@Magon o que é isso? Qual o nome? Contra quem Tobirama usou?
ShinobinoKami escreveu:@Magon o que é isso? Qual o nome? Contra quem Tobirama usou?
Magon escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Magon o que é isso? Qual o nome? Contra quem Tobirama usou?
Mais conhecido como Reika no jutsu.
ShinobinoKami escreveu:Magon escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Magon o que é isso? Qual o nome? Contra quem Tobirama usou?
Mais conhecido como Reika no jutsu.
Reika no Jutsu não é um Kinjutsu.
Sobre a sua imagem, isso é sério?
Justinboll escreveu:Tobirama como Kage Super:
Cinco Kages: Perde.
Itachi (Edo Tensei) e Sasuke (EMS): Perde.
Kages do Passado (Edo Tensei): Perde.
Killer Bee e Naruto (Modo Kurama imperfeito): Vence.
Madara (EMS): Perde.
Minato (Modo Kurama): Perde.
Momoshiki: Perde.
Nagato e Itachi (Edo Tensei): Perde.
Naruto (Modo Kurama Sennin): Perde.
Obito (Kuchiyose: Kurama): Perde.
Obito (Rinnegan): Perde.
Vence: 1 (9%).
Perde: 10 (91%).
Tobirama como Kage Alto:
Combo A e B: Perde. Em resumo, seria similar ao combate que eles tiveram com o Minato, com a diferença que eles já saberiam o que fazer. O Tobirama poderia se esquivar da velocidade máxima do Yondaime Raikage, mas Killer Bee interceptaria o ataque e seria marcado. A diferença é que os irmãos já se resolveram e quando o Tobirama fosse atacar o Killer Bee, seria morto pelo Yondaime Raikage tal como o Minato seria se o Raikage estivesse calmo.
Danzou: Perde. Quem realmente lida com o Kotoamatsukami? Especialmente em um cenário sem conhecimento?
Gaara e Shukaku: Perde. O Tobirama conseguiria evitar o combo que a dupla usou contra o Madara com o Hiraishin, mas o Nidaime não usa tantas kunais com marcações, como o Minato, então provavelmente seria aprisionado no Sabaku Soutaisou Fuuin fortalecido pelo Jiton.
Ginkaku e Kinkaku: Perde. Dispensa comentários.
Itachi (Edo Tensei): Vence. O Hiraishin supera o Mangekyou Sharingan e o Gojou Kibaku Fuda pode destruir o Susanoo.
Juugo e Sasuke (EMS): Perde. O Sasuke poderia vencer até sozinho, graças ao Susanoo Perfeito.
Kabuto (Modo Sennin): Perde. Modo Sennin com conhecimento > Hiraishin. O Tobirama não conseguiria tocar no Kabuto e acabaria sendo derrotado pelo Kabuto, mais cedo ou mais tarde. O Yakushi também sabe mais sobre do Nidaime do que o contrário.
Killer Bee: Vence. O Bee seria derrotado pelo GKF.
Minato: Inconclusivo. O Nidaime é superior, mas seria derrotado pelo Shiki Fuujin, onde ambos seriam mortos.
Momoshiki: Vence. Exclusivamente pelo GKF + Hiraishin.
Nagato: Perde. Uma coisa é descobrir os limites dos poderes do Rinnegan quando eles estão separados, cada corpo usando um, Nagato é diferente.
Naruto (Modo Kurama perfeito): Perde. Só não perde de imediato por causa do Hiraishin. Se Naruto estivesse só, até apostaria no Tobirama, mas o Kurama pode fazer as estratégias para o Uzumaki vencer.
Obito: Perde. Só perdeu para o Minato porque estava com pressa… no pior dos casos, GKF é neutralizado pelo Izanagi.
Oonoki e Tsunade: Perde. Não tem respostas para o Mega Jinton, que é o único combo da dupla.
Oonoki e Yondaime Raikage: Vence.
Sasuke (EMS): Perde. Para destruir o Susanoo Perfeito, só com Senpou: Mokuton: Shin Suusenju.
Seis Caminhos de Pain: Vence. Aqui ele vence o Nagato, descobrir as habilidades do Pain dessa maneira é muito mais fácil.
Time Taka: Perde. O Sasuke é o suficiente, somando com os outros.
Vence: 6 (33%).
Inconclusivo: 1 (6%).
Perde: 11 (61%).
Ele sequer bate de frente com a maioria dos ninjas classificados como Kage Super e é derrotado pela maioria dos ninjas classificados como Kage Alto, sem chance de ser considerado Top na categoria.
Porém, há de considerar que existe a possibilidade de que alguns Kage Médio podem subir, adicionando uma vitória para o Tobirama, em minha opinião, sua taxa de vitórias subiria para 36% e a taxa de derrotas cairia para 58%, o que ainda não faz ele ser Top.
Mas há alguns Kage Alto que podem subir (se a avaliação deles foi aceita, pois há possibilidade deles permanecerem como meros Tops na categoria), suponho que 3, livrando o Tobirama de 3 derrotas. Sua taxa de vitórias subiria para 44% e a taxa de derrotas cairia para 50%. Então o Tobirama ainda não cumpriria os requisitos para Top Kage Alto nem no melhor dos cenários que eu imagino.
Portanto, meu voto atual será para ele permanecer como Kage Alto comum. Com chances de subir para Top somente se alguns ninjas da categoria Kage Alto subirem para Kage Super e alguns ninjas da categoria de Kage Médio subirem para Kage Alto. Por enquanto, nem tenho certeza de que isso vai acontecer.
ShinobinoKami escreveu:@Magon Para de falar besteira cara, tu vai classificar as técnicas agora? Se o Databook diz que não é um Kinjutsu não é. Caramba, olha o nível da discussão, isso nem é um argumento para começo de conversa, um argumento tem que ter uma base, isso é uma OPINIÃO e ainda é uma opinião merda, pois além de ser absurda é errada, existem vários jutsus que cumprem uma ou ambas condições e não são Kinjutsu, pois para ser Kinjutsu uma técnica tem que ter sido proibida, não cumprir esses requisitos.
Por fim, infelizmente tenho que repetir isso de novo, aqui trabalhamos com o mostrado não com FANFICS você pode me descrever a mecânica do Reika do Tobirama, como ele usa, qual o gasto de chakra, limitações, eu não quero saber das suas fanfics, se desejar explanar elas poste no FanFiction, aqui não é local para discutir isso. E respondendo a sua pergunta inicial, eu não posso te responder inicial, eu não posso dizer como qualquer personagem lida com a sua fanfic, pois ela só existe na sua cabeça, e eu não estou dentro da sua cabeça, meu conhecimento se restringe ao que eu vi nas páginas do mangá.
Que porra ele ia usar então?
Seria fanfic se ele não falasse nada que desse a entender isso.
Se você não é capaz de interpretar isso eu serei obrigado a te chamar de retardado.
ShinobinoKami escreveu:@marcospain Tobirama e Minato deviam cair, Nagato é Top Kage Alto e Itachi é um Kage Alto comum.