Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyNíveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 18079110

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

Bom dia, boa tarde ou boa noite, magnânimos e excelentíssimos usuários do fórum.

Prosseguindo com as modificações no ranking dos níveis de poder em Naruto do fórum, e com as bênçãos do criador original da tabela (2016) @FrutosDoMar e de seu revisor (2019) @Heimdall, este tópico está destinado às votações de avaliação e reavaliação dos níveis dos personagens na tabela.

Resultado final de 2019: Níveis de Poder em Naruto - Ranking final do Forum NS - 2019

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 18079110

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2, ele é considerado Top na categoria inferior.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 18079110

Processo de avaliação


1 - A ordem das avaliações é determinada primeiro pelo número de pedidos no Tópico de Sugestões, e segundo por sorteio, no caso de um mesmo número de sugestões.  Obs.: As sugestões ainda estão abertas no outro tópico, então pode postar lá;
2 - Cada membro pode atribuir um nível e justificar. Uma boa justificativa é muitas vezes essencial para que outros membros se convençam e acompanhem o voto. Peço aqui que tente ser imparcial e justo;
3 - O nível será revisado caso o personagem obtenha maioria absoluta (50%+1) dos votos para a nova categoria. No caso de novos personagens, o nível adotado será o mais votado;
4 - Assim como no Tópico de Sugestões, não serão considerados votos de fakes, contas novas, baderneiros e semelhantes.

Organize-se e seja cordial.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 18079110

Tabela Atual

Spoiler :


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 18079110

Índice do Tópico


Isshiki Ootsutsuki - Página 1
Kashin Koji e Boro - Página 8
Sasori - Página 12
Tobirama - Página 20
Naruto KM1 - Página 31
Madara MS - Página 37
Kakashi Manto Jin - Página 45
Naruto 6 caudas - Página 49
Naruto 4 caudas - Página 51
Yamato Guruguru (Mini-Buda) - Página 53


Tsunade+Onoki - Página 1

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Seguindo:

Grupo: Tsunade + Onoki (reavaliação)

Nível em 2019: Kage Alto

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 01810

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Lhe falta Poder :horak:

Top Kage Médio

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Voto para retirada,lutaram por pouco tempo junto e numa situação muito específica, não devia ter dupla de gokages na tabela, só os 5 está bom.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
É realmente necessário avaliar Tsunade e Onoki, já existindo os 5 Kages na tabela? Sei lá, acho bem desnecessário. Sem falar que nada garante que eles vão usar o Mega Jinton desde o inicio da batalha, tanto que não fizeram isso contra o Madara e existem ninjas que podem derrotar eles antes de pensarem em usar esse recurso.

Mas depois volto aqui para analisar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Também voto para retirar, Esta poluindo a tabela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Voto pra retirar da tabela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Retirar da tabela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu não me importo de analisá-los,o problema é consequentemente ter de inserir outras duplas Kages que fizeram combinações mesmo que curtas também e poluir a tabela...
Ex:
Raikage e Tsuchikage
Mizukage e Hokage
Kazekage e Tsuchikage
Raikage e Mizukage

Como falaram, com a avaliação dos 5 kages em si, é desnecessário analisar dupla por dupla, mas se quiserem desembolamos ai.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Alto

Nagato: Perdem.
Danzou: Perdem.
Kira A + Killer Bee: Perdem.
Naruto KM2: Perdem.
Tobirama: Perdem.
Kabuto SM: Vencem.
Minato: Perdem.
Sasuke EMS: Perdem.
Killer Bee: Vencem.
Momoshiki: Perdem.
Obito 1MS: Perdem.
Itachi Edo Tensei: Perdem.
Pain: Perdem.
Gaara + Shukaku: Perdem.
Kinkaku e Ginkaku: Perdem.
Ohnoki + Kira A: Perdem.
Senjutsu Susanoo: Perdem.

Na minha opinião, eles são humilhados por praticamente toda a categoria. De nada adianta eles terem um jutsu quase que indefensável e com uma abrangência enorme, se essa técnica é um "truque final" por assim dizer, mesmo estando pressionados pelos 25 Susanoo do Madara, eles ainda demoraram para usar, e isso é uma enorme fraqueza que pode ser explorada por qualquer K.A.

Enfim, eles perdem para todos e vencem somente um, certamente não vão subir para K.A.

Kage Médio


Muu: Perdem.
Sandaime Raikage: Vencem.
Itachi: Perdem.
Naruto KM1: Perdem.
Gengetsu: Perdem.
Gaara: Vencem.
Kisame: Vencem.
Danzou: Perdem.
Gai: Vencem.
Delta: Vencem.
Kakashi: Perdem.
Orochimaru: Vencem.
Kira A: Vencem.
Ohnoki: Vencem.
Hiruzen: Perdem.
Jiraiya SM: Perdem.
Kakuzu: Vencem.
Deidara: Vencem.
Yagura: Vencem.
Kinshiki: Vencem.
Sasuke MS: Perdem.
Naruto SM: Vencem.
Deva: Perdem.
Kashin Koji: Vencem.
Naruto 6KM: Vencem.
Buda: Vencem.
Hidan e Kakuzu: Vencem.

Tsunade + Ohnoki tem nível de KAGE MÉDIO TOP.




Voto para retirada, mas eu quis analisar mesmo assim, conte o voto como "Retirada", bye. xau

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
voto pra retirarem da tabela,mas caso continuem voto para kage medio top

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Porque vão retirar? Não vejo a menor necessidade de tirar da tabela, eles lutaram juntos, tem um combo e o fizeram em mangá e o Onoki pode fazer com Tsunade a mesma coisa que fez com o Raikage (buffar a velocidade dela e sua força), eu ainda não vou votar o nível deles mas quero que continuem na tabela, e eu também não vejo problema em analisar os outros Kages em dupla (Raikage+Mei, Onoki+Raikage, Mei+Gaara)

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Médio comum.

Preguiça de postar a análise que eu fiz de personagem por personagem pra chegar a essa conclusão, mas a ideia central é: o adversário precisa ser muito previsível pra cair pro Super Jinton, como, por exemplo, 25 seres do tamanho de prédios atacando apenas com intenção de humilhar os Hokages. Lista de algumas pessoas que eu vejo saindo dessa técnica:
Kakashi (Se afundando o suficiente na terra).
Orochimaru (idem).
Guru Guru (idem).
Deidara (idem).
Kisame (idem).
Gaara (voo).
Kinshiki (idem).
Tendo (idem).
Danzo (Izanagi).

Isso já tira qualquer chance dessa dupla ser a top da categoria. Entretanto, ainda são bastante perigosos, principalmente se o Onoki conseguir aumentar o peso do adversário.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Se afundar pra baixo da terra pra sair do super Jinton? Isso me parece um tanto absurdo @Orochilherme

1- o Jinton pode ser um Jutsu de longo alcance mesmo sem a ajuda da Tsunade
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Unknown

2- Com apoio da Tsunade, ele toma proporções colossais em largura também, cobrindo todos os 25 Susanos que são enormes por si só, e tendo metade do tamanho do Tengu
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Unknown]
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Unknown

3- Temos que lembrar também que tanto Tsunade como Onoki estavam quase esgotados nesse ataque, com o Tsuchikage afirmando que seria o último ataque dele e Tsunade fadigando antes do ataque coordenado
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Unknown
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Unknown

Então, não acho possível evitar o Jutsu se escondendo embaixo da terra

Depois você fala de evitar voando, mas Gaara não é tão veloz assim voando, e na verdade luta parado quase sempre, Tendo não tem um voo veloz e Kinshiki eu não me recordo, mas ele pode absorver então Níveis de Poder 2021 - Parte 2 2259519260

É importante lembrar que Tsunade pode ficar extremamente veloz com a ajuda do Onoki, podendo nivelar com outros velocistas, e também que Tsunade e Onoki podem realizar um golpe coordenado pra Onoki encaixar o Jinton de surpresa enquanto Tsunade distrai o inimigo com sua força e regeneração, sem contar a Katsuyu que pode bloquear o campo de visão do inimigo

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não vejo necessidade em avaliar todos os Kages em duplas, como por exemplo Kazekage (Gaara) e Hokage (Tsunade). Eles nunca apresentaram nenhum tipo de combinação, nem sequer lutaram juntos efetivamente. Porém, existe outras duplas entre os 5 Kages que podem render avaliações interessantes e merecem entrar/ficar na tabela:

→ Mizukage (Mei) + Raikage (A): Eles usaram a combinação de Yōton + Raiton no Yoroi, e também utilizaram o Raisuiryūdan que paralisa. Isso por si só já é problemático para muitos oponentes.
→ Raikage (A) + Tsuchikage (Ōnoki): acho que aqui dispenso comentários. Eles estavam a maior parte do tempo juntos na luta contra Uchiha Madara.

Enfim, só tocando no assunto porque fizeram comentários sobre.




Quanto a avaliação atual, meu voto é para manter Tsunade + Ōnoki como Kage alto. O Jinton por si só é uma técnica problemática para se lidar, adicione isso ao fato de que o Tsuchikage pode ser abastecido pela Senju e o oponente tem um grande problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos