Ao todo são sete votos pedindo a retirada do Madara (MS).
BitterWoman escreveu:Ao todo são sete votos pedindo a retirada do Madara (MS).
BitterWoman escreveu:@Magon
Existe um ponto de interrogação bem grande sobre as capacidades combativas do Madara (MS) na época, não dá para você avaliar o nível de um personagem com base apenas em suposições ou achismo.
Guiblastoito escreveu:@Magon Bom pra mim o problema é que ele conseguia enfrentar Hashirama mano, e só com os recursos que você citou não são suficientes para lutar com ele, ou Madara e seu clã já teriam sido derrotados.
Me deixa em fúria é a mania do Kishimoto de manter tudo em off.
Magon escreveu:Guiblastoito escreveu:@Magon Bom pra mim o problema é que ele conseguia enfrentar Hashirama mano, e só com os recursos que você citou não são suficientes para lutar com ele, ou Madara e seu clã já teriam sido derrotados.
Me deixa em fúria é a mania do Kishimoto de manter tudo em off.
A única explicação plausível e o Hashirama da época ser inferior a sua versão auge.
viniqueii escreveu:@Magon"A única explicação plausível" já é um achismo, não há evidências nem citações concretas que corroborem com seu ponto. Você também não pode afirmar habilidades do Mangekyō dele, porque isso não passa de especulação. Não tem sentido em presumir que sem usar os poderes do seu Dōjutsu o Madara conseguia bater de frente com o Hashirama. Essa versão do Uchiha é quase que inteiramente off screen, esse é o fato.
@Magon escreveu:Não existe motivo plausível pra retirada do Madara MS pois todos seus recursos são bem claros e já foram apresentados no mangá,exceto as habilidades especiais do MS que nem com FMS ele chegou a usar.
viniqueii escreveu:@Magon escreveu:Não existe motivo plausível pra retirada do Madara MS pois todos seus recursos são bem claros e já foram apresentados no mangá,exceto as habilidades especiais do MS que nem com FMS ele chegou a usar.Existe.De resto, temos pra avaliar:
Kyūinjutsu? E o que exatamente prova que ele já o detinha naquela época? A mesma coisa pro Kinkoju no Fuda. "Gunbai e suas técnicas" e por acaso você sabe com que proeficiência o Madara usava o Gunbai nesse tempo? Porque que eu me lembre não mostra de fato ele usando algum Fūton pela arma, então nem definir o nível dele com a mesma você pode.
• Katon
• Genjutsu: Sharingan
• Kage Bunshin
• Susano'oRealmente, bem claro...
@Magon escreveu:A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.
Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.
Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.
viniqueii escreveu:@Magon escreveu:A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.
Hã? Wtf, o que o Rinnegan tem a ver? Também não lembro de ter dito isso do Kyūinjutsu, poderia ser menos desonesto, por favor? Aliás, você continua nas suposições, que contraditório...Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.
Mais suposições, hein? """Plausível"""Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.
Hã? E quem disse que ele não tinha? Deixa que eu respondo pra você: ninguém. Releia meu post e verá.
@Magon escreveu:Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.
Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha.
Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto, Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra?