Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Você fica muito alterado quando tenta defender algo e nem sequer usa de argumento. (Tu me lembra o Nagato @_@).

Primeiro - Não existe 'vocês' em um fórum onde cada um tem uma opinião diferente e debatem com base nas regras impostas para decidir algo. Democracia meu caro. Kabuto não é considerado com Edo Tensei e Orochimaru está com os dois edos clássicos. Muito se debateu sobre eles e o Edo Tensei do Shippuden (4 Edos Kages) foi categorizado como um caso a parte (preparo e inconsistência) e também não foi colocado na tabela. Personagem como Itachi com Kotoamatsukami também não é considerado pelo mesmo motivo e mesmo Danzou K.A foi citado como um possível shinobi a ser retirado da tabela.

Segundo - Não existem motivos para desconsiderar Izanagi no Danzou e o Obito em vista que são técnicas que os mesmos podem usar a bel-prazer por ser uma habilidade pertencente aos seus olhos. Se descartar os olhos transplantados no Danzou, deveríamos fazer o mesmo com o Byakugan do Ao e com os Rinnegan do Nagato.

As sugestões eram feitas neste tópico Link e neste onde estamos é para analisar apenas os personagens escolhidos por voto popular. Ao invés de reclamar e cuspir marimbondos como está fazendo, você poderia sugerir ou criar um tópico com seus pontos e pensamentos do porque Konan deveria ser analisada e com isso atrair outros usuários para a causa, dessa forma teriam muito mais votos e interessados em debater sobre o assunto.

Não somente a Konan como Tobirama também foi questionado sobre o Gojo Kibakufuda ser um preparo e se ele poderia usar em vida.
Isso me lembra que mesmo o Kakashi com manto da Kurama que o @Hatakezin queria que fosse analisado, passou batido.


Ok então pega a tabela e xxxxx no meio xx xx...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Inosuke
@Pedronaruto123

Vcs não podem continuar?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Estamos organizando outros eventos.  Eu posso ver se dá para continuar assim que o Pedro voltar pois fica mais fácil.  


Se tudo der certo continuaremos caso contrário nos avisamos.  


Obs : sempre achei que tinha que ter autorização de um ADM . Vou ver isso também.

Última edição por Inosuke em Qui 15 Abr 2021 - 7:41, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Chan é honorífico pra meninas, então na verdade, o certo seria ''Pedro-Kun''.
A não ser que tenhamos outra espécie de Jeanne D'arc além da Rin_ne.




Por que quem estava fazendo essa tabela sumiu?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Crimson Lilac eu entendi bem, o problema é que aquele tópico parou no tempo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Rising Soul é o corretor. Eu falei obrigada no lugar de obrigado.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Kage Jutsu Organize um tópico a parte com lista de membros interessados em continuar as avaliações. Não adianta continuar com 2 membros votando...

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 54 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos