Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Magon o que é isso? Qual o nome? Contra quem Tobirama usou?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 Scree564

Mais conhecido como Reika no jutsu.

more_horiz
reika no Jutsu eh Ninjutsu e não kinjutsu

more_horiz
Magon escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Reika no Jutsu não é um Kinjutsu.

Sobre a sua imagem, isso é sério?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Magon escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Reika no Jutsu não é um Kinjutsu.

Sobre a sua imagem, isso é sério?

Erro de Databook, vamos à tradução da Panini do que é um Kinjutsu:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 UFxxBZ8

Se remover sua alma não cumpre as duas condições, eu não sei o que pode ser classificado como Kinjutsu. 
Argumento do Ri_ne.

Sim,estou falando sério. Vamos ser sinceros,qualquer idiota sabe que Tobirama se referia ao Reika no jutsu.
É só você pegar a forma que o jutsu seria usado, definitivamente o Reika.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Tobirama como Kage Super:

Cinco Kages: Perde.
Itachi (Edo Tensei) e Sasuke (EMS): Perde.
Kages do Passado (Edo Tensei): Perde.
Killer Bee e Naruto (Modo Kurama imperfeito): Vence.
Madara (EMS): Perde.
Minato (Modo Kurama): Perde.
Momoshiki: Perde.
Nagato e Itachi (Edo Tensei): Perde.
Naruto (Modo Kurama Sennin): Perde.
Obito (Kuchiyose: Kurama): Perde.
Obito (Rinnegan): Perde.

Vence: 1 (9%).
Perde: 10 (91%).

Tobirama como Kage Alto:

Combo A e B: Perde. Em resumo, seria similar ao combate que eles tiveram com o Minato, com a diferença que eles já saberiam o que fazer. O Tobirama poderia se esquivar da velocidade máxima do Yondaime Raikage, mas Killer Bee interceptaria o ataque e seria marcado. A diferença é que os irmãos já se resolveram e quando o Tobirama fosse atacar o Killer Bee, seria morto pelo Yondaime Raikage tal como o Minato seria se o Raikage estivesse calmo.

Danzou: Perde. Quem realmente lida com o Kotoamatsukami? Especialmente em um cenário sem conhecimento?

Gaara e Shukaku: Perde. O Tobirama conseguiria evitar o combo que a dupla usou contra o Madara com o Hiraishin, mas o Nidaime não usa tantas kunais com marcações, como o Minato, então provavelmente seria aprisionado no Sabaku Soutaisou Fuuin fortalecido pelo Jiton.

Ginkaku e Kinkaku: Perde. Dispensa comentários.

Itachi (Edo Tensei): Vence. O Hiraishin supera o Mangekyou Sharingan e o Gojou Kibaku Fuda pode destruir o Susanoo.

Juugo e Sasuke (EMS): Perde. O Sasuke poderia vencer até sozinho, graças ao Susanoo Perfeito.

Kabuto (Modo Sennin): Perde. Modo Sennin com conhecimento > Hiraishin. O Tobirama não conseguiria tocar no Kabuto e acabaria sendo derrotado pelo Kabuto, mais cedo ou mais tarde. O Yakushi também sabe mais sobre do Nidaime do que o contrário.

Killer Bee: Vence. O Bee seria derrotado pelo GKF.

Minato: Inconclusivo. O Nidaime é superior, mas seria derrotado pelo Shiki Fuujin, onde ambos seriam mortos.

Momoshiki: Vence. Exclusivamente pelo GKF + Hiraishin.

Nagato: Perde. Uma coisa é descobrir os limites dos poderes do Rinnegan quando eles estão separados, cada corpo usando um, Nagato é diferente.

Naruto (Modo Kurama perfeito): Perde. Só não perde de imediato por causa do Hiraishin. Se Naruto estivesse só, até apostaria no Tobirama, mas o Kurama pode fazer as estratégias para o Uzumaki vencer.

Obito: Perde. Só perdeu para o Minato porque estava com pressa… no pior dos casos, GKF é neutralizado pelo Izanagi.

Oonoki e Tsunade: Perde. Não tem respostas para o Mega Jinton, que é o único combo da dupla.

Oonoki e Yondaime Raikage: Vence.

Sasuke (EMS): Perde. Para destruir o Susanoo Perfeito, só com Senpou: Mokuton: Shin Suusenju.

Seis Caminhos de Pain: Vence. Aqui ele vence o Nagato, descobrir as habilidades do Pain dessa maneira é muito mais fácil.

Time Taka: Perde. O Sasuke é o suficiente, somando com os outros.

Vence: 6 (33%).
Inconclusivo: 1 (6%).
Perde: 11 (61%).

Ele sequer bate de frente com a maioria dos ninjas classificados como Kage Super e é derrotado pela maioria dos ninjas classificados como Kage Alto, sem chance de ser considerado Top na categoria.

Porém, há de considerar que existe a possibilidade de que alguns Kage Médio podem subir, adicionando uma vitória para o Tobirama, em minha opinião, sua taxa de vitórias subiria para 36% e a taxa de derrotas cairia para 58%, o que ainda não faz ele ser Top.

Mas há alguns Kage Alto que podem subir (se a avaliação deles foi aceita, pois há possibilidade deles permanecerem como meros Tops na categoria), suponho que 3, livrando o Tobirama de 3 derrotas. Sua taxa de vitórias subiria para 44% e a taxa de derrotas cairia para 50%. Então o Tobirama ainda não cumpriria os requisitos para Top Kage Alto nem no melhor dos cenários que eu imagino.

Portanto, meu voto atual será para ele permanecer como Kage Alto comum. Com chances de subir para Top somente se alguns ninjas da categoria Kage Alto subirem para Kage Super e alguns ninjas da categoria de Kage Médio subirem para Kage Alto. Por enquanto, nem tenho certeza de que isso vai acontecer.

Cheguei atrasado aqui,creio que a votação se encerrará,oq me resta é concordar com alguém,e o que mais se aproxima da minha opinião é o justinboll, meu voto é Kage alto normal.

more_horiz
@Magon Para de falar besteira cara, tu vai classificar as técnicas agora? Se o Databook diz que não é um Kinjutsu não é. Caramba, olha o nível da discussão, isso nem é um argumento para começo de conversa, um argumento tem que ter uma base, isso é uma OPINIÃO e ainda é uma opinião merda, pois além de ser absurda é errada, existem vários jutsus que cumprem uma ou ambas condições e não são Kinjutsu, pois para ser Kinjutsu uma técnica tem que ter sido proibida, não cumprir esses requisitos.

Por fim, infelizmente tenho que repetir isso de novo, aqui trabalhamos com o mostrado não com FANFICS você pode me descrever a mecânica do Reika do Tobirama, como ele usa, qual o gasto de chakra, limitações, eu não quero saber das suas fanfics, se desejar explanar elas poste no FanFiction, aqui não é local para discutir isso. E respondendo a sua pergunta inicial, eu não posso te responder inicial, eu não posso dizer como qualquer personagem lida com a sua fanfic, pois ela só existe na sua cabeça, e eu não estou dentro da sua cabeça, meu conhecimento se restringe ao que eu vi nas páginas do mangá.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Magon Para de falar besteira cara, tu vai classificar as técnicas agora? Se o Databook diz que não é um Kinjutsu não é. Caramba, olha o nível da discussão, isso nem é um argumento para começo de conversa, um argumento tem que ter uma base, isso é uma OPINIÃO e ainda é uma opinião merda, pois além de ser absurda é errada, existem vários jutsus que cumprem uma ou ambas condições e não são Kinjutsu, pois para ser Kinjutsu uma técnica tem que ter sido proibida, não cumprir esses requisitos.

Por fim, infelizmente tenho que repetir isso de novo, aqui trabalhamos com o mostrado não com FANFICS você pode me descrever a mecânica do Reika do Tobirama, como ele usa, qual o gasto de chakra, limitações, eu não quero saber das suas fanfics, se desejar explanar elas poste no FanFiction, aqui não é local para discutir isso. E respondendo a sua pergunta inicial, eu não posso te responder inicial, eu não posso dizer como qualquer personagem lida com a sua fanfic, pois ela só existe na sua cabeça, e eu não estou dentro da sua cabeça, meu conhecimento se restringe ao que eu vi nas páginas do mangá.  

Que porra ele ia usar então? 
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 Scree566

É claramente o Reika no jutsu.
Seria fanfic se ele não falasse nada que desse a entender isso.

Tobirama ia se locomover com sua alma afim de entrar no corpo do Sasuke e salva-lo.
Qual é o único jutsu mostrado no mangá que permite isso? Reika no jutsu

Se você não é capaz de interpretar isso eu serei obrigado a te chamar de retardado.

more_horiz
Tobirama usava Hiraishin assim como Minato, mas há um céu entre a habilidade do Minato com a técnica e a habilidade do Nidaime.

Tobirama usava o Edo Tensei assim como Orochimaru, mas há um céu entre a habilidade de Orochi e Kabuto com a técnica e a habilidade do Nidaime.

Tobirama aparentemente pode usar o Reika assim como Dan, mas provavelmente há um céu entre a habilidade de Dan com a técnica e a habilidade do Nidaime.

more_horiz
@Magon
Que porra ele ia usar então?

Um jutsu não relevado. Sua "logica" inclusive não faz qualquer sentido, o Reika já havia sido nominalmente apresentado, se ele fosse usar o Reika por que não nomeou? Além disso, uma segunda camada de burrice, por que Kishimoto não teria colocado essa cena e o nome do Tobirama no Databook se a intenção era lhe dar o jutsu? Isso para não lembrar que você sabe mais do jutsu que ele inventou que ele mesmo né, já que ele nunca colocou o Reika como um Kinjutsu.

Seria fanfic se ele não falasse nada que desse a entender isso.

Por isso é uma fanfic.

Se você não é capaz de interpretar isso eu serei obrigado a te chamar de retardado.

Você em um mesmo post tentou:
1. Dizer que o Quarto Databook está errado usando o Primeiro Databook
2. Dar ao Tobirama um jutsu que ele nunca usou ou mencionou, nem sequer é minimamente creditado no Databook
3. Usar uma fanfic em uma comparação

Você acha que tem moral para chamar alguém de alguma coisa.

@Gugu Guru por favor, me passa essa página do Tobirama usando o Reika, apenas para eu analisar.

more_horiz
Estou aberto a deixar o Tobirama Kage Alto normal, se Itachi Edo ou Vivo e Minato Vivo cair para Kage Médio Top  Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 29 2557648528

Como reconhecer um tópico que deixa Itachi e Nagato na mesma liga? reconheço que Tobirama não esta no mesmo nível
do Naruto KM2 e Sasuke FMS Sennin.

Porém parece que os mesmo do forum  não reconhecem que Minato e Itachi vivos também não estão na mesma liga que Tobirama e Nagato

E MUITO MENOS NA LIGA DE Naruto KM2 e Sasuke FMS Sennin.

Itachi nem vivo e nem Edo pega Kage Alto

Naruto KM2 Kage Super
Nagato Top Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Minato Vivo Top Kage Médio
Itachi Vivo Kage Médio
Kakuzu Top Kage Baixo
Tsunade Kage Baixo

E por ai.

more_horiz
@marcospain Tobirama e Minato deviam cair, Nagato é Top Kage Alto e Itachi é um Kage Alto comum.

more_horiz
Por muito menos o Rin_ne foi acusado de ter uma opinião enviesada sobre o Sasuke.

more_horiz
Minato top Kage alto

Minato vivo + paw e maw kage super

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@marcospain Tobirama e Minato deviam cair, Nagato é Top Kage Alto e Itachi é um Kage Alto comum.

Como assim Tobirama deveria cair? me diga qual dos Kage Medios possui resposta para o Hiraishin + Gojou Kibaku fuda?
e não me venha com argumentos que precisa imobilizar o adversário ou Tobirama não consegue sair do alcance da explosão

Tobirama e Kage Alto justamente por ter as seguintes Habilidades, Sensor Top + Hiraishin + Kage Bunshin + Edo Tensei + Gojou Kibaku fuda + Suiton + Corpo Senju + Gênio

agora que você sabe o que o Tobirama possui, você acha mesmo que alguém abaixo de Top Kage Alto Super possui chances contra ele?

o Senju pode literalmente varrer os 5 Kages, se a luta for favorável e com conhecimento total para o Senju.

assim como deve ter sido para os esquadrão Kinkaku

Consegue imaginar Itachi Edo ou vivo  possuindo chances contra os 5 Kages?

Itachi e Kage Médio

o manga deixou claro

Obito + Bijuus Kage Super
Pain Kage Alto
Itachi Kage Médio
Kakuzu Kage Baixo

Acha mesmo que Itachi esta no mesmo nível de Pain? o Uchiha seria empalado no primeiro Chibaku Tensei
ou levado a morte pelos 6 caminhos por desgaste.

more_horiz
Tobirama é Kage Alto (Comum); abaixo disso é certamente algum complô de haters e acima é superestimação por parte dos fãs do Nidaime.

Boa noite e não me respondam :D.

more_horiz
Não sei onde Itachi e Minato ficam devendo em relação ao Tobirama, sinceramente. Pra falar a verdade, se compararmos atributo por atributo, Tobirama não se destaca em quase nenhum deles em relação ao Yondaime Hokage e ao Akatsuki.

Minato é um usuário de Hiraishin no Jutsu melhor que o Tobirama, como destacado pelo próprio Senju, além de possuir uma maior variedade se colocado em comparação ao Nidaime. Minato mostrou uma grande variedade de Jutsus durante a obra, entre eles cinco são ofensivas (Rasengan, Hiraishin — Ni no Dan, Kuchiyose: Yatai Kuzushi, Shiki Fūjin e Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki), uma é defensiva (Hiraishin: Dōrai) e nove são suplementares (Hiraishin no Jutsu, Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu, Keiyaku Fūin, Shishō Fūin, Hakke no Fūin Shiki, Sennin Mōdo, Kage Bunshin no Jutsu, Kanchi no Jutsu e Shisekiyōjin).

Tobirama possui cinco técnicas ofensivas (Tenkyū, Hiraishingiri, Suiton: Suidanha, Suiton: Suiryūdan no Jutsu e Gojō Kibaku Fuda), uma defensiva (Suiton: Suijinheki) e seis suplementares (Hiraishin no Jutsu, Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu, Kuchyiose: Edo Tensei, Kage Bunshin no Jutsu, Kanchi no Jutsu e Shisekiyōjin). Levem em conta que as ofensivas do Tobirama possuem uma aplicação inferior às do Minato, a defensiva do Senju é infinitamente inferior e ele possui menos técnicas suplementares que o Yondaime, além disso, o Minato possui cinco das seis técnicas suplementares do Tobirama, e a única que apenas o Senju possui (Kuchiyose: Edo Tensei) é de baixo nível, inferior a que foi usada pelo Orochimaru em seu confronto contra o Hiruzen, já que o Nukenin aprimorou o Kinjutsu do Hokage.

Agora, o Itachi possui uma incrível quantidade de dezoito técnicas ofensivas (Suitons, Katons, Genjutsus, Amaterasu, Totsuka, Bunshin Daibakuha, etc), duas defensivas (Susanoo e Yata) e dez técnicas suplementares (Bunshins, Genjutsus, Kuchiyoses, etc). Itachi mostrou um domínio de Jutsus maior que Minato e Tobirama.

1) Itachi Uchiha: 30 Jutsus.
2) Minato Namikaze: 15 Jutsus.
3) Tobirama Senju: 12 Jutsus.

O mais inteligente do trio, na minha opinião, é o Minato, já que ele possui o maior feito entre os três. No caso, me refiro a estratégia que o Namikaze usou para combater o Madara (Jinchūriki). Tobirama também mandou bem enfrentando o Obito (Jinchūriki), porém, o Obito é mais fraco e menos inteligente que o Madara, e a forma que cada um lutava prova isso, já que quando Obito caiu pras estratégias do Tobirama ele estava literalmente parado, esperando ser atacado, enquanto Madara se defendia, contra-atacava e explorava vários recursos adquiridos pela sua tranformação Jinchūriki, e o Minato conseguiu contornar isso com perfeição. O mais impressionante é quando você vê que o time inteiro do Minato estava desfalcado, já que ele estava sem os dois braços, Kakashi estava perdendo a visão, Rock Lee era fraco demais pra fazer qualquer coisa diante do Madara e Gaara possuía ataques lentos demais para acompanhar o Uchiha, enquanto o time do Tobirama tava em uma condição bem melhor e o Minato era o único que tinha sofrido um dano grave, no caso, perdido o abraço. Por conta disso, vejo o feito do Namikaze superior ao do Senju, então acredito que ele seja mais inteligente que o Nidaime.

O Itachi não possui feitos contra personagens tão poderosos e inteligentes quanto os Jinchūrikis da Jūbi, mas ele se mostrou extremamente inteligente enfrentando o Kabuto. Contudo, não acho que os feitos dele contra o Yakushi sejam superiores ao da dupla de Hokages na Quarta Guerra Mundial Ninja.

1) Minato Namikaze.
2) Tobirama Senju.
3) Itachi Uchiha.

Bom, um ponto que o Tobirama se destaca entre o trio é na estamina. Tendo o sangue Senju correndo em seu corpo, ninguém esperava menos, né... Minato também possui uma boa estamina, porém, acredito que não esteja no mesmo nível do Nidaime, enquanto o Itachi possui uma estamina bastante baixa, pelo menos se colocado em comparação com os dois Hokages.

1) Tobirama Senju.
2) Minato Namikaze.
3) Itachi Uchiha.

É claro, todos são Shinobis extremamente poderosos, mas não existe uma diferença tão grande no nível deles. É justo colocar os três no mesmo nível nessa tabela. Pra falar a verdade, o que menos possui feitos concretos entre os três é o próprio Tobirama, já que ele é o único aí que teve apenas uma luta de destaque, e nessa luta ele tinha um time bastante poderoso ao seu lado, no caso: Naruto, Sasuke e Minato. Maaaas, ainda acredito que seja justo colocar ele no mesmo nível dos outros dois, apesar dele não ser um personagem de tanto destaque quanto Itachi e Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos