Itachi Uchiha escreveu:Ah tá... quer dizer que o Raiton propicia tudo isso? ¬¬
Que eu saiba, ele aumenta reflexos, velocidade, além do normal do Raiton que é poder de perfuração. Agora, esse de aumentar sentidos... pffffff. Uma técnica de Raiton propicia isso? '-'
Aliás, ainda comparação com o Sharingan, e com o Byakugan?
Precisa vê isso ae.
Aliás, acredito que o Manto não seja tanto uma defesa (até certo ponto ele é, como proteger contra alguns ataques de Taijutsu e ALGUNS ninjutsus). Mas, assim como Chidori Nagashi, é mais uma técnica voltada pro ataque, porém com diferenças (por cobrir o corpo todo com Raiton, usado para deixar mais veloz). Não é tudo isso ai não.
Aliás, Byakugan e Sharingan conseguem ver ataque porque vêem o sistema de chakra de oponente. Se Raiton faz isso, Kakashi não precisaria do Sharingan pra completar o Raikiri, era só ele produzir um jutsu semelhante ao do Raikage '-'.
Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.
Agora, a velocidade do Naruto com o chakra da Kyuubi, deve superar até mesmo a do Bee.
amigo, sinceramente, porque o espanto?
você SABE, que os impulsos nervosos são energia, né?
você sabe, que estes impulsos viajam numa certa velocidade, do ponto onde são captados, para o cerebro, né?
poisé. o raiton, AUMENTA ESTA VELOCIDADE, deixando os reflexos (exatamente a capacidade de observar, e reagir rapidamente a um evento) drasticamente mais rapidos.
e não é atoa, que ele conseguiu desviar de um amaterasu. basicamente, a armadura da uma capacidade similar á do byakugan, porém de uma forma diferente:
o byakugan vê as coisas em camera lenta.
o negão, provavelmente processa informações MUITO MAIS RAPIDO QUE O NORMAL, isto é: enquanto um humano normal observa UM evento num espaço de tempo, o kira com o manto conseguiria, comparando os dois, MUITO MAIS eventos, no MESMO ESPAÇO DE TEMPO.
é algo como computadores, e sua capacidade de processamento, literalmente.
isto, porque o cerebro é o "mais perfeito dos computadores", literalmente, novamente.
em nenhum momento disse, nem mesmo fiz menção de dizer que o manto da a habilidade de "ver o fluxo de chakra". não é um doujutsu, e sim uma técnica, "normal".
ele não aumenta "a capacidade de ver" dos olhos, mas sim a "velocidade de 'viajem' do que os olhos enchergam até o cérebro".
o chidori nagashi não é como o raiton no yoroi.
o sasuke apenas faz com que o chidori "flua" no corpo. kira, além de fazer isso, faz com que este fluxo seja continuo, e não apenas externamente, e sim internamente.
não entendi o que quis dizer com a seguinte frase:
Raikage é um lutador nato do taijutsu, assim como Gai uma vez disse, que poderia lutar apenas olhando os pés de alguém. E assim como o modo de luta de Tsunade/Sakura. Não tem essa invenção de comparavel ao sharingan ou byakugan.
em suma amigo, se você viu o capitulo 300 e pouco de bleach, onde o mayuri-sama luta contra o viadinho cor-de-rosa, você certamente ligará os pontos. por ter uma idéia de como funciona a droga do super-homem, em comparação do manto do kira A.
a parte que eu me refiro, é a explicação sobre os "samurais", que veem um evento num curto espaço de tempo. enfim, veja esta luta que você entenderá melhor o que eu quero dizer...