Tsunade é nível kage baixo
Criou uma fic pra Tsunade?
Enfim, a entrevista sobre a Tsunade é de 2009 e a q vc postou de 2008
Além das duas tratarem de assuntos diferentes como um todo
Hatakezin escreveu:Que? Todo mundo faz essas piadas aqui, inclusive você.
shinobi escreveu:Você pode dizer que o cara é burro, ou retardado, na discussão, mas não pode fazer uma ofensa direta e gratuita, tipo marcar alguém e chamar a pessoa de macaco retardado.
Hatakezin escreveu:shinobi escreveu:Você pode dizer que o cara é burro, ou retardado, na discussão, mas não pode fazer uma ofensa direta e gratuita, tipo marcar alguém e chamar a pessoa de macaco retardado.
Perae, deixa eu vê se entendi,para eu ter "permissão" de zoar da pessoa eu tenho que estar em um debate com ela?
ShinobinoKami escreveu:Hatakezin escreveu:shinobi escreveu:Você pode dizer que o cara é burro, ou retardado, na discussão, mas não pode fazer uma ofensa direta e gratuita, tipo marcar alguém e chamar a pessoa de macaco retardado.
Perae, deixa eu vê se entendi,para eu ter "permissão" de zoar da pessoa eu tenho que estar em um debate com ela?
Sim, se você está zombando da pessoa durante a discussão você quer apenas reduzir o argumento dela, ou sua credibilidade, mas zombar de alguém gratuitamente é considerados apenas um ataque, se eu permitir que você e outros façam isso, em algum momento essa discussão, ou alguma outra, se tornaria apenas um bando de pessoas se xingando.
Rin. escreveu:Não sabia disso, poderia indicar onde consta essa regra meu caro Shinobi?
Dotonuser não está sendo contabilizado não é? Já que existe uma regra que diz que membros non-gratos não são tratados como membros legítimos do fórum e quaisquer ataques contra eles são abafados (espero não ter que procurar ela, oof).
ShinobinoKami escreveu:Rin. escreveu:Não sabia disso, poderia indicar onde consta essa regra meu caro Shinobi?
- No mais, ofensas diretas são proibidas e serão imediatamente punidas. Exemplos: "você é um m#@", "você é uma va#!a", "seu filho da $#$%", "seu c$@ão", "seu ot@#!o", "seu/sua vag#$!nda", "vsf", "vtnc", "corno", etc. Enfim, quaisquer coisas que ultrapassem uma mera "alfinetada" e ofendam a honra do membro ou de sua família, com viés obsceno ou não, são, no geral, consideradas ofensas. Não se atreva a atacar a vida pessoal de um membro.Dotonuser não está sendo contabilizado não é? Já que existe uma regra que diz que membros non-gratos não são tratados como membros legítimos do fórum e quaisquer ataques contra eles são abafados (espero não ter que procurar ela, oof).
Não. Esse ser não existe.