, formando um kage bunshin, orochimaru faz praticamente a mesma coisa para criar suas cobras...

diferente do que orochimaru faz, para INVOCAR MANDA. estas cobras, ele CRIA, e não invoca.

MANDA SIM, é "de carne e osso".

ou você acha que ela seria desintegrada, ao mero toque da kyuubi??

agora eu lhe digo. pare e pense.

e até mesmo o kira diz: "MESMO COM O MANTO ATIVO, O SASUKE FOI CAPAZ DE ME ATINGIR..."

O manto não é pra proteção meu caro,o Sasuke atravessou UM POUCO por que ali foi raiton vs raiton (um com poder de perfuração),o máximo que o manto possa fazer é como já falaram defende-lo de ALGUNS ataques de tai e nin's de baixissimo nivel,manto de raiton não é de biju!

eu sei que o manto não é de proteção. na boa, ja deixei isto bem claro.

e já deixei bem claro, que o chidori é a técnica com MAIOR PODER DE PERFURAÇÃO DE TODO O MANGÁ. e É UM ESPANTO CONCERTEZA, o chidori ter feito apenas aquilo, no kira, mesmo que as duas técnicas sejam raiton.

acho que o morgon já cansou de dar o exemplo:

"uma chapa de metal aguenta 'impactos', mas pode ser facilmente atravessada por um ataque concentrado, ou uma estocada de espaada, por exemplo".

aqui, se aplica esta regra. mesmo que seja raiton, a FORMA É QUE DEFINE O PODER DO ATAQUE, portanto, não é bem assim como você disse.

o manto de raiton não é de bijuu concerteza, e como eu disse, não é para defesa propriamente, mas acaba por servir como uma defesa SIM.

lembrando que esta técnica aumenta a capacidade de perfuração AO MÁXIMO.

O que isso influenciaria se Naruto estivesse lutando nesse modo???

Pelamor se for pra continuar dizendo coisas estupidas como o raikage vai trocar socos com o Naruto kyubi mode,AVISE,pois eu paro de discutir.

não saquei também esta sua primeira frase. por favor, quando for querer tentar dizer algo coerente, faça isso !

não se esqueça de dar quote, e dizer algo sobre ele, o que você não fez agora.

O raikage não teria a MENOR chance contra o Naruto nesse modo,que só o usaria como ultimo recurso (dificil com as técncias que ele adquiriu antes dessa) ou querer tornar algo meio dificil em fácil.

como eu disse, não to defendendo que kira A ganhe, e sim apenas explicando sobre a armadura de raiton, que não deixaria kira A ser nocauteado imediatamente pela kyuubi.

lembre-se: kira A lutou contra o hachibi em sua forma completa...

portanto, não o subestime !

more_horiz
Naruto no modo Sennin pode rastrear Raikage devido ao seu Chakra, ou seja, ele teria uma noção de onde Raikage apareçeria.

Lembram-se que Naruto no modo Sennin possui uma resistencia absurdamente maior do que quando normal, tanto que ele caiu de uma grande altura, e não se feriu em nada.

Rasengan duplo é muito poderoso, e meesmo com o Manto de Raiton ativado, Raikage sofreria danos.

Mas enfim, ainda não sei quem vençe, porque o estilo de luta de Naruto favoreçe Raikage.

Deixo um 5/10 até terminarem os agumentos, e depois dou meu pareçer definitivo.

OBS: Deixa eu ver se estou entendendo, estão dizendo que Raikage poderia cudiar da kyuubi?

Por favor né, Kyuubi 4 caldas já pdoeria ser fatal para Raikage, velocidade quase tão grande quanto a dele, ataques mais destrutivos que o dele, um CHakra maior que o dele, fora que Raiakge nem mostrou como impedir o Fire-Blast usado pela Kyuubi em Orochimaru.

more_horiz
Nao disse que o raikage 'pode cuidar da kyuubi', e sim, 'combate-la' como orochimaru fez, até o raikage ser subjulgado pelo cansaço.

o kira pode muito bem ativar o shunshin, e sair do campo de impacto do bijuu blast...

Alguns shinobis como orochimaru, por exemplo, sao capazes de conter a kyúbi um pouco. mas apenas dois ou tres, podem realmente vence-la, sem se sacrificar...

more_horiz
pode colocar ai o Batalhão do Kira A Junto de Suporte e até o carinha que tem a EsPADA LÁ

naruto SM com o Controle da Kyubi
daria apenas... APENASSSSSSSSSSSSS
UM...

FUTON ODAMA RASEN SHURIKEN SENIN MODO/KYUBI NO CHAKRA EVELX9999

que ia expludir o pais do Trovão todo auehuaehuhae

more_horiz
Alguns shinobis como orochimaru, por exemplo, sao capazes de conter a kyúbi um pouco. mas apenas dois ou tres, podem realmente vence-la, sem se sacrificar...

Mas até agora, nem um SHnnnobi mostrou poder vence-la, exeto pelo Rikudou.

more_horiz
Não. minato demonstrou vence-la. Hashirama, PODE vence-la.

Madara pode vence-la. até mesmo sasuke, já demonstrou poder "conter" a kyuubi, dentro de naruto...

more_horiz
Uman escreveu:
Não. minato demonstrou vence-la. Hashirama, PODE vence-la.

Madara pode vence-la. até mesmo sasuke, já demonstrou poder "conter" a kyuubi, dentro de naruto...

kkkk Minato mostrou VENCE-LA? Me msotre como.
Hashirama mostrou vence-la? Me mostre como, e me mostre como Madara mostrou vence-la também.

more_horiz
lembre-se que vencer não é APENAS matar.

hashirama pode suprimir seu chakra, deixando-a fora de combate.

madara, pode controla-la, para evitar que ela o ataque.

minato a selou, mesmo que a custa de sua vida.

more_horiz
Uman escreveu:
lembre-se que vencer não é APENAS matar.

hashirama pode suprimir seu chakra, deixando-a fora de combate.

madara, pode controla-la, para evitar que ela o ataque.

minato a selou, mesmo que a custa de sua vida.

Hashirama consegue AMANÇAR os Bijus, mas não vençer.

Madara pode controla-la porém não vencer.

A Selou, porém não a vençeu.

Estou me referindo ao sentido VENCER, deixa-la acabada.

Se Itachi lançasse um Genjutso em Sasuke, e o controlasse por um tempo, isso é vençer? Não, estou me referindo a FINALIZAÇÃO da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos