Como eu disse esteria coletiva
@Comando Omega escreveu:Esse Nagato atropela os 5 kages
@\"Rin_ne" escreveu:Não acho que Nagato Edo Tensei seja de fato um Kage Super, pois Edos são bem nerfados e ele não pode usar o Caminho Exterior. Porém o Nagato Prime deveria ser adicionado na tabela e tem nível de Kage Super sim.
Imagino um Nagato com uso perfeito dos 6 caminhos ao mesmo tempo, Chibaku Tensei de tamanho colossal, controlando o Gedou Mazou como nunca, etc... esse Nagato aí é foda de se lidar, é Kage Super sim.
@Justinboll escreveu:Kinkaku e Ginkaku: Vence. O Naruto não seria selado porque o manto de chakra pode impedir que o Koukinjou atinja sua pele, só lembrar que o Kinkaku era incapaz de usar a corda quando transformado. O Uzumaki escaparia de ser selado “na cagada”. Os Irmãos Ouro e Prata podem ser sobrecarregados com Chou Oodama Rasen Tairengan, Rasenshurikens e Mini-Bijuudamas. Seria um combate longo, mas o Naruto venceria.
@\"Rin_ne" escreveu:Claro que sim, a maioria na verdade, Nagato está em um patamar diferente, cara é monstruoso. Derrotou Naruto KM1 e Killer Bee sozinho sem usar quase nada de suas técnicas, só com Ningendou + Chikushoudou + Shuradou, adeus NaruBee.
BitterWoman escreveu:Não entendi, é para considerar os feitos do Naruto KCM2 para o Naruto KCM1 como o Frutos e o Rin_ne estão fazendo?
BitterWoman escreveu:@Yagi
Aquela cena icônica em que Naruro redireciona cinco Bijūdama's na guerra, foi construída de forma a dar entender que o Naruto só conseguiu tal feito ao alcança a harmonia com sua Bijū e evoluir o Kurama Chakura Mōdo.
A quantidade de Chakra da Kyūbi fluindo dentro do corpo do Naruto KCM2 é maior do que na sua versão KCM1, o que influência diretamente nas capacidades físicas das duas versões. Já que quanto maior o fluxo de chakra, maior é a:
- resistência
- força
- velocidade
Faz sentido porém Kinshiki e muito mais perigoso que Pain.
Entendi,Naruto usaria Ninjutsus que seriam absorvidos e ele imediatameeteimediatamente cessaria o uso dos mesmos restando apenas taijutsu.
Agora,será que o manto do Naruto que é chakra puro não poderia ser absorvido? Vale lembrar que eu sei que Kinshiki não usou essa habilidade no mangá mas eu considero pois é citada no databook.
Naruto Km1 ser mais rápido que o shunshin do Sasuke atual? E questionável porque vimos que o Uchiha da guerra teve sua velocidade elogiada pelo Madara jin.
Sobre a resistência eu não acho que isso seria muito relevante pois Kinshiki pode usar lâminas que poderiam matar Naruto com um golpe.
Concordo com tudo, só não concordo que ele perca pro danzou, Naruto é um jin perfeito e usuário de Bunshin.
Daxter escreveu:Ficou muito claro que o Naruto KM sem o suporte e conhecimento fornecidos pelos companheiros dificilmente teria derrotado Sandaime Raikage, Muu e muito menos Gengetsu.
ItaloHyuuga escreveu:Daxter escreveu:Ficou muito claro que o Naruto KM sem o suporte e conhecimento fornecidos pelos companheiros dificilmente teria derrotado Sandaime Raikage, Muu e muito menos Gengetsu.
Mesmo assim fez sendo APENAS um KB