viniqueii escreveu:@Magon escreveu:A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.
Hã? Wtf, o que o Rinnegan tem a ver? Também não lembro de ter dito isso do Kyūinjutsu, poderia ser menos desonesto, por favor? Aliás, você continua nas suposições, que contraditório...Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.
Mais suposições, hein? """Plausível"""Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.
Hã? E quem disse que ele não tinha? Deixa que eu respondo pra você: ninguém. Releia meu post e verá.
Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.
Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha.
Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto? Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra?
Os recursos do Madara MS são óbvios.