Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Se for pra avaliar com o Naruto adulto de Kodachi:Não

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Faça uma votação para se ter uma lista de personagens a serem reavaliados ao invés de toda a tabela.
Mais organizado seria se fosse das categorias mais baixas a mais altas.

E sim eu apoio uma tabela a par com personagens de Boruto.

more_horiz
Minha sugestão é tirar grupos, duplas,etc não tem sentido ter isso,na minha opinião o conhecimento do mangá faz mais sentido do que o nulo.

Ah e tem que avaliar o Kakashi com Manto da kurama :barry:

more_horiz
Sim, eu gostaria de uma reavaliação, mas também admito que seria complicado fazer isso sem reler a obra, só que dessa vez, não por diversão, mas sim prestando atenção unicamente no nível de poder dos personagens.

more_horiz
O conhecimento nulo na minha opinião seria o mais adequado para avaliações 100% imparciais.

more_horiz
Justinboll escreveu:

* Separar os personagens de Naruto e Boruto, os detalhes estão em um tópico que fiz há muito tempo, talvez eu procure (por mim, podia separar o Clássico tbm, mas whatever).

* Retirar grupos que não lutaram juntos (combando técnicas e coisa do tipo) em cânon: Akatsuki, Edo Kages, etc.

* Retirar alguns personagens que não tenham feitos de batalha suficientes.

Sobre a avaliação:

* Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como  "equilibrado".

* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.

* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.

* Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.

Essas seriam minhas sugestões para uma avaliação com menor taxa de desperdício. De resto, só gostaria que começassem pelas categorias Jounin Alto-Super. Categoria Kage tem muito fanservice.

Concordo.

Conhecimento nulo seria melhor.

Seria interessante para movimentar um pouco o fórum. Mas não acho que é necessário uma reavaliação de todos os personagens, só aqueles que tiveram muitos pedidos para serem avaliados novamente. No mais, estou pronto para provar por A + B e com fatos canônicos que Tsunade é Kage alto.

:horak: essa eu quero ver

Ah e tem que avaliar o Kakashi com Manto da kurama

Por que apenas o Kakashi?
Por que não poderia ser a Tenten, Neji, Shikamaru, Chouji, Sasuke, Kiba, Ino...

No mais, ele perde pro Tobirama :sasaki:

more_horiz
Magon escreveu:
Tsunade e Sakura já estão garantidas no patamar de Jonin super.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Essa anta sequelada não cansa de passae vergonha.

Tsunade e sakura estão garantidas como kage médio.

more_horiz
Eu não tenho nada contra o @Justinboll, já admirei ele, mas depois que ele disse que jiraya vence sasori e Deidara, caiu muito no meu conceito, aliás decaiu muito após aderir aos ensinamentos do Mongol sertão.

more_horiz
Se tiver ou não votação não importa para você, você não vai participar.

more_horiz
@ShinobinoKami

Ui, ela fala como se fosse administradora do fórum.

more_horiz
Sou o responsável por te banir todas as vezes que você aparecer aqui, praga maldita.

more_horiz
@ShinobinoKami

Vc é fiscal agora? Kkkkkkkkkkkk o fórum te paga quanto pra vc madrugar aqui? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cuidado pra não perder as estribeiras shinobi que mama, vc já é ruim de argumentação, imagine se a senhora descer do salto.

more_horiz
Tinha que ter mais moderadores aqui no fórum,dotonuser e o bando de acéfalos são insuportáveis, membros como o shinobi,rin_ne, justinboll ou outro podia receber o cargo,o fórum tá uma bagunça ultimamente.

more_horiz
Faço apenas pelo prazer pessoal de te banir todas as vezes que você volta aqui, seu rato imundo.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Kkkkkkkkkkkk pra eles banirem qualquer um que discordem deles? kkkkkkkkkkkk

Fica quieto no seu canto aí colega.

Acefalozinho disse que Kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk

@ShinobinoKami

Pelo prazer ou pelo despeito? Pq sabemos muito bem que vc até hoje chora de raiva só de me ver nesse fórum :horak:

more_horiz
Não, até hoje eu te denuncio para ser banido quando te vejo nesse fórum, e continuarei fazendo ad infinitum se for necessário. Seu vagabundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos