Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Vou deixar meu voto logo. Acho que vou dar uma sumida.

O Yamato Guruguru ficou num impasse com aliança inteira, que durou desde o renascimento do Madara ATÉ o Tsukuyomi infinito, no meio disso tivemos:

- Madara vs Sasuke;
- Madara vs Bijuus;
- Madara vs Tobirama;
- Zetsu negro vs Kakashi e Minato;
- Madara vs Kakashi, Minato, Sakura e Gaara;
- Madara vs Obito;
- Madara vs Gai (oito portões);
- Madara vs Naruto e Sasuke;
- Madara vs time 7.

Apenas por esse fato dá pra entender que o nível do cara é alto, simplesmente por não acabar atropelado pela aliança. Além disso, o fato do Mini-Buda estar em campo deu uma vantagem estratégica muito interessante para o Yamato Guruguru, que foi capaz não só de segurar o Hiruzen (que estava pleno em suas capacidades), mas também de o fazê-lo contra toda a aliança, que se manteve ilhada frente ao megazorde.

Pode-se argumentar que, em grande parte, a aliança estava esgotada, porém quando um time "zerado" resolveu avançar contra o Guruguru, que foram Orochimaru, Juugo, Karin e Suigetsu, eles apenas conseguiram segurar seu oponente por alguns segundos. Em seguida, o Guruguru se levantou e seguiu combatendo a todos normalmente.

Enfim, foi uma grande atuação. Por isso, questiono em grande parte a avaliação anterior, que certamente subestimou esse personagem. Mas bora pras comparações, que são o que importam:

Como Kage Baixo já ficou subentendido, ainda pela avaliação anterior, que o Yamato Guruguru acabou sendo superior à categoria.

Como Kage Médio:

Vence:

Naruto SM: o Uzumaki conta basicamente com Fuuton como elemento ofensivo, além da Sapolândia para suporte. Fuuton seria facilmente counterado por Katons. A Sapolândia acaba sendo o maior empecilho aqui, porém o Mini-Buda por si só possui grande poder ofensivo. A massiva quantidade de Mokuton pode ser comparada com técnicas menores que seguraram Bijuus, então certamente o megazorde acaba sendo superior aos sapos guerreiros, principalmente pelo fato de poder combinar vários elementais, anulando mesmo técnicas de grande poder ofensivo como o Gamayu Endan. No combate direto, o Naruto acaba sendo superior, mas ainda não tem o suficiente para superar os recursos campais do Yamato.

Delta: a falta de recursos ofensivos de larga escala da Delta a fariam ser oprimida do início ao fim do combate. O Mokuton não pode ser absorvido, o que colocaria em cheque a maior qualidade da personagem: counter + contra-ataque.

Jiraiya SM: seria bastante polêmico se gente como o Sertão estivesse aqui para fazer um contraponto, mas é fato que o megazorde do Zetsu não pode ser parado por elementais ou ofensivas corporais ordinárias. No máximo, o Jiraiya poderia ganhar alguma vantagem com o Goemon, porém ainda existiria a incógnita de como um ataque do tipo se comportaria frente aos 5 elementos consecutivos. De resto, o arsenal do Jiraiya ficaria enormemente prejudicado frente ao Mini-Buda, sobrando o Gamarinshou, que poderia ser facilmente counterado por Fuutons.

Kashin Koji: acaba sendo um Jiraiya nerfado. O Zanmai no Shinka, seu único diferencial ofensivo, seria anulado pelo Mokuton e sua capacidade de bipartição. De resto, é um combate totalmente desnivelado.

Kisame: não tem muito o que discutir. O Kisame não possui recursos ofensivos capazes de fazer frente ao Mini-Buda. Talvez o Daikoudan pudesse fazer algo, se usado com timing contra os 5 elementos para ganhar força e impacto, porém é discutível se ele superaria o Choujou Kebutsu. Fora isso, o Kisame se veria em grande desvantagem tanto em combate direto quanto em recursos campais.

Naruto KM1, Yagura e Naruto 6 caudas: é bem óbvio que o uso do Chakra de Bijuus fortaleceria o Mokuton a medida em que fosse absorvido. Não tem muito o que dizer sobre. Todos os 3 acabariam suprimidos.

Tendou: simplesmente incapaz de finalizar o Yamato Guruguru. Mesmo o CST e o CT perderiam efetividade contra o Mokuton e o Kagerou.

Danzou: vencer a armadura do Guruguru não foi possível nem pelo Suigetsu, com uma pistolada dupla à queima roupa. Seria difícil fazê-lo com Fuutons ordinários. Mas sendo Fuuton o principal recurso ofensivo do Danzou, o Guruguru poderia counterar com Katons.

Orochimaru: sem chance do Orochimaru bater de frente com o Mini-Buda. No máximo, ele prolongaria a luta com o Yamata, mas acabaria sendo inevitavelmente bombardeado.

Gaara: o Kazekage enfrentou grandes dificuldades quando em desvantagem numérica contra os Mokubunshins do Madara. Aqui, o Mini-buda é maior e mais forte que todos os 5, então seria mais do que capaz de enfrentar mesmo as ofensivas mais poderosas de Suna. Seria um combate de resistência. O Guruguru mostrou que isso não é problema, e como a ofensiva partiria em grande parte por ele, então a vantagem no combate fica para ele, assim como contra o Orochimaru.

Kinshiki: eu acho o Kinshiki um belo de um Kage Baixo. Sem recurso ofensivo algum que não sejam suas armas, o Kinshiki acabaria sendo atropelado em pouquíssimo tempo. Bora lembrar que o Ootsutsuki foi atropelado por uma finta simples da Kurotsuchi, e acabou de joelhos para um mero Chidori do Sasuke. Enfim, seria um massacre.

Kakashi MS: somente o Kamui poderia segurar as ofensivas do Mini-Buda. De resto, o Kakashi seria atropelado, como foi contra o Kakuzu.

Nivela:

Sasuke MS: o Uchiha acaba sendo bem inferior no combate indireto, mas poderia arrancar uma finalização com Kirin ou Genjutsus.

Itachi: Mesma coisa do Sasuke.

Kakuzu: Kakuzu só poderia nivelar caso usasse o Modo Jiongu. No fim, o combate se resumiria a Choujou Kebutsu vs Domu.

Kakuzu + Hidan: o Hidan teria que obrigatoriamente comer pelas beiradas aqui. Só o Kakuzu pode segurar o Guruguru, então as estratégias acabariam sendo análogas às usadas contra a Yugito.

Hiruzen: como já mostrado no mangá, ambos acabam se anulando em diversos aspectos. Apesar do Hiruzen não ser capaz de criar ofensivas substanciais contra o Mini-Buda, ele ainda poderia arrancar um empate com o Shiki Fuujin.

Gai: no combate direto, é indiscutível que o Gai se sairia melhor, porém contra os recursos campais do Mini-Buda, ele se veria em grande desvantagem. Talvez o Asa Kujaku fosse suficiente para segurar os elementais, mas somente o Hirudora poderia virar o jogo. Se atingido diretamente, o Guruguru poderia acabar finalizado, do contrário, o Gai perderia cada vez mais rendimento por conta dos efeitos colaterais dos Portões.

Perde:

Raikages: a personalidade falastrona do Guruguru poderia ser uma grande desvantagem frente ao Kohaku do Sandaime. Já no caso do Yondaime, passar o Manto já seria difícil, e ainda mais fazê-lo tendo que segurar a enorme velocidade disposta a também contra-atacar o Guruguru em pontos cegos.

Gengetsu: apesar do Mokuton ter grandes capacidades restritivas, o Guruguru ficaria sem ter muito o que fazer contra o Joki Boi. Talvez algumas rajadas de Raiton fossem capazes de segurá-lo, anulando a vantagem do Suika, mas fora isso, as explosões contínuas dificilmente seriam paradas por elementais. Fora isso, o Gengetsu teria vantagem estratégica por conta da Ostra.

Muu e Onoki: não tem muito o que dizer sobre esses dois. O Jinton acabaria superando o Mini-Buda e consequentemente o Guruguru.

Deidara: além de poder arrancar um empate com o C0, o Deidara acabaria rasgando o Mokuton com seus explosivos. O C4 dificilmente seria burlado pelo Guruguru, apesar de suas capacidades sensoriais.

Conclusão: vence 14, nivela com 6 e perde para 6. Portanto, o Yamato Guruguru tem o suficiente para ser considerado um Top Kage Médio.

Como Kage Alto:

Vence:

Bee: é bem pelo counter mesmo.

Nivela:

Itachi: mesma situação que sua versão doente.

Minato: assim como o Hiruzen, pode arrancar um empate com o Shiki Fuujin.

Perde:

Resto.

Conclusão: a meu ver, o Yamato Guruguru não tem o que é necessário para ser um Kage Alto. Então meu voto é para Top Kage Médio, mesmo considerando que hajam alguns personagens que possam entrar ou sair da categoria (como Bee, Momoshiki, Kinshiki e Kakuzu).

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ItaloHyuuga escreveu:
@FrutosDoMar
Delta e Kishiki podem absorve ninjutsus. “Mas o guruguru pode usar Mokuton”......

E mokuton é Genjutsu?. Não errei deve ser taijutsu....

:jerry:

Como eu disse não vejo eles perdendo, mas podem nivelar ou vencer, aí vai da análise de cada um.

Ninjutsus de manipulação do ambiente não são absorvidos. Por isso você nunca viu ninguém absorver a Suna do Gaara, inclusive é counter de absorção. Falando principalmente do Kinshiki, o cara foi trollado por Raiton, hiramekerai e doton. Se ele é capaz de absorver ninjutsu, ele é o pior personagem para uso dessa habilidade.
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 DhQE48hX0AA3Jtv
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 Latest?cb=20161118004450&path-prefix=pt-br
Sobre a Delta, bom não acho que ela seja capaz de absorver Mokuton.
@BitterWoman escreveu:
O Frutos as vezes é meio incosistente. Tipo, o Guruguru perde para o Danzou nos KM e nivela com o Danzou (com K.A) nos KA. Eu cheguei a bugar aqui.

A mesma coisa aconteceu com aquele bixin que é clone do Jiraya na votação da Kyūbi 6 Tail e 4 Tail.

E porque cada personagem que vou analisando eu faço na minha mente um rápido raciocinio de quem poderia vencer, as vezes mudo de opinião após ja ter escrevido, então esqueço de mudar.

Na realidade acho Danzo nivelado com Guruguru. Guruguru é muito superior em nível, mas o Danzo pode gerar problemas devido ao Izanagi aliado a seus fuutons e Fuinjutsus.

De fato eu aviso que o Guruguru é subestimado, o bicho é pica tanto no feito, quanto se analisarmos completamente as suas habilidades.

more_horiz
Guruguru voto Kage Médio. fiquei o dia todo pensando Top Kage Baixo ou Kage Médio

more_horiz
Concordo integralmente com os argumentos do Yagi

Também voto em Top Kage Médio

more_horiz
Primeiramente, o Buda do Zetsu ser na verdade um Mokuton: Mokujin no Jutsu (modelo Buda) não vale de muita coisa no mostrado, pois em nível o Mokujin do Zetsu não pode ser jamais comparado ao Mokujin do usuário original da técnica. O Mini-Buda comparado ao Mokujin do Hashirama tem uma carência altíssima de resistência e força:

Mokuton: Mokujin do Zetsu:
662 :

Mokuton: Mokujin do Hashirama:
Spoiler :

Segundo que até mesmo o poder de supressão do Mokuton do Yamato + Zetsu pode ser colocada em cheque se comparada ao usuário original da técnica, uma vez que o manto bijū de seu ninguém ali na aliança foi suprimido ou absorvido pelo Mokuton do Zetsu.

Além de que, na minha opinião, usar o Buda não permite tanta liberdade para trocar de estilo de combate ou spammar outros jutsus de Mokuton durante a luta, principalmente considerando as reservas limitadas do Yamato.

more_horiz
Voto pra Top Kage Baixo, ele vence quase todos os Kage Baixo porém eu vejo ele perdendo pra quase todos os Kage médio, salvo exceções como Kakuzu, Kakuzu+Hidan e Gaara

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 Ce12fa10

more_horiz
@Yagi você está ignorando que a Karin conseguiu avançar contra o Mini Buda e obrigou o Guru Guru a entrar em combate direto?

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 Naruto_ch663_p008-009

Delta voando teria muito menos dificuldade e se entrasse no corpo a corpo com o Zetsu, o esmagaria.

Os elementais dele também são de longa distância:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 Hiruze10

Ele não tem como counterar Naruto ou Kisame, ou qualquer um, no combate direto.

Observação: Antes que você fale "Ain, mas ele pode usá-los com uma potencia menor para a curta distância", de toda forma, são elementais irrelevantes e lineares, Naruto pode atacar com uma barragem de Rasenshurikens, Kisame com o Suidan por cada ângulo, etc.

Além disso, o grupo do Orochimaru não apenas segurou ele por alguns segundos, Orochimaru efetivamente o derrotou:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 10

Se o Orochimaru quisesse, poderia ter matado ele ali, mas preferiu ignorá-lo e ir até o Sasuke.

Sua armadura também nunca foi capaz de segurar a Pistola do Suigetsu, ele a penetro:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 9

E não é como se a Pistola dele fosse o ápice dos elementais dentro dos Kages Baixo ou Médio.

Voto para que o Mini Buda fique como Top Kage Baixo, depois eu especifico cada uma das lutas.

more_horiz
Mini Buda Kage alto
:~.~: :~.~:

Meu voto é top kage baixo ou Kage médio,mas depois analiso melhor luta por luta.

more_horiz
@FrutosDoMar
Não coloco minha mão no fogo pela absorção do Kishiki. Mas da delta eu coloco porque de fato apareceu no Manga. Então minha teoria, Mokuton que sair do chão (tendo como base a própria terra) acho que não pode ser absorvido, mas aqueles que são criados do corpo do usuário sim. Mas fica a dúvida, como é uma fusão de terra + água, sendo que 1 desses elementos criados por chakra, será que continua anulando adsorção? Acho que não podem mesmo assim.

Tópico
Não tem como colocar em igualdade o Mokujin do Hashirama com esse, não tem lógica, olha os feitos de um e do outro, tanto de ataque quando em resistência. “A mais o databook...” não tô dano descrédito a ele, só que vamos ler o mangá?

more_horiz
Foram tantos pedidos de reavaliação do Zetsu só para acabar ficando no TKB? Triste...!!!

Assim, Hiruzen (Edo) desce também, não?

more_horiz
ainda tá no Guruguru? caralho

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Foram tantos pedidos de reavaliação do Zetsu só para acabar ficando no TKB? Triste...!!!

Assim, Hiruzen (Edo) desce também, não?

Que vontade é essa de descer o Hiruzen, meu amor?

more_horiz
@Orochilherme

Apesar de ser hater do Hiruzen, o vejo bem classificado como Kage Médio. Mas o Buda não subindo, significa que não faz sentido o Hiruzen permanecer nos KM.

more_horiz
@ItaloHyuuga o Mokuton criado a partir do corpo não é feito inteiramente de Chakra, e sim das células do usuário. NENHUM tipo de Mokuton pode ser absorvido, muito menos os do Yamato Guruguru.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 306_mo12

ShinobinoKami escreveu:
@Yagi você está ignorando que a Karin conseguiu avançar contra o Mini Buda e obrigou o Guru Guru a entrar em combate direto?

Spoiler :

Delta voando teria muito menos dificuldade e se entrasse no corpo a corpo com o Zetsu, o esmagaria.

Karin usou uma técnica que ownou o Kurama full. Delta possui alguma técnica do tipo? Como ela pressionaria o Mini-Buda?

Os elementais dele também são de longa distância:

Spoiler :

Ele não tem como counterar Naruto ou Kisame, ou qualquer um, no combate direto.

Naruto tem vantagem no combate direto, eu mesmo afirmei.

Kisame não tem vantagem no combate direto. O que ele faria contra o Sashiki? Contra o Daijurin?

Observação: Antes que você fale "Ain, mas ele pode usá-los com uma potencia menor para a curta distância", de toda forma, são elementais irrelevantes e lineares, Naruto pode atacar com uma barragem de Rasenshurikens, Kisame com o Suidan por cada ângulo, etc.

Suiton contra Mokuton é sacanagem, só pode.

"Barragem de Rasenshurikens"

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 12611

Além disso, o grupo do Orochimaru não apenas segurou ele por alguns segundos, Orochimaru efetivamente o derrotou:

Spoiler :

Se o Orochimaru quisesse, poderia ter matado ele ali, mas preferiu ignorá-lo e ir até o Sasuke.

Derrotar? Como? O Zetsu ainda era capaz de controlar o Mokuton, tanto que o Mini-Buda o aparou logo em seguida.

Sua armadura também nunca foi capaz de segurar a Pistola do Suigetsu, ele a penetro:

Spoiler :

Tá forçando a barra.

E não é como se a Pistola dele fosse o ápice dos elementais dentro dos Kages Baixo ou Médio.

Voto para que o Mini Buda fique como Top Kage Baixo, depois eu especifico cada uma das lutas.

E daí?

A armadura tankou a pistola. O cara tem um pseudo Manto, uma passiva de Mokuton capaz de tankar um ataque desse nível. Bora lembrar que uma armadura análoga tankou um Rasengan e salvou a cara do Obito:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 55 021-0214

Vc despreza todos os aspectos positivos do personagem na cara de pau. Que feio, mamista.

more_horiz
Passando a parcial do Mini-Buda:

Kage Alto (1): PérolasDoMar
Top Kage Médio (2): Yagi, Naruto Winchester
Kage Médio (6): Luquinhas, Orochilherme, BitterWoman, Comando Omega, ItaloHyuuga, marcospain
Kage Baixo Top (4): Inosuke, Rogério do Ingá, Thousand Mirrors, MamistaNoKami
Kage Baixo (1): Petralha

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito  @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw

more_horiz
Concordo com o Frutos.

Meu voto é Kage alto.

more_horiz
Diante de algumas discussões fiz algumas mudanças em meus votos:
Guruguru avaliado como Kage alto:
Guruguru vence: Minato (vivo), Killer Bee, Momoshiki, Itachi (edo), Taka /5
Nivela: Nagato, Danzo (K.A), Obito (1MS), Formação Pain, Gaara + Shukaku, Sasuke (Sennin), Kinkaku e Ginkaku /6
Perde: Kira A + Killer Bee, Naruto (KM2), Tobirama, Sasuke (FMS), Kira A + Onoki, Tsunade + Onoki, Kabuto (SM), /6

Mudei o fato de que Zetsu venceria Kabuto (SM), pois esqueci de considerar o fator Manda e o complemento das habilidades do Kabuto. Também mudei que ele seria capaz de vencer Kinkaku e Ginkaku, pois inicialmente considerei que o Kakuan Nitten Suishu poderia facilmente suprimi-los, no entanto o Zetsu tem uma personalidade muito vulnerável ao Fuinjutsu da dupla.

De qualquer forma, ainda o vejo muito forte para se tornar Kage médio, ja que ele ainda é superior a grande maioria.
@Bitterwoman escreveu:
@Orochilherme

Apesar de ser hater do Hiruzen, o vejo bem classificado como Kage Médio. Mas o Buda não subindo, significa que não faz sentido o Hiruzen permanecer nos KM.

O pior é que não faz sentido o Guruguru segurar Hiruzen + infinidade de shinobis com habilidades de todo tipo, e ser inferior ao Hiruzen.
@Yagi escreveu:
Naruto tem vantagem no combate direto, eu mesmo afirmei.

Naruto enfrentou o Sashiki no jutsu duas vezes, e nas duas vezes ele teve problemas ficando em desvantagem.

Mamista como sempre, escolhe um lado da discussão e despreza qualquer argumento contrário sem nenhuma forma de empatia.

Até o Nagato teria dificuldades com o Guruguru.
- O Mokuton: Sashiki no jutsu basicamente anula todos os seus Kuchiyoses.
- Com Kagero e através do sensor físico o Zetsu pode localizar Nagato facilmente, mesmo se ele ousar ficar invisível.
- O Buda é uma barreira gigante, sendo mokuton pode facilmente se regenerar. É impossível Nagato passar por ele sem usar um Shinra Tensei que o deixe com um delay considerável. Arremessa-lo como fez com os sapos é inútil, pois o Mokuton não possui ossos e não sofre danos como seres vivos. Nagato terá de literalmente pulveriza-lo, o que lhe falta poder destrutivo para fazê-lo sem sofrer severas consequências.
- Chibaku Tensei é inútil, Nagato cria uma esfera de matéria prima para o Mokuton, o Zetsu se liberaria facilmente com Kagero ou destruindo a orbe usando a própria materia prima que compõe o CT.
- No corpo a corpo Zetsu pode enfrentar o Nagato fazendo uso pontual do Sashiki no jutsu, além das várias habilidades provenientes do Yamato.
- Gakido é inútil pois não absorve Mokuton.

Ou seja, mesmo avaliando um dos Kage alto mais hypados, o GURUGURU ainda poderia se sair muito bem na batalha e explorar seus pontos fracos. Não vejo outra posição melhor que considera-lo Kage alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos