Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 28 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade é nível kage baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 28 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Os fanboys da Tsunade usam o mesmo argumento do pessoal do Narutoforums, que saco, não aguento ouvir mais "Tsunade scales above *personagem* because she fought 5 Susanoo clones"... abençoe os fãs retardados da Tsunade para parar com essas maluquices.

:asideia:

more_horiz
mau sabem eles que power scaling não existe a partir do nível kage pra cima.

more_horiz
O fucu se destaca entre os macacos, além de ter nascido com um cérebro primitivo,o orangotango deve ter batido a cabeça.

:~.~: :~.~:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Hatakezin sem esse tipo de ofensa cara, da próxima vez é redução, se restrinja a fazer ofensas de natureza intelectual.

@Fūko

Criou uma fic pra Tsunade?

Sim, entre no tópico em que explicam que a entrevista é falsa ou na entrevista original, ambos linkados, e verá.

Enfim, a entrevista sobre a Tsunade é de 2009 e a q vc postou de 2008

As duas são a mesma entrevista, JUMP FESTA de 2008, basta ver a entrevista falsa original presente no link, a JUMP FEST acontece no final do ano, por isso o propagador dessa noticia falsa postou apenas em 2009, ele ainda divulgo uma informação ainda mais distorcida, linkando a uma entrevista do Kishimoto à TV Tokyo que sequer existe.

Além das duas tratarem de assuntos diferentes como um todo

Pois a primeira é falsa e a senguda verdadeira.

Última edição por ShinobinoKami em 11/2/2021, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que? Todo mundo faz essas piadas aqui, inclusive você.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Que? Todo mundo faz essas piadas aqui, inclusive você.

Você pode dizer que o cara é burro, ou retardado, na discussão, mas não pode fazer uma ofensa direta e gratuita, tipo marcar alguém e chamar a pessoa de macaco retardado.

more_horiz
Sabia que a vez da Tsunade seria assim,me impressiono como o dotonuser não apareceu ainda.

O fuko tem uma necessidade de rebaixar o Sasori bem clara,tô achando que esse ódio todo é amor ao personagem disfarçado, ele até colocou outro ruivo de avatar.

more_horiz
shinobi escreveu:
Você pode dizer que o cara é burro, ou retardado, na discussão, mas não pode fazer uma ofensa direta e gratuita, tipo marcar alguém e chamar a pessoa de macaco retardado.

Perae, deixa eu vê se entendi,para eu ter "permissão" de zoar da pessoa eu tenho que estar em um debate com ela?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
shinobi escreveu:

Perae, deixa eu vê se entendi,para eu ter "permissão" de zoar da pessoa eu tenho que estar em um debate com ela?

Sim, se você está zombando da pessoa durante a discussão você quer apenas reduzir o argumento dela, ou sua credibilidade, mas zombar de alguém gratuitamente é considerados apenas um ataque, se eu permitir que você e outros façam isso, em algum momento essa discussão, ou alguma outra, se tornaria apenas um bando de pessoas se xingando.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Hatakezin escreveu:
shinobi escreveu:

Sim, se você está zombando da pessoa durante a discussão você quer apenas reduzir o argumento dela, ou sua credibilidade, mas zombar de alguém gratuitamente é considerados apenas um ataque, se eu permitir que você e outros façam isso, em algum momento essa discussão, ou alguma outra, se tornaria apenas um bando de pessoas se xingando.

Não sabia disso, poderia indicar onde consta essa regra meu caro Shinobi? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 28 2262632362

Dotonuser não está sendo contabilizado não é? Já que existe uma regra que diz que membros non-gratos não são tratados como membros legítimos do fórum e quaisquer ataques contra eles são abafados (espero não ter que procurar ela, oof).

more_horiz
Rin. escreveu:
Não sabia disso, poderia indicar onde consta essa regra meu caro Shinobi?

- No mais, ofensas diretas são proibidas e serão imediatamente punidas. Exemplos: "você é um m#@", "você é uma va#!a", "seu filho da $#$%", "seu c$@ão", "seu ot@#!o", "seu/sua vag#$!nda", "vsf", "vtnc", "corno", etc. Enfim, quaisquer coisas que ultrapassem uma mera "alfinetada" e ofendam a honra do membro ou de sua família, com viés obsceno ou não, são, no geral, consideradas ofensas. Não se atreva a atacar a vida pessoal de um membro.

Dotonuser não está sendo contabilizado não é? Já que existe uma regra que diz que membros non-gratos não são tratados como membros legítimos do fórum e quaisquer ataques contra eles são abafados (espero não ter que procurar ela, oof).

Não. Esse ser não existe.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin. escreveu:
Não sabia disso, poderia indicar onde consta essa regra meu caro Shinobi?

- No mais, ofensas diretas são proibidas e serão imediatamente punidas. Exemplos: "você é um m#@", "você é uma va#!a", "seu filho da $#$%", "seu c$@ão", "seu ot@#!o", "seu/sua vag#$!nda", "vsf", "vtnc", "corno", etc. Enfim, quaisquer coisas que ultrapassem uma mera "alfinetada" e ofendam a honra do membro ou de sua família, com viés obsceno ou não, são, no geral, consideradas ofensas. Não se atreva a atacar a vida pessoal de um membro.

Não. Esse ser não existe.

Essa regra só menciona que ofensas que ofendam a honra de um membro são punidas, não entendo onde é mencionado que alfinetadas sobre o intelecto são somente 'abafadas' se estiver em um debate com a pessoa. :?:

more_horiz
Essa regra entrou em ativa agora né? Se não eu e o Rin já tinha recebido umas 100 redução. Isso não faz sentido,o cara postou um texto falando asneira e eu zombei de seu intelecto, isso acontece várias vezes e todos dias aqui no fórum.

more_horiz
A regra se refere a qualquer ofensa direta, eu também admito que é um texto bem ambíguo, principalmente por causa dessa segunda parte, mas foi o que me passaram.

@Hatakezin se a ofensa for pontual, só existe redução se um membro reclamar, como ninguém reclamou.

more_horiz
Caramba,agora vou ter que escrever um "Bora debater" antes de zoar os fãs da Tsunade ? tenso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos