Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 12 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Concordo,estava me referindo a categoria Kage baixo.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 12 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Pera, só duas pessoas pediram reavaliação do Mū? Não tinha mais??? @Luquinhas

more_horiz
Minhas novas sugestões @Luquinhas :

Tsunade
Sakura
Tobirama (Top KA)

Spoiler :

more_horiz
Minhas novas sugestões.

Sasuke hebi(sobe)
Sasuke taka(sobe)
Kakashi sharingan 3t(incluir na tabela)

more_horiz
Também quero sugerir o Yagura para subir, pois era Jin perfeito o que lhe concede todos os feitos da guerra, acho que tendo tudo isso abaixo:

→ Suiton: Mizukagami
→ Bijuu Damas
→ Transformação Bijuu Completa
→ Kagenade
→ Sangoshō
→ Chōdan Kōro
→ Suiton de alto nível
→ Transformação Bijuu V2

Ele deve subir de nível, acho que o nível mais adequado para alguém com um arsenal desse seja Kage Médio Top ou Kage Alto, votaria no último. Inclusive, o Databook diz que ele tinha "habilidades naturais de combate":

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 12 Z

"natural combat skills"

more_horiz
Estão fazendo esse TOP de novo? Não poderei ficar de olho no forum esse mes então vou mandar uma lista completa da minha opinião para os Gods.

GOD Super:

Kaguya Ootsutsuki
Hagoromo Ootsutsuki (Jinchuriki)

GOD Alto:

Madara Jinchuriki 2 rinnegans + 1 rinnesharingan
Naruto rikudou + Sasuke Rinnegan (Guerra)
Isshiki Ootsutsuki
Naruto modo Baryon

GOD médio

Jigen (Juubi absorvido)
Naruto (Boruto) + Sasuke (Boruto)
Madara Jinchuriki (1 rinnegan)
Obito Jinchuriki (controlado)
Naruto modo Rikudou (Guerra)
Sasuke Rinnegan (Gedou Susanoo)
Momoshiki (Kinshiki absorvido)
Os 4 edo Hokages

GOD baixo

Naruto (Boruto)
Sasuke (Boruto)
Kakashi 2 MS
Obito Jinchuriki (descontrolado)
Guy Hachimon
Madara edo + Obito rinnegan
Toneri modo Tenseigan
Madara 1 rinnegan + senjutsu do Hashirama
Hashirama + senjutsu
Momoshiki Base
Sasuke Rinnegan (guerra)

more_horiz

• Uma avaliação das Kuchiyoses dos Sannins também seria bom.
  • Sasuke Hebi precisa ser Top Kage Baixo pelo menos (sempre digo isso)
  • Mu e Sandaime Raikage Kage Alto
  • Sakura
  • Guy 6 gates

Viveque escreveu:
Sugestão:
Kimimaro (reavaliação).

Do jeito que o fórum anda irão colocar ele em Jounin e Zabuza Kage baixo.
:pat:

Pedronaruto123 escreveu:
Minhas novas sugestões @Luquinhas :
Tobirama (Top KA)
Spoiler :

Olha isso @Orochilherme.

more_horiz
Cara que lixo analisar 2 personagens de uma vez, horrível. Da nem pra discutir, uma bagunça danada. Cagaram as votações. Mudam isso pelo amor de deus.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara que lixo analisar 2 personagens de uma vez, horrível. Da nem pra discutir, uma bagunça danada. Cagaram as votações. Mudam isso pelo amor de deus.

Também não gostei, principalmente por ser personagem novo na tabela, se fosse reavaliação tudo bem.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Olha isso @Orochilherme.

Aos poucos a narrativa sobre o Tobirama vai cair e eu vou ser um dos que ajudou a derrubar.

@Topic
Votação em 2 personagens de uma vez é bem embaçado mesmo, mas como é Boruto a gente ignora. Não façam isso com Naruto.

more_horiz
Sugestões

Naruto 4/6 caudas;
Naruto (Base)
Orochimaru (Clássico)

more_horiz
Avaliação  : 

Kakashi e Gai ;
Time 7 auge (contra kaguya)

Reavaliação   ( só repetindo  )  : 

Konan
Kakashi Manto Jin 
Nagato 

Sobre o Sasuke Hebi cansado pressionar o Kakashi 1Ms :

Veja que naquela luta o Hatake não dominava o MS como na war e também o mesmo já tinha se " esgotado " . Para uma avaliação justa não é necessário utilizar meios para enaltecer um personagem pegando outro que já estava em um estado "deplorável" .

Retirada: 

Madara Ms ,  não é justo ser avaliado sem feitos concretos  ; 
Kakashi  Hokage ;

Não avaliar  : 

Kakashi Atual 

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sugestões

Naruto 4/6 caudas;
Naruto (Base)
Orochimaru (Clássico)

Gostei de um nome dessa lista, rs.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu também achei isso, tive que ir rodando as páginas pra ver quem tava sendo votado de fato  :pat:
@Yagi

more_horiz
Quando vão fechar essa parcial para começar uma nova?

more_horiz
Glise Q escreveu:
Tsunade, temos que colocar ela como kage médio.

Temos? Esqueceu que você é um membro banido? Não é contabilizado como um membro verídico segundo as regras do fórum. Até por isso se eu te chamar de "FDP" não vou receber nenhuma punição até onde eu sei.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk

belo avatar @Rin_ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos