Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 42 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade atual esta com 71 anos de idade(Ao disse que faz 16 anos , logo 55+16=71 Anos atualmente ) ,seu corpo deve está num estado muito mais avançado se equiparando a alguem de 80 ou ate 85 anos , logo nao acho que ela possa se regenerar como antes , na minha visao ela nao poderia regenerar por tanto tempo ou muitas vez , se  bobia dependeria até do tipo de dano , ja sakura por estar no seu auge nao precisaria se preocupar com isso ,porque ela é jovem ,por mais que encurte o tempo de vida ,ela tem muitos anos pela frente ..

ao meu ver devido a  idade e estado do corpo , isso afeta na regeneração e no tempo de uso  ,no desempenho de luta fisicamente falando e nas quantidades de chakra , nao importa se ela é senju ou nao ,ela idosa ja nao possui mesma quantidade que jovem e ela ainda usa para fica bonita ..

ao meu ver sakura atual nivela com tsu guerra e supera a atual

Ps : Muito ruim usar por celular deus me free ,nao da para editar e tals

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 42 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Nossa si em 16 anos uma pessoa se deteriora imagina o que pode ter acontecido com quem ainda não apareceu no Mangá até agora, tipo o Kakashi ou até quem já apareceu, deve estar só o pó .

Não da para supor se um personagem x vai estar todo ferrado pois estamos falando de Boruto um Mangá muito :aliens:

Certos exemplos de incoerência ou até mesmo coisas que chegam a assustar :

Olha como o Sasuke esqueceu os poderes ou habilidades luta ?

Como um Alien invade Konoha é ninguém da velha geração ou alguém dos 11 ( secundários ) aparece para lutar ?

Como um ser que possui o Rinnegan + Sharingan e acertado por uma Kunai no olho ?

Por que o Isshiki tem que desviar uma Kunai ou Shuriken ?

more_horiz
Sakura já superou a Tsunade, sim, em velocidade Sakura demonstrou ser melhor que Tsunade, mesmo depois de estar cansado e com o Byakugou desativado reagiu a mão de coelho da Kaguya (dito ter uma velocidade alta mesmo para o Naruto Rikudou) e salvou Naruto e sua família de Shin que possuía vários Mangekyos Sharingan (lembrando que os olhos pelo corpo do Shin são capazes de enxergar)

Em força, além de ter sido dito mais forte que Tsunade, Sakura em forma base explodiu o campo de batalha com um Okashou vísivel para Shizune e os clones de Hashirama (que estavam fora da barreira do Juubi) levantou um pilar enorme e o arremessou na luta contra Shin e quebrou os ossos da Kaguya
Barreira do Juubi :

E o tal do chakra Senju se mostrou tão relevante que o chakra da Tsunade (regenerada pela Karin e carregada pelo Gaara durante a viagem para o campo de luta) se esgotou antes do chakra da Sakura, a ponto dela estar de joelhos quando Gaara chegou pra pedir ajuda, enfim a genética relevante que todos falam fazendo a diferença como sempre Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 42 2262632362
Cap, 662 :

Por último ainda tem a idade, quando o Byakugou de Tsunade acabou ela conseguiu se movimentar até o meio de Konoha e seria morta pelo Pain Asura, ficando velha em seguida, Sakura quando o selo se fechou além de não ficar velha reagiu a mão de coelho da Kaguya e curou Naruto e Sasuke no vale do fim

Sobre a votação, meu voto é pra Top Kage Baixo

Vence:
Sasori, Jiraiya base, Hanzo, Kimimaro, Pain Animal, trio Hyuuga, Mei, Kakuzu, Kinshiki, Rasa

Nivela:
Yugito, Tsunade, Sasuke Hebi, Ginkaku, Kinkaku

Perde:
7 espadachins, Konan

Na categoria Jounin Super, ela vence/nivela com todos
Vence: Chiyo, Hidan, Yamato, Hiashi, Kakashi Hokage, Kimimaro doente, Rock Lee, Shin, Hiruzen velho, Kitsuchi. Gamabunta, Gaara, Zabuza e Haku, Asuma e Shikamaru

Nivela: Darui, Mangetsu, Suigetsu, Hashirama edo

Perde: (?) Boro (?)

more_horiz
Iryoninjutsu :

Aqui vemos que Tsunade com um toque no Shikamaru literalmente levantou o garoto dos mortos, enquanto que a Sakura estava mó tempão tentando regenerar o mesmo. Logo podemos considerar que a regeneração e iryoninjutsu da Tsunade é mais potente que a Sakura.

Ataque com os punhos :

Esse soco da Sakura parece ser mais potente que qualquer outro soco da Tsunade, apesar de que na teoria, Tsunade poderia fazer o mesmo.

Basicamente, o que a Tsunade tem de diferente:
- Mais experiência em combate.
- Maior stamina por ser descendente do Hashirama e dos Senjus, naturalmente aguenta mais golpes que a Sakura.
- Maior conhecimento e domínio sobre Iryoninjutsu, logo o iryoninjutsu dela é melhor.
- Ranshinshou, uma técnica que pode ser útil em diversas situações.

E a Sakura tem de diferente:
- Um soco mais potente que supera qualquer outro soco no mostrado da Tsunade.
- Juventude e o fato de nunca ter se aposentado diretamente, logo seu físico não está condenado que nem a Tsunade que passou anos aposentada ou sentada numa cadeira como Hokage.
- Reflexos e furtividade mais acentuados durante a obra, tanto que ela já conseguiu trollar vários ninjas com uma bomba de veneno e se aproximar do Shin sem o mesmo notar.

Ambas na prática são bem equivalentes, não existe necessidade real de dizer que uma é superior a outra, ambas se encaixam perfeitamente na categoria de Kage Baixo.

more_horiz
Kage baixo, mesma coisa da Tsunade.

more_horiz
Eu não considero uma diferença grotesca pra elas, coloquei elas como niveladas nas lutas e votei a mesma posição para ambas, apenas destaquei que a Sakura tem vantagens contra a Tsunade, já que fizeram o mesmo nesse tópico, só que com a Tsunade xau

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 42 Ce12fa10

more_horiz
Sério que você vai usar uma parte do Mangá onde a Godaime já estava toda desgastada após uma intensa luta ? Fora os outros diversos feitos ? Hipócrita !

Não omito que a Sakura já havia lutado muito mas comparada a Tsunade é muito forçado .

Usar um trecho do Mangá sem mostrar o mesmo por completo é como ir as compras  sem dinheiro .

És um fã boy alucinado ? @Thousand Mirrors

Concordo com o Ben mas será válido expor que a Sakura está quase no mesmo nível . Possui bem menos experiência que a Godaime mas tem seus feitos .

Última edição por Inosuke em 17/2/2021, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Inosuke
Sério que vocêvai usaruma parte do Mangá onde a Godaime já estava toda desgastada após uma intensa luta ? Fora os outros diversos feitos ? Hipócrita !

Não omito que a Sakura já havia lutado muito mas comparada a Tsunade é muito forçado .

Usar um trecho do Mangá sem mostrar o mesmo por completo é como ir as compras sem dinheiro .

És um fã boy alucinado ? @Thousand Mirrors

Concordo com o Ben mas será válido expor que a Sakura está quase no mesmo nível . Possui bem menos experiência que a Godaime mas tem seus feitos .

Único chakra que a Tsunade usou foi pra terminar de curar os Kages depois de ser restaurada (que ela já estava curando antes da Karin chegar com o chakra que o Dan deu a ela)

Só que, antes dela chegar do lado da Sakura:
-Karin curou ela completamente
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 42 Unknown

-Gaara levou ela durante a viagem

Se você ficou putinho porque eu marquei Sakura>Kakashi você pode dizer logo de uma vez ao invés de vir me atacar assim :yoda:

Experiência centenária em campo:
Kakuzu vs Naruto :

more_horiz
Não cara fica de boa. Eu  sei da superioridade do Rokudaime perante a Sakura :fsjal:

Eu só não gosto deste tipo de argumento onde somente um personagem tem seus feitos mostrados  . Não vai me dizer que não foi isso que você e outros users estão fazendo ?  :diga:

@Thousand Mirrors  ela só fez isso então ? Nossa não creio que li isto .

Claro que a luta do Kakuzu vs Time Asura + Kakashi e cia está envolvendo medicina e claro ninguém lembra de certos gênios, não é ?  :dolly:

more_horiz
Gente uma dúvida.

Baseado em que a Força de Sakura e maior que a de Tsunade?

Por que tudo que Sakura tem e destruição em massa.
Já Tsunade tem feitos como quebrar o Susano Costela, e Partes do Susanos humanoide.

Entre os dois sem dúvidas fico com o feito da Tsunade.

E em Ninjutsu Médico?

Oque Sakura fez?

O exemplo do Shikamaru é o mais claro por que mostra claramente a diferença de Ninjutsu médico entre as duas, enquanto Sakura mesmo com ajuda do Chakra da Kyuubi não conseguia fazer nada com Shikamaru, Tsunade cura o cara com um tapa.
Querem exemplo melhor que esse?

Isso sem contar outros exemplos como curar selamentos por Kinjustu....

more_horiz
Tsunade tá com 71 anos de idade com um corpo num estado avançado , me diga se isso não vai influenciar/ diminuir na sua regeneracao e expectativa de vida( capacidade das células) , além do próprio taijutsu, resistência ,mobilidade e chakra ???

acho que é meio óbvio , falo do chakra porque apesar de ser senju, a quantidade diminui com idade ,isso Hiruzen foi bem claro ..

Não acho Sakura tão acima ,mas ao meu ver superou sim ..

Mas gente , vocês tão considerando Tsu guerra e Sakura jovem, Sakura superou habilidades medicinais agora , depois de 16 anos , considerar Sakura guerra ela vais ser inferior mesmo

more_horiz
Kage baixo comum.

more_horiz
O manto da Kyuubi que Sakura possuía pelo jeito virou apenas enfeite de cenário mesmo.

more_horiz
Fala isso para o Velho Narigudo lutando na guerra . 16 anos, não é ? Continue nesta sua ideia ...

Estou com pena do Kakashi que já não tinha chakra imagina agora ? Claro e só ironia mas tome cuidado com seus argumentos +- pois o Mangá do Boruto está aí para ir contra muitas regras ou feitos de Naruto .   :ninja:

@Another  você tem razão  ao meu ver . Mas vai que em Boruto a coisa muda ...

more_horiz
@Inosuke
E você reclamando ai, não trouxe os "outros feitos" dela porque mesmo?

-Tsunade usando chakra base estava curando Konoha inteira
-Sakura usando chakra base estava curando a aliança ninja inteira

-Tsunade usando chakra do Byakugou protegeu Konoha inteira do CST do Pain Deva
-Sakura usando chakra do Byakugou abriu várias dimensões da Kaguya em sequência

-Tsunade usando o chakra que recebeu do Dan manteve os Kages vivos e depois de recuperada pela Karin os deixou prontos para lutar
-Sakura curou Naruto (um Uzumaki usuário de modo Sennin) completamente em forma base

Você me chama de hipócrita que omite fatos e pede feitos da Tsunade pra mim? Enfim né :GG:

@Another
A Tsunade estava com Byakugou ativo quando fez o maior feito dela, Sakura estava em forma base quando fez o maior feito dela, a maior explosão que a Tsunade fez em forma base foi durante o clássico com o Tsutenkyaku, e que não chega nem perto do Okashou guerra, no mostrado a Sakura é mais forte por conta disso

Ninjutsu médico quando ela estava chegando em seu auge o mangá já estava acabando, mas a Sakura a manteve Naruto vivo depois de ter a Kyuubi retirada, recarregou totalmente Naruto no The Last e curou Sasuke e Naruto no vale do fim quando eles perderam os braços, além disso afirmou que era capaz de curar ferimentos graves com a cura a distância da Katsuyu

O exemplo do Shikamaru não é o melhor, já que a Tsunade apenas finalizou, quem estava dando tratamento para ele era a Sakura e o manto do Naruto (tanto que a Ino agradece aos dois, e não a Tsunade, inclusive a própia Tsunade elogia a Sakura), mas eu não vou negar que a Tsunade se mostrou superior na parte de medicina com os outros feitos (cirurgia do Rock Lee, braços do Orochi...),

@FrutosDoMar
O manto da Kyuubi que Sakura possuía pelo jeito virou apenas enfeite de cenário mesmo.

Tava todo mundo sem chakra, inclusive quem usava manto, menos o Edo Tensei e... a Sakura

more_horiz
Hein ? Eu custo argumentar e agora você me vem com essa ? A verdade que eu não sei anexar páginas do Mangá . Se você me disser como fazer eu te mostro .

Lê o post do Ben lá em cima ...

Mais uma coisa, eu não pedi feitos eu disse que havia users omitindo feitos .Olha lá na hora de retrucar ... 

Você é fã boy mesmo :joia:

Última edição por Inosuke em 17/2/2021, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:

Tava todo mundo sem chakra, inclusive quem usava manto, menos o Edo Tensei e... a Sakura

É lógico, a Sakura não estava enfrentando o Zetsu Espiral. Shikamaru se refere a quem estava no combate apenas. De qualquer forma, Sakura teve seu chackra upado no minimo em 3x seu nível normal, durante duas vezes na guerra, não tem como ignorar que este fator possa tê-la ajudada.

-

Avaliando Sakura como kage baixo:

Sakura vence: Chikoshudo, Jiraiya (base), Kimimaro (edo) /3
Nivela: Kinshiki, Kakuzu, Sasori, Tsunade, Mei, Sasuke (Hebi), Ginkaku /7
Perde: Kinkaku, Yugito, Konan, Rasa, Hanzo, Trio Hyuuga, Ino-Shika-Chou /7

Avaliando a Sakura como Jounin de elite:
Sakura vence: Chiyo, Hidan, Yamato, Kakashi (Hokage), Kimimaro (vivo), Hiruzen (clássico), Gamabunta, Hashirama (edo) /8
nivela: Darui, Hiashi, Rock Lee, Shin, Gaara (clássico), Zabuza e Haku /6
Perde: Boro, Mangetsu, Kitsuchi, Suigetsu, Asuma e Shikamaru /5

Ao meu ver Sakura fica mais balanceado como Kage baixo, ela está na média baixa dos Kage baixo, mas ainda se sobressai sobre a maioria dos Jounin de elite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos