Eu também acho que atualmente Sakura é superior a Tsunade , isso porque ela é mais jovem, logo não precisa usar chakra para fica jovem, pode se regenerar muito mais vezes e talvez até danos mais sérios, Tsunade na minha visão é limitada até certo ponto ,Devido idade ,para mim ela poderia acaba morrendo conforme vai usando suas regeneracoese e células ,não que ela não possa se curar,ela até pode .. Mas entendo que ela possa fazer isso menos vezes que Sakura ,pois cedo ou tarde suas células chegariam a um limite , já Sakura não tem esse problema , justamente por ser jovem , se encurta período de vida ela ainda teria muitos anos pela frente ..
Tsunade na guerra tinha 55, porém seu corpo deveria estar num estado bem mais avançado ,basta compara ela sem henge com Jiraiya ,para notarmos diferença de um para o outro fisicamente..
É válido também que Sakura tá no auge da sua juventude, portanto deve se mover bem melhor no taijutsu..
Apesar de achar Sakura superior a Tsunade tanto em combate , quanto em medicina , ela ficaria como kage baixo ainda assim, não é algo que eleve ela muito mais