Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
A regra se refere a qualquer ofensa direta, eu também admito que é um texto bem ambíguo, principalmente por causa dessa segunda parte, mas foi o que me passaram.

@Hatakezin se a ofensa for pontual, só existe redução se um membro reclamar, como ninguém reclamou.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Caramba,agora vou ter que escrever um "Bora debater" antes de zoar os fãs da Tsunade ? tenso

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não sei se vou me aguentar :pat:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Fūko

Criou uma fic pra Tsunade?


Sim, entre no tópico em que explicam que a entrevista é falsa ou na entrevista original, ambos linkados, e verá.

Enfim, a entrevista sobre a Tsunade é de 2009 e a q vc postou de 2008


As duas são a mesma entrevista, JUMP FESTA de 2008, basta ver a entrevista falsa original presente no link, a JUMP FEST acontece no final do ano, por isso o propagador dessa noticia falsa postou apenas em 2009, ele ainda divulgo uma informação ainda mais distorcida, linkando a uma entrevista do Kishimoto à TV Tokyo que sequer existe.

Além das duas tratarem de assuntos diferentes como um todo


Pois a primeira é falsa e a senguda verdadeira.


BASICAMENTE
A entrevista que vc mandou fala do início de SasukeVsItachi, capítulo 383
A da Tsunade sobre o QuartoRaikage, primeira aparição no capítulo 416
E fala até sobre o futuro desenvolvimento do Zetsu


A sua entrevista foi feita por jornalistas:
Junko (VA Naruto), Noriaki (VA Sasuke), Chie (VA Sakura) e Kazuhiko (VA Kakashi)

A minha pra TVTokyo

Mesmo evento, entrevistas diferentes
A diferença é que a minha preve +30 capítulos

Última edição por Fūko em 11/2/2021, 01:23, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Comando Delta escreveu:

O fuko tem uma necessidade de rebaixar o Sasori bem clara,tô achando que esse ódio todo é amor ao personagem disfarçado, ele até colocou outro ruivo de avatar.


É a realidade do personagem
Mas ele definitivamente ta no meu top10 personagens de Naruto
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 Scree253

E o code foi amor a primeira vista
:rinko:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Ponto provado,e aproveitando. .. @shinobinokami olha o Double post aí

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Lol,ela é tão pilantra quanto a Delta do anime,eu criei um monstro

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Puta merda, ferrou... como irei zoar fanboys da Tsunade agora? Isso aí é nível de tristeza "Naruto e Sasuke morreram em Boruto"...

:pat: :pat: :pat: :pat:

Parece que terei que entrar em um debate com a Tsunadebase toda vez que quiser chamar eles de macaco...

Oi tudo bem Fucu, você sabia que Jiraiya > Tsunade?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Fūko sua entrevista não existe, pode procurar em todos os cantos da internet, Kishimoto nunca deu uma entrevista para a Tv Tokyo, nem em 2009, muito menos em 2008, nem nunca. Sua entrevista não engloba nada, pois ela é inexistente. Essa entrevista falsa surgiu citando a entrevista da Jump Festa, basta acessar o link e ler.

Pode procurar em todos os lugares da internet, se quiser eu disponibilizo meus linkes com compilados das entrevistas do Kishimoto, ele nunca deu uma única entrevista para a Tv Tokyo, ele já deu entrevistas para o Pierrot que foram transmitidas na Tv Tokyo, mas nenhuma em 2009, muito menos em 2008, procure a entrevista original dessa aí que você postou, eu duvido você encontrar, no máximo encontra pessoas citando a entrevista da Jump Festa 2008.

E a entrevista que eu enviei não foi feita para nenhum jornalista, essas pessoas que você cita são dubladores, VA significa Voice Actor (Dublador). A entrevista que eu cito é a entrevista da Jump Festa de 2008, pode pesquisar, é bem fácil encontrar a original.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Analisando a Tsunade como Kage médio:
Tsunade vence: Pain (Tendo) /1
Nivela: Gai (7gates), Danzo, Kira A, Jiraiya (SM), Kakuzu, Momoshiki, Naruto (SM) /7
Perde: Muu, Sandaime Raikage, Itachi (vivo), Naruto (KM1), Gengetsu, Gaara, Kisame, Delta, Kakashi (1ms), Orochimaru, Onoki, Hiruzen (edo), Deidara, Yagura, Sasuke (MS), Kashin Koji, Naruto (6caudas), Zetsu Espiral, Hidan e Kakuzu /19

Analisando Tsunade como Kage baixo:
Tsunade vence: Chikoshudo, Jiraiya (base), Kimimaro, Sasuke (Hebi) /4
Nivela: Kinshiki, Sasori, Sakura, Mei, Ginkaku, Ino-Shika-Chou /6
Perde: Kinkaku, Yugito, Konan, Rasa, 7 Espadachins da névoa, Trio Hyuuga /6

Conclusão: Não vejo motivos para subir Tsunade de nível, ela está muito bem na média dos Kage baixo, e na minha opinião é a representante dessa categoria.
@Thousand Mirrors escreveu:
Tsunade reagiu sim, ela não fazia ideia de onde estava indo, muito menos que ia ser teleportada logo na frente do inimigo, mesmo assim ela chegou golpeando o Madara (e ela chegou machucada na ocasião, que tecnicamente deve piorar as reações dela)

Pica é o Madara que reagiu a um personagem que aparece do nada na frente dele atacando-o. Bicho é brabo.

-

Sobre Tsunade ser superior ao Pain (Tendo). Pra mim isso é óbvio, o cara só tem 2 técnicas, sendo que 1 ele só pode usar de 5 em 5segundos, com isso terá de enfrentar uma personagem extremamente resistente, que pode desmonta-lo com um soco, em nível de combate Tsunade tem vantagem mesmo. Mas isso não faz dela Kage médio, ela precisa ser nivelada com a maioria e superar a maioria da categoria dela... Tsunade não preenche nenhum requisito, personagens Kage baixo que derrotam alguns Kage médio existem, praticamente todos tem capacidade de derrotar um ou outro Kage médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Fūko sua entrevista não existe, pode procurar em todos os cantos da internet, Kishimoto nunca deu uma entrevista para a Tv Tokyo, nem em 2009, muito menos em 2008, nem nunca. Sua entrevista não engloba nada, pois ela é inexistente. Essa entrevista falsa surgiu citando a entrevista da Jump Festa, basta acessar o link e ler.

Pode procurar em todos os lugares da internet, se quiser eu disponibilizo meus linkes com compilados das entrevistas do Kishimoto, ele nunca deu uma única entrevista para a Tv Tokyo, ele já deu entrevistas para o Pierrot que foram transmitidas na Tv Tokyo, mas nenhuma em 2009, muito menos em 2008, procure a entrevista original dessa aí que você postou, eu duvido você encontrar, no máximo encontra pessoas citando a entrevista da Jump Festa 2008.

E a entrevista que eu enviei não foi feita para nenhum jornalista, essas pessoas que você cita são dubladores, VA significa Voice Actor (Dublador). A entrevista que eu cito é a entrevista da Jump Festa de 2008, pode pesquisar, é bem fácil encontrar a original.


Man
É só pesquisar "Kishimoto Tsunade" que aparece varias fontes

Tem até gringa
https://thunderkage.tumblr.com/post/118516265830/kishimoto-interview

E vc q deveria ler a própria entrevista que mandou, a única coisa importante citada lá é
"Principalmente Kakashi. Eu não posso dizer ainda, mas um grande evento vai acontecer com ele.
Q é uma referência a suposta morte

Jornalistas,Dubladores ou Fans, eles perguntaram e a pessoa q fez o blog ouviu de fora

"Fui à Jump Festa 2008 hoje e vi Kishi ser questionado sobre o mangá por Junko (VA Naruto), Noriaki (VA Sasuke), Chie (VA Sakura) e Kazuhiko (VA Kakashi) no palco.

Pra TvTokyo:

"há muitos personagens ha se desenvolverem como o Raikage, Hachibi, Kisame, Zetsu... e outros, o ano de 2009 será repleto de surpresas.

Raikage/Hachibi mal existiam na época desse evento
Kisame teve a bolha e o Zetsu todos sabem

Entrevista falsa que preve a história?

O argumento da discussão sobre essa entrevista ser "falsa" é a tradução incorreta e não a informação,ainda assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 20210220

Como vc mesmo recomenda, leia
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 20200307

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar como a Tsunade lida com o combo Camaleão+Cerberus?

@Fūko

"Kishi really screwed Tsunade over in the Pain arc. Here is a part of the interview.

Jumo Festa 2009:"

Link que VOCÊ MESMO acabou de postar.
Integra da Jump Festa 2009: https://www.narutoforums.org/threads/report-from-jump-festa-2009.457219/

Procure se existe sequer a palavra Tsunade. E novamente, volto a pedir, me traga a íntegra dessa entrevista do Kishimoto para a Tv Tokyo, ou melhor, qualquer entrevista existente do Kishimoto para a Tv Tokyo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Fūko

"Kishi really screwed Tsunade over in the Pain arc. Here is a part of the interview.

Jumo Festa 2009:"

Link que VOCÊ MESMO acabou de postar.
Integra da Jump Festa 2009: https://www.narutoforums.org/threads/report-from-jump-festa-2009.457219/

Procure se existe sequer a palavra Tsunade. E novamente, volto a pedir, me traga a íntegra dessa entrevista do Kishimoto para a Tv Tokyo, ou melhor, qualquer entrevista existente do Kishimoto para a Tv Tokyo.


Sexto parágrafo da segunda tradução

綱手(対ペイン?)でしわしわの本来の姿を明かすか悩んでいる
ビジュアル的に引かれると思うから多分描かない


Traduzindo:
Estou preocupado em revelar a aparência original das rugas com Tsunade (contra Pain?)
Acho que será desenhado visualmente, então talvez não o desenhe

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 Scree255

Kishimoto ja deu varias entrevistas/informações pra TVTokyo, lançamento de Boruto é um exemplo

Links:
http://um-uchiha.blogspot.com/2012/02/entrevistaantiga-com-masashi-kishimoto.html?m=1
(Nos últimos parágrafos)

http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html?m=1

https://thunderkage.tumblr.com/post/118516265830/kishimoto-interview

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Muito interessante o raciocínio de alguns.

Raikage = Não conseguiu fazer absolutamente NADA sozinho contra Madara e sua defesa, e contra os 5 Susanos o máximo que conseguia era se defender e ser pressionado, e ao menor descuido era posto fora de combate.

Tsunade = Quebrou partes do Susanos de Madara sozinha, destruiu um Mokubushin, Deitou os 5 Susanos na base da pancada, Bloqueou Katon de Madara , e apesar de ser a mais atingida, no fim era a única que estava consciente.

O que os "imparciais" do Fórum deduzem sobre isso? RAIKAGE E MAIS PODEROSO QUE TSUNADE!! rsrs
Kishimoto deixou claro apartir de FEITOS o nível de cada Kage aí, ao invés de ficar tentando ofender os outros deveriam parar para interpretar o manga.
Raikage foi só um exemplo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Another escreveu:
Muito interessante o raciocínio de alguns.

Raikage = Não conseguiu fazer absolutamente NADA sozinho contra Madara e sua defesa, e contra os 5 Susanos o máximo que conseguia era se defender e ser pressionado, e ao menor descuido era posto fora de combate.

Tsunade = Quebrou partes do Susanos de Madara sozinha, destruiu um Mokubushin, Deitou os 5 Susanos na base da pancada, Bloqueou Katon de Madara , e apesar de ser a mais atingida, no fim era a única que estava consciente.

O que os "imparciais" do Fórum deduzem sobre isso? RAIKAGE E MAIS PODEROSO QUE TSUNADE!! rsrs
Kishimoto deixou claro apartir de FEITOS o nível de cada Kage aí, ao invés de ficar tentando ofender os outros deveriam parar para interpretar o manga.
Raikage foi só um exemplo.



Então explica aí,como a Tsunade reage ao Raikage manto lvl 2 sem dojutsu e sem sensor? Sasuke com MS tinha extrema dificuldade em reagir a ele é quase levava blitz.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu vejo gente falando dos fãs da tsu citarem ela Vs 5 clones do Madara usando Susano e reclamando disso, Porém isso realmente aconteceu na obra e é um feito e sim deve ser levado em conta ..

eu tenho certeza que Madara usou muito mais que apenas alguns clones no taijutsu com susano , certeza que usou alguns gens base , uns Katons , clones, mokuton ,rinegan na luta e etc, nada impede que ele tenha atacado os kages enquanto lutava contra os clones , próprio Ay foi pego em um gen né ?? , nada impediria ele de ter usado algo a mais que apenas os susanos ,dado pelo resultado e mokutons e ele ter atacado kages enquanto lutavam contra seus clones ..o problema é que foi cortada a luta , mas um clone do Madara usando susano já é nível kage baixo se bobia ..

Fico imaginando o que Orochi base faria, um sasori faria , Hiashi ou trio Hyuga faria , penso na dificuldade que Konan teria com aquele poder ofensivo dela , Tsunade já vimos, Sakura seria basicamente igual, Kimimaro, rock Lee ,Guy com 6 gates etc não seriam muito melhor, os 7 espadachins seria reduzidos a 7 cadavares , Rasa seria uma versão do Gaara , inferior já que o mesmo é melhor que seu pai..

Agora multiplica por 5 isso e considera demais habilidades que ele poderia mostrar,não precisa considerar nada uuuuou , coloca uns gens, Sharingans, absorção , Katon ali ou aqui ,um mokuton base por exemplo , um já dá dificuldade para Kage baixo /médio, imagina vários ao mesmo tempo , contra uma user de taijutsu sem qualquer kekken genkai , doujutsu ,modo sábio ou biju ..

Só não vê a importância quem não quer ver ou tá cegado pelo ódio pela personagem..

Provavelmente cada kage enfrentou no mínimo uns 2 kage baixo ou médio se leva em consideração a dificuldade e o que poderiam ter , porém muitos outros vem com argumentos fracos falando, sei lá o que decapita ela , por favor né ..

Eu deixei Tsunade kage baixo , mas ela poderia ir para Kage baixo top fácil

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Finalizando:

Kage Médio: 1 (Fūko)
Top Kage Baixo: 3 (Inosuke, Luan, Thousand Mirrors)
Kage Baixo: 12 (marcospain, Hatakezin, Rin, Luquinhas, Heisenberg, Orochilherme, Ben Ikneg, Pedronaruto123, Gugu Guru, Viveque, Igorluiz589626, FrutosDoMar)
Jounin Super: 2 (Comando Omega, Magon)

Conclusão: Tsunade é Kage Baixo.




Seguindo:

Personagem: Mifune (reavaliação)

Nível em 2019: Jounin Médio


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 29 Mifune10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos