Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? EmptyVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Visto que o forum ganhou alguns membros novos, gostaria de saber quem aqui participaria de uma possível continuação deste tópico, poderiamos fazer uma versão de 2021 complementando a versão de 2019 e 2016.

Deixe também suas opiniões e dicas sobre como poderiamos melhorar este tópico e etc, qualquer um que possa ajudar de alguma forma será bem vindo.

Se houver um número considerável de pessoas eu animaria de continuar. :joia:

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
@Iriw, @Heimdall, @Shinobinokami, @Gaius, @Dragão Voador, @BitterWoman, @Heisenberg, @Rin_ne, @Yellow_Lantern, @Magon, @Léo 1777, @Justinboll, @Counter Spectre, @ItaloHyuuga, @Sertão, @Sam, @Comando Omega, @Thousand Mirrors, @Orochilherme, @Lucas lins, @BOG, @Caqui, @MolhoverdeTarado", @Mustang, @HATAKEZINHO, @Crimson Lilac, @Nagato.K, @Rogério do Ingá, @Comando Delta, @Pedronaruto123, @Rhaizen, @Yaku1, @Espírito da Floresta, @Sharada.

Última edição por Luquinhas em Qui 14 Jan - 16:55, editado 2 vez(es)

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Não,com os membros que estão atualmente, só vai piorar.

more_horiz
Tem umas coisas que discordo, mas isso todo mundo tem, chegar a um consenso de cada opinião vai ser difícil. Além do mais o tópico já tá a maioria certa.

more_horiz
Sim.

more_horiz
Pode ser, eu participaria

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? Ce12fa10

more_horiz
Eu apoio e quero participar.

O foda será quando for reavaliar a Tsunade e a Sakura, normalmente os novos membros novos puxam muito saco pra duas.

Minha sugestão é colocar o @Justinboll pra te ajudar a organizar, ao meu ver é o melhor membro pra esse tipo de coisa (claro, se ele tiver tempo)

@HATAKEZINHO Relaxa, tem muito mais argumentadores sensatos do que os retardados que você sabem muito bem quem é. Acredito que a grande maioria dos participantes será exatamente do grupo número 1.

Em outra palavras:
Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? 2oWtH8B

more_horiz
Eu apoio.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eu apoio e quero participar.

O foda será quando for reavaliar a Tsunade e a Sakura, normalmente os novos membros novos puxam muito saco pra duas.

Minha sugestão é colocar o @Justinboll pra te ajudar a organizar, ao meu ver é o melhor membro pra esse tipo de coisa (claro, se ele tiver tempo)

@HATAKEZINHO Relaxa, tem muito mais argumentadores sensatos do que os retardados que você sabem muito bem quem é. Acredito que a grande maioria dos participantes será exatamente do grupo número 1.

Em outra palavras:
Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? 2oWtH8B

Resultado da tabela: Sakura e tsunade god super

more_horiz
Tsunade e Sakura já estão garantidas no patamar de Jonin super.

more_horiz
Nessas avaliações de níveis sempre teve muita gente retardada querendo upar seus charts, não vai mudar muita coisa nesse aspecto no caso do tópico ser reativado. Então, sou totalmente a favor de dar continuidade as avaliações.

more_horiz
O choro pras top tier da obra é enorme, temos que avaliá-las juntas também :tsunade:

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? Ce12fa10

more_horiz
Eu só tenho 7 personagens que não concordo com seus níveis. Também apoio agora.

more_horiz
As discussões normalmente giram em torno dos JS, KB, KM, KA e KS. Seria bom ficar alternando entre 2 personagens de categórias mais discutidas e 2 personagens de categórias menos discutidas.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Eu só tenho 7 personagens que não concordo com seus níveis. Também apoio agora.

O Gaara Kage Super vem... :horak: :horak: :horak: :horak: E lá vamos nós ao cabaré de discussões que é as avaliações de níves. :ash:

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? E762f9c6e1833af81f2cee977c0725a23988ccb7_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos