Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 47 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Qual achismo? Meu Deus, nós sabemos vários jutsus do Kakashi estilo de luta e oq ele capaz de fazer com o Kamui + manto jin, agora me fala os Jutsus da kushina? Do madara? Eu quero afirmações, páginas do mangá, não suposições. Se não é pra ter personagens como o Kakashi manto jin,tirem todos edo da tabela, tirem Naruto e sausuke da luta contra kaguya,tira o madara vale do fim, obito+ kurama, entre outros. O Naruto tava reabastecendo? Esse é o Kakashi com manto, antes Naruto deu chakra pra ele, até onde lembro esse foi o único momento que kakashi manifestou o manto. Nós sabemos da capacidade do manto e seus benefícios, sabemos o estilo de luta do Kakashi, jutsus, inteligência,oq ele é capaz de fazer com o Kamui, não tem sentido não analisar o Kakashi.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 47 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Em uma versão inferior, o Kamui do Kakashi era três vezes mais poderoso do que o normal e ele era capaz de teletransportar algo com as proporções do Hachibi e usar o seu Jikuukan várias vezes seguidas, no entanto, isso o deixava completamente exausto em um instante:

Spoiler :

Nesta versão, com o manto de chakra, o Kakashi é muito mais poderoso e o seu Kamui é muito mais do que meras 3 vezes mais poderoso, graças a isso, ele era capaz de teletransportar até mesmo algo com as proporções do Juubi em sua segunda forma e, não, ele não precisou ficar acumulando chakra para tal feito:

Spoiler :

Porém, há uma observação importante sobre o manto de chakra:

Kakashi não pode controlá-lo

Spoiler :

Como é possível notar nas imagens acima:

* Naruto aumentou as proporções do manto para a Aliança Shinobi sobreviver contra os Katons colossais de Madara e Obito;
* Naruto moldou o manto para ganhar cauda e repelir os ataques de Madara e Obito;

Então estejam cientes que o manto do Kakashi é um simples buff. Ele se torna mais forte, mais rápido, mais resistente, tem mais chakra, etc. Mas não pode usar nenhuma habilidade que exija controle sobre o manto de chakra, como manifestar braços de chakra e regeneração de alto nível.

Além disso, é possível supor que as demais técnicas do Kakashi também se tornem mais poderosas:

Rasengan > Oodama Rasengan;
Kage Bunshin > Tajuu Kage Bunshin (é discutível se os clones teriam ou não o manto, ele é um caso diferente do Naruto);

Entre outros.

O estilo de combate dessa versão do Kakashi parece ser fortemente baseado no Kamui, então suponho que somente aqueles capazes de lidar com isso estejam aptos a ter uma chance de vitória contra eles.

Kage Médio: Quem lida com o Kamui considerando o conhecimento do mangá?

Jiraiya (Modo Sennin): Kage Bunshin, Kawazu Kumite;
Kakashi: Kamui;
Koji Kashin: Kage Bunshin, Kawazu Kumite;
Naruto (Modo Kurama imperfeito): Kage Bunshin, Shunshin;
Naruto (Modo Sennin): Kage Bunshin, Kawazu Kumite;
Sandaime Raikage: Modo de Chakra Raiton + Shunshin;
Yondaime Raikage: Modo de Chakra Raiton + Shunshin;

Na minha opinião, apenas esses ninjas são capazes de lidar com o Kamui, todos os restantes são alvos fáceis para o Doujutsu do Kakashi. Porém, quais desses podem realmente vencer o Hatake?

Jiraiya: Bom, ele provavelmente conhece o Kamui e, sendo um usuário do Kage Bunshin, que concede vantagem numérica, e também do Kawazu Kumite, que requer habilidades sensoriais para evitar técnicas extremamente velozes, me parece pouco provável que o Ero-Sennin seja derrotado por esse Doujutsu, especialmente considerando que não é incomum vê-lo usando Kemuri Damas e uma variedade de distrações para sair do campo de visão dos seus adversários. Além disso, o Jiraiya também possui um Fuuin capaz de suprimir o chakra do Kyuubi, o que poderia ser um problema para o Kakashi.

Kakashi: Pode evitar o Kamui adversário com o próprio Kamui, obviamente, mas é incpaz de fazer qualquer outra coisa contra uma versão superior de si mesmo.

Koji: Mesma coisa do Jiraiya, com a diferença de não ter conhecimento sobre o Kamui, o que lhe faz ser derrotado.

Naruto (Modo Kurama imperfeito): Ele é responsável por controlar o manto de chakra do Kakashi, então essa seria uma batalha de Naruto no Modo Kurama vs. Kakashi sem manto, onde vejo o Uzumaki vencendo.

Naruto (Modo Sennin): Similar ao Jiraiya, inclusive faz uso de Kemuri Damas. Mas o Kakashi o conhece bem e talvez vença com estratégia.

Sandaime Raikage: Tem velocidade para evitar o Kamui e resistência para tankar praticamente qualquer golpe do Kakashi, mesmo sem conhecimento, mesmo cenário do Amaterasu. O Nukite é capaz de rasgar o manto sem problemas.

Yondaime Raikage: Idem ao de cima, mas só ultrapassa o manto com seu Nin-Taijutsu.

Vence: 22 (85%).
Perde: 4 (15%).

Kakashi como Kage Alto:

Quem lida com Kamui instant-kill?

Combo A e B: Modo de Chakra Raiton + Shunshin. Venceriam o Kakashi? Particularmente, já acho que o Yondaime Raikage teria chances sozinho.
Danzou: Kotoamatsukami.
Kabuto (Modo Sennin): Sensor Sennin pode evitar, assim como o Hakugeki. Porém, o manto garante a sobrevivência do Kakashi frente as ofensivas do Kabuto.
Minato: Hiraishin. Mas Minato é incapaz de vencer desde que o Kakashi conhece o Hiraishin e está com o manto.
Naruto (Modo Kurama): Kage Bunshin, Shunshin. E ele também pode controlar o manto do Kakashhi à vontade, anulando sua vantagem.
Obito: Kamui. Mas Obito provavelmente perderia por estratégia.
Oonoki + Yondaime Raikage: Modo de Chakra Raiton + Doton: Keijuugan. Não acho que o Hatake consiga acompanhar a velocidade
Seis Caminhos de Pain: Múltiplos inimigos. Mas Kakashi tem conhecimento total, então provavelmente venceria.
Tobirama: Hiraishin. Mas Kakashi conhece o Hiraishin e só deve ser morto pelo Gojou Kibaku Fuda, que necessita do Edo Tensei. Seria uma batalha de estratégia, com chances dos dois lados.

Vence: 15 (75%)
Inconclusivo: 1 (5%)
Perde: 4 (20%).

Kakashi como Kage Super:

Quem lida com Kamui?

Minato: Além do Hiraishin, pode controlar o chakra Kyuubi do Kakashi por estar no Modo Kurama. Perde 1 Kage Super
Naruto: Além do conhecimento e estilo de combate baseado no Kage Bunshin, pode controlar o chakra Kyuubi do Kakashi. Perde 3 Kage Super
Obito: Ambas versões possuem o Kamui, o diferencial em relação ao anterior é o poder destrutivo, que lhe garante a vitória sobre o Kakashi. Perde 5 Kage Super

Modo Chakra Raiton + Doton: Keijuugan: Muita velocidade. Perde 7 Kage Super.

Basicamente, sobra 4 Kage Super discutíveis.

O meu voto é para Top Kage Alto. Vence a maioria dos Kage Alto, mas perde para maioria dos Kage Super.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Qual achismo? Meu Deus, nós sabemos vários jutsus do Kakashi estilo de luta e oq ele capaz de fazer com o Kamui + manto jin, agora me fala os Jutsus da kushina? Do madara? Eu quero afirmações, páginas do mangá, não suposições. Se não é pra ter personagens como o Kakashi manto jin,tirem todos edo da tabela, tirem Naruto e sausuke da luta contra kaguya,tira o madara vale do fim, obito+ kurama, entre outros. O Naruto tava reabastecendo? Esse é o Kakashi com manto, antes Naruto deu chakra pra ele, até onde lembro esse foi o único momento que kakashi manifestou o manto. Nós sabemos da capacidade do manto e seus benefícios, sabemos o estilo de luta do Kakashi, jutsus, inteligência,oq ele é capaz de fazer com o Kamui, não tem sentido não analisar o Kakashi.

Faço o mesmo questionado de umas páginas atrás. Qual o nível que seja aumentado um Jutsu com e sem manto? Quanto de velocidade e força seria aumentados, seriam?
Tem como dar quadros do mangá que forme mais de 1 página completa de feitos? Qual o nível da regeneração? Qual o nível de proteção? Quantas vezes ele poderia usar o Kamui? quantos clones?

Se Naruto não tava abastecendo o manto, pq o manto some de TODA a aliança? Só fazer 1 + dois. (Mesmo que ok, isso tudo não importe, tu pode me colocar em uma medida, os atributos desse Kakashi?)

Sobre os personagens que tu citou... não tem nem comparação, tem páginas e páginas de mangá de feitos.

more_horiz
Voto nesse Kakashi como kage médio top

more_horiz
@ItaloHyuuga

Nesse caso do Kakashi (com manto), você apenas precisa analisar o nível do Kamui upado que no mangá foi sugerido ter potencial para tragar o Jūbi e as vantagens protetivas do manto da bijū no estágio 1 que no mangá resistiu ao Tenpechii. Já o resto do arsenal do Kakashi, não teve o seu nível apresentado com o buff do manto, então você não é obrigado a considerar e ninguém pode questionar isso.

Sei não... Na minha opinião, essa versão do Hatake vai causar uma poluição desnecessária na tabela, uma vez que de forma mais coerente ele já poderia ser avaliado em equipe com Bee, Naruto e Guy. Mas como o Ben destacou, não há motivos para ser tão resistente a entrada do Kakashi a tabela.

more_horiz
Voto pra retirada do Kakashi na tabela

Isso abre brechas pra

- Rock Lee Manto KM+Rasengan
- Tenten Manto KM+Rasengan
- Shikamaru Manto KM+Rasengan
- Hinata Manto Jin lvl1

Esse Kakashi vai começar com Kamui direito nas suas lutas? Ué como ele luta ?

Votações atrás cagaram outro personagem msm tendo recursos, agora não é diferente, além de abrir brechas para outros personagens.

more_horiz
Não vou me cansar em responder. Façam o que quiser, só vou dar meu voto.

Kage médio

os únicos que ameaçam Kakashi são os velocistas e usuários de kb,mas não acho que algum velocista supere o clone do Naruto km2 que kakashi sugou,e não acho fácil enganar o Kakashi com kb,e isso nem adiantaria contra o Kamui+ manto Jin. Pra mim ele vence 100% da categoria.

kage alto

aqui já temos 3 Personagens que obviamente lidam com o Kamui

-Obito, Kamui.
-minato/tobirama, hiraishin.

-Além desses eu diria que Naruto km2 evita com conhecimento+sensor+ super velocidade.

-Tem o combo do oonoki + raikage,mas o Raikage não começa em super velocidade requer um toque,creio que há chances do Kakashi acabar com a luta primeiro.

O Danzou é uma luta muito complexa, talvez mais tarde analise essa luta.

De resto ninguém lida com o Kamui.

Perde:4
Nivela:1
Inconclusivo:1
Vence:13

kage super

Aqui já tem vários personagens que lidam com o Kamui.

-obito,as duas versões,lida com o Kamui.

- minato, hiraishin

-naruto/momoshiki,sensor+velocidade

-naruto/bee,o Naruto lida com sensor+velocidade.

Além disso,os gokages podem lidar com o combo do Raikage+oonok

O resto tudo não tem resposta e seria dobrado.

Perde:6
Nivela:1
Vence:4

Meu voto é top Kage alto.

comando omega escreveu:
Voto nesse Kakashi como kage médio

Sério Isso? Análise melhor.

@Luquinhas, análise esses personagens então, eu não vejo nenhum problema.

more_horiz
Não, pq se não fica poluído a tabela.

Já tem:

- Kakashi 2MS
- Kakashi 1MS
- Kakashi Hokage
- Kakashi clássico

E vai vir Kakashi+Guy e talvez Time 7 (Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura), ai é foda em.

Última edição por Luquinhas em 29/1/2021, 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Isso abre brechas pra

- Hinata Manto Jin lvl1

Votações atrás cagaram outro personagem msm tendo recursos, agora não é diferente, além de abrir brechas para outros personagens.

Pode analisar se você quiser.
Agora, aquele personagem que não foi levado à sério foi pelo mesmo motivo que Onoki jovem, Hiruzen jovem e demais não são considerados.

more_horiz
@Luquinhas

Kkkk Eu acho que senti o cheiro de medo da Hinata (com manto) subir para Kage Baixou ou Kage Médio.

Só por isso vou sugerir ela na próxima parcial. Kkkkk

more_horiz
É só vcs votar ué, se a maioria votar sim ele fica, se votar não ele sai, meu voto só vale um. Sobre avaliar os demais ai é com o @Yagi

Edit: @BitterWoman eu não medo nenhum, só acho escroto colocar um Manto aleatório pra avaliação, é só sugerir caso já não sugerido 3 personagens no tópico de sugestões, eu não sou dono, apenas tomo conta qnd o Yagi ta off, isso ai de tem ver como ele. Se ele aprovar não tem nada que eu possa fazer.

Oque posso fazer é só dar meu voto e minha opinião, daqui a pouco passo a parcial do Kakashi Manto Jin.

Última edição por Luquinhas em 29/1/2021, 13:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Incrível,as pessoas aceitam avaliar os edo,mas o kakashi manto jin não.

more_horiz
Falando em quantidade, bateu vontade de sugerir Obito Guruguru e Obito 2MS... Pena que quase ninguém tem interesse em avaliar eles, sad

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Isso abre brechas pra

- Hinata Manto Jin lvl1

No caso do Kakashi sabemos que ele tem o UP do Kamui. Não sabemos muito sobre seu nível de poder real, mas seu chackra certamente não se esgotará tão cedo.

Kakashi + Manto Kyuubi avaliado como Kage alto:
Kakashi vence: Sasuke (FMS), Killer Bee, Itachi (edo), Sasuke (Sennin) /4
nivela: Nagato /1
Perde: Danzo, Kira A + Killer Bee, Naruto KM2, Tobirama, Kabuto(SM), Minato (vivo), Momoshiki, Obito (MS), Formação Pain, Gaara + Shukaku, Kin e Gin, Kira A + Onoki, Taka, Tsunade + Onoki /14
Conclusão: Kakashi ainda é fraco para ser Kage alto, mesmo com o manto da Kyuubi, isso porque o Kamui pode ser burlado de muitas formas e muitos personagens Kage Alto possuem velocidade para simplesmente cegar o Kamui e o Kakashi (Kira A, Minato, Naruto), em quanto outros possuem praticamente uma imortalidade temporaria (Danzo, Kabuto). Existem também personagens que possuem muito poder para Kakashi enfrentar como Tsunade e Onoki
 Creio que o UP do Kamui ainda não é o suficiente para tornar Kakashi Kage alto.

Kakashi avaliado como Kage médio:
Kakashi vence: Muu, Itachi (vivo), Delta, Kakashi 1MS, Onoki, Jiraiya SM, Kakuzu, Deidara, Kinshiki, Sasuke MS, Pain (Tendo), Kashin Koji /12
Nivela: Kisame, Gaara, Danzo, Yagura, Naruto (SM) /5
Perde: Sandaime Raikage, Gengetsu, Gai (7gates), Naruto KM1, Orochimaru (2edo clássico), Kira A, Hiruzen /7

Conclusão: Kakashi é um Kage médio acima da média, cumpre o requisito de superar a maioria, mas como Kage alto acaba se tornando muito fraco, sendo inferior a enorme maioria. Alguns Kage alto imagino que qualquer Kage médio consiga vencer, então vou votar no Kakashi como Top Kage Médio.
@Ben Ikneg escreveu:
[size=15]Falando em quantidade, bateu vontade de sugerir Obito Guruguru e Obito 2MS... Pena que quase ninguém tem interesse em avaliar eles, sa

Zetsu espiral é forte. Acredito que ele tenha sido bastante subestimado.

more_horiz
@luquinhas manda a parcial do tópico, quantos para retirada?

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 47 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
bah, não sei porque analisar este Kakashi mais vamos la

dos Kage Baixo ele só perde para o Jiraiya Base, que pode burlar o Kamui com Kage Bunshin e pode burlar o manto com o selo que usou no Naruto.

dos kage Médios

ele vence: Guy, Delta, Kakashi 1MS, Onoki, Kakuzu, Deidara, Yagura, Kashin Koji, Deva Path, dupla imortal e Sandaime Raikage. (11)
nivela com: Kisame e Danzo (2)
perde para: Naruto KM1, Itachi Doente, Orochimaru, Sasuke MS, Naruto Sennin, Jiraiya SM, Mu, Yondaime Raikage, Gengetsu, Gaara e Hiruzen (11)

dos Kage Alto

vence: Killer Bee
nivela com: Obito
e perde pro resto.

Kakashi Manto é kage médio normal.

more_horiz
Passando a parcial do Kakashi Manto Jin:

Votos para não entrar na tabela (5): Iriw, Gugu Guru, ItaloHyuuga, Luquinhas, Rogério do Ingá
Votos para entrar na tabela, Top Kage Alto (3): Guiblastoito, Justinboll, Hatakezinho
Votos para entrar na tabela, Kage Alto (3): Ben Ikneg, Atlas Titan, Yagi
Votos para entrar na tabela, Top Kage Médio (2): Comando Omega, FrutosDoMar

Entrar na tabela: 8 votos
Não entrar na tabela: 5 votos

O @BitterWoman e @Yellow_Lantern quais foram seus votos, pra entrar ou sair da tabela?

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw

Se esqueci o voto de alguém ou errei é só citar.

Última edição por Luquinhas em 29/1/2021, 14:37, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos