Primeiramente, não tô me baseando apenas na fala do deidara, acho o arsenal dele bom e talvez ele entre na categoria,mas tenho que analisar melhor,mas já tão viajando acima, falando que ele vence do kisame, kakashi 1 Ms, Yagura, gengetsu.
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:Ué? Tsunade vai ser imune ao veneno do Sasori mas não ao polén das plantas do Madara ?
São duas coisas completamente diferentes, o veneno destruiria as células e elas seriam regeneradas, enquanto o pólen age como um tranquilizante, provavelmente afetando o sistema nervoso. Mas eu também não acho que uma técnica regenerativa burle veneno, se fosse assim ninjutsu curativo deveria burlar também.
Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:Kage médio:
Muu>Sasori
Gengetsu>Sasori
A>Sasori(se bem que a fumaça tem chance de funcionar)
Itachi doente>Sasori
Kisame>Sasori
Gaara~Sasori
Guy 7th portão>Sasori
Naruto km>Sasori
Sasori>Danzou
Sasori>Delta(magnetismo>Qualquer coisa de metal,não tem conversa)
Kakashi 1ms~Sasori(se ele mandar o Hiruko pra outra dimensão não vai ser bem uma vitória ja que o Sasori não presiça se alimentar)
Orochimaru~Sasori
Sasori>Ay
Hiruzen edo>Sasori
Jiraya SM~Sasori
Sasori>Kakuzu
Kinshiki>Sasori
Sasuke MS~Sasori
Sasori>Naruto SM
Dupla imortal>Sasori
vence:6
nivela:6
perde:13
kage baixo:
Sasori>Kinkaku
Sasori>Konan
Yugito~Sasori(Yugito pode vencer se entrar no modo bijuu a tempo)
Sasori>Tsunade
Sasori>Sakura atual
Sasori>Pain animal
Sasori>Jiraya base
Sasori>Mei
Sasori>Rasa
Sasori>Ginkaku
Sasori>Kimimaro edo
Sasuke hebi~Sasori (pelo kirin)
Buda>Sasori
vence:10
nivela:2
perde:1
Conclusão:Sasori consegue entrar em kage médio como um dos últimos.
ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Viveque escreveu:Como o Sasori lida com o Suiton: Kirigakure no Jutsu? Mesmo ele anulando armas de metais, seu campo de visão seria consideravelmente limitado, ficando vulnerável a qualquer ataque dos Espadachim.
Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?
Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.
Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?
Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?
Não mas provavelmente ele tentariam bolar outra estratégia,ou será que eles vão peitar o Sasori na mão e dividindo a samehada entre os 7 ?
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?
Não mas provavelmente ele tentariam bolar outra estratégia,ou será que eles vão peitar o Sasori na mão e dividindo a samehada entre os 7 ?
A questão aqui é o suposto sensor magnético do Sasori. Se eles não vão ficar parados ele vai adivinhar a localização dos Espadachins como?