Tsunade atual esta com 71 anos de idade(Ao disse que faz 16 anos , logo 55+16=71 Anos atualmente ) ,seu corpo deve está num estado muito mais avançado se equiparando a alguem de 80 ou ate 85 anos , logo nao acho que ela possa se regenerar como antes , na minha visao ela nao poderia regenerar por tanto tempo ou muitas vez , se bobia dependeria até do tipo de dano , ja sakura por estar no seu auge nao precisaria se preocupar com isso ,porque ela é jovem ,por mais que encurte o tempo de vida ,ela tem muitos anos pela frente ..
ao meu ver devido a idade e estado do corpo , isso afeta na regeneração e no tempo de uso ,no desempenho de luta fisicamente falando e nas quantidades de chakra , nao importa se ela é senju ou nao ,ela idosa ja nao possui mesma quantidade que jovem e ela ainda usa para fica bonita ..
ao meu ver sakura atual nivela com tsu guerra e supera a atual
Ps : Muito ruim usar por celular deus me free ,nao da para editar e tals
ao meu ver devido a idade e estado do corpo , isso afeta na regeneração e no tempo de uso ,no desempenho de luta fisicamente falando e nas quantidades de chakra , nao importa se ela é senju ou nao ,ela idosa ja nao possui mesma quantidade que jovem e ela ainda usa para fica bonita ..
ao meu ver sakura atual nivela com tsu guerra e supera a atual
Ps : Muito ruim usar por celular deus me free ,nao da para editar e tals