Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
As discussões normalmente giram em torno dos JS, KB, KM, KA e KS. Seria bom ficar alternando entre 2 personagens de categórias mais discutidas e 2 personagens de categórias menos discutidas.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Eu só tenho 7 personagens que não concordo com seus níveis. Também apoio agora.

O Gaara Kage Super vem... :horak: :horak: :horak: :horak: E lá vamos nós ao cabaré de discussões que é as avaliações de níves. :ash:

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 2 E762f9c6e1833af81f2cee977c0725a23988ccb7_hq

more_horiz
isso foi uma indireta pra mim ? Não sou fanboy que põe seus personagens acima do nível que MOSTRARAM, mas também considero o dito sim.

more_horiz
Mas ela te quotou, como isso pode ter sido uma indireta? Me pareceu bem direta ela

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
kkkkk o legal é o povo tentando presumir algo que eu acho, mas ela tá falando pra valer.

more_horiz
Se for para colocar personagens de Boruto: Não
Se for para tirar personagens de Boruto: Sim

more_horiz
Tem algumas boas coisas que eu discordo lá... Mas sinceramente, não sei se melhoraria não. Eu participaria.

more_horiz
Apoio completamente Frutos.

more_horiz
O power scarling de Boruto é confuso, mais além disso o estilo de luta de muitos personagens de Naruto em Boruto distoa completamente do que foi apresentado na obra original. Resumindo, parece uma continuidade inteiramente filler, cheio de furos de roteiros grotescos e incongruências notáveis no power scarling dos personagens.

Na minha opinião: cancela a continuidade das avaliações se for para inserir os personagens fillers de Boruto.

Também sou contra técnicas como Edo Tensei, K.A e/ou Shiki Fujin serem consideradas na avaliações de níveis, por motivos óbvios:
- geram uma confusão na tabela de níveis, uma vez que não existe maneiras de lidar com essas técnicas sem conhecimento prévio;
- não permitem uma avaliação direta do nível de combate do personagem avaliado;
- as discussões irão girar em torno de uma única técnica, ao invés de ser avaliado todo o arsenal ofensivo, defensivo e suplementar do personagem avaliado.

@Guiblastoito

Eu não digo é nada, ovo só observar.

more_horiz
Muu tem que ser reavaliado.

more_horiz
Muu tem que ser reavaliado para se tornar um God Alto.

more_horiz
Seria interessante para movimentar um pouco o fórum. Mas não acho que é necessário uma reavaliação de todos os personagens, só aqueles que tiveram muitos pedidos para serem avaliados novamente. No mais, estou pronto para provar por A + B e com fatos canônicos que Tsunade é Kage alto.

:kins2:

more_horiz
Tanto faz. :yoda:

more_horiz
Rapaz, tamo dentro...

Acho desnecessário refazer do zero, faz primeiro um tópico pra os personagens que realmente o pessoal quer uma nova avaliação... Tenho certeza que não dá nem 10.

Mas vai saber né...

more_horiz
Eu apoio e dependendo do tempo que for durar, eu acho que posso participar.

Minhas sugestões

Sobre a tabela em si:

* Separar os personagens de Naruto e Boruto, os detalhes estão em um tópico que fiz há muito tempo, talvez eu procure (por mim, podia separar o Clássico tbm, mas whatever).

* Retirar grupos que não lutaram juntos (combando técnicas e coisa do tipo) em cânon: Akatsuki, Edo Kages, etc.

* Retirar alguns personagens que não tenham feitos de batalha suficientes.

Sobre a avaliação:

* Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como "equilibrado".

* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.

* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.

* Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.

Essas seriam minhas sugestões para uma avaliação com menor taxa de desperdício. De resto, só gostaria que começassem pelas categorias Jounin Alto-Super. Categoria Kage tem muito fanservice.

more_horiz
Se for pra avaliar com o Naruto adulto de Kodachi:Não

more_horiz
Faça uma votação para se ter uma lista de personagens a serem reavaliados ao invés de toda a tabela.
Mais organizado seria se fosse das categorias mais baixas a mais altas.

E sim eu apoio uma tabela a par com personagens de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos